O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Hoje eu tirei o dia pra comer porcaria e fumar maconha.
comi pizza, cachorro quente ( com purê óbvio ) , macarronada e a porra toda .

To brisadao xD
195021
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Proxima semana vou começara academia

já comprei uma porrada de suplementação ( Whey, Glutamina, Cafeína, Malto, Vitaminas).

Um amigo meu é professor de ed.fisica e ta me passando os treinos e como usar os produtos.
Vou focar agora.
tenho 1,90m e peso 86kg.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.974
Pontos
753
Proxima semana vou começara academia

já comprei uma porrada de suplementação ( Whey, Glutamina, Cafeína, Malto, Vitaminas).

Um amigo meu é professor de ed.fisica e ta me passando os treinos e como usar os produtos.
Vou focar agora.
tenho 1,90m e peso 86kg.
Treino, comida e descanso. Suplemento é um detalhe pequeno.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Treino, comida e descanso. Suplemento é um detalhe pequeno.

Sim, vou até parar de beber muito. Eu to bebendo pelo menos 3x por semana.

Fora que como sou alto, meus braços e pernas são compridos, vou ter um pouco de dificuldade pra fazer eles crescerem.

A sorte é que na adolescencia, eu competia na natação, e até que tenho uma estrutura boa.
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Proxima semana vou começara academia

já comprei uma porrada de suplementação ( Whey, Glutamina, Cafeína, Malto, Vitaminas).

Um amigo meu é professor de ed.fisica e ta me passando os treinos e como usar os produtos.
Vou focar agora.
tenho 1,90m e peso 86kg.

esquece essa porra de suplemento mano, isso é só pra vc perder grana.
Só treina e come direito.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Sim, vou até parar de beber muito. Eu to bebendo pelo menos 3x por semana.

Fora que como sou alto, meus braços e pernas são compridos, vou ter um pouco de dificuldade pra fazer eles crescerem.

A sorte é que na adolescencia, eu competia na natação, e até que tenho uma estrutura boa.

carai v**** ...
Beber 3x na semana é embaçado .-.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.974
Pontos
753
Sim, vou até parar de beber muito. Eu to bebendo pelo menos 3x por semana.

Fora que como sou alto, meus braços e pernas são compridos, vou ter um pouco de dificuldade pra fazer eles crescerem.

A sorte é que na adolescencia, eu competia na natação, e até que tenho uma estrutura boa.
Tô na luta também.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém conseguiu um peitoral legal em casa? Treino faz anos já em casa e consegui bons resultados em tudo, 40cm de braço já, por exemplo. Meu peitoral continua minusculo, obviamente melhor do que quando comecei, mas longe de estar bom. Nunca vi um cara de 40 de braço com peitoral ruim.

Eu faço flexões, aperto as mãos pra gerar tensão entre as séries, faço um exercicio que vi em canal gringo com haltere eu faço com mochila cheia que dá 16 kg e é isso.

Não sei mais o que fazer... ontem mesmo fiz 150 flexões. Melhorando está, mas muito lento... treino desde 2019 assim em casa e tô feliz com todo o resto, dá pra melhorar, mas diria até que já está bom, mas e o peitoral? Ajuda?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.974
Pontos
753
Alguém conseguiu um peitoral legal em casa? Treino faz anos já em casa e consegui bons resultados em tudo, 40cm de braço já, por exemplo. Meu peitoral continua minusculo, obviamente melhor do que quando comecei, mas longe de estar bom. Nunca vi um cara de 40 de braço com peitoral ruim.

Eu faço flexões, aperto as mãos pra gerar tensão entre as séries, faço um exercicio que vi em canal gringo com haltere eu faço com mochila cheia que dá 16 kg e é isso.

Não sei mais o que fazer... ontem mesmo fiz 150 flexões. Melhorando está, mas muito lento... treino desde 2019 assim em casa e tô feliz com todo o resto, dá pra melhorar, mas diria até que já está bom, mas e o peitoral? Ajuda?
Faz paralelas?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.974
Pontos
753
Não tem como e um amigo meu gringo disse que é ruim para os ombros, mas eu queria fazer sim. Você consegue treinando em casa?
Ela é bem arriscada pra ombro, não tenho estrutura pra ela em casa, mas quando fazia sentia meu peito queimar.

No seu caso pode ser postura, como está o treino de ombros e costas?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Ela é bem arriscada pra ombro, não tenho estrutura pra ela em casa, mas quando fazia sentia meu peito queimar.

No seu caso pode ser postura, como está o treino de ombros e costas?

Sempre pode melhorar, mas meu ombro e costa desenvolve fácil. Peito tá foda, acho que talvez não vou conseguir em casa. Aquelas máquinas da academia ajudam demais, mas sei lá quero conseguir em casa. Academia não é pra mim.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.974
Pontos
753
Sempre pode melhorar, mas meu ombro e costa desenvolve fácil. Peito tá foda, acho que talvez não vou conseguir em casa. Aquelas máquinas da academia ajudam demais, mas sei lá quero conseguir em casa. Academia não é pra mim.
Não expliquei bem, se você focar muito em flexão e não tiver um trabalho bom em remada e posterior de ombro, seu ombro vai projetar pra frente e seu peitoral vai parecer pequeno. Você fica com aspecto corcunda.

Cifose.jpg
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
c***lho manos eu viajei e fiquei 3 dias sem vim. Ok, não são 3 dias que irão me prejudicar .
Vim com sangue no olho pra mete aquele treino. O daora que aqui no condomínio tem uma academia top ( imitaram a bodytech) e ao malha adolescente beta magro igual um pau de rato e velho broxa .
CHEGUEI NESSA PORRA EXALANDO ENERGIA E OS EQUIPAMENTOS TODOS EM USO.
Até aí suave .
MAS OS BETAS FICAM TROCANDO IDEIA NOS EQUIPAMENTOS .

que raiva.

Eu fico acelerando “ vai tio tá atrasando meu treino “
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: PSO

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Sempre pode melhorar, mas meu ombro e costa desenvolve fácil. Peito tá foda, acho que talvez não vou conseguir em casa. Aquelas máquinas da academia ajudam demais, mas sei lá quero conseguir em casa. Academia não é pra mim.

mano se tiver só como fazer em casa, manda bala.
Mas peitoral só dá pra desenvolver na academia irmão :/
Eu faço 1 mês de peitoral com barra e 1 mês com halteres . Só ver o peitoral do pai aí nas páginas .
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
mano se tiver só como fazer em casa, manda bala.
Mas peitoral só dá pra desenvolver na academia irmão :/
Eu faço 1 mês de peitoral com barra e 1 mês com halteres . Só ver o peitoral do pai aí nas páginas .

Que exercícios você faz? Supino?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Larguei academia to fazendo muay thai é outro nivel se loco...

meu faço,parei por conta da pandemia .
mano, não importa o quão grande vc é ou quanto ferro vc puxa... o treino de Muay Thai vai te deixar moído kkkk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
o instrutor da minha academia falou que ir 3x por semana com treino ABC nunca dá bons resultados pq o corpo fica muito tempo sem estímulo entre os dias. Alguém sabe se essa info procede.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Fiz um teste hoje pra saber o quanto de BF eu to

to com aproximadamente 17% de BF, achei até um bom resultado.

meu problema é que a minha gordura fica muito localizada no culote, ele me recomendou fazer uns exercícios específicos pra dar uma diminuída.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
o instrutor da minha academia falou que ir 3x por semana com treino ABC nunca dá bons resultados pq o corpo fica muito tempo sem estímulo entre os dias. Alguém sabe se essa info procede.
Já havia sacado isso aí por experiência própria mas depois de um tempo eu até vi esse argumento ser reproduzido em canais maromba.

Nunca li artigo estudos científico sobre mas acho deve ser verdade.

Eu vou 4x agora, 2x na semana eu faço aquela região que quero melhorar, as outras duas vezes são só pra manter o resto, mas se vc fizer bem intenso com boa execução vc consegue evoluir mesmo com um intervalo grande entre os treinos

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
o instrutor da minha academia falou que ir 3x por semana com treino ABC nunca dá bons resultados pq o corpo fica muito tempo sem estímulo entre os dias. Alguém sabe se essa info procede.

mano se vc for iniciante eu não vejo problema nesse treino, eu faço isso quando fico muito tempo parado.
vice irá trabalhar todas as regiões e irá descansar os outros dias por estar dolorido.

mas se a pessoa já treina eu não recomendaria.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Fiz um teste hoje pra saber o quanto de BF eu to

to com aproximadamente 17% de BF, achei até um bom resultado.

meu problema é que a minha gordura fica muito localizada no culote, ele me recomendou fazer uns exercícios específicos pra dar uma diminuída.

meu, eu sou assim também, a vantagem é que se vc parar pra secar fica bem definido.
não existe exercício pra queima de gordura localizada.
Eu evito treinar região que intensifica o culote porque se não fico com aspecto de largo na região do abdômen, veja isso em vc!
Quer perder culote ?
Esquece o ganho de massa e foca em secar, treina 1 músculo por dia ( 30min de treino intenso ) e os outros 30min vc faz aeróbico ( bike,hiit, esteira e etc ). Você irá perder gordura, em contra partida manterá a massa e até ganhará pouca coisa.
Infelizmente essa é a única maneira que me faz perder culote .
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
meu, eu sou assim também, a vantagem é que se vc parar pra secar fica bem definido.
não existe exercício pra queima de gordura localizada.
Eu evito treinar região que intensifica o culote porque se não fico com aspecto de largo na região do abdômen, veja isso em vc!
Quer perder culote ?
Esquece o ganho de massa e foca em secar, treina 1 músculo por dia ( 30min de treino intenso ) e os outros 30min vc faz aeróbico ( bike,hiit, esteira e etc ). Você irá perder gordura, em contra partida manterá a massa e até ganhará pouca coisa.
Infelizmente essa é a única maneira que me faz perder culote .

E pra peitoral ?? o que tu indica ?? to precisando perder um pouco de gordura tbm, nada demais, mas acho que poderia melhorar essa região.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Já havia sacado isso aí por experiência própria mas depois de um tempo eu até vi esse argumento ser reproduzido em canais maromba.

Nunca li artigo estudos científico sobre mas acho deve ser verdade.

Eu vou 4x agora, 2x na semana eu faço aquela região que quero melhorar, as outras duas vezes são só pra manter o resto, mas se vc fizer bem intenso com boa execução vc consegue evoluir mesmo com um intervalo grande entre os treinos

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eu não evoluí mto com esse treino, faz uns 3 anos que estou estático na academia, mas é claro que o covid atrapalhou mto tbm.
mano se vc for iniciante eu não vejo problema nesse treino, eu faço isso quando fico muito tempo parado.
vice irá trabalhar todas as regiões e irá descansar os outros dias por estar dolorido.

mas se a pessoa já treina eu não recomendaria.
eu sou intermediário acho.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Fico um pouco assustado com algumas postagens. Parece ser MUITO mais difícil do que imagino ficar com o corpo definido...
Estou até pensando em pagar um personal trainer futuramente... será que vale a pena? Quero algo bem direcionado para o que eu almejo. Minhas experiências passadas com instrutor de academia não foram boas (só dão atenção para mulher bonita). :klolz
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
E pra peitoral ?? o que tu indica ?? to precisando perder um pouco de gordura tbm, nada demais, mas acho que poderia melhorar essa região.

depende mano.
vc quer ganhar volume, definir ou dar formato ?
A minha dica é :
Se vc quer perder gordura, esquece esse papo de secar mantendo a massa magra.
Ou vc seca ou vc cresce.
Tenta adaptar um treino pra você fazer aeróbico todo dia man, vc perdendo % de gordura no aeróbico o corpo inteiro seca ( incluindo o peitoral e a região das axilas ).
Agora se for falar de treino durante essa fase na qual o foco é perder gordura, EU faço treinos rápidos e intensos com uma carga confortável pra durar 30min e foco 2 exercícios pra região que eu tenho defit no peitoral , 1 crucifixo ( variações) e 1 pra outra região. Sendo assim fica 4x12 e 4 exercícios.

Agora se o papo é pegar volume e ficar grande eu faço semana 1 : treino com barras , semana 2 : treino com halteres - 5 exercícios e 4 - dropset.
Tem outros treinos também mas esses 2 exemplos foram os dois últimos que eu fiz e gostei do resultado.

Eu não evoluí mto com esse treino, faz uns 3 anos que estou estático na academia, mas é claro que o covid atrapalhou mto tbm.

eu sou intermediário acho.

Slc n vai evoluir nunca então.
Esse treino aí é legal pra galera sedentária ou bem iniciante.
Você deveria ter feito isso aí durante 1 mês no máximo.
 
Ultima Edição:

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
depende mano.
vc quer ganhar volume, definir ou dar formato ?


Slc n vai evoluir nunca então.
Esse treino aí é legal pra galera sedentária ou bem iniciante.
Você deveria ter feito isso aí durante 1 mês no máximo.

tenho um pouco de gordura entre o peito e axila, quero remover ela, no caso definir.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Fico um pouco assustado com algumas postagens. Parece ser MUITO mais difícil do que imagino ficar com o corpo definido...
Estou até pensando em pagar um personal trainer futuramente... será que vale a pena? Quero algo bem direcionado para o que eu almejo. Minhas experiências passadas com instrutor de academia não foram boas (só dão atenção para mulher bonita). :klolz
Se você não tem noção nenhuma de academia, vale a pena pegar um personal por um tempo pra aprender os exercícios e execuções... Depois que já tiver esperto, tu dispensa (e se tiver um amigo pra treinar, ae eh profit!)

Instrutor de academia eh uma bela b*sta... Se tem 5% que realmente entende do que tá falando e INSTRUI corretamente, eh muito. Só tão interessados em ficar cercando as gostosas.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo