O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Alguem sabe indicar suplementos, ou algo do tipo a base de carbos ?
Eu fiz 2 operações, que se como carboidrato, me dão muitos gases, a nivel de dar cólicas.
Comecei a malhar dps de 8 anos parado, estou me alimentando, somente de proteina, legume magro, salada e gordura, fico mt bem, sem problema nenhum, estou perdendo uns kg ganhos nesses anos, mas me apaixonei pela musculação de novo.
Faltam 15kg pra ficar no meu peso ideal, e quando chegar nele, quero focar no ganho de massa magra, mas precisarei incluir carbos dai, to preocupado como fazer, queria ver se tem algo liquido, ou concentrado, que não me daria o problema citado.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Fala galera, sou ectomorfo, magrelo 1.84 e tava com 77kg quando comecei (mas minha aparencia é de BEM magro)

Tô um mês firme e forte na academia e alimentação, cada diz melhorando em alguma coisa, seja na execução dos exercicios quanto na alimentação, aí to com duas duvidas chatas

Chego 23:45 da faculdade (não trabalho) e preciso fazer alguma refeição, mas sempre leio que jantar tão tarde e dormir em seguida é ruim, o que fazer nessa situação? Abrir mão da janta e comer frutas?

A outra duvida é o seguinte, eu comecei a me alimentar melhor fazendo 5 a 6 refeições por dia e perdi 2kg (77 pra 75)
(antes era comum eu fazer 2 refeições almoço+janta e 1 lanche basico, sem café da manha)
Como isso pode ser explicado? Tô perdendo gordura "ruim"? Reparei que o meu peito pareceu ter uma camada de gordura menor (e mais musculo) e meu rosto ta mais fino/seco ante eu era mais arredondado mesmo eu sendo um magrelão.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Pessoal, alguém tem essa resposta..

Quantas flexões por dia vocês recomendam fazer (tentando manter o mesmo peso) em dois meses e meio..pra não ficar tão morfético..

É que eu só volto a trabalhar em julho, quebrei uma perna em janeiro mas já consigo fazer flexão..
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Pessoal, alguém tem essa resposta..

Quantas flexões por dia vocês recomendam fazer (tentando manter o mesmo peso) em dois meses e meio..pra não ficar tão morfético..

É que eu só volto a trabalhar em julho, quebrei uma perna em janeiro mas já consigo fazer flexão..

Cara... que pergunta estranha... Você só vai ativar alguns músculos, o certo seria vc manter repouso mesmo pra perna se recuperar melhor. Como vai apoiar a perna no chão com a perna quebrada?
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Cara... que pergunta estranha... Você só vai ativar alguns músculos, o certo seria vc manter repouso mesmo pra perna se recuperar melhor. Como vai apoiar a perna no chão com a perna quebrada?
então mas já está consolidando na radiografia..tem vários exercícios de fisioterapia que estou fazendo..fui me pesar e a balança digital não parava mais :klol

é que consigo 8 flexões no máximo e já estou arregando..

é que meu trampo era até bem braçal (promotor de venda) e não praticamente não engordava..mas agora estou parado..

depois estou pensando até em comprar uma bike pra queimar tudo..
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
então mas já está consolidando na radiografia..tem vários exercícios de fisioterapia que estou fazendo..fui me pesar e a balança digital não parava mais :klol

é que consigo 8 flexões no máximo e já estou arregando..

é que meu trampo era até bem braçal (promotor de venda) e não praticamente não engordava..mas agora estou parado..

depois estou pensando até em comprar uma bike pra queimar tudo..

Ahh cara, só maneirar na comida, quando vc recuperar corre atrás do preju, não vale a pena em pensar em algo agoar, a não ser se fosse atleta.
 


Rico Rodriguez

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
96
Pontos
213
Rapazeada. Dinheiro anda bem apertado, depois de comprar a dieta, ta sobrando por volta de 60 reais pra gastar com suplemento. Vocês comprariam um multivitamínico ou uma creatina com o dinheiro? Pra uso continuo, o que daria resultados melhores?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Tive um termino de relacionamento que me rendeu 7KG a menos em 2 semanas heauheuaheuaheuah

O peso estou segurando, voltando a ganhar volume mas a barriga voltou a acompanhar. Nao sei se é minha digestão que é "ruim" mas me sinto inchado quando faço 3 refeições sólidas por dia

O que posso fazer pra mudar? pode ser baixa ingestao de agua e fibras?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Rapazeada. Dinheiro anda bem apertado, depois de comprar a dieta, ta sobrando por volta de 60 reais pra gastar com suplemento. Vocês comprariam um multivitamínico ou uma creatina com o dinheiro? Pra uso continuo, o que daria resultados melhores?
Dá pra pegar um multivitamínico da Growt (29,00) e uma creatina também (27,00).

Usa o cupom "GO" que vai te dar desconto e com frete deve encaixar nos seus 60,00.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
alguém aqui já usou cardarine?
Comprei essa porra, cara pra carai... bora ver se muda algo.

arrivederci
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Nunca tive coragem... Posta ai os resultados depois
Fiquei meio cabreiro, mais depois que li um pouco mais na gringa, acabei arriscando. Comecei a tomar ontem, até agora não estou sentindo nada.
Se eu não aparecer mais e porque morri.

arrivederci
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Fiquei meio cabreiro, mais depois que li um pouco mais na gringa, acabei arriscando. Comecei a tomar ontem, até agora não estou sentindo nada.
Se eu não aparecer mais e porque morri.

arrivederci
Tá tomando duas cápsulas/dia?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Voltei pra academia firme a uns 3 meses, depois de anos sem ir. Nunca tinha ido mais de 3 meses na real haha
Já vejo muito diferença, mas foda é barriga. Não some por NADA.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
não sei se já foi discutido aqui, mas alguém já viu sobre o mix right recomendado pelo Lair Ribeiro?
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Pessoal, para adquirir o famoso shape de praia é necessário pesar comida? Ou apenas comer limpo? E gostaria de saber se a divisão do meu treino ta legal: Seg: Biceps e Triceps, Terça: Perna, Quarta: Peito e Abdominal e Quinta: Costas e Ombro. Mais Aej todo dia cedo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pessoal, para adquirir o famoso shape de praia é necessário pesar comida? Ou apenas comer limpo? E gostaria de saber se a divisão do meu treino ta legal: Seg: Biceps e Triceps, Terça: Perna, Quarta: Peito e Abdominal e Quinta: Costas e Ombro. Mais Aej todo dia cedo.
Tem que pesar pra saber o quanto tá comendo de cada macronutriente.

Não adianta estar comendo barata doce e frango todos os dias se estiver comendo 100g de frango e 30g de batata doce, simplesmente não será o suficiente.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Tem que pesar pra saber o quanto tá comendo de cada macronutriente.

Não adianta estar comendo barata doce e frango todos os dias se estiver comendo 100g de frango e 30g de batata doce, simplesmente não será o suficiente.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Então, eu creio que eu preciso fazer um Cutting, por que devo ter perto dos 18% de bf, eu aparento ser magro mas tenho muita gordura e pouca massa magra.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Pessoal, para adquirir o famoso shape de praia é necessário pesar comida? Ou apenas comer limpo? E gostaria de saber se a divisão do meu treino ta legal: Seg: Biceps e Triceps, Terça: Perna, Quarta: Peito e Abdominal e Quinta: Costas e Ombro. Mais Aej todo dia cedo.

Cutting - treino + aeróbicos + dieta com déficit calórico.

Comer limpo é mais do que resultados, é saúde, porém uma dieta cara, por causa dos ingredientes. Não precisa fazer algo muito radical, pois o seu mindset irá te sabotar. Diminuir a quantidade dos carbos consumidos no dia e adicionar fibras, já vai ajudar bastante.

E também varia de acordo com o seu biotipo físico. Se você for um magro barrigudo é mais facil que um obeso morbido que vai ter que se esforçar muito mais e ver resultados no espelho.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
58755017_2332980250097187_8575928583388659712_n.jpg


Feito essa pergunta, responderam isso zuando, ai pergunto, isso funciona?



59345415_2179270895482237_2823639275667456000_n.jpg
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Bom dia pessoal, seguinte:

Após ter um ano que não consegui cuidar muito bem da saúde (2018), e no fim do ano me ver chegar a 100 Kgs ( o qual nunca havia passado de 92Kg), liguei o alerta vermelho e decidi me cuidar em 2019.

Pois bem, inciei janeiro e fevereiro com uma nutricionista, a qual reduzi a meu consumo calórico para 1500 Kcal diárias. Ao inicio de março consegui chegar a +/- 95 Kgs, aliando a 2 caminhadas por semana.

No meio de março iniciei academia, estou fazendo um treino de 50 minutos das 06:00 as 06:50 da manhã, treino em jejum. Consegui fechar o mês de abril com +/- 91 Kgs, o treino tem sido focado em musculação, com 40 minutos de musculação alternando aparelhos, abdominais e 10 minutos de aeróbico (esteira). Estou fazendo de 4 a 5 dias na semana. Minha meta é chegar nos 85 Kgs +/-, diminuir percentual de gordura que se não me engano estava em +/- 15% e ganhar massa magra. Não quero ficar "marombado", apenas definido.

Esta semana estou iniciando suplementação, estou começando com:

- Pré treino: Predark 420g cafeina - Porção de 8g (1 dosador e meio)
420mg de cafeína
500mg de arginina
1000mg de taurina

- Pós treino:
80% WHEY PROTEIN CONCENTRADO (1KG) - GROWTH SUPPLEMENTS - Porção de 30 Gramas
Valor energético 116Kcal/485Kj
Carboidratos 5g
Proteínas 23g

Nas refeições:
L.A. USA - Softcaps Vitamin E - Vitamina E e óleo de heliantus
2 Capsulas meia hora antes de cada refeição

Ainda não fiz avaliação física desde que comecei academia, vou agendar para esta semana, para ir acompanhando os índices.

Como avaliam esta suplementação aliada ao treino descrito? Algo a melhorar na suplementação?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Bom dia pessoal, seguinte:

Após ter um ano que não consegui cuidar muito bem da saúde (2018), e no fim do ano me ver chegar a 100 Kgs ( o qual nunca havia passado de 92Kg), liguei o alerta vermelho e decidi me cuidar em 2019.

Pois bem, inciei janeiro e fevereiro com uma nutricionista, a qual reduzi a meu consumo calórico para 1500 Kcal diárias. Ao inicio de março consegui chegar a +/- 95 Kgs, aliando a 2 caminhadas por semana.

No meio de março iniciei academia, estou fazendo um treino de 50 minutos das 06:00 as 06:50 da manhã, treino em jejum. Consegui fechar o mês de abril com +/- 91 Kgs, o treino tem sido focado em musculação, com 40 minutos de musculação alternando aparelhos, abdominais e 10 minutos de aeróbico (esteira). Estou fazendo de 4 a 5 dias na semana. Minha meta é chegar nos 85 Kgs +/-, diminuir percentual de gordura que se não me engano estava em +/- 15% e ganhar massa magra. Não quero ficar "marombado", apenas definido.

Esta semana estou iniciando suplementação, estou começando com:

- Pré treino: Predark 420g cafeina - Porção de 8g (1 dosador e meio)
420mg de cafeína
500mg de arginina
1000mg de taurina

- Pós treino:
80% WHEY PROTEIN CONCENTRADO (1KG) - GROWTH SUPPLEMENTS - Porção de 30 Gramas
Valor energético 116Kcal/485Kj
Carboidratos 5g
Proteínas 23g

Nas refeições:
L.A. USA - Softcaps Vitamin E - Vitamina E e óleo de heliantus
2 Capsulas meia hora antes de cada refeição

Ainda não fiz avaliação física desde que comecei academia, vou agendar para esta semana, para ir acompanhando os índices.

Como avaliam esta suplementação aliada ao treino descrito? Algo a melhorar na suplementação?
Esse treinar em Jejum a longo prazo vai dar m****....
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Pra galera da panturrilha boa, to fazendo dia sim dia nao e realmente to vendo resultado. As vezes 3 exercicios com 4 series cada, as vezes só 1 exercicio no treino de peito ou costas... E assim vou fazendo variações

Mas quase todos os dias faço esteira com inclinação. Isso conta como um """""exercício""""" pra panturrilha? Bem entre aspas mesmo

Uso esteira como complemento pro treino? No dia pós treino pesado posso fazer com inclinaçao ou tem problema?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
King, poderia me orientar ? O que devo ingerir de manhã antes do treino?

Sobre o restante, o que achou?
Precisa ver quais seus objetivos, eu treino a noite e janto depois, então baseado no meu objetivo de priorizar a massa magra meu nutricionista passou:

1 banana grande + 2 colheres de aveia
1 Scoop Whey Hidrolizado.

Como eu janto depois, ele colocou o Whey no pré-treino, mas cada caso é um caso.
Mas basicamente você precisa de carboidrato de baixo IG e proteína no pré-treino.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214
Estou a 4 meses na academia, não estou fazendo nenhuma dieta especial e nenhuma suplementação, mas já consegui sentir uma boa diferença.

A primeira foto estava com 100 kg e na última estou 94 kg.

Agora estou começando a cortar algumas coisas, como pão e biscoitos. Espero chegar a 90 kg nos próximos 3 meses.
92a3dd6458cafa989d92931b8969d62c.jpg


Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Quem usa ou já usou Creatina ?

No caso ela vai servir além do pump intra-muscular gerar uma recuperação mais rápida e consequentemente dar menos fadiga pro próximo treino ?

Vale a pena investir ?
 
Topo Fundo