O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Fala meus caros, beleza? Custei achar o tópico, isso ta parado igual as academias de voces? Ou já voltaram ao treino?
Aqui na minha cidade as academias ficaram fechadas por 20 dias, e já retornaram com tudo, então não fiquei tanto tempo sem treinar.

Mas vim dividir com voces um relato para a vida toda... Costumo fazer alguns relatos aqui, na maioria todos positivos, mas nem tudo na nossa vida são flores, então vamos lá:

No princípio deste ano eu notei que meu corpo começou a sentir os assédios que eu sempre cometi com o mesmo... sempre jogava o coitado no mais extremo.. treino bem pesado pra ter o físico de atleta, festas de 16 hrs de duração (não c***lho, não é rave, é eletrônica mesmo, daquelas bonitas), cardio todos os dias e em jejum também... hormônios, enfim... quem me conhece sabe que eu só não faço uso de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes.

Enfim, comecei a sentir os baques... dores na lombar sempre, SEMPRE, quando estava fazendo cardio ou AEJ, dores nas articulações, um cansaço extremo, do tipo de deitar e não querer levantar, sem ânimo pra nada, e com a quarentena então, multiplique por 1000. Enfim, pensei comigo: É cara.. quando essa quarentena acabar voce faça o favor de pegar leve... seu corpo não é mais o mesmo, voce não tem mais 20 anos de idade...

Bom, notei que eu não estava me acostumando com essa dor nas costas quando eu fazia cardio, tive que diminuir o ritmo um pouco.. parar de fazer isso todos os dias... na academia eu também comecei a pegar bem leve, pq tinha hora que as articulações davam aquele sinal que não tava tudo bem...

Comecei a ficar preocupado, e então me lembrei, já que eu estava fazendo uso de hormônios até dez. do ano passado, e já tinham pouco mais de 6 meses que eu não fazia os exames laboratoriais de rotina que costumo fazer pra saber como está o funcionamento do chassi, resolvi fazer mais de 40 exames , pra ver se estava tudo em ordem... e de quebra, marquei consulta com um reumatologista e um ortopedista.

Assim, realizei os exames todos, e no dia seguinte já estava com a maioria deles em mãos (só ficou faltando o zinco e o DIH). E meus amigos, não estava tudo bem não, ta?

Pelo fato de ter começado a quarentena, eu me esqueci completamente dos protetores que costumo usar enquanto usava hormônios, e a coisa estava bem feia (mesmo que na maioria tudo estando em ordem)... o estrogênio estava altíssimo, tipo, nas núvens... o DIH, podem acreditar, estava como o vegeta diz.. mais de 8.000,00 pg/ml (Valor de referência - ADULTO : DE 250 A 800 pg/mL ), então só aí voces já percebem os apuros...

Fui no meu médico esportivo, levei os exames, e ele me receitou o que eu teria que tomar, em sua maioria manipulados que eu já conheço... e venho aqui relatar a voces... O corpo de 18 anos está de volta... Eu treino o triplo que eu treinava quando estava bem, fazendo cardio 2 vezes por dia, comendo bem, fazendo tudo certo, dormindo só a noite na hora de dormir, e não me aparece nem mais uma mínima dor.. Em 5 dias parece que to com sangue de saiyajin. Eu realmente não esperava que esse fator hormonal prejudicasse tanto.

Fiz os exames novamente, a maioria já está normal, e o resto voltando ao normal com grande rapidez. Eu juro pra voces, não estou conseguindo ficar cansado... eu termino o treino mais pesado que posso fazer, e em 5 minutos eu já posso fazer o treino todo de novo. Inclusive ate cancelei as consultas com os outros médicos.

Então o que eu venho dizer é: Se voce não entende de hormônios ou o médico não prescrever, não faça uso nunca. Caso faça, atente-se aos colaterais e aos protetores... Infelizmente ou felizmente, nesse nosso meio, quase tudo é experiência, então posso dizer que tive mais essa, e graças ao bom Deus, tudo correu e está correndo bem.

Valeu, bom treino aí pra quem já tem as academias funcionando novamente.
O que é DIH?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Fala meus caros, beleza? Custei achar o tópico, isso ta parado igual as academias de voces? Ou já voltaram ao treino?
Aqui na minha cidade as academias ficaram fechadas por 20 dias, e já retornaram com tudo, então não fiquei tanto tempo sem treinar.

Mas vim dividir com voces um relato para a vida toda... Costumo fazer alguns relatos aqui, na maioria todos positivos, mas nem tudo na nossa vida são flores, então vamos lá:

No princípio deste ano eu notei que meu corpo começou a sentir os assédios que eu sempre cometi com o mesmo... sempre jogava o coitado no mais extremo.. treino bem pesado pra ter o físico de atleta, festas de 16 hrs de duração (não c***lho, não é rave, é eletrônica mesmo, daquelas bonitas), cardio todos os dias e em jejum também... hormônios, enfim... quem me conhece sabe que eu só não faço uso de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes.

Enfim, comecei a sentir os baques... dores na lombar sempre, SEMPRE, quando estava fazendo cardio ou AEJ, dores nas articulações, um cansaço extremo, do tipo de deitar e não querer levantar, sem ânimo pra nada, e com a quarentena então, multiplique por 1000. Enfim, pensei comigo: É cara.. quando essa quarentena acabar voce faça o favor de pegar leve... seu corpo não é mais o mesmo, voce não tem mais 20 anos de idade...

Bom, notei que eu não estava me acostumando com essa dor nas costas quando eu fazia cardio, tive que diminuir o ritmo um pouco.. parar de fazer isso todos os dias... na academia eu também comecei a pegar bem leve, pq tinha hora que as articulações davam aquele sinal que não tava tudo bem...

Comecei a ficar preocupado, e então me lembrei, já que eu estava fazendo uso de hormônios até dez. do ano passado, e já tinham pouco mais de 6 meses que eu não fazia os exames laboratoriais de rotina que costumo fazer pra saber como está o funcionamento do chassi, resolvi fazer mais de 40 exames , pra ver se estava tudo em ordem... e de quebra, marquei consulta com um reumatologista e um ortopedista.

Assim, realizei os exames todos, e no dia seguinte já estava com a maioria deles em mãos (só ficou faltando o zinco e o DIH). E meus amigos, não estava tudo bem não, ta?

Pelo fato de ter começado a quarentena, eu me esqueci completamente dos protetores que costumo usar enquanto usava hormônios, e a coisa estava bem feia (mesmo que na maioria tudo estando em ordem)... o estrogênio estava altíssimo, tipo, nas núvens... o DIH, podem acreditar, estava como o vegeta diz.. mais de 8.000,00 pg/ml (Valor de referência - ADULTO : DE 250 A 800 pg/mL ), então só aí voces já percebem os apuros...

Fui no meu médico esportivo, levei os exames, e ele me receitou o que eu teria que tomar, em sua maioria manipulados que eu já conheço... e venho aqui relatar a voces... O corpo de 18 anos está de volta... Eu treino o triplo que eu treinava quando estava bem, fazendo cardio 2 vezes por dia, comendo bem, fazendo tudo certo, dormindo só a noite na hora de dormir, e não me aparece nem mais uma mínima dor.. Em 5 dias parece que to com sangue de saiyajin. Eu realmente não esperava que esse fator hormonal prejudicasse tanto.

Fiz os exames novamente, a maioria já está normal, e o resto voltando ao normal com grande rapidez. Eu juro pra voces, não estou conseguindo ficar cansado... eu termino o treino mais pesado que posso fazer, e em 5 minutos eu já posso fazer o treino todo de novo. Inclusive ate cancelei as consultas com os outros médicos.

Então o que eu venho dizer é: Se voce não entende de hormônios ou o médico não prescrever, não faça uso nunca. Caso faça, atente-se aos colaterais e aos protetores... Infelizmente ou felizmente, nesse nosso meio, quase tudo é experiência, então posso dizer que tive mais essa, e graças ao bom Deus, tudo correu e está correndo bem.

Valeu, bom treino aí pra quem já tem as academias funcionando novamente.

Daora. Espero que vc esteja melhor e continue assim, afinal é o Brolly da OS. Lol.

Quanto aos manipulados, engraçado que fui recentemente a um nutricionista fisiculturista, que me passou também esses elementos.
Quando vi o valor, desisti. Acho que o custo mensal sairia em torno de 300 reais, pra alguém que nem de longe almeja os mesmos ganhos que vocês.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Academias aqui continuam fechadas, se abrissem com certeza eu não iria...fazem dois meses que tô treinando em casa e duas semanas que comecei a treinar calistenia, tudo certo demais... é muito bom dar uma estimulada diferente no corpo.
Saudades do jiu [emoji17]
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
O que é DIH?

Dihidrotestosterona... também conhecida como androstanolona ou estanolona, é um esteroide sexual, androgênico e um hormônio endógeno.

Daora. Espero que vc esteja melhor e continue assim, afinal é o Brolly da OS. Lol.

Quanto aos manipulados, engraçado que fui recentemente a um nutricionista fisiculturista, que me passou também esses elementos.
Quando vi o valor, desisti. Acho que o custo mensal sairia em torno de 300 reais, pra alguém que nem de longe almeja os mesmos ganhos que vocês.

Porra, quem sou eu irmão, hahaha. Agradeço demais.

Olha, sobre os manipulados, voce tem que abrir o olho. Geralmente quando o médico passa, ele já te fala qual farmácia, e é aí que mora o perigo... Eles cobram caro.
O ideal é fazer pesquisa (suponho que voce já tenha feito) ou comprar online. Tem muitos sites que são bons e tem geralmente uns manipulados bem baratinhos.

Eu honestamente achava manipulado placebo, mas depois dessa experiência, criei um respeito enorme por eles.
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Meu deus, só peço pra abrirem as academias. Acabei de tirar uma selfie minha pelado e quase chorei. Ganhei massa gorda e perdi massa magra. Não ta legal. As roupas estão servindo, mas meu corpo não ta legal.
Normal: estamos mais tempo sentados ou deitados, e menos tempo caminhando ou pegando peso. Pense que TODO MUNDO vai ganhar peso nesse período.

Eu já estava uma bolinha devido a um acidente de bike que tive no começo de 2017 (que me impediu de correr por um ano e meio) e devido ao mestrado. Com a quarentena...nem quero me pesar ou fazer exames de rotina.

Sinto MUITA falta da minha natação (dá vontade de chorar ao passar em frente ao clube) e a vontade de correr no calçadão tem batido forte...mas não posso me arriscar a uma infecção pelo Corona: tenho mãe velhinha em casa (72 anos e com leucemia). Daria para caminhar na rua, mas prefiro fazer isso dentro de casa (graças a Deus moro numa casa e tenho algum espaço para andar).

De resto, comprei uma fita de trx (foi o melhor investimento da minha vida!), uma roda para abdominais, um rolo de treino de bike (tá encostado: faz um BARULHÃO enquanto pedalo) e elasticos.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Normal: estamos mais tempo sentados ou deitados, e menos tempo caminhando ou pegando peso. Pense que TODO MUNDO vai ganhar peso nesse período.

Eu já estava uma bolinha devido a um acidente de bike que tive no começo de 2017 (que me impediu de correr por um ano e meio) e devido ao mestrado. Com a quarentena...nem quero me pesar ou fazer exames de rotina.

Sinto MUITA falta da minha natação (dá vontade de chorar ao passar em frente ao clube) e a vontade de correr no calçadão tem batido forte...mas não posso me arriscar a uma infecção pelo Corona: tenho mãe velhinha em casa (72 anos e com leucemia). Daria para caminhar na rua, mas prefiro fazer isso dentro de casa (graças a Deus moro numa casa e tenho algum espaço para andar).

De resto, comprei uma fita de trx (foi o melhor investimento da minha vida!), uma roda para abdominais, um rolo de treino de bike (tá encostado: faz um BARULHÃO enquanto pedalo) e elasticos.

Pior que até tenho uma multifuncional, halteres e esteira (meio zuada) em casa. Mas não rola ficar fazendo exercicio em casa, até fiz nas primeiras semanas, mas é um saco e não rende que nem em academia.

Oq posso fazer é melhorar alimentação mesmo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Pior que até tenho uma multifuncional, halteres e esteira (meio zuada) em casa. Mas não rola ficar fazendo exercicio em casa, até fiz nas primeiras semanas, mas é um saco e não rende que nem em academia.

Oq posso fazer é melhorar alimentação mesmo.
Eu nem me incomodei de tentar treinar em casa.. não me adapto, não tem como chegar no limite do treino em casa, menos ainda suar.
Ainda mais que na época eu estava todo desregulado e só queria cama.

Hoje já acordei às 5:30, fiz meu AEJ, já arrumei e to no trabalho. Mais tarde é treino e cardio, no máximo que eu puder... fazer o teste hoje pra ver se fico cansado.
Pra mim parece que o ano começou só agora.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Fala meus caros, beleza? Custei achar o tópico, isso ta parado igual as academias de voces? Ou já voltaram ao treino?
Aqui na minha cidade as academias ficaram fechadas por 20 dias, e já retornaram com tudo, então não fiquei tanto tempo sem treinar.

Mas vim dividir com voces um relato para a vida toda... Costumo fazer alguns relatos aqui, na maioria todos positivos, mas nem tudo na nossa vida são flores, então vamos lá:

No princípio deste ano eu notei que meu corpo começou a sentir os assédios que eu sempre cometi com o mesmo... sempre jogava o coitado no mais extremo.. treino bem pesado pra ter o físico de atleta, festas de 16 hrs de duração (não c***lho, não é rave, é eletrônica mesmo, daquelas bonitas), cardio todos os dias e em jejum também... hormônios, enfim... quem me conhece sabe que eu só não faço uso de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes.

Enfim, comecei a sentir os baques... dores na lombar sempre, SEMPRE, quando estava fazendo cardio ou AEJ, dores nas articulações, um cansaço extremo, do tipo de deitar e não querer levantar, sem ânimo pra nada, e com a quarentena então, multiplique por 1000. Enfim, pensei comigo: É cara.. quando essa quarentena acabar voce faça o favor de pegar leve... seu corpo não é mais o mesmo, voce não tem mais 20 anos de idade...

Bom, notei que eu não estava me acostumando com essa dor nas costas quando eu fazia cardio, tive que diminuir o ritmo um pouco.. parar de fazer isso todos os dias... na academia eu também comecei a pegar bem leve, pq tinha hora que as articulações davam aquele sinal que não tava tudo bem...

Comecei a ficar preocupado, e então me lembrei, já que eu estava fazendo uso de hormônios até dez. do ano passado, e já tinham pouco mais de 6 meses que eu não fazia os exames laboratoriais de rotina que costumo fazer pra saber como está o funcionamento do chassi, resolvi fazer mais de 40 exames , pra ver se estava tudo em ordem... e de quebra, marquei consulta com um reumatologista e um ortopedista.

Assim, realizei os exames todos, e no dia seguinte já estava com a maioria deles em mãos (só ficou faltando o zinco e o DIH). E meus amigos, não estava tudo bem não, ta?

Pelo fato de ter começado a quarentena, eu me esqueci completamente dos protetores que costumo usar enquanto usava hormônios, e a coisa estava bem feia (mesmo que na maioria tudo estando em ordem)... o estrogênio estava altíssimo, tipo, nas núvens... o DIH, podem acreditar, estava como o vegeta diz.. mais de 8.000,00 pg/ml (Valor de referência - ADULTO : DE 250 A 800 pg/mL ), então só aí voces já percebem os apuros...

Fui no meu médico esportivo, levei os exames, e ele me receitou o que eu teria que tomar, em sua maioria manipulados que eu já conheço... e venho aqui relatar a voces... O corpo de 18 anos está de volta... Eu treino o triplo que eu treinava quando estava bem, fazendo cardio 2 vezes por dia, comendo bem, fazendo tudo certo, dormindo só a noite na hora de dormir, e não me aparece nem mais uma mínima dor.. Em 5 dias parece que to com sangue de saiyajin. Eu realmente não esperava que esse fator hormonal prejudicasse tanto.

Fiz os exames novamente, a maioria já está normal, e o resto voltando ao normal com grande rapidez. Eu juro pra voces, não estou conseguindo ficar cansado... eu termino o treino mais pesado que posso fazer, e em 5 minutos eu já posso fazer o treino todo de novo. Inclusive ate cancelei as consultas com os outros médicos.

Então o que eu venho dizer é: Se voce não entende de hormônios ou o médico não prescrever, não faça uso nunca. Caso faça, atente-se aos colaterais e aos protetores... Infelizmente ou felizmente, nesse nosso meio, quase tudo é experiência, então posso dizer que tive mais essa, e graças ao bom Deus, tudo correu e está correndo bem.

Valeu, bom treino aí pra quem já tem as academias funcionando novamente.

cadê o snake pra botar ordem nessa puorra
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Dihidrotestosterona... também conhecida como androstanolona ou estanolona, é um esteroide sexual, androgênico e um hormônio endógeno.
Conheço dihidrotestosterona como DHT. DIH é a primeira vez que vejo. Mas no caso, em que fator o seu DHT alto estava atrapalhando na sua vida? Fora obviamente queda de cabelo e poder aumentar psa e tal...

Usou o que pra diminuir? Saw pawmetto? Licopeno? Finasterida? Pode dizer as dosagens?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Conheço dihidrotestosterona como DHT. DIH é a primeira vez que vejo. Mas no caso, em que fator o seu DHT alto estava atrapalhando na sua vida? Fora obviamente queda de cabelo e poder aumentar psa e tal...

Usou o que pra diminuir? Saw pawmetto? Licopeno? Finasterida? Pode dizer as dosagens?
Achei que eu tava ficando doido.. também só conheço como DHT, mas no exame estava esse nome estranho.
Enfim, na verdade o que estava me atrapalhando mais era o estrogenio... O DHT só me deixou com medo por conta do PSA e baixa da libido também...
To usando finasterida 1mg 2x por semana.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Achei que eu tava ficando doido.. também só conheço como DHT, mas no exame estava esse nome estranho.
Enfim, na verdade o que estava me atrapalhando mais era o estrogenio... O DHT só me deixou com medo por conta do PSA e baixa da libido também...
To usando finasterida 1mg 2x por semana.
Cara, baixa libido? Quem falou que dht alto diminui a libido? Tô perguntado de boas msm, porque tb nunca ouvi nada relacionando uma coisa com a outra, pelo contrário, já que o dht é o metabólito da testosterona responsável pelas características do "macho", voz grossa, pelo, queixo largo, menos gordura e tudo mais...

Foi algum médico que disse?

By the way, não tem medo da paumolecência que PODE ser causada pela fina não? Se bem que essa dosagem tá bem baixa...

Estrogênio alto só é problemático se a testo estiver baixa, caso ela tb esteja alta não tem pbm nenhum. Não sei como tava a relação estradiol/testosterona no seu exame, mas sendo algo entre 1/10~20 tá dentro do esperado...

E a prolactina sua, como tava?
 
Ultima Edição:

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Estava vendo fotos minhas de 5 anos atrás e meu corpo é o mesmo, apesar de ter feito academia (não direto) nesse tempo.

Estou bem frustrado cmg mesmo, pq nunca consegui evoluir...

Tenho 25 anos 1.85, e 73-74kg. Nunca consegui levantar mais de 20 kg em cada lado no supino e hj só ponho 15. Meu peso max foi 82, mas não era seco, eu ganhei gordura tbm (nada absurdo).

Oq eu queria saber era se da pra crescer seco ou é obrigatório para quem não é pro ficar nesse ciclk de bulk e cut.

Eu vi vídeos de um canal gringo ( Raidu Antoniu acho) em que ele afirma que é mto mais simples esse "ciclo" de buck e cut, pq vc controla melhor a dieta e não é tão restritivo. O Gabriel Aronez tbm defende essa dieta flexível.

Gostaria de saber tbm da diferença do treino de força e hipertrofia, pq tenho a sensação que o de hipertrofia a pessoa perde rápido.

Meu objetivo é ficar com Bf de 8-10% e ter braço e peitoral mais avolumado. Agora que volta as aulas quero malhar mais sério, porém tenho medo de comer mto engordar ou comer pouco e nao ter resultado. Eu sinto que vou na academia só pra me manter, pq nunca vejo resultado e não progrido nas cargas.

Vcs contam calorias tbm?
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Estava vendo fotos minhas de 5 anos atrás e meu corpo é o mesmo, apesar de ter feito academia (não direto) nesse tempo.

Estou bem frustrado cmg mesmo, pq nunca consegui evoluir...

Tenho 25 anos 1.85, e 73-74kg. Nunca consegui levantar mais de 20 kg em cada lado no supino e hj só ponho 15. Meu peso max foi 82, mas não era seco, eu ganhei gordura tbm (nada absurdo).

Oq eu queria saber era se da pra crescer seco ou é obrigatório para quem não é pro ficar nesse ciclk de bulk e cut.

Eu vi vídeos de um canal gringo ( Raidu Antoniu acho) em que ele afirma que é mto mais simples esse "ciclo" de buck e cut, pq vc controla melhor a dieta e não é tão restritivo. O Gabriel Aronez tbm defende essa dieta flexível.

Gostaria de saber tbm da diferença do treino de força e hipertrofia, pq tenho a sensação que o de hipertrofia a pessoa perde rápido.

Meu objetivo é ficar com Bf de 8-10% e ter braço e peitoral mais avolumado. Agora que volta as aulas quero malhar mais sério, porém tenho medo de comer mto engordar ou comer pouco e nao ter resultado. Eu sinto que vou na academia só pra me manter, pq nunca vejo resultado e não progrido nas cargas.

Vcs contam calorias tbm?
Não, não tem como vc crescer seco a menos que esteja entupido de hormônios e com dieta extremamente acertada, mesmo assim é difícil. No começo até vai, mas depois que um tempo precisará obrigatoriamente fazer um bulking.

Bf abaixo de 10% (com volume, sem ser uma tripa) só se vc tiver uma genética muito favorável e com o resto tudo acertado, dieta, treinos, descanso, etc. Sem hormônios, difícil... 12 a 15 por cento já é algo mais realista (pra um natural)...

Hipertrofia é pra ganho de músculos, treino de força o próprio nome já diz. No primeiro vc usa repetições entre 8 e 15 por série, no segundo repetições abaixo de 6. Óbviamente com cargas equivalentes, deve-se chegar na falha em ambos os casos. Estou simplificando ao minimo, só pra vc entender. A dieta pra hipertrofia é diferente da para ganho de força, por exemplo...

Eu não conto calorias, mas treino a anos e anos, já me conheço bem. Diminuo o carbo quando to ganhando muita gordura e aumento quando to perdendo massa muscular. Proteínas sempre as mesmas, 2 gramas/kilo do meu peso/dia.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: PSO

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Cara, baixa libido? Quem falou que dht alto diminui a libido? Tô perguntado de boas msm, porque tb nunca ouvi nada relacionando uma coisa com a outra, pelo contrário, já que o dht é o metabólito da testosterona responsável pelas características do "macho", voz grossa, pelo, queixo largo, menos gordura e tudo mais...

Foi algum médico que disse?

By the way, não tem medo da paumolecência que PODE ser causada pela fina não? Se bem que essa dosagem tá bem baixa...

Estrogênio alto só é problemático se a testo estiver baixa, caso ela tb esteja alta não tem pbm nenhum. Não sei como tava a relação estradiol/testosterona no seu exame, mas sendo algo entre 1/10~20 tá dentro do esperado...

E a prolactina sua, como tava?
O médico me disse que o DHT alto como o meu estava, corria o risco de prejudicar a saúde do pênis (eu confundi, não é a libido), mas não entrou muito em detalhes.
Mas graças a Deus não aconteceu nada.

O fina é como voce mesmo disse, baixa dosagem. O estrogênio tava bem absurdo cara... mesmo com a testo alta o estrogênio estava bem off the charts...
Mas eu também abusei, então faz sentido.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
O médico me disse que o DHT alto como o meu estava, corria o risco de prejudicar a saúde do pênis (eu confundi, não é a libido), mas não entrou muito em detalhes.
Mas graças a Deus não aconteceu nada.

O fina é como voce mesmo disse, baixa dosagem. O estrogênio tava bem absurdo cara... mesmo com a testo alta o estrogênio estava bem off the charts...
Mas eu também abusei, então faz sentido.
Entendi. Eu só olhava o estradiol antigamente quando saía do blast para o cruise, devido a óbvia baixada da testo. Nesse caso sempre precisava de uma intervenção. Depois que entrei em cruise eterno (dois anos já), ele tem se mantido alto mas equivalente com a testo, então nem esquento mais.

DHT meu ta sempre alto, mas nunca tive qq pbm por isso, inclusive meu psa é bem baixinho, quase encostando no limite mínimo nos exames...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Estou desde março sem puxar ferro na academia

Como consegui manter uma boa alimentação ( apesar das besteiras) , estava conseguindo manter a forma

hoje que senti que os musculos deram uma boa retraída. Tenho dois alteres emborrachados de 8Kg , acho que vou começar a treinar.

Foda que tinha fechado plano anual em junho do ano passado com a academia , o cartao esta debitando e os caras nem se pronunciaram no grupo de whatzap . Quero ver se vou ter direito a 3/4 meses que paguei e estavam fechados.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Estou desde março sem puxar ferro na academia

Como consegui manter uma boa alimentação ( apesar das besteiras) , estava conseguindo manter a forma

hoje que senti que os musculos deram uma boa retraída. Tenho dois alteres emborrachados de 8Kg , acho que vou começar a treinar.

Foda que tinha fechado plano anual em junho do ano passado com a academia , o cartao esta debitando e os caras nem se pronunciaram no grupo de whatzap . Quero ver se vou ter direito a 3/4 meses que paguei e estavam fechados.
To fora desde março tb.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Aqui a academia voltou essa semana. Dois meses fechada mais ou menos. Não fiz nada nesse período, apesar de ter alguns halteres em casa. Fiz um treino meia boca de perna na segunda tudo ok, quase nem senti nada, acho que peguei leve demais. Terça fiz peito, ombro e triceps. Ontem peguei pesado nas dorsais e biceps.

Hoje tô que nem consigo mexer os braços direito, muita, mas muita dor nos posteriores de ombros, grande dorsais, bíceps, antebraço... Tá foda. Daí hoje nem fui, amanha vou fazer outro treininho de perna msm só pra bater cartao, mas tá difícil, tô quase tomando um anti-inflamatório...
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Aqui as academias estão fechadas. Porém, eu tenho a chave da academia.
Fui seg terça e quarta. Não fui quinta e sexta pois estou viajando. Tentarei ir amanhã.
Quando voltar ao normal, vou sentir falta de malhar sozinho. E falo aqui, muito bom malhar sem ter 300 nego querendo revezar
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
tô quase comprando um kit de anilhas e barras pra voltar a treinar em casa...tava numa frequência boa até fechar tudo, e quando abrir não sei se vou ter as moral de voltar assim logo de cara

alguém tem recomendação de onde comprar? tem nesses marketplaces mas seilá, desconfiança sempre reina
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
tô quase comprando um kit de anilhas e barras pra voltar a treinar em casa...tava numa frequência boa até fechar tudo, e quando abrir não sei se vou ter as moral de voltar assim logo de cara

alguém tem recomendação de onde comprar? tem nesses marketplaces mas seilá, desconfiança sempre reina

Mercado Livre, Centauro, Netshoes... Só que no ML o frete vai se absurdo se não for na sua cidade.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
tô quase comprando um kit de anilhas e barras pra voltar a treinar em casa...tava numa frequência boa até fechar tudo, e quando abrir não sei se vou ter as moral de voltar assim logo de cara

alguém tem recomendação de onde comprar? tem nesses marketplaces mas seilá, desconfiança sempre reina
Dê uma olhada na OLX da sua cidade, mas peça boas fotos pra ver o estado das anilhas...provavelmente estarão enferrujadas, eu não ligo muito mas não sei vc...
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Como será que vai ser as mensalidades? Paguei anual, passou 1 mês e fechou, será que vão liberar os meses parados?
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.543
Pontos
453
Aqui as academias estão fechadas. Porém, eu tenho a chave da academia.
Fui seg terça e quarta. Não fui quinta e sexta pois estou viajando. Tentarei ir amanhã.
Quando voltar ao normal, vou sentir falta de malhar sozinho. E falo aqui, muito bom malhar sem ter 300 nego querendo revezar

