O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Pessoal, acho que vou me inscrever na academia aqui perto de casa e queria um help do pessoal que SUA COMO UM PORCO SENDO ABATIDO!

Eu fico pingando se suor só de subir 2 lances de escada, não é ironia. Mas eu tenho 2 escolhas: ter um infarto fulminante antes dos 40 ou fazer exercício físico.

Alguém que tenha essa porcaria de suor excessivo teria alguma dica? Levar toalha, não beber muita água, fazer mais pausas, sei lá.

Eu queria fazer natação, mas é quase 400 conto pra ir 2x na semana, isso é ridículo. Não tem jeito, vou ter que fazer musculação mesmo.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Pessoal, acho que vou me inscrever na academia aqui perto de casa e queria um help do pessoal que SUA COMO UM PORCO SENDO ABATIDO!

Eu fico pingando se suor só de subir 2 lances de escada, não é ironia. Mas eu tenho 2 escolhas: ter um infarto fulminante antes dos 40 ou fazer exercício físico.

Alguém que tenha essa porcaria de suor excessivo teria alguma dica? Levar toalha, não beber muita água, fazer mais pausas, sei lá.

Eu queria fazer natação, mas é quase 400 conto pra ir 2x na semana, isso é ridículo. Não tem jeito, vou ter que fazer musculação mesmo.
Treina, usa magnésio liquido e limpa o banco cagado do suor.

Pronto.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Pessoal, acho que vou me inscrever na academia aqui perto de casa e queria um help do pessoal que SUA COMO UM PORCO SENDO ABATIDO!

Eu fico pingando se suor só de subir 2 lances de escada, não é ironia. Mas eu tenho 2 escolhas: ter um infarto fulminante antes dos 40 ou fazer exercício físico.

Alguém que tenha essa porcaria de suor excessivo teria alguma dica? Levar toalha, não beber muita água, fazer mais pausas, sei lá.

Eu queria fazer natação, mas é quase 400 conto pra ir 2x na semana, isso é ridículo. Não tem jeito, vou ter que fazer musculação mesmo.

Se o teu caso é obesidade e não quer hipertrofia, foca em atividade física aeróbica (corrida/hiit, ciclismo) e low carb na dieta. Seus resultados serão muito melhores.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Falei isso porque ele disse que ia fazer natação, mas corrida moderada (pra quem não tá acostumado) não é ruim. Pode começar devagar e progressivamente aumentando a intensidade:


Hiit sem insensidade não parece fazer sentido. Sempre vai haver o risco, não acho que vale a pena pra um amador.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Amigo de academia bateu as botas hoje, tava ciclando durateston ,54 anos o cabra sentiu uma dor no peito e foi pro hospital,de lá fez cirurgia mas não resistiu.
Uma grande perda, um amigo meu que me inspirou a entrar na academia morreu de câncer no intestino devido ao anabolizantes que ele injetava, não sei os detalhes ao certo pois não deu tempo de visitar ele no hospital estava com covid-19 nessa época.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Se o teu caso é obesidade e não quer hipertrofia, foca em atividade física aeróbica (corrida/hiit, ciclismo) e low carb na dieta. Seus resultados serão muito melhores.
No meio do ano passado até a metade eu estava correndo, perdi 15Kg e tava me sentindo bem, tava num peso ideal. Como parei de correr, recuperei praticamente tudo de novo.

Eu tava pensando em dessa vez adiantar o processo (acho que a musculação vai fazer perder massa gorda mais rápido) e tbm queria dar uma leve hipertrofia só pra saber como é ter um corpo mais definido.

Eu tenho muita facilidade em ganhar e perder corpo, mas tenho muita preguiça e fico suando por qualquer coisinha. Por isso sou um put* sedentário.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Obeso fazer corrida ou hiit só se estiver querendo morrer.

Falei isso porque ele disse que ia fazer natação, mas corrida moderada (pra quem não tá acostumado) não é ruim. Pode começar devagar e progressivamente aumentando a intensidade:


Então, eu comecei a correr no inicio do ano passado mas parei na metade do ano, ajudou muito.

