O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Galera, não sei se alguém aqui já fez uso de sarms. Andei lendo bastante nos últimos meses e estou pensando seriamente em comprar e tomar. Alguém aqui já teve experiencia com sarms? @dashman você que é um user mais hard das paradas, pode dizer algo?

arrivederci.
A única coisa que não testei até hoje. Mas pelo que meu amigo que tem, diz, não faz nenhum milagre não.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Não me dou bem com esses "termogênicos" não, tomei efedrina uma vez e parecia que eu tinha cheirado cocaina, fiquei na bruxa.

Clembuterol comprei aquele frascão enorme e acabei jogando tudo fora, pq além de ter um gosto horrivel, me deu um mal estar do cacete.

Até cafeina se eu tomar mais do que 400mg já fico pilhado.
Clem funfa muito bem comigo, mas ultimamente essa m**** ta me dando uma dorzinha de cabeça chata.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
A única coisa que não testei até hoje. Mas pelo que meu amigo que tem, diz, não faz nenhum milagre não.
Eu queria só dar um grau de leve, mais ainda não tiver coragem. Treino a uns 10 anos, sai dos 60kg para 80kg, porem o bf veio junto, na ultima vez que medi bf estava com 82kg e 15% de bf, se conseguisse diminuir 2% já ia dar uma ajuda, mais sem sacrificar muita massa magra.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Eu queria só dar um grau de leve, mais ainda não tiver coragem. Treino a uns 10 anos, sai dos 60kg para 80kg, porem o bf veio junto, na ultima vez que medi bf estava com 82kg e 15% de bf, se conseguisse diminuir 2% já ia dar uma ajuda, mais sem sacrificar muita massa magra.
Rapaz, fazer isso pra mim é uma dificuldade godlike, ta?
Na época que eu tinha um BF de 25% eu jamais achei que conseguiria chegar a 13%, que o foi o máximo que consegui.

Esses 2% que voce quer perder, dependendo do corpo da pessoa, pode acontecer rápido ou na velocidade da carroça. Negócio é dietar, usar o que vai te dar confiança (no seu caso, SARMS) e fazer o serviço direito.

Eu só vou sossegar o facho quando meu BF tiver um dígito só.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
14.884
Pontos
453
Eu queria só dar um grau de leve, mais ainda não tiver coragem. Treino a uns 10 anos, sai dos 60kg para 80kg, porem o bf veio junto, na ultima vez que medi bf estava com 82kg e 15% de bf, se conseguisse diminuir 2% já ia dar uma ajuda, mais sem sacrificar muita massa magra.
Vc está em superavit agora? se sim de quantos porcentos da manutenção?

Passa os números de calorias da sua manutenção

Malha quantas vezes por dia? Faz aeróbico? Se sim, quantas vezes?
 
Ultima Edição:

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
Rapaz, fazer isso pra mim é uma dificuldade godlike, ta?
Na época que eu tinha um BF de 25% eu jamais achei que conseguiria chegar a 13%, que o foi o máximo que consegui.

Esses 2% que voce quer perder, dependendo do corpo da pessoa, pode acontecer rápido ou na velocidade da carroça. Negócio é dietar, usar o que vai te dar confiança (no seu caso, SARMS) e fazer o serviço direito.

Eu só vou sossegar o facho quando meu BF tiver um dígito só.

Eu nem penso em um digito pois pra mim é algo surreal, você está em otopatamar.
Isso é foda, colocando 2% parece pouco, mais na pratica já percebi que não é nada simples chegar nesse numero ai, pois parece que no 15% já da uma estagnada brada.
E pra ajudar teve a quarentena que fudeu toda a rotina de treino, voltei semana passada, mais por enquanto só estou indo 3x na semana por causa dos horários da academia.

Vc está em superavit agora? se sim de quantos porcentos da manutenção?

Passa os números de calorias da sua manutenção

Malha quantas vezes por dia? Faz aeróbico? Se sim, quantas vezes?

