O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Caro demais, colega. Acho mais viável pagar pelo nutricionista e assistência médica. A maioria dos exercícios sei executar com perfeição e aprendo muito rápido. Não vou descartar a possibilidade de pagar um personal... vou ver até que ponto chego sem um. Não quero ficar num treino muito repetitivo. Procurarei um personal quando notar que não está dando resultados. Meu biotipo é meso-endomorfo. Parece que qualquer coisa que faço dá resultado rapidamente; no entanto, queria ter mais conhecimento sobre musculação e levar esse hobbie para algo mais profissional. Me interessa demais essa área.

Já que disse caro, quanto cobram aí de curiosidade por dia personal?
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Um bom e lotado custa 300 reais. Fiz até uma piada com o cara e falei "nossa, vou deixar meu curso para ser educador físico". Ele continuou me dando orientações na academia normalmente e foi gente fina. Acho que os novatos devem cobrar 100 ou menos que isso.

Nossa aqui é 300 por mes isso aula a 30 reais que seria 3 vezes por semana, eu achei justo e estava pagando o cara fera já estava tendo resultados, agora ele não tem mais alunos pra trabalhar graças ao pai estado. E eu estou perdendo os meses que paguei graças aos gênios do isolamento.

Acho que 300 ao mês 3 vezes na semana tá preço justo e ele é formado entende.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Aqui a galera cobra 300 só pra fazer a planilha de treino kkkkk

300 por 3x na semana tá sensacional

É por mes os 300, 3 vezes a semana, ta sim, estava pagando e vendo resultado, até essa meleca em minas acontecer de fechar tudo.

Ia pagar depois um nutricionista esportista top aqui que era até então 500 por 3 meses de acompanhando e mais um dia na semana olhando que você fez na academia seja presencial ou se muito longe filmado seu treino.

Plano de ficar forte pro Carnaval esta ruindo graças essa ao fecha tudo.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
300 seria por 1 semana. Melhor estudar o assunto e ver vídeos no YT. Só tem um barato bom na academia. A maioria dos baratos no mercado são gordos ou mulheres.

Não, ele é forte, não treinaria com alguém gordo e mulher como personal, formado ainda em educação física, aqui é cidade pequena e com isso ele consegue aumentar a renda já que tem ou tinha ne outros horários na academia até fechar de vez até o momento.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.843
Pontos
453
Voltando a treinar depois de 7 anos sedentario e bebendo. Agora só gasto dinheiro com Whey e creatina. Hj me arrependo de ter jogado tanto dinheiro fora com suplementos. Pela primeira vez vou usar um nacional, comprei da growth .
 


coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Voltando a treinar depois de 7 anos sedentario e bebendo. Agora só gasto dinheiro com Whey e creatina. Hj me arrependo de ter jogado tanto dinheiro fora com suplementos. Pela primeira vez vou usar um nacional, comprei da growth .

Eu nem bebendo tava tinha meses por estar malhando com personal.

Aqui essa m**** de cidade ainda não voltou a academia graças ao governo tapado de Minas.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Eu não tomo suplemento tem uns 5 anos.
Bcaa, creatina , Whey e etc já não fazem mais parte da minha realidade.
Minha janta foi 1 litro de leite ( normal sem mimimi de semi desnatado e etc ).
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.843
Pontos
453
Eu não tomo suplemento tem uns 5 anos.
Bcaa, creatina , Whey e etc já não fazem mais parte da minha realidade.
Minha janta foi 1 litro de leite ( normal sem mimimi de semi desnatado e etc ).
O whey pra mim vai ser necessário no momento. Não consigo ingerir uma grande quantidade de proteina nas refeições que tenho feito ultimamente.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
O whey pra mim vai ser necessário no momento. Não consigo ingerir uma grande quantidade de proteina nas refeições que tenho feito ultimamente.

Eu acho muito estranho esse lance de socar proteína pra dentro igual um louco.
Minha dieta é bem flexível, quantidade bem regular de carbo,gordura, açúcar e proteína.
Em tese a quantidade de proteína que eu consumo é bem menor do que as teorias mandam.
Pra ser sincero eu discordo de 90% do que eu leio sobre dieta e suplementação .

E olha que o pai tá graaandeee ._.
Tô 3x maior do que nessa foto de perfil.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Eu acho muito estranho esse lance de socar proteína pra dentro igual um louco.
Minha dieta é bem flexível, quantidade bem regular de carbo,gordura, açúcar e proteína.
Em tese a quantidade de proteína que eu consumo é bem menor do que as teorias mandam.
Pra ser sincero eu discordo de 90% do que eu leio sobre dieta e suplementação .

E olha que o pai tá graaandeee ._.
Tô 3x maior do que nessa foto de perfil.
Posta aí pra gente o peso e BF se possível.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Posta aí pra gente o peso e BF se possível.

Mano eu dou uma variada entre 90kg com 10% de BF ou 80kg com 7% de BF.
Como estava sem treinar estou com 84kg com 12% de BF .

Meu maior arrependimento foi ter ciclado dos 19 até os 30 anos de idade. Meu organismo nunca mais foi o mesmo, daria pra eu manter o shape bem mais fácil se não tivesse tido contato com veneno :/
E olha que quando eu fiz o primeiro ciclo eu já tinha metido o shape .
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.843
Pontos
453
Eu acho muito estranho esse lance de socar proteína pra dentro igual um louco.
Minha dieta é bem flexível, quantidade bem regular de carbo,gordura, açúcar e proteína.
Em tese a quantidade de proteína que eu consumo é bem menor do que as teorias mandam.
Pra ser sincero eu discordo de 90% do que eu leio sobre dieta e suplementação .

E olha que o pai tá graaandeee ._.
Tô 3x maior do que nessa foto de perfil.
Perfeito. Sei q consigo tirar tudo oque eu preciso na alimentação, mas deixar um whey de backup aqui não tem problema hehe
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Acho que como pouco mais de 400 gramas de frango por dia e coloco 3 porções de suplemento + creatina. Estou comendo muito pouco?
Acho que isso da entre 125-140g de proteína, dependendo do teu peso tá ótimo. Quando vc fala 3 porções de suplemento é pra completar umas 25g de proteína certo? Ou vc usa 3x a dose que recomendam na embalagem?







Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ele continua correto... fazer bastante barra, treinar costas que dá pra construir esse V abdominal... por isso dizem que treinar abdomen se treina o núcleo. Só pra isso que serve mesmo.

No mais, pra essa foto aí, eu adicionaria raspar esses pelo feio pra c***lho que leva diretamente ao piru.
Tá meio sumido, irmão...

Espero que esteja tudo bem por aí.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Acho que isso da entre 125-140g de proteína, dependendo do teu peso tá ótimo. Quando vc fala 3 porções de suplemento é pra completar umas 25g de proteína certo? Ou vc usa 3x a dose que recomendam na embalagem?







Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
O suplemento da Growth da última vez que comprei vem com um scoop de 10g então tenho que colocar 3x...deve ser o caso dele

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Como parar de inchar? Sai de casa dia desses sem comer e a camisa ficou excelente em mim. Se coloco a mesma camisa antes de dormir depois de comer fica um lixo? Eu incho demais, bem mais que o normal mesmo. Já comparei meu corpo quando acordo e quando deito... antes de dormir diria que tá até gordinho... quando acordo não tá chassi de grilo mas tá mais pra magro.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Como parar de inchar? Sai de casa dia desses sem comer e a camisa ficou excelente em mim. Se coloco a mesma camisa antes de dormir depois de comer fica um lixo? Eu incho demais, bem mais que o normal mesmo. Já comparei meu corpo quando acordo e quando deito... antes de dormir diria que tá até gordinho... quando acordo não tá chassi de grilo mas tá mais pra magro.

Parece retenção, como anda a ingestão de água? Qual seu peso?
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.265
Pontos
574
Como parar de inchar? Sai de casa dia desses sem comer e a camisa ficou excelente em mim. Se coloco a mesma camisa antes de dormir depois de comer fica um lixo? Eu incho demais, bem mais que o normal mesmo. Já comparei meu corpo quando acordo e quando deito... antes de dormir diria que tá até gordinho... quando acordo não tá chassi de grilo mas tá mais pra magro.
para de comer glúten
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Finalmente chegou!

184671

Pretendo começar a tomar com a entrada de atividade física na rotina.

Por enquanto estou só na dieta. 16 dias assim:

184680

Depois intercalarei com 2 dias consumindo carboidrato normal (inclusive de baixa qualidade). Acredito que com 3 ciclos assim já conseguirei chegar em um peso que permita o início permanente da academia (vou fazer musculação). Aí entra o MCT. :kjoinha

A dieta cetogênica tem sido muito ruim no período da manhã na minha opinião. Não como nada. Não curto ovo em jejum. O que recomendam tomar (pode ser suplemento) com sabor mais agradável (líquido ou massudo) antes de treinar? Pode envolver carboidrato desde que seja todo gasto no treino. Batata doce seria uma boa?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Finalmente chegou!

Visualizar anexo 184671

Pretendo começar a tomar com a entrada de atividade física na rotina.

Por enquanto estou só na dieta. 16 dias assim:

Visualizar anexo 184680

Depois intercalarei com 2 dias consumindo carboidrato normal (inclusive de baixa qualidade). Acredito que com 3 ciclos assim já conseguirei chegar em um peso que permita o início permanente da academia (vou fazer musculação). Aí entra o MCT. :kjoinha

A dieta cetogênica tem sido muito ruim no período da manhã na minha opinião. Não como nada. Não curto ovo em jejum. O que recomendam tomar (pode ser suplemento) com sabor mais agradável (líquido ou massudo) antes de treinar? Pode envolver carboidrato desde que seja todo gasto no treino. Batata doce seria uma boa?
Não sei sobre perda de peso.

Só de ir pro treino já é uma grande evolução. Aprenda a fazer o básico só com a barra: agachamento, terra, supino, remada, barra fixa e desenvolvimento. O restante é detalhe pra lapidar o físico.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Não sei sobre perda de peso.

Só de ir pro treino já é uma grande evolução. Aprenda a fazer o básico só com a barra: agachamento, terra, supino, remada, barra fixa e desenvolvimento. O restante é detalhe pra lapidar o físico.

Vou me esforçar para tornar isso uma rotina até o resto da minha vida. Desta vez vou tomar cuidado com aeróbicos, a primeira e última vez que desisti de academia foi por causa deles.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Vou me esforçar para tornar isso uma rotina até o resto da minha vida. Desta vez vou tomar cuidado com aeróbicos, a primeira e última vez que desisti de academia foi por causa deles.
Faz uma caminhada só, se onde morar tiver espaço seguro/sem carros. Passo rápido, pra ganhar resistência.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Pessoal, onde comprar Whey Protein etc. pela internet que não seja falsificado e tenha um preço justo?

As últimas duas lojas que fui aqui na cidade vendiam produto falso ou pelo menos fora do padrão indicado na fabricante.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Pessoal, onde comprar Whey Protein etc. pela internet que não seja falsificado e tenha um preço justo?

As últimas duas lojas que fui aqui na cidade vendiam produto falso ou pelo menos fora do padrão indicado na fabricante.
https://www.gsuplementos.com.br/

Pode ir sem medo. Comprei o whey concentrado, embora o gosto não seja uma maravilha (assim como todo whey), tem muita qualidade e entrega o que promete.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Pessoal, onde comprar Whey Protein etc. pela internet que não seja falsificado e tenha um preço justo?

As últimas duas lojas que fui aqui na cidade vendiam produto falso ou pelo menos fora do padrão indicado na fabricante.
Growth. Compre logo um pacotão com eles pra ganhar frete grátis. Alguns wheys, creatinas e multivitaminico... Duram meses e são eficientes

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.843
Pontos
453
Pessoal, onde comprar Whey Protein etc. pela internet que não seja falsificado e tenha um preço justo?

As últimas duas lojas que fui aqui na cidade vendiam produto falso ou pelo menos fora do padrão indicado na fabricante.
Tbm recomendo a Growth. Bom preço e boa qualidade.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Fala, galera? Beleza? Apesar de eu estar nessa vida d musculação há uns 7 anos, nunca acompanhei esse tópico.
Vou tentar acompanhar a galera e contar minhas experiências tbm, hehehehe

Meu objetivo atual é chegar nos 85kg com meu percentual de gordura, está por volta dos 15. Estacionei nos 78-80.
Semana passada comprei uns suplementos pra dar um boost (na growth inclusive), fazia um bom tempo que eu não tomava.
Vamos ver se agora vai!!
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Fala, galera? Beleza? Apesar de eu estar nessa vida d musculação há uns 7 anos, nunca acompanhei esse tópico.
Vou tentar acompanhar a galera e contar minhas experiências tbm, hehehehe

Meu objetivo atual é chegar nos 85kg com meu percentual de gordura, está por volta dos 15. Estacionei nos 78-80.
Semana passada comprei uns suplementos pra dar um boost (na growth inclusive), fazia um bom tempo que eu não tomava.
Vamos ver se agora vai!!
Qual altura? Eu não teria pressa, se tiver evoluindo no treino o ganho de peso vem "naturalmente"
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Qual altura? Eu não teria pressa, se tiver evoluindo no treino o ganho de peso vem "naturalmente"

1,79. O treino está evoluindo sim. Eu tava estagnado em tudo, e comecei uma reformulação começando pelo treino. Se eu não tiver com o musculo lascado no dia seguinte, tem algo errado, e isso era recorrente antes dessa minha mudança
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
1,79. O treino está evoluindo sim. Eu tava estagnado em tudo, e comecei uma reformulação começando pelo treino. Se eu não tiver com o musculo lascado no dia seguinte, tem algo errado, e isso era recorrente antes dessa minha mudança
Bem parecido comigo, tenho 1cm a mais e uns 83 kg.

85kg é bastante peso pra nossa estatura natural, se ficar com bf de até 12, fica top.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Pessoal agora que as academias voltaram aqui na minha cidade, resolvi voltar a fazer e tomar um hipercalórico para o ganho de peso.
Antes da pandemia eu ja fazia academia (3 meses) e cheguei a tomar o hipercalórico da Max Titanium, na época foi um sofrimento pra tomar, comprei o de baunilha e achei enjoativo demais.
Alguém tem algum outro pra me indicar, me falaram que o Sinister Mass de chocolate tem um bom sabor.
 
Topo Fundo