Mas quando comecei a correr foi tenso de mais, eu mal conseguia correr 1 esquina e sentia que meu coração ia sair pela boca, mas depois de 1 mes indo 3x na semana eu já corria quase 1km e no final até eu parar de vez eu já corria 10km.

Agora eu sinto que se for voltar a correr, começar do zero de novo, vai ser a mesma histporia, vou morrer quando for tentar correr 1 esquina e cair desmaiado.

Um amigo falou pra eu começar a musculação, reforçar os músculos da perna e depois começar a correr, pq dessa forma eu já começaria com um pique bem maior sem quase morrer.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
No meio do ano passado até a metade eu estava correndo, perdi 15Kg e tava me sentindo bem, tava num peso ideal. Como parei de correr, recuperei praticamente tudo de novo.

Eu tava pensando em dessa vez adiantar o processo (acho que a musculação vai fazer perder massa gorda mais rápido) e tbm queria dar uma leve hipertrofia só pra saber como é ter um corpo mais definido.

Eu tenho muita facilidade em ganhar e perder corpo, mas tenho muita preguiça e fico suando por qualquer coisinha. Por isso sou um put* sedentário.
Quando se é sedentário, a mesma facilidade que voce perde, voce ganha quando se trata de gordura, e o contrário quando se trata de massa magra.

Quando voce estava correndo, o que voce mais perdeu foi água do que gordura, por isso vc recuperou mais rapidamente.
Musculação não faz perder massa gorda (esse termo é estranho kkkk, mas eu te entendi), ela ajuda a desenvolver músculos, e estes "roubam" o lugar que a gordura tem no seu corpo, dificultando que a mesma possa retornar, além de dar um up no seu metabolismo, que é o principal responsável por queimar as banhas.
Como eu falei, essa facilidade de ganhar e perder corpo como voce mesmo disse, é devido ao sedentarismo. Quando se segue uma dieta e faz exercícios regularmente, essa "facilidade" acaba, e o que fica são os ganhos.

A primeira coisa que voce tem que colocar em mente pra decidir se voce quer ou não entrar nessa de musculação e emagrecer, é se voce está disposto a sair da sua zona de conforto e mudar seus costumes (Alimentação e prática de exercícios). Caso negativo, nem perca seu tempo, quando voce sair da academia, vai ser pior ainda, capaz de vc ganhar ainda mais gordura.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Você tá comendo muita gordura ruim (fora da dieta) e não faz aeróbico?

Foca menos em carb e mais proteína. Exercícios tipo hiit em 15 minutos são uma mão na roda também.

Não quis responder antes de ter os resultados da bio-impedância que acabei de fazer.

Como gorduras boas, elas vem de carnes, ovos, queijos, azeite de oliva e castanha do Pará. Mas não, eu não faço aeróbico.

Aparentemente perdi 1 ou 2 quilos nos últimos 15 dias e estou mais forte, o que é bom. Infelizmente sou tão gordo quanto temia, e vou ter que perder, no mínimo, uns 7~8kg.

1643374234526.png


Almejo chegar num bf de 10~12%,.

O que desmotiva é tentar emagrecer sendo fraco. Mas por enquanto vou tentar a estratégia de emagrecer antes de por massa magra,
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Não quis responder antes de ter os resultados da bio-impedância que acabei de fazer.

Como gorduras boas, elas vem de carnes, ovos, queijos, azeite de oliva e castanha do Pará. Mas não, eu não faço aeróbico.

Aparentemente perdi 1 ou 2 quilos nos últimos 15 dias e estou mais forte, o que é bom. Infelizmente sou tão gordo quanto temia, e vou ter que perder, no mínimo, uns 7~8kg.

Visualizar anexo 239068


Almejo chegar num bf de 10~12%,.

O que desmotiva é tentar emagrecer sendo fraco. Mas por enquanto vou tentar a estratégia de emagrecer antes de por massa magra,
Para com isso e faz análise por dobras.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Então, eu comecei a correr no inicio do ano passado mas parei na metade do ano, ajudou muito.

Mas quando comecei a correr foi tenso de mais, eu mal conseguia correr 1 esquina e sentia que meu coração ia sair pela boca, mas depois de 1 mes indo 3x na semana eu já corria quase 1km e no final até eu parar de vez eu já corria 10km.

Agora eu sinto que se for voltar a correr, começar do zero de novo, vai ser a mesma histporia, vou morrer quando for tentar correr 1 esquina e cair desmaiado.

Um amigo falou pra eu começar a musculação, reforçar os músculos da perna e depois começar a correr, pq dessa forma eu já começaria com um pique bem maior sem quase morrer.
Eu suo bastante quando faço exercicio e nao estou na frente de um ventilador/ar condicionado. Dependendo do local e maquina qu eue estou usando, o suor corre da minha testa nos meus olhos e atrapalha.
Voce pode usar roupas que nao absorvem muito liquido, de vez enquando, vai no banheiro e se seca um pouco. Suor excessivo é coisa do metabolismo (eu acho) e nao tem muito o que fazer. Voce so nao pode usar isso como desculpa e tirar sua motivação.

...é claro que a historia muda um pouco se o suor feder muito, aí é bom ir ao medico e ver isso.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Para com isso e faz análise por dobras.
Não entendi. Parar com o que exatamente? Você diz que esse exame não é confiável?
Minhas dobras são gigantescas lol, os 23% de gordura no tronco são coerentes, e o resultado final de que tenho que entrar em déficit calórico não mudaria.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Não entendi. Parar com o que exatamente? Você diz que esse exame não é confiável?
Minhas dobras são gigantescas lol, os 23% de gordura no tronco são coerentes, e o resultado final de que tenho que entrar em déficit calórico não mudaria.
Dá muita variação essa bioimpedância. O adipômetro é mais confiável e estável junto com o processo de ganho/perda de peso.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Eu suo bastante quando faço exercicio e nao estou na frente de um ventilador/ar condicionado. Dependendo do local e maquina qu eue estou usando, o suor corre da minha testa nos meus olhos e atrapalha.
Voce pode usar roupas que nao absorvem muito liquido, de vez enquando, vai no banheiro e se seca um pouco. Suor excessivo é coisa do metabolismo (eu acho) e nao tem muito o que fazer. Voce so nao pode usar isso como desculpa e tirar sua motivação.

...é claro que a historia muda um pouco se o suor feder muito, aí é bom ir ao medico e ver isso.
A única coisa "boa" é que eu não fico fedendo com suor, só fica parecendo que eu pulei numa piscina com roupa e tudo. É bem desmotivador, mas como falou, tenho que superar isso.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
A única coisa "boa" é que eu não fico fedendo com suor, só fica parecendo que eu pulei numa piscina com roupa e tudo. É bem desmotivador, mas como falou, tenho que superar isso.

Pensava que só eu tomava banho de suor hahahaha e olha que nem sou tão gordo, to com 90kg com 1,73cm.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
A única coisa "boa" é que eu não fico fedendo com suor, só fica parecendo que eu pulei numa piscina com roupa e tudo. É bem desmotivador, mas como falou, tenho que superar isso.
Man, leva uma toalhinha e pronto.
Não resolve mas já ajuda. Teve uma época que passei por isso, quando fazia uns HIIT. Cheguei a ir embora sem concluir pela vergonha. Quando eu ia pra bicicleta era horrível. Molhava o aparelho todo, o chão... parecia que tinha chovido só em cima de mim. Comecei a levar a toalhinha pra passar no rosto, nuca e braços, e deu pra controlar.
Não é uma coisa muito máscula, mas contorna o problema.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Man, leva uma toalhinha e pronto.
Não resolve mas já ajuda. Teve uma época que passei por isso, quando fazia uns HIIT. Cheguei a ir embora sem concluir pela vergonha. Quando eu ia pra bicicleta era horrível. Molhava o aparelho todo, o chão... parecia que tinha chovido só em cima de mim. Comecei a levar a toalhinha pra passar no rosto, nuca e braços, e deu pra controlar.
Não é uma coisa muito máscula, mas contorna o problema.
Quando eu passei uma vez por um cara todo soado e fedido eu senti o peso disso, eu era de não ligar, até um dia que voltei da academia e meu irmão falou que eu tava fedido pra kct. KKKK aquilo foi na alma, eu fiquei porra eu tava com essa catinga lá na academia? É por isso que hoje só passo no máximo uma hora na academia, antes ficava duas horas ou mais, saia só o lodo. Hoje não. Se for pra suar 300 por hora que seja em casa com exércicios e/ou bike.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Man, leva uma toalhinha e pronto.
Não resolve mas já ajuda. Teve uma época que passei por isso, quando fazia uns HIIT. Cheguei a ir embora sem concluir pela vergonha. Quando eu ia pra bicicleta era horrível. Molhava o aparelho todo, o chão... parecia que tinha chovido só em cima de mim. Comecei a levar a toalhinha pra passar no rosto, nuca e braços, e deu pra controlar.
Não é uma coisa muito máscula, mas contorna o problema.
acho que essa vai ser minha solução mesmo, to vendo uma toalha de microfibra aqui. É vergonhoso, mas não tem muito pra onde fugir
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não sei se é exagero, mas aquelas mochilas de costas pequenas é muito bom, dá pra colocar mais de uma toalha, litro de água, desodorante(dar uma disfarçada), enfim. Eu não usei na ultima vez que fui pra academia pq só ficava 50 min lá, as vezes, 1 hora. Só ia pra lá dar um tiro de 20min na esteira e o restante era musculação, o aerobico era em casa mesmo e de forma intensa pra perder peso.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
No meio do ano passado até a metade eu estava correndo, perdi 15Kg e tava me sentindo bem, tava num peso ideal. Como parei de correr, recuperei praticamente tudo de novo.