Agora mesmo sem estar pesando minha alimentação estou em manutenção, estou entre 2100 kcal a 2300 kcal,

Estou treinando somente 3x por semana enquanto a academia não volta ao funcionamento normal.

Não sei se estou fazendo o certo, mais vou tentar nessa volta aos treinos tentar ganhar alguma coisa mesmo que venha mais banha junto, praticamente 4 meses parado e a volta aos treinos está sendo punk, ainda estou meio quebrado do treino da semana passada.

arrivederci.
 


The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
14.884
Pontos
453
Eu nem penso em um digito pois pra mim é algo surreal, você está em otopatamar.
Isso é foda, colocando 2% parece pouco, mais na pratica já percebi que não é nada simples chegar nesse numero ai, pois parece que no 15% já da uma estagnada brada.
E pra ajudar teve a quarentena que fudeu toda a rotina de treino, voltei semana passada, mais por enquanto só estou indo 3x na semana por causa dos horários da academia.



Agora mesmo sem estar pesando minha alimentação estou em manutenção, estou entre 2100 kcal a 2300 kcal,

Estou treinando somente 3x por semana enquanto a academia não volta ao funcionamento normal.

Não sei se estou fazendo o certo, mais vou tentar nessa volta aos treinos tentar ganhar alguma coisa mesmo que venha mais banha junto, praticamente 4 meses parado e a volta aos treinos está sendo punk, ainda estou meio quebrado do treino da semana passada.

arrivederci.
Pode começar tentando um défict de 10% por duas semanas e ver como seu corpo vai responder.

É bem possível que seu corpo se adapte em duas semanas e daí vc pode colocar um aeróbico que queime em torno de 200 kcal (uma caminhada de 30 minutos queima em torno disso) - mantenha a alimentação com -10 e o aeróbico por 2 semanas.

Considerando que vc escolha caminhada, 30 minutos x 5 dias por semana:

Vai aumentando o defict na comida em -100 calorias e +10 minutos na caminhada a cada 2 semanas. Faz isso até chegar ao seu déficit de -25% e a caminhada até 60 minutos (max).

Vc pode fazer caminhada 3 vezes por semana em jejum, mas sempre em dias "bagunçados"

Tudo isso para impedir a homeostase de te colocar em um plató, seguindo essa estratégia vc vai ter resultados mt melhores que ir direto para -25% de défict

É importante tb fazer refeed ou dia do lixo para atrapalhar a homeostase, intercala de 1 vez a 2 por semana.


Chegando em 10% vc pode começar a fazer hit 2-3 vezes por semana e fazer refeed 2-3 vezes por semana, até chegar ao 8%.
 
Ultima Edição:

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
Pode começar tentando um défict de 10% por duas semanas e ver como seu corpo vai responder.

É bem possível que seu corpo se adapte em duas semanas e daí vc pode colocar um aeróbico que queime em torno de 200 kcal (uma caminhada de 30 minutos queima em torno disso) - mantenha a alimentação com -10 e o aeróbico por 2 semanas.

Considerando que vc escolha caminhada, 30 minutos x 5 dias por semana:

Vai aumentando o defict na comida em -100 calorias e +10 minutos na caminhada a cada 2 semanas. Faz isso até chegar ao seu déficit de -25% e a caminhada até 60 minutos (max).

Vc pode fazer caminhada 3 vezes por semana em jejum, mas sempre em dias "bagunçados"

Tudo isso para impedir a homeostase de te colocar em um plató, seguindo essa estratégia vc vai ter resultados mt melhores que ir direto para -25% de défict

É importante tb fazer refeed ou dia do lixo para atrapalhar a homeostase, intercala de 1 vez a 2 por semana.


Chegando em 10% vc pode começar a fazer hit 2-3 vezes por semana e fazer refeed 2 vezes por semana, até chegar ao 8%.
Interessante essa dica de -100 calorias e +10 minutos no cardio, nunca fiz assim.

Eu costumo trotar ao inves de caminhar, coisa de 8km/h a 9km/h nada além disso, acha que ficar na caminhada seria melhor?

Valeu pelas dicas brow!

arrivederci.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
14.884
Pontos
453
Interessante essa dica de -100 calorias e +10 minutos no cardio, nunca fiz assim.

Eu costumo trotar ao inves de caminhar, coisa de 8km/h a 9km/h nada além disso, acha que ficar na caminhada seria melhor?

Valeu pelas dicas brow!

arrivederci.
O que vc se sentir melhor, o importante é tentar queimar em torno de 200 calorias e aumentar progressivamente a queima a cada duas semanas.

Se vc já queima mais que isso e seu corpo está adaptado , não pode baixar o cardio de uma vez -- pq se não vc engorda...daí vc vai ter que manter ele como está ou aumentar até acabar o cutting.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Protocolo do momento está sendo:

  • 300mg/sem Trem com 300mg/sem Prop;
  • GH 8ui TSD, dividindo em 4ui em jejum de manhã e 4 ui antes de dormir;
  • Ioimbina c/ cafeína em jejum 30 min antes do AEJ;
  • DNP 300mg divididos em 2x sendo 1 no desjejum pela manhã e a outra às 17:00;
  • Cardio 2x por dia tsd, sendo aej pela manhã e cardio pós treino a noite;
  • Treino queimando calorias, compacto, 35-40 min de treino;
  • manipulados de defesa em uso;
  • Dieta hipocalórica, fazendo uso de um total de 100g de carbo por dia, com o resto dividido entre proteína e gordura divididas pelo meu peso;

Consigo continuar esse protocolo por mais 2 meses (menos o DNP que corto na semana que vem).
Vamos ver qual o resultado dessa vez.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
Protocolo do momento está sendo:

  • 300mg/sem Trem com 300mg/sem Prop;
  • GH 8ui TSD, dividindo em 4ui em jejum de manhã e 4 ui antes de dormir;
  • Ioimbina c/ cafeína em jejum 30 min antes do AEJ;
  • DNP 300mg divididos em 2x sendo 1 no desjejum pela manhã e a outra às 17:00;
  • Cardio 2x por dia tsd, sendo aej pela manhã e cardio pós treino a noite;
  • Treino queimando calorias, compacto, 35-40 min de treino;
  • manipulados de defesa em uso;
  • Dieta hipocalórica, fazendo uso de um total de 100g de carbo por dia, com o resto dividido entre proteína e gordura divididas pelo meu peso;
Consigo continuar esse protocolo por mais 2 meses (menos o DNP que corto na semana que vem).
Vamos ver qual o resultado dessa vez.
Caraleo mano, com esse seu relato percebo uma coisa, não basta tomar as paradas tem que viver o lifestyle mesmo. Pois da pra ver o quanto você treina, e eu com treino de musculação básico e um cardio já acho muita coisa.

Parabéns pela dedicação.

arrivederci.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
O que vc se sentir melhor, o importante é tentar queimar em torno de 200 calorias e aumentar progressivamente a queima a cada duas semanas.

Se vc já queima mais que isso e seu corpo está adaptado , não pode baixar o cardio de uma vez -- pq se não vc engorda...daí vc vai ter que manter ele como está ou aumentar até acabar o cutting.
Vou esperar a readaptação aos treinos e vamos ver até aonde consigo chegar!

No mais vamos movimentar esse tópico para todos largarem a pança e a teta.

arrivederci.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
14.884
Pontos
453
Pessoal, sou baixinho ( 1,70 m ), com estrutura corporal relativamente "robusta" ( largo, não sei se o termo é o mais adequado ), e meu peso atualmente gira entre 60 kg e 65 kg.

Minha meta seria ganhar entre 10 kg e 15 kg de massa magra ( se possível, apenas massa magra ), entre 1 ano/ 2 anos. A mais ou menos uns 5 meses venho treinando apenas em casa, com o peso do corpo, porém sinto que teria um resultado melhor ( mais otimizado ) se treinasse musculação tradicional ( academia ). Eu faço bastante aeróbico ( cerca de 30 - 40 minutos por dia, pela manhã ), sempre intercalando a intensidade ( caminho/corro/caminho/corro, etc ). Sou do tipo que apenas ao cheirar uma lasanha, uma feijoada, um churrasco, já engordo uma arroba.

Infelizmente não penso em me matricular agora por conta desse vírus maldito ( moro com pessoas do grupo de risco, acho melhor esperar a vacina ).

Vocês que são experientes na arte do treino, quais equipamentos básicos me recomendariam para compra afim de treinar em casa? Nesse primeiro momento iria priorizar os membros superiores ( quando a situação se normalizar eu harmonizaria o treino na academia ).

Pesquisei alguns preços no ML e em algumas lojas aqui em SP ( ABC ), o conjunto barra reta de 1,20 m + 2 barras de 40 cm + 6 presilhas + 30 kg de anilhas ( divididas entre 2 kg, 3 kg e 5 kg ) gira entre R$ 400 e R$ 500.
Creio que ainda precisaria de um banco ( inclinável/reclinável ) e ao menos um suporte para a barra reta.

O preço está dentro do aceitável?
Com esses equipamentos é possível trabalhar de maneira relativamente satisfatória a parte superior do corpo?

Toda dica seria muito bem vinda!!!!
Obrigado desde já :rox:kjoinha

Estou usando halteres, está bem satisfatório. Se vc quer ganhar 15 KG, é importante dar uma pesquisada nos seguintes termos: "bulking e cutting"

Depois de estudado esses dois termos, pesquiso vídeos sobre execução dos exercícios -- intervalo entre exercícios e tempo de "subida, descida"
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Pessoal, sou baixinho ( 1,70 m ), com estrutura corporal relativamente "robusta" ( largo, não sei se o termo é o mais adequado ), e meu peso atualmente gira entre 60 kg e 65 kg.

Minha meta seria ganhar entre 10 kg e 15 kg de massa magra ( se possível, apenas massa magra ), entre 1 ano/ 2 anos. A mais ou menos uns 5 meses venho treinando apenas em casa, com o peso do corpo, porém sinto que teria um resultado melhor ( mais otimizado ) se treinasse musculação tradicional ( academia ). Eu faço bastante aeróbico ( cerca de 30 - 40 minutos por dia, pela manhã ), sempre intercalando a intensidade ( caminho/corro/caminho/corro, etc ). Sou do tipo que apenas ao cheirar uma lasanha, uma feijoada, um churrasco, já engordo uma arroba.

Infelizmente não penso em me matricular agora por conta desse vírus maldito ( moro com pessoas do grupo de risco, acho melhor esperar a vacina ).

Vocês que são experientes na arte do treino, quais equipamentos básicos me recomendariam para compra afim de treinar em casa? Nesse primeiro momento iria priorizar os membros superiores ( quando a situação se normalizar eu harmonizaria o treino na academia ).

Pesquisei alguns preços no ML e em algumas lojas aqui em SP ( ABC ), o conjunto barra reta de 1,20 m + 2 barras de 40 cm + 6 presilhas + 30 kg de anilhas ( divididas entre 2 kg, 3 kg e 5 kg ) gira entre R$ 400 e R$ 500.
Creio que ainda precisaria de um banco ( inclinável/reclinável ) e ao menos um suporte para a barra reta.

O preço está dentro do aceitável?
Com esses equipamentos é possível trabalhar de maneira relativamente satisfatória a parte superior do corpo?

Toda dica seria muito bem vinda!!!!
Obrigado desde já :rox:kjoinha

Não é possível ganhar apenas massa magra sem gordura, tire isso da cabeça, a menos que vc seja um ectomorfo verdadeiro, e mesmo assim será difícil, inclusive de ganhar MM COM gordura. Vc diz que engorda fácil mas está bem abaixo do peso ideal, não entendi. Deve estar leve mas com o bf alto.

Se quer ganhar peso esqueça os aeróbicos durante um tempo, ou faça menos, no máximo tres x por semana, caminhada moderada somente, meia hora. Mais que isso já vai atrapalhar seu ganho de peso. E não deixe de treinar membros inferiores, eles são o que mais causam aumento de testo e igf1. Com dois halteres de 16 kg cada eu garanto que vc destrói seus quadríceps e posteriores, faça agachamento búlgaro e flexora deitado no chão e sinta a dor. Passadas tb vão bem. Stiff, se não tiver pbm na coluna. Panturrilhas em pé, segurando os dois halteres, ou unilateral, segurando um halter de 16 só.

Pra treinar em casa vc precisa apenas de dois pares de halteres de 8 kg cada, dois de 10 kg cada, dois de 12 kg cada e dois de 16 kg cada e um lugar pra se pendurar pra fazer barra, com isso vc treina todos os músculos do seu corpo, eu garanto. Não vai te dar os mesmos resultados de um plano decente de treino na academia, mas chega bem perto, dependendo da sua dedicação.

E se quer ganhar peso msm vc vai ganhar gordura junto tb, não tem jeito. Outra coisa, ganha e perda de peso envolve bem mais que treino, não esqueça da dieta, ela é tão importante quanto.

Bom papear com pessoas que manjam das putarias.
Enfim, isso que voces disseram já foi tentando exaustivamente.

Já cheguei a utilizar 700mg/week de trembo, 1-2 meses de 0 carbo (sim mano, já consegui essa façanha, então imaginem o estado de fraqueza que eu fiquei), aliados a treino visando gasto de calorias, aeróbicos 3x por dia, 45 min cada, manipulados (ioimbina, cafeína, vitamina D, dentre outros oxidantes e estimulantes).

Já coloquei esse corpo em um stress grande. Esse foi o ano que eu deixei ele descansando de tudo, até agora.

Por essa razão eu estou testando DNP. Quero poder dizer que já testei também.

Vejamos o resultado em alguns dias.
Brother, e com esse protocolo, que já foi bem radical, vc não perdeu gordura? Se não perdeu, sei lá o que te dizer, sua genética para acúmulo de gordura deve ser insana! Aeróbico 3x po dia?? Vixi, se eu fizer isso eu sumo, sobra só pele e osso. Outra coisa, cortar carbo direto sem um reload cada semana pelo menos é um erro,seu corpo vai achar que vc tá morrendo e vai segurar o máximo de gordura que conseguir, queimando o resto.

Tem medido sua pressão arterial? Com esse protocolo aí é bom ficar de olho...

Galera, não sei se alguém aqui já fez uso de sarms. Andei lendo bastante nos últimos meses e estou pensando seriamente em comprar e tomar. Alguém aqui já teve experiencia com sarms? @dashman você que é um user mais hard das paradas, pode dizer algo?

arrivederci.

Sarms não compensam, são caros demais e os resultados são pífios. Peptídeos eu até indico, se conseguir uma fonte boa, são caros tb mas dão mais resultados. Mas ainda perdem em termos de custo/benefício frente aos AES.
 
Ultima Edição:

2pagli

Bam-bam-bam
Mensagens
52
Reações
86
Pontos
203
Já comecei e parei de malhar várias vezes, nunca tinha tomado suplemento e depois de 8 meses na academia não via muito resultado.
A três semanas comecei novamente a malhar depois de 1 ano parado, tomando creatina e whey de qualidade (universal e optimum gold) e em pouco tempo já começo a ver resultados bacanas no ganho de força e massa magra (lógico que melhorando a alimentação).
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
tenho 1,87 e peso 90 kg

Quando entrei na academia pesava 65 kg
Isso em 2 anos e meio...
Porém, nunca tomei suplemento e fiz dieta rigida...
Como tenho dificuldade em engordar, sempre comi de tudo, carne, arroz, pao, doce etc...

Batata doce e ovo cozido sempre como vez ou outra, mas nada muito regrado
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Brother, e com esse protocolo, que já foi bem radical, vc não perdeu gordura? Se não perdeu, sei lá o que te dizer, sua genética para acúmulo de gordura deve ser insana! Aeróbico 3x po dia?? Vixi, se eu fizer isso eu sumo, sobra só pele e osso. Outra coisa, cortar carbo direto sem um reload cada semana pelo menos é um erro,seu corpo vai achar que vc tá morrendo e vai segurar o máximo de gordura que conseguir, queimando o resto.