Por isso meu horário preferido é entre 6 e 7 da manhã, pouca gente. Quando as coisas voltarem a normalidade irei sentir falta :klol
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Tem sido muito bacana aproveitar a academia toda e sozinho.
Tiro a camisa e fico lá sozinho puxando peso.
De vez em quando sinto falta de ter umas bundas bonitinhas passando, só isso mesmo.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Acho que é a primeira ou segunda vez que posto aqui. Parei de treinar na academia em março pela quarentena e desde então, só treino em casa (exercícios com peso e baldes com água no improviso). Por incrível que pareça, consegui uma melhora considerável mantendo só a dieta. 21 anos, 1,88 e 111kg, natural. Acho que com uns 14-15% de BF.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Mais um treinando no improviso. Até uns dias atrás usando um banco adaptado de madeira pra supino. E como relataram também tive melhora.
 

barbim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
81
Reações
145
Pontos
694
Sou mais um que está treinando improvisado. Adquiri uma barra fixa de parede para treinamentos de costas e bíceps, faço variações de flexão para peitoral e tríceps, uso uns bancos de madeira pra treinar deltoides e faço algumas séries de abdominais.
Durante a quarentena eu estou conseguindo manter a minha dieta e percebi que meu corpo está melhor do que antes da pandemia.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Alguém aqui ja usou aquele termogênico Black mamba? Eu pesquisei bastante e vi que os dois melhores do mundo são Black mamba e aquele viper,resolvi comprar o mamba,usei e não tô sentindo nada na minha disposição,alias,bem pouco,reparei que tô suando mais um pouco, preciso dormir pouco menos pra me sentir descansado e tal

Mas porra quase 200 conto pra isso? Eu já tentei várias formas diferentes de usar. 1 cápsula em jejum e Dale AEJ,uma cápsula em jejum e outra 30 minutos antes do exercício,uma cápsula e 30 minutos depois outra e Dale aeróbico,mesmo assim nada do grandes efeitos
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Alguém aqui ja usou aquele termogênico Black mamba? Eu pesquisei bastante e vi que os dois melhores do mundo são Black mamba e aquele viper,resolvi comprar o mamba,usei e não tô sentindo nada na minha disposição,alias,bem pouco,reparei que tô suando mais um pouco, preciso dormir pouco menos pra me sentir descansado e tal

Mas porra quase 200 conto pra isso? Eu já tentei várias formas diferentes de usar. 1 cápsula em jejum e Dale AEJ,uma cápsula em jejum e outra 30 minutos antes do exercício,uma cápsula e 30 minutos depois outra e Dale aeróbico,mesmo assim nada do grandes efeitos
Esse termogênico é proibido.
Se voce comprou ele em alguma loja física ou site, pode ter certeza que adequaram ele para uso no BR (como o oxyelite) e não deve fazer nem cócegas.
Esse tipo de coisa original, só underground.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esse termogênico é proibido.
Se voce comprou ele em alguma loja física ou site, pode ter certeza que adequaram ele para uso no BR (como o oxyelite) e não deve fazer nem cócegas.
Esse tipo de coisa original, só underground.
Comprei no mercado livre :klol :klol vendedor com umas centenas de vendas realizadas,nota máxima de reputação, anos de mercado livre e o c***lho a 4,ele importa essa porra,até o rastreio da importação ele dava

Porra se que cai mesmo no conto :kcry
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Comprei no mercado livre :klol:klol vendedor com umas centenas de vendas realizadas,nota máxima de reputação, anos de mercado livre e o c***lho a 4,ele importa essa porra,até o rastreio da importação ele dava

Porra se que cai mesmo no conto :kcry
Sinto te informar, ahahaha... mano, essas paradas voce não encontra online mais, infelizmente..

O último que tomei foi underground com uns contatos que tenho.. ouvia até passarinho com a pressão daquela porra...
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.397
Reações
13.274
Pontos
353
parei de treinar em março, comprei alguns alteres para voltar, vcs sabem onde consigo uma rotina?
 
Topo Fundo