Eu tava pensando em dessa vez adiantar o processo (acho que a musculação vai fazer perder massa gorda mais rápido) e tbm queria dar uma leve hipertrofia só pra saber como é ter um corpo mais definido.

Eu tenho muita facilidade em ganhar e perder corpo, mas tenho muita preguiça e fico suando por qualquer coisinha. Por isso sou um put* sedentário.

Não precisa ficar correndo necessariamente, só de mudar sua alimentação e fazer caminhada já vai notar diferença.

Tem gente em low carb que em menos de 1 ano perde coisa de 30-40 kg.

Corte carboidrato de alimentos açucarados, sucos, refrigerantes, nescau e outros da indústria. Consuma os de boas fontes como batata doce, feijão, abacate, certas folhas (arroz mínimo, evite paes, cereais e frutas com muito como banana de vez em quando) moderadamente e foque nas proteínas que dão grande saciedade como ovos cozidos e carnes, principalmente pra você não sentir tanta fome durante o dia.

Ideal é ir num nutricionista pra te orientar.
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.593
Pontos
503
Eu suo demais também, de escorrer e pingar no chão, molhar os aparelhos, cabelo molhado, etc, etc, etc... sinceramente não dou muita bola, limpo os aparelhos com álcool e boa, f**a-se.

Agora o foda é que minhas cuecas (algodão) tem ficado com cheiro de cachorro molhado de tanto suor durante o treino, tanto que comprei um pack de cuecas esportivas e anti-suor pra ver se resolve... estar suado bagarai eu não ligo, mas ficar fedendo é foda né...

Quando chegar eu testo e coloco aqui se resolveu o problema.
 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Bom, meu ano tá dando trabalho pra "começar"... Rsrs

Essa semana tive Covid... Semana toda sem treinar e comendo besteira por estar 100% do tempo em casa..

Segunda volto pro trabalho e pros treinos! Bora ver como vai tá a parte respiratória (eu tô achando que tô me cansando rápido).

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Bom, meu ano tá dando trabalho pra "começar"... Rsrs

Essa semana tive Covid... Semana toda sem treinar e comendo besteira por estar 100% do tempo em casa..

Segunda volto pro trabalho e pros treinos! Bora ver como vai tá a parte respiratória (eu tô achando que tô me cansando rápido).

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Já começa o cárdio pra recuperar essa parte.