Tem medido sua pressão arterial? Com esse protocolo aí é bom ficar de olho...

Mano, endomorfo demais. E sim, to bem de olho na pressão, como já disse aqui, faço exames sempre pra saber como ta tudo.
E cara, foi radical sim, mas o resultado foi só satisfatório, longe do que eu quero (BF de um dígito).

Então tentar o que não tentei é o que me resta.
Cardio 3x por dia é uma desgraça... E tô treinando perna 2x por dia também pra maximizar a oxidação e aumento de testo.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Mano, endomorfo demais. E sim, to bem de olho na pressão, como já disse aqui, faço exames sempre pra saber como ta tudo.
E cara, foi radical sim, mas o resultado foi só satisfatório, longe do que eu quero (BF de um dígito).

Então tentar o que não tentei é o que me resta.
Cardio 3x por dia é uma desgraça... E tô treinando perna 2x por dia também pra maximizar a oxidação e aumento de testo.
Nossa cara, admiro sua força de vontade. Se for como vc disse vai ser difícil chegar lá, e mais difícil ainda manter, vez que não vai poder ficar nos ergogênicos nessas doses indefinidamente. Será que vale a pena tanto esforço? Tem intenção de competir?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Nossa cara, admiro sua força de vontade. Se for como vc disse vai ser difícil chegar lá, e mais difícil ainda manter, vez que não vai poder ficar nos ergogênicos nessas doses indefinidamente. Será que vale a pena tanto esforço? Tem intenção de competir?

É uma realização pessoal minha. Tipo, eu dizer que consigo e consigo?
Confesso que muitas vezes dá vontade de chutar tudo pro alto, mas transformo esse desejo em disciplina e tento continuar.

Só digo que cada vez que faço, vou chegando mais perto.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Já comecei e parei de malhar várias vezes, nunca tinha tomado suplemento e depois de 8 meses na academia não via muito resultado.
A três semanas comecei novamente a malhar depois de 1 ano parado, tomando creatina e whey de qualidade (universal e optimum gold) e em pouco tempo já começo a ver resultados bacanas no ganho de força e massa magra (lógico que melhorando a alimentação).
Esse whey tem muita diferença de preço do whey padrão? Foi difícil de achar ele?

c
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu diria que se multivinaminico for a mesma coisa que hipercalórico hoje em dia é muito recomendado os caseiros

Albumina e glutamina muitas vezes é dito para a que a pessoa que está consumindo que ela não tem necessidade de consumir aquilo.

Na real, pelo menos no meu meio social/virtual é recorrente dizer que suplemento que vale MUITO a pena é whey e creatina, o resto não tem utilidade pra quem está em nivel inciante. Perceba, não é que albumina e glutamina sejam inuteis, mas é que pode não ter utilidade mesmo pra ti.

Lembro que quando tentei iniciar academia em 2015 o BCAA em capsulas era "essencial" e hoje ninguem liga pra isso.
Eu tava ouvindo um podcast de um graduando em farmácia que também embasava bastante o conteúdo dele com artigos científicos atualizados. E ele tava demolindo aquela coisa do shake logo após a academia, o desespero dos 15 minutos depois do treino.

E ele tava falando que os estudos hoje mostram que a janela de intervalo para o período lá do - me foge o nome da parada - é bem maior, tipo de 3, 4 horas.

É uma coisa da cultura de academia relativamente recente que caiu em desuso.

c
 

2pagli

Bam-bam-bam
Mensagens
52
Reações
86
Pontos
203
Esse whey tem muita diferença de preço do whey padrão? Foi difícil de achar ele?

c
Cara comprei dele pq aqui onde estou morando é barato, moro na Irlanda atualmente, parece que no Brasil ele é mais carinho mas encontra fácil no Mercadolivre, como nunca tinha tomado nada não sei dizer a diferença para os outros.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Pessoal, qual a opinião de vcs sobre full body?



Sempre faço "full body" (1 dia pra membros superiores e outro pra membros inferiores) qdo to mtu tempo sem ir pra academia e recomeço. Mas nunca fiz um treino de todos os membros num dia só. Foda que vai dar muitos exercicios, precisa de mtu tempo pra isso.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pessoal, qual a opinião de vcs sobre full body?

Adoro, já treinei assim por bastante tempo, é um treino fácil de encaixar na rotina, simples e efetivo.

É bom pra treinos de força, por te permitir repetir o padrão de movimento mais vezes, além de o fato de ter que treinar o corpo todo te obriga a manter a frequência de treino alta, o que te permite ter estímulos musculares com maior frequência.

O Problema tá quando você precisa adicionar mais volume no treino, fica difícil porque esse tipo de treino é formado de exercícios compostos, que são bem cansativos, e ainda ficar fazendo um monte de isolador pode ficar cansativo, depois de fazer levantamento terra e barra fixa no mesmo dia, tu já fica mais ou menos (e na semana pode ser que precise fazer de novo)

Mas no fim, recomendo demais, pra treinar de forma diferente, e/ou se a tua rotina tá puxada.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
14.884
Pontos
453
Adoro, já treinei assim por bastante tempo, é um treino fácil de encaixar na rotina, simples e efetivo.

É bom pra treinos de força, por te permitir repetir o padrão de movimento mais vezes, além de o fato de ter que treinar o corpo todo te obriga a manter a frequência de treino alta, o que te permite ter estímulos musculares com maior frequência.

O Problema tá quando você precisa adicionar mais volume no treino, fica difícil porque esse tipo de treino é formado de exercícios compostos, que são bem cansativos, e ainda ficar fazendo um monte de isolador pode ficar cansativo, depois de fazer levantamento terra e barra fixa no mesmo dia, tu já fica mais ou menos (e na semana pode ser que precise fazer de novo)

Mas no fim, recomendo demais, pra treinar de forma diferente, e/ou se a tua rotina tá puxada.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk



Resumo:

  1. Ele basicamente diz que se treina menos volume, mas com mais frequente (3 vezes por semana todos os músculos) -->o que todos já sabem
  2. Diz que pesquisadores Nova Zelândia descobriram que full body tem melhores resultados perda de gordura que o tradicional split -- por ter melhores resultados no metabolismo --
  3. Cita "Gen activation" --> uma das áreas que ele estuda como PHD em Medicina, e diz que Gen activation tem grande impacto na perda de gordura e construção múscular --> e full body ativa Gen activation mais do que split por ser treinar todos os músculos 3 vezes por semana
  4. Volta a citar Gen activation, dessa vez diz que não está provado, mas que acredita que Gen activation aumenta sintese proteica => o que aumentaria ganho de massa
  5. Volta para o estudo da Nova Zelândia -- que tb mostrou nas pesquisas melhores resultados no ganho de músculos do grupo full body em comparação com grupo split
  6. O estudo demonstrou que testosterona e cortisol dos participantes do full body teve melhores resultados que do grupo split.
  7. Os resultados tb mostaram que grupo full body teve muito maior aumento de força que o grupo split
  8. Ele defende que full body deveria ser usado por usuários avançados, e critica a ideia de full body ser treino para iniciantes.
  9. Diz que treina full body por toda a vida, está com 49 anos no melhor shape e saúde do que jamais esteve.
Ta aí resumo do vídeo
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.765
Pontos
1.094
Esse whey tem muita diferença de preço do whey padrão? Foi difícil de achar ele?

c

Não entendo pq esse Whey é tão caro, será nome? No rotulo diz que é 24g de proteina numa porção de 32g. O Growth é a mesma coisa...lembro que uma vez uma universidade federal fez o teste de qualidade com variios Whey e o da Growth deu mais proteina do que tava no rótulo a´te...muito boa essa marca


Eu tava ouvindo um podcast de um graduando em farmácia que também embasava bastante o conteúdo dele com artigos científicos atualizados. E ele tava demolindo aquela coisa do shake logo após a academia, o desespero dos 15 minutos depois do treino.

