O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Voltei pra academia putos, to perdidão novamente alguém com dicas para emagrecer novamente to com 92 kg com 1,73cm HUAHSUAUHSUHA OSSO!
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Tenho uma dúvida. Se tenho um limite de calorias diárias, devo aumentar esse limite colocando as calorias que gasto com exercícios ou melhor deixar esse limite quieto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Vou comprar ID-Alg para ajudar queimar gordura dizem que tem um bom efeito para emagrecimento fora que tira vontade de ficar comendo toda hora... Kkkk e é 100% natural. Com alga marrom ;)
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Tenho uma dúvida. Se tenho um limite de calorias diárias, devo aumentar esse limite colocando as calorias que gasto com exercícios ou melhor deixar esse limite quieto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Minha opinião é que é difícil dizer com certeza o gasto calórico sem fazer teste caro e extensivo, também depende se você quer manter, perder ou ganhar peso. O que eu vejo pessoal mais graduado falando é, para manter, colocar na conta o gasto calórico provável do exercício. Tem que ir testando o que funciona melhor para seu corpo. Achei aqui umas calculadoras sobre isso, achei interessante: https://www.calculator.net/fitness-and-health-calculator.html

Vou comprar ID-Alg para ajudar queimar gordura dizem que tem um bom efeito para emagrecimento fora que tira vontade de ficar comendo toda hora... Kkkk e é 100% natural. Com alga marrom ;)

Estes compostos vendidos como naturais tem pouca ou nenhuma eficiência para controle de peso, pode ajudar em outras coisas na saúde, mas não diretamente emagrecer, isso segundo médicos na internet. Pelo que tenho lido, para um termogênico realmente fazer diferença é necessário substâncias controladas, coisa que pode dar taquicardia ou coisa pior se usado sem acompanhamento médico, dependendo da dose.
 


KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Tenho 1,71, estava com 92 kg.

Fui na nutricionista e me propus a mudar a alimentação.

O resultado é que em 45 dias, perdi 13 kg.

Estou com 79kg e ainda vou descer mais, o melhor de tudo foi ter alterado meus hábitos alimentares.

Conselho: já comece a se preocupar com a manutenção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Minha opinião é que é difícil dizer com certeza o gasto calórico sem fazer teste caro e extensivo, também depende se você quer manter, perder ou ganhar peso. O que eu vejo pessoal mais graduado falando é, para manter, colocar na conta o gasto calórico provável do exercício. Tem que ir testando o que funciona melhor para seu corpo. Achei aqui umas calculadoras sobre isso, achei interessante: https://www.calculator.net/fitness-and-health-calculator.html



Estes compostos vendidos como naturais tem pouca ou nenhuma eficiência para controle de peso, pode ajudar em outras coisas na saúde, mas não diretamente emagrecer, isso segundo médicos na internet. Pelo que tenho lido, para um termogênico realmente fazer diferença é necessário substâncias controladas, coisa que pode dar taquicardia ou coisa pior se usado sem acompanhamento médico, dependendo da dose.


Sim , mas passei em nutricionista esportiva, ela recomendou e pelo fato de ser natural parece que absorve gordura e como tenho fácil formação de calculo rena através de proteína , ela me recomendou usar um antes do almoço e outro antes da janta.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
vi um video dizendo e mostrando alguns exercicios que corrigem a coluna de uma pessoa com escoliose, será que é possivel uma pessoa adulta voltar a ter coluna reta só fazendo exercicios como PARALELO e BARRA ? sempre que perguntei aos médicos estes sempre disseram que depois que fica adulto a coluna não consegue voltar a ser como era antes

aqui o video mostrando os exercicios

 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Aproveitando a experiência de vcs...

Pra perder uma barriga inicial:

alem de dieta, claro, tenho corrido 3x após os treinos 5Km
seria melhor manter esses 5km ou correr todos os dias uma distancia menor (tipo 2km 5x por semana)?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Aproveitando a experiência de vcs...

Pra perder uma barriga inicial:

alem de dieta, claro, tenho corrido 3x após os treinos 5Km
seria melhor manter esses 5km ou correr todos os dias uma distancia menor (tipo 2km 5x por semana)?
Minha opinião, não precisa seguir o que vou dizer, mas a experiência diz o seguinte: Se voce não é obeso mórbido, corra apenas se for pra treinar para maratonas.
Corrida ajuda a perder peso, mas músculo também, dependendo de qual corrida voce faz.

Se voce quer perder peso (não diga perder barriga pq seu corpo não sabe que voce quer perder barriga, ele é burro), recomendo fazer um cardio em jejum, caminhando rápido por 30 min (não conte km, conte tempo), e depois do treino caminhada rápida por 40 min. Obviamente que uma dieta hipocalórica vai ser o fator decisivo do seu objetivo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Alguns querendo perder e eu querendo ganhar, já fui em nutricionista esportivo, tentei suplementar, sigo dieta para ganho de massa, mas não consigo, sou extremamente ansioso e tenho dificuldades para ganhar peso, a minha ansiedade é daquelas que me faz perder totalmente a fome, o problema também é a idade, já não sou novinho, beiro os 40 (tiozão), só quero ganhar um pouco de massa magra, sem injetar tranqueira, mas pelo jeito isso não é possível, estou desanimando, acho que vou treinar para manter mesmo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Alguns querendo perder e eu querendo ganhar, já fui em nutricionista esportivo, tentei suplementar, sigo dieta para ganho de massa, mas não consigo, sou extremamente ansioso e tenho dificuldades para ganhar peso, a minha ansiedade é daquelas que me faz perder totalmente a fome, o problema também é a idade, já não sou novinho, beiro os 40 (tiozão), só quero ganhar um pouco de massa magra, sem injetar tranqueira, mas pelo jeito isso não é possível, estou desanimando, acho que vou treinar para manter mesmo.

No seu caso, como voce quer se manter sem ergogênicos, recomendo o mesmo.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Começa com a musculação (sem exageros) por uns meses. Com isso tua musculatura e tuas articulações serão fortalecidas e de quebra você já perde alguns kilos. Depois desses meses você concilia o treino de musculação com algum aeróbico de pouco impacto (bicicleta, natação...) pra te auxiliar mais no condicionamento e na perda de peso. E claro, dieta. O que define ganho ou perda de peso é a dieta.

Boa, perfeito. ja prepara os musculos, articulações, ossos e tudo mais pra pancada rs, mas vá na manha, sem pressa.

Musculação na manha do gato por umas 3 a 4 semanas pros musculos irem se acostumando + cardio apos o treino uns 30 a 40 min, vão ajudar a secar.

feito isso la pro segundo mês vai intensificando e metendo cargas um pouco mais pesadas, mas sempre escutando seu corpo, se tiver alguma dor em articulações pare imediatamente pra evitar lesões.

Voltei tem 2 meses.

Nas primeiras semanas quebrado, hoje estão voltando a pegar muita carga novamente com segurança.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Alguns querendo perder e eu querendo ganhar, já fui em nutricionista esportivo, tentei suplementar, sigo dieta para ganho de massa, mas não consigo, sou extremamente ansioso e tenho dificuldades para ganhar peso, a minha ansiedade é daquelas que me faz perder totalmente a fome, o problema também é a idade, já não sou novinho, beiro os 40 (tiozão), só quero ganhar um pouco de massa magra, sem injetar tranqueira, mas pelo jeito isso não é possível, estou desanimando, acho que vou treinar para manter mesmo.

De você é magrão e quer ganhar, faz o seguinte, compra uma hipercalórico, e coma, mas coma muito é sério, não to falando de comer bem no cafe e no almo e janta, é comer pra c***lho, claro que coisas boas, tipo Arroz, Frango, Ovo uns 5 pela manhã, 5 no almoço e 5 a noite.

Mas antes de tudo isso, precisa passar em um endocrino pra ver sua taxa de testosterona se não está baixa, dependendo da sua alimentação hoje stress etc.. pode está baixa ai não vai ganhar massa, dependendo no alimento ele inibe a produção natural de testo, basicamente sem isso voc~e não cresce seja natural ou hormonizado.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
De você é magrão e quer ganhar, faz o seguinte, compra uma hipercalórico, e coma, mas coma muito é sério, não to falando de comer bem no cafe e no almo e janta, é comer pra c***lho, claro que coisas boas, tipo Arroz, Frango, Ovo uns 5 pela manhã, 5 no almoço e 5 a noite.

Mas antes de tudo isso, precisa passar em um endocrino pra ver sua taxa de testosterona se não está baixa, dependendo da sua alimentação hoje stress etc.. pode está baixa ai não vai ganhar massa, dependendo no alimento ele inibe a produção natural de testo, basicamente sem isso voc~e não cresce seja natural ou hormonizado.
Já fui ao médico, minha testo esta normal, o maior problema esta em ansiedade x comer, sou extremamente ansioso e não sinto quase fome, confesso que ganhei um pouco de peso com minha dieta, mas esta longe do peso que eu quero, no caso mais uns 8~10Kg.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Já fui ao médico, minha testo esta normal, o maior problema esta em ansiedade x comer, sou extremamente ansioso e não sinto quase fome, confesso que ganhei um pouco de peso com minha dieta, mas esta longe do peso que eu quero, no caso mais uns 8~10Kg.
Tenta um abridor de apetite, precisa comer, se não esquece, mesmo se tomar qualquer coisa sem comida nao tem ganho, eu quando comecei a treinar comia em uma tigela :klol com 19 pra 20 anos ganhei quase 20 kilos de massa mas comia que nem um animal.

E pela seu metabolismo acelerado, recomendo um carbup tambem, quanto mais evitar o catabolismo, melhor.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Esperando a empresa pedir pra exames anuais pra voltar com tudo. O dia a dia do trabalho tem sido bem desgastante e tô chegando no fim do dia com pouquíssima disposição... Saudades da testo no alto, tava tudo indo bem o começo desse ano, mas pandemia fodeu a programação totalmente. Já era pra tá trincado a essa altura.. rsrs

Enfim, trembo e master em mãos, esperando o fornecedor ter enan pra garantir uns 6 meses logo de cara.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Esse negocio de comer vários ovos durante a dieta para ganho de massa ajuda mesmo, considerando claro uma dieta normal sem ajuda de ''veneninhos"?

Ouvi uma vez de um cara que ele comia 24 ovos por dia, o cara era marombeiro, não confessava que usava alguma outra coisa, mas comer tudo isso de ovo realmente ajuda no treino?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Esse negocio de comer vários ovos durante a dieta para ganho de massa ajuda mesmo, considerando claro uma dieta normal sem ajuda de ''veneninhos"?

Ouvi uma vez de um cara que ele comia 24 ovos por dia, o cara era marombeiro, não confessava que usava alguma outra coisa, mas comer tudo isso de ovo realmente ajuda no treino?
Proteína de qualidade e baixo custo, esse número do cara está dentro da realidade dependendo do peso/treino dele. Aqui são 8 por dia, mas quando estou com pouco tempo para preparar outra coisa o número vai para 12~13.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
To feliz pra k7 perdi 3kg em 15 dias direto de academia, fazendo 20min de aeróbica...

tava com 93kg e to com 90kg isso comendo de tudo, apenas tomando ID-ALG que a nutricionista esportiva me recomendou =]
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Esse negocio de comer vários ovos durante a dieta para ganho de massa ajuda mesmo, considerando claro uma dieta normal sem ajuda de ''veneninhos"?

Ouvi uma vez de um cara que ele comia 24 ovos por dia, o cara era marombeiro, não confessava que usava alguma outra coisa, mas comer tudo isso de ovo realmente ajuda no treino?
Eu acho que esses números de 15 a 20 ovos por dia eu ate conseguiria mas não me dá vontade pq eu iria enjoar rapido devido ao numero elevado...então fico nos 4 a 5 ovos por dia mesmo, e olha que eu sou uma pessoa que demora muito a enjoar de ovos...
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
To feliz pra k7 perdi 3kg em 15 dias direto de academia, fazendo 20min de aeróbica...

tava com 93kg e to com 90kg isso comendo de tudo, apenas tomando ID-ALG que a nutricionista esportiva me recomendou =]

Parabens pelo metabolismo ein irmao !
Não é todo mundo que consegue perder uma quantidade aceitável de gordura tendo muito tecido adiposo .
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Parabens pelo metabolismo ein irmao !
Não é todo mundo que consegue perder uma quantidade aceitável de gordura tendo muito tecido adiposo .


Opa obrigado man, percebi isso mesmo mas também to no foco todo dia academia sem parar entre 1h a 1 e meia , 40 min só de aeróbica agora aumentei mais o tempo... foda é perder barriga, a teta ta diminuindo.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
593
Reações
1.879
Pontos
233
Saudação, galera da maromba!

Tenho 34 anos, 1,7m de altura, na última vez que me pesei estava em 82kg, há uns 4 meses. Treinei a vida inteira e tive altos e baixos nesse aspecto. Nem sempre tinha dinheiro para suplemento, nem sempre conseguia alimentar com mínima qualidade devido à rotina. Desde o início da pandemia não frequento uma academia. Cheguei a ficar barrigudo nos últimos meses e com shape de tio da breja, mas a memória celular de uma vida de treino ajuda a colocar as coisas nos eixos, sempre.

Voltei a treinar a uns dois meses em casa com o que tenho à disposição. Como são poucas opções, tenho que caprichar na intensidade e às vezes na quantidade para conseguir estimular respostas razoáveis. Só tem me dado uma preguiça imensa de treinar abs.