Acho que tive isso ano passado. Ficava sem ar no cardio e no treino, quase desmaiava depois do agachamento.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ontem dei mole, de noite comi coisa gordura like fast food, me sentindo mal. Tipo, em meses NUNCA cometi um erro, eu juro, sabe. Nunca fugi da dieta em meses, sério mesmo, isso era motivo de orgulho, mas ontem tive um episódio de BAD no final da tarde e inicio da noite, levantei meio mal e BUMMM lá vai o cérebro querendo se saciar comendo coisa "gostosa", e n deu outra, comi a mais do que devia ontem. Me sinto arrependido, eu estou há meses limpo, sem dia de podrão sem nada, só dieta e exércicios, ter quebrado esse meu recorde não foi nada agradável, mas é isso aí, vida que segue... Redobrar minha atenção agora e continuar firme na meta.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Ontem dei mole, de noite comi coisa gordura like fast food, me sentindo mal. Tipo, em meses NUNCA cometi um erro, eu juro, sabe. Nunca fugi da dieta em meses, sério mesmo, isso era motivo de orgulho, mas ontem tive um episódio de BAD no final da tarde e inicio da noite, levantei meio mal e BUMMM lá vai o cérebro querendo se saciar comendo coisa "gostosa", e n deu outra, comi a mais do que devia ontem. Me sinto arrependido, eu estou há meses limpo, sem dia de podrão sem nada, só dieta e exércicios, ter quebrado esse meu recorde não foi nada agradável, mas é isso aí, vida que segue... Redobrar minha atenção agora e continuar firme na meta.
E ta se batendo pq? Se tem meses que voce não fura dieta isso foi bom que deu um reset no seu metabolismo. Óbvio que se voce estiver treinando bem e comendo bem.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Ontem dei mole, de noite comi coisa gordura like fast food, me sentindo mal. Tipo, em meses NUNCA cometi um erro, eu juro, sabe. Nunca fugi da dieta em meses, sério mesmo, isso era motivo de orgulho, mas ontem tive um episódio de BAD no final da tarde e inicio da noite, levantei meio mal e BUMMM lá vai o cérebro querendo se saciar comendo coisa "gostosa", e n deu outra, comi a mais do que devia ontem. Me sinto arrependido, eu estou há meses limpo, sem dia de podrão sem nada, só dieta e exércicios, ter quebrado esse meu recorde não foi nada agradável, mas é isso aí, vida que segue... Redobrar minha atenção agora e continuar firme na meta.
Muda nada uma refeição fora depois de tanto tempo em restrição.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Ontem dei mole, de noite comi coisa gordura like fast food, me sentindo mal. Tipo, em meses NUNCA cometi um erro, eu juro, sabe. Nunca fugi da dieta em meses, sério mesmo, isso era motivo de orgulho, mas ontem tive um episódio de BAD no final da tarde e inicio da noite, levantei meio mal e BUMMM lá vai o cérebro querendo se saciar comendo coisa "gostosa", e n deu outra, comi a mais do que devia ontem. Me sinto arrependido, eu estou há meses limpo, sem dia de podrão sem nada, só dieta e exércicios, ter quebrado esse meu recorde não foi nada agradável, mas é isso aí, vida que segue... Redobrar minha atenção agora e continuar firme na meta.


Fica se condenando não man, comi hj pizza só recheio sem borda ou casca da mesma kkk faz parte!

Uma vez ou outra não tem problema o que não pode é ser frequente!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Fica se condenando não man, comi hj pizza só recheio sem borda ou casca da mesma kkk faz parte!

Uma vez ou outra não tem problema o que não pode é ser frequente!
Eu tento não me condenar cara, mas é que eu tenho toda uma vida de gordo é foda. Eu tenho uns 13 anos de ida de altos e baixos entre sobrepeso e obesidade, e nessa pandemia lá em 2020 cheguei no auge de entrar na obesidade Grau II, fui até os 126 kgs, com 1.84 de altura, até então eu figurava entre 95-103 kgs, mas na pandemia me superei em peso. Hoje tenho 100 kgs(o que era meu peso mais ou menos pré pandemia). Com a glória do Altíssimo e meu esforço foram 26 kgs perdidos em 4 meses. E nesses meses eu fui impecável cara, até na ceia do natal e ano novo eu me segurei man. Devido ao meu passado, hoje sou bem exigente comigo mesmo em relação a peso e aparência e auto cuidado. Minha mentalidade atual é totalmente anti ser gordo.
Mas você tem razão não podemos ser tão exigentes, mas é que só quero relaxar mais assim, quando tiver com uns 95-90 kgs, quando perder kgs pra chegar nesse nível será algo histórico, algo que nunca consegui, fora que pela minha altura esse peso já tá bem melhor, quando eu tiver nessa faixa vou relaxar mais no emagrecimento, focar mais na musculação, ter meus dias de "podrão", mas por enquanto preciso tá com sangue nos zoi.

E ta se batendo pq? Se tem meses que voce não fura dieta isso foi bom que deu um reset no seu metabolismo. Óbvio que se voce estiver treinando bem e comendo bem.
Sim, a culpa é mais a eu ter quebrado meu código sabe, não é algo lógico.
Muda nada uma refeição fora depois de tanto tempo em restrição.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Vlw pelas palavras. Sim, a culpa que sinto é resultante mais do meu exagero e auto cobrança mesmo por ter quebrado meu codigo.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Eu tento não me condenar cara, mas é que eu tenho toda uma vida de gordo é foda. Eu tenho uns 13 anos de ida de altos e baixos entre sobrepeso e obesidade, e nessa pandemia lá em 2020 cheguei no auge de entrar na obesidade Grau II, fui até os 126 kgs, com 1.84 de altura, até então eu figurava entre 95-103 kgs, mas na pandemia me superei em peso. Hoje tenho 100 kgs(o que era meu peso mais ou menos pré pandemia). Com a glória do Altíssimo e meu esforço foram 26 kgs perdidos em 4 meses. E nesses meses eu fui impecável cara, até na ceia do natal e ano novo eu me segurei man. Devido ao meu passado, hoje sou bem exigente comigo mesmo em relação a peso e aparência e auto cuidado. Minha mentalidade atual é totalmente anti ser gordo.
Mas você tem razão não podemos ser tão exigentes, mas é que só quero relaxar mais assim, quando tiver com uns 95-90 kgs, quando perder kgs pra chegar nesse nível será algo histórico, algo que nunca consegui, fora que pela minha altura esse peso já tá bem melhor, quando eu tiver nessa faixa vou relaxar mais no emagrecimento, focar mais na musculação, ter meus dias de "podrão", mas por enquanto preciso tá com sangue nos zoi.


Sim, a culpa é mais a eu ter quebrado meu código sabe, não é algo lógico.

Vlw pelas palavras. Sim, a culpa que sinto é resultante mais do meu exagero e auto cobrança mesmo por ter quebrado meu codigo.

Vixe to ligado, tenho 1,73 e pesava 110kg fiz academia por 1 ano e meio cheguei a 88kg isso sem dieta kkkk mas tava me sentindo bonitão sem tomar nada...

Agora to com 95kg mas nem cheguei a pesar provavelmente to com 93kg voltei pra academia faz 1 mês e to seguindo uma dieta, agora só compro coisa saudável, só ontem que comi pedaço de pizza mas só o recheio claro, das duas vezes que a mulher comprou esse mês só comi ontem hahaha é foda, mas eu tomo espirulina pra ajudar e tem ajudado pakas, deixa bem saciado a vontade de comer muito ou comer bobeira a tarde e tals...

Mas é não ficar na neura não, aliás caixão não tem balança e nem gaveta pra colocar dinheiro kkkk


Ninguém sabe dia de amanhã, só falo mesmo pra não exagerar comer uma bobeira aqui e ali beleza o que não pode ser é todo dia e em grande quantidade!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.996
Pontos
959
Peguei 92kg com 1,72cm .
Até a cabeça da chapuleta ficou maior.
Perdi definição mas ok, os 100kg me aguardam pra eu trabalhar em cima deles.
Ontem conseguir 3kg ( comi 2kg de arroz e 6 pães francês só no almoço xD ) e 8 dias off da academia.
Amanhã quando eu voltar vou ficar gigante depois do treino xD
 

Anexos

  • 9D9A5158-0AC7-4F30-8F01-5482CF75D157.jpeg
    9D9A5158-0AC7-4F30-8F01-5482CF75D157.jpeg
    521,4 KB · Visualizações: 58
Topo Fundo