O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
tenho 1,75 e 76kg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
[Vendo] Whey Optimum Gold Standard 2.5kg lacrado por 150,00 R$ sabor morango.

Bem, quem viu meu post a paginas atrás sabe do meu drama com a corpo perfeito, mas por algum milagre recebi hoje os 2 potes que comprei, mas para minha supresa eles vão vencer fim de dezembro. E como eu ja tinha comprado outro da Netshoes ainda, vou vender 1 só e pra n perder estou queimando por menos da metade do preço.

Tenho qualificações na assinatura, preferencia por $ mesmo mas sepa até aceito jogo de PS4, estou pedindo barato só pra n perder, pois voltar a negociar com a Corpo Perfeito é pedir pra perder.
manda mp.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
galera toma whey pela dificuldade em preparar o franguinho de cada dia?
Acho desnecessauro caso haja tempo para tal. Pra quem não tem tempo, é uma boa pedida
 


Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
galera toma whey pela dificuldade em preparar o franguinho de cada dia?
Acho desnecessauro caso haja tempo para tal. Pra quem não tem tempo, é uma boa pedida
faço os 2
na verdade ainda como 3 ovos as 5h da manhã
treino, tomo o whey e vou pro trabalho
aí qdo chego em casa como frango/carne vermelha

qdo treino de fds muitas vezes não tomo whey, pq vou direto pra casa e consigo fazer uma refeição sólida
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
faço os 2
na verdade ainda como 3 ovos as 5h da manhã
treino, tomo o whey e vou pro trabalho
aí qdo chego em casa como frango/carne vermelha

qdo treino de fds muitas vezes não tomo whey, pq vou direto pra casa e consigo fazer uma refeição sólida
Entendo
Mas pela experiência que tem suponho que tenha ideia que se quisesse levar marmita nos dias de semana pós treino, não precisaria do whey.
É mais pela facilidade mesmo
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
galera toma whey pela dificuldade em preparar o franguinho de cada dia?
Acho desnecessauro caso haja tempo para tal. Pra quem não tem tempo, é uma boa pedida

Do mesmo jeito que existem metabolismos bem lentos que causam obesidade, existem os outros extremamente rápidos, em que o tempo de chegar em casa, preparar/esquentar a comida e o tempo da digestão que é bem mais lenta que um Whey, são bem prejudiciais para pessoas como eu, em que o metabolismo é insanamente acelerado.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
galera toma whey pela dificuldade em preparar o franguinho de cada dia?
Acho desnecessauro caso haja tempo para tal. Pra quem não tem tempo, é uma boa pedida
Eu como sou veg, não tem como. E apesar de comer ovo, não curto omelete e raramente como ovo cozido. Não da pra comer 5 ou 6 ovos por refeição se não eu vomito tudo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Do mesmo jeito que existem metabolismos bem lentos que causam obesidade, existem os outros extremamente rápidos, em que o tempo de chegar em casa, preparar/esquentar a comida e o tempo da digestão que é bem mais lenta que um Whey, são bem prejudiciais para pessoas como eu, em que o metabolismo é insanamente acelerado.
Acho que pessoas que não desejam um físico extremamente desenvolvido não precisam se preocupar com isso, acho mais válido se preocupar mais com a quantidade total diária.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Freya_OS

Veterano
Mensagens
203
Reações
184
Pontos
128
Pessoal ,estou finalizando o meu segundo ciclo de oxandrolona, e agora finalmente estou satisfeita. posso continuar firme sem necessidade de nenhum ciclo.
 

Freya_OS

Veterano
Mensagens
203
Reações
184
Pontos
128
Quais foram os efeitos da oxandrolona em seu corpo? Perdeu gordura? Tomava com mais uma outra droga?
Stanozolol e Oxandrolona , usei mesmo para queimar a gordura morta que ficou na parte inferior da minha barriga depois da gravidez, a cesariana destruiu meu corpo rs. efeito colateral mesmo não tive nenhum alem do atraso do ciclo menstrual. mas isso ja era esperado.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
barra de proteína no hiato entre as refeições adianta ou é grana fora? fico de meio dia ate 17;30 sem comer e depois ate 22;30 por causa do trabalho,e não tem como levar lanche , já algo prático como barra de proteina eu deixo no bolso e como rapidinho e ngm vê.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Eu tinha visto o primeiro resultado da Vivian, e acho muito massa ver casos de mulheres que usam anabolizantes. Serve até de exemplo em situações onde a galera preconceituosa diz que mulher não pode usar isso e aquilo porque "fica parecendo homem".

Parabéns, Vivian!
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pedalando uns 25 km por dia, comendo uns peitos de frango e bastante fruta, dosando o almoço e não tomando mais tanta pinga meio de semana já se foram 2kgs, o melhor mesmo foi que perdi um monte de banha das pernas, já tá sobrando um pouco mais de calça, chegar nos 90 kgs tá ótimo mas a meta são 85kgs...duro é igual ontem, dia inteiro tomando cachaça, comendo carne e jogando truco hahaha
 

Freya_OS

Veterano
Mensagens
203
Reações
184
Pontos
128
Eu tinha visto o primeiro resultado da Vivian, e acho muito massa ver casos de mulheres que usam anabolizantes. Serve até de exemplo em situações onde a galera preconceituosa diz que mulher não pode usar isso e aquilo porque "fica parecendo homem".

Parabéns, Vivian!
Existe muito preconceito mesmo.ate historia de um mini pênis eu ja escutei que ia surgir do nada... :kwow
 
Topo Fundo