Nunca hormonizei e nem pretendo, considero ser artifício de atletas e modelos, apenas. Brincar com a química do corpo pode dar bem errado.

Segue uma foto num momento de pumping. Nessas horas a gente se sente um bodybuilder xD.

143088

Tenho a minha disposição uma barra de batente de porta, uma barra livre curta com quatro anilhas de 4kg cada e duas anilhas de 2kg cada, dois banquinhos de madeira e um par de apoio para flexões de braços.

Os banquinhos e os apoios para flexão de braço considero importantes para conseguir passar a linha do tronco no momento de treinar peitoral, faz muita diferença.

No momento suplemento apenas com o multivitaminico da growth: 1 comprimido por dia, às vezes 2 se eu sentir que tem demanda. Não adianta comprar um importado se eu sei que meu corpo não vai precisar, haja vista o treino em casa não oferecer o desgaste da academia.

Na alimentação busco incluir proteína em todas as refeições e tenho ingerido no mínimo 3 e às vezes 4 ovos cozidos por dia inteiros. Se tem salada eu como também, mas sou deficitário nas frutas.

Uma coisa bacana é que descobri um vendedor de ovos "artesanais". São ovos de galinhas caipira criadas soltas, as gemas são de um vermelho forte em vez do amarelo desbotado dos ovos de supermecado. Li em uma busca no google que no geral tem mais nutrientes, pois a cor vermelha forte da gema indica melhor alimentação da ave.

Gosto de me informar um pouco sobre o mundo bodybuilder internacional, mas não acompanho à risca. Recomendo o canal do youtuber Miguel Chain. Esse cara é de uma inteligência ímpar nesse esporte. Formado em federal, já competiu em halterofilismo e fisiculturismo, eloquente e gente boa, nada do boçal padrão que muitos conhecem. Segue o link: https://www.youtube.com/user/migchain
 
Ultima Edição:

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Galera, estou em busca de um suplemento proteico porque saio da academia e demoro a chegar em casa, então até comer já passou 1h por aí
Também nao quero gastar horrores, sei que whey é unanimidade, mas olhando custo beneficio, entre os dois abaixo qual me recomendariam? To tomando aquela cratina creapure da Growth e tá dando resultado DEMAIS. Praticamente já recuperei a massa magra de antes da pandemia.

Analisando por alto entre os dois de proteína parecem ser iguais mas a albumina tem menos carbo, mas sou mais leigo, o que acham?

WHEY:
Carboidratos4,5g3
Proteínas24g32

ALBUMINA:
Carboidratos 1,5g - 1
Proteinas 24g - 32




 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
ZMA é uma boa pra dar aquele up na testosterona também? Já tinha ouvido de Ioimbina
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
593
Reações
1.879
Pontos
233
Galera, estou em busca de um suplemento proteico porque saio da academia e demoro a chegar em casa, então até comer já passou 1h por aí
Também nao quero gastar horrores, sei que whey é unanimidade, mas olhando custo beneficio, entre os dois abaixo qual me recomendariam? To tomando aquela cratina creapure da Growth e tá dando resultado DEMAIS. Praticamente já recuperei a massa magra de antes da pandemia.

Analisando por alto entre os dois de proteína parecem ser iguais mas a albumina tem menos carbo, mas sou mais leigo, o que acham?

WHEY:
Carboidratos4,5g3
Proteínas24g32

ALBUMINA:
Carboidratos 1,5g - 1
Proteinas 24g - 32





Eu iria de whey. A diferença de carbo aí é mínima e não vai influenciar em indivíduo comum.

ZMA é uma boa pra dar aquele up na testosterona também? Já tinha ouvido de Ioimbina

Nunca usei, mas os ingredientes são tranquilos. Usaria sem problemas pra testar.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Boa noite a todos.

Alguém que manja de AES, to querendo tomar 400 mg de boldenona por semana durante 12 semanas. Nunca usei nada e queria usar algo fraco, o que acham?
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Boa noite a todos.

Alguém que manja de AES, to querendo tomar 400 mg de boldenona por semana durante 12 semanas. Nunca usei nada e queria usar algo fraco, o que acham?

Asteroides Enabolizantes? :coolface

Não sei qual a política do forum em relação aos fármacos. Sugiro dar uma pesquisada no instagram (tem muito conteúdo bom, só precisa saber filtrar).

Mas resumindo ao máximo: testosterona como base sempre, brother. Nunca usou nada? Enan ou Dura pra um primeiro contato.

Mas não recomendo usar nada antes de estudar muito. O fato de você querer usar apenas bold já mostra que é necessário você entender mais sobre os EAs.

Não entenda isso como arrogância, por favor.
 
Topo Fundo