E ele tava falando que os estudos hoje mostram que a janela de intervalo para o período lá do - me foge o nome da parada - é bem maior, tipo de 3, 4 horas.

É uma coisa da cultura de academia relativamente recente que caiu em desuso.

c
Eu nunca tive muita pressa pra tomar pós treino não, volto devagar da academia, sento um pocuo no sofá, tomo meu banho e faço um shake ou almoço dependendo do horario. Deve dar quase 1hr depois do treino.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Adoro, já treinei assim por bastante tempo, é um treino fácil de encaixar na rotina, simples e efetivo.

É bom pra treinos de força, por te permitir repetir o padrão de movimento mais vezes, além de o fato de ter que treinar o corpo todo te obriga a manter a frequência de treino alta, o que te permite ter estímulos musculares com maior frequência.

O Problema tá quando você precisa adicionar mais volume no treino, fica difícil porque esse tipo de treino é formado de exercícios compostos, que são bem cansativos, e ainda ficar fazendo um monte de isolador pode ficar cansativo, depois de fazer levantamento terra e barra fixa no mesmo dia, tu já fica mais ou menos (e na semana pode ser que precise fazer de novo)

Mas no fim, recomendo demais, pra treinar de forma diferente, e/ou se a tua rotina tá puxada.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Sobre a parte em negrito, tenho a visão oposta.
Quando vc ta fazendo full body tu tem vários treinos durante a semana pra distribuir seu volume, então vc consegue o mesmo volume com maior frequência, qualidade e menor fadiga. Também é bom por acabar limitando justamente o que vc falou, de fazer muitos isoladores.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Sobre a parte em negrito, tenho a visão oposta.
Quando vc ta fazendo full body tu tem vários treinos durante a semana pra distribuir seu volume, então vc consegue o mesmo volume com maior frequência, qualidade e menor fadiga. Também é bom por acabar limitando justamente o que vc falou, de fazer muitos isoladores.
A questão de aumentar o volume do treino seria em casos como a progressão corporal, mas não querer uma intensidade muito alta. No meu caso, eu dei uma migrada do Full body porque tava cansado de ter que regredir cargas porque eu ficava estressando meus tendões com as cargas altas que levantava, comparado ao meu peso, aí começava a sentir dor no ombro e no joelho.

Posso até no futuro voltar pro Full body com uma intensidade menor, pra ver como as coisas se saem.

Sobre os isoladores, penso numa situação onde a pessoa quer focar no crescimento de músculos específicos, que ela tenha dificuldade. Supondo que alguém tenha um tríceps ou peito "atrasado", fazer mais supino ainda vai manter esse atraso no shape em relação aos outros músculos que realizam o movimento.

Mas no fim do dia, é um tipo de treino que eu adoro e recomendo

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Ta um inferno academia, só funciona das 6 ao meio dia. Precisa agendar horario. Ctz que tem gente que agenda horario e passar do horario de ir embora. Pode usar só metade dos aparelhos pra ter a bendita distancia social. Tem que limpar a m**** do aparelho qdo acaba. Pra beber agua tem q ficar levantando a mascara, qse que bebi com a mascara uma hora. Lotado, tem que revezar aparelho e não da pra ficar mtu tempo. Que época hein. Ano do c***lho.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Ta um inferno academia, só funciona das 6 ao meio dia. Precisa agendar horario. Ctz que tem gente que agenda horario e passar do horario de ir embora. Pode usar só metade dos aparelhos pra ter a bendita distancia social. Tem que limpar a m** do aparelho qdo acaba. Pra beber agua tem q ficar levantando a mascara, qse que bebi com a mascara uma hora. Lotado, tem que revezar aparelho e não da pra ficar mtu tempo. Que época hein. Ano do c*lho.

Entendo e concordo com a maior parte das reclamações. Mas reclamar por ter que limpar o aparelho após usar é osso, hein?
 
Topo Fundo