O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Tá mal então hein, se fosse pra cada lado ainda seria meia boca.
Melhora essa execução aí, sério.

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
Mas não é a execução, eu não consigo levantar mais peso mesmo, por isso queria saber se é normal.
Treino de biceps geralmente faço com peso de 10 kg
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Total, 15 de cada lado
Eu nunca tomei Whey nem nada do tipo, e minha alimentação é saudável, não como frituras e é bem raro eu comer alguma "porcaria"

Não manjo muito de nutrição, mas o que vai te dar energia para o treino são os carboidratos. Tenta fazer os exercício com a execução mais lenta na volta, isso da um ganho de força.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.810
Pontos
1.654
Uma boa dica para a galera para os marombeirOS.

Treino de Peitoral.



Abs e never give up!:rox
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Mas é normal manter o mesmo peso por um longo tempo? As vezes parece que eu não tô evoluindo muito, tenho medo de as vezes poder estar fazendo algo errado, sabe?
Pode ser fadiga. Tenta fazer um Deload por 1 semana pra ver se melhora.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
Uma boa dica para a galera para os marombeirOS.

Treino de Peitoral.



Abs e never give up!:rox

Tem um movimento no karate que é exatamente isso. Chama gassho.
Nunca tinha pensado em fazer com pesos, vou colocar no treino de peito da semana que vem.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, tô sentindo meu joelho agachando, mesmo com apenas 70kg.

Alguma dica pra minimizar isso?

Tá mal então hein, se fosse pra cada lado ainda seria meia boca.
Melhora essa execução aí, sério.

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk

34kg de cada lado tá meia boca? Tá bom pra c***lho caso a execução esteja excelente

Galera acha que tá supinando sem arcar a coluna e projetar a escapula pra trás

Mas realmente, 15kg de cada lado é pra quem tá treinando há poucos meses, mesmo executando de forma satisfatória.

Recomendo o colega a aumentar de 2 em 2kg, e chamar alguém pra ficar dando "uma moral" atrás da barra. A insegurança conta bastante neste tipo de exercício
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Galera, tô sentindo meu joelho agachando, mesmo com apenas 70kg.

Alguma dica pra minimizar isso?



34kg de cada lado tá meia boca? Tá bom pra c***lho caso a execução esteja excelente

Galera acha que tá supinando sem arcar a coluna e projetar a escapula pra trás

Mas realmente, 15kg de cada lado é pra quem tá treinando há poucos meses, mesmo executando de forma satisfatória.

Recomendo o colega a aumentar de 2 em 2kg, e chamar alguém pra ficar dando "uma moral" atrás da barra. A insegurança conta bastante neste tipo de exercício
Mano, sem ver é meio complicado, mas tenta verificar tua execução. Tu estica os joelhos com força na subida? Desce rápido demais? Fica com os pés apontados pra frente ou muito pra fora? Verifica tudo isso...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pessoal, tenho equipamentos em casa. Qual o máximo de exercícios diferentes que posso fazer para biceps e triceps em um só dia? Já pesquisei várias fontes, mas queria a opinião de alguém daqui.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Depende, isso varia conforme à altura da pessoa. O Money (ex-boxeador) tem um shape bem desenvolvido com 68kg.

BmJi-jZIIAAMrCA.jpg

Ele tem um shape foda, mas não é grande(nem em altura nem em músculos).
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Cheguei numa fase FDP da musculação, estou estacionado nos 74/75 kg.

Tenho 1,79 e estou com 35 de braço relaxado e 40 contraído. Demoro 1h e 30min pra treinar, mas não faço aeróbico.

Estou comendo frango, batata e massas igual um louco, mas não saio desse shape nem fodendo. O foda é que qualquer vacilo eu perco peso.

Tenho 19 anos, a idade influência muito também?

Sem braço aumenta 5cm contraído? o_o
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pessoal, outra coisa. Foi mal ficar postando seguindo assim, mas preciso perguntar: Como treino em casa, existe alguma maneira de eu acidentalmente fazer algo errado e diminuir meus ombros? É a única parte do meu corpo que posso dizer que tenho genética top. Então fico com "medo".
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mano, sem ver é meio complicado, mas tenta verificar tua execução. Tu estica os joelhos com força na subida? Desce rápido demais? Fica com os pés apontados pra frente ou muito pra fora? Verifica tudo isso...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Então mano

Deixo os pés levemente para fora, não "travo" os joelhos na hora de subir (não estico), não faço o movimento nem muito rápido e nem muito lento

Importante dizer que não tenho tanta flexibilidade, portanto não desço tanto

Desconfio que seja por causa das minhas panturrilhas de m****, que são muito fracas em relação ao resto dos membros inferiores. Será que tem a ver, negão?
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Pessoal, outra coisa. Foi mal ficar postando seguindo assim, mas preciso perguntar: Como treino em casa, existe alguma maneira de eu acidentalmente fazer algo errado e diminuir meus ombros? É a única parte do meu corpo que posso dizer que tenho genética top. Então fico com "medo".
Conhece o Mike chang fitness ? Da uma olhada nos videos dele, tem ótimos treinos ali pra se fazer em casa.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Pessoal, tenho equipamentos em casa. Qual o máximo de exercícios diferentes que posso fazer para biceps e triceps em um só dia? Já pesquisei várias fontes, mas queria a opinião de alguém daqui.
Tem gente que defende fazer só um isolado na semana e focar mais nos exercícios compostos

Mas como vc treina em casa e quer treinar só esses 2 músculos, pegue 4 exercícios e divida na semana

Por exemplo:
Biceps- rosca direta, rosca alternada, zottman, scoot se tiver o banco, rosca martelo, rosca inclinada se tiver o banco

triceps- triceps testa, triceps francês, paralelas, se tiver o pulley vc tem tb o corda e o triceps pulley normal

Vc pega dois de cada pra executar por treino. Nao recomendo fazer todos num dia só, treine braços de forma rapida e muito intensa

Segunda
Vc escolhe dois pra biceps como rosca direta e alternada. Recomendo que faça uma barra fixa e remadas nesse dia se possível

Terça
Vc faz supinos se tiver e flexoes e escolhe 2 pra triceps como paralelas e testa

Quarta
Tenta treinar perna(agachamento, afundo, passada) ou fazer um hiit

Quinta
Agora vc pega dois exercicios diferentes pra biceps como martelo e inclinada

e por ai vai... na proxima semana vc muda de novo ou repete o treino da semana passada
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Então mano

Deixo os pés levemente para fora, não "travo" os joelhos na hora de subir (não estico), não faço o movimento nem muito rápido e nem muito lento

Importante dizer que não tenho tanta flexibilidade, portanto não desço tanto

Desconfio que seja por causa das minhas panturrilhas de m****, que são muito fracas em relação ao resto dos membros inferiores. Será que tem a ver, negão?
Talvez não descer tanto possa ser o problema cara, mas é complicado afirmar com precisão, existem pessoas e sites que dizem que o agachamento mais fundo é prejudicial aos joelhos, tem as pessoas indiferentes quanto a isso e as pessoas que dizem que os agachamentos mais curtos são prejudiciais.

Eu apontaria isso em último caso, antes de ver todos os outros pontos na tua execução (:

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Galera, como vocês gostam de treinar geralmente?
Eu costumo fazer assim:
Peito - Bíceps
Costas - Tríceps
Ombro - Perna
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Treino 3x na semana.

Corpo todo
Corpo todo
Corpo todo

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
c***lho

O treino n fica volumoso? Quantas hrs vc fica na gym?

Quando invento de treinar 3 grupos musculares já fica pesadão pra, imagino corpo todo huahauahaua. Teria um infarto treinando, ctz
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, como vocês gostam de treinar geralmente?
Eu costumo fazer assim:
Peito - Bíceps
Costas - Tríceps
Ombro - Perna
Depende. O que eu mais gostei de fazer foi o ABCDE (peitorais/dorsais/ombros/biceps e triceps/pernas) e alternava abdominais

Mas o ABC prefiro fazer dorsais junto com biceps e peitorais com triceps, pois já cago meus biceps em treino de dorsal e meus triceps em treino de peitoral
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
c***lho

O treino n fica volumoso? Quantas hrs vc fica na gym?

Quando invento de treinar 3 grupos musculares já fica pesadão pra, imagino corpo todo huahauahaua. Teria um infarto treinando, ctz
Pelo contrário pô, o volume do treino é baixo, pra aguentar essa frequência. Eu fico na academia entre 50min e 1:10h, dependendo do tempo de descanso.

É consideravelmente mais cansativo do que o "comum", porque a série é quase toda de exercícios compostos, imagina fazer num dia agachamento, supino e remada curvado, e 2 dois dias depois fazer levantamento terra, barra fixa e militar, quando se está mais perto do limite é meio tenso... Haha

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Galera, como vocês gostam de treinar geralmente?
Eu costumo fazer assim:
Peito - Bíceps
Costas - Tríceps
Ombro - Perna
Atualmente:
Peito - Bíceps - Tríceps
Perna
Costas - Ombros
Abdômen

Mas estou pensando em fazer algo assim:
Perna
Peito
Costas
Ombros - Abdômen
Bíceps - Tríceps
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acho que vou voltar a fazer AB 2x divido em Upper/lower. Tô me preparando psicologicamente pra pegar aquelas máquinas todas...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Tava fazendo ABC2X, mas acabou que fiquei estagnado e resolvi mudar. Tô fazendo ABCDE com foco nos braços (meu grupo muscular mais fraco):
Peito e tríceps, costa e bíceps, ombro e trapézio, pernas e bíceps, tríceps e antebraço. Voltando a dar resultados!

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Pessoal, qual o melhor pré treino do mercado?

Preciso de sites confiáveis para comprar suplementos.

OBS: treino há dois anos.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Pessoal, qual o melhor pré treino do mercado?

Preciso de sites confiáveis para comprar suplementos.

OBS: treino há dois anos.
Também tenho interesse. Só que comecei a malhar a 1 mês, então vou deixar passar um tempo antes de começar a tomar uns suplementos.

Alguém pode dizer quantas vezes recomendam fazer abdominal por semana? To fazendo 2 por semana.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Também tenho interesse. Só que comecei a malhar a 1 mês, então vou deixar passar um tempo antes de começar a tomar uns suplementos.

Alguém pode dizer quantas vezes recomendam fazer abdominal por semana? To fazendo 2 por semana.

é bom realizar dia sim, dia não, é um músculo que se recupera rápido, mas se trabalhar muito intensamente é bom a cada dois dias.

Sobre o pré treino, não faz milagres, não tem um bom c x b aqui no Brasil e é dificil dizer qual o melhor deles, existem muitos bons.

Eu compro com um cara via e-mail, ele tem loja virtual tbm, mas os preços são melhores comprados através de uma lista que ele envia toda semana.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tava fazendo ABC2X, mas acabou que fiquei estagnado e resolvi mudar. Tô fazendo ABCDE com foco nos braços (meu grupo muscular mais fraco):
Peito e tríceps, costa e bíceps, ombro e trapézio, pernas e bíceps, tríceps e antebraço. Voltando a dar resultados!

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Por que não faz pernas com triceps, e antebraço com biceps?

Ou ainda só pernas em um dia, e os braços inteiros no outro
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
eu sempre preferi treinar peito e biceps, pq meu tríceps ja fica muito cansado após o peito, dai treino costas com triceps, mas não é no dia posterior ao peito.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
eu sempre preferi treinar peito e biceps, pq meu tríceps ja fica muito cansado após o peito, dai treino costas com triceps, mas não é no dia posterior ao peito.
Também gosto de treinar dorsais com triceps, mas porque mrus biceps ficam fudidos nos treinos de dorsais. Mas como vc faz então? ABCD? Ou só treina 4x na semana?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Também gosto de treinar dorsais com triceps, mas porque mrus biceps ficam fudidos nos treinos de dorsais. Mas como vc faz então? ABCD? Ou só treina 4x na semana?

4x, não consigo treinar 5x, só quando ear mais novo, fico muito exausto durante a semana se não paro um dia no meio.

Faço um ACxBC
Sendo que no C são pernas e ombros e priorizo porções diferentes. Isso pq quer melhorar o aspecto dos deltoides
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
4x, não consigo treinar 5x, só quando ear mais novo, fico muito exausto durante a semana se não paro um dia no meio.

Faço um ACxBC
Sendo que no C são pernas e ombros e priorizo porções diferentes. Isso pq quer melhorar o aspecto dos deltoides
Achei que era só eu que ficava fudido

Treino de 5 a 6x na semana, dá uma bad do c***lho hauahaua

Mas como ainda tô naqueles treininhos "intermediarios" dá pra aguentar

Foda é fazer terra/militar/agachamento 2x na semana, fora peitorais, dorsais e a porra toda. Aí eu acho que hoje em dia não daria conta
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Achei que era só eu que ficava fudido

Treino de 5 a 6x na semana, dá uma bad do c***lho hauahaua

Mas como ainda tô naqueles treininhos "intermediarios" dá pra aguentar

Foda é fazer terra/militar/agachamento 2x na semana, fora peitorais, dorsais e a porra toda. Aí eu acho que hoje em dia não daria conta


Quantos anos vc tem?? Eu acho que a idade me ajudou a sentir mais fadigado, fora o trabalho, dia a dia mesmo...

Pra ser sincero ainda não consigo entender como alguém consegue treinar ABC2x (sem uso de AE's), com certeza na maioria dos casos tem algo errado com intensidade.
 
Topo Fundo