O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Eu acho que quem quer emagrecer primeiro pra depois crescer( que é meu caso), vale até a pena no inicio cortar carbo.

Já aquele cara que é magro, tem que aumentar a quantidade de carbo ingerido.

Fui na nutri, ela inicialmente diminuiu minha quantidade de calorias e diminuiu minha quantidade de carbo, tá até dificil ter saciedade, mas ela disse que meu organismo vai acostumar depois de 1 semana. É porque minha alimentação era bem ruim( substituía as refeições principais as vezes por pizza, sanduiche e etc). Agora to me alimentando bem melhor.

O que da mais saciedade é proteína e gordura, apesar que é muito bom ter aquele pratão cheio de arroz no almoço haha, dependendo se tu estiver muito acima do peso da pra até manter um carbo moderado, que acaba servindo para aeróbico e ganha um pouco de massa muscular, quando se pega pesado em aeróbico, tu nem acaba sofrendo tanto com comida, acaba sofrendo mais mesmo por fazer esse aeróbico, mas também se a nutri te passou uma estratégia é sempre bom seguir, só digo sobre low carb pq tem muita gente que exagera nesse corte de carboidratos e acaba ficando indisposto pra tudo e nada rende mais..
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
O que da mais saciedade é proteína e gordura, apesar que é muito bom ter aquele pratão cheio de arroz no almoço haha, dependendo se tu estiver muito acima do peso da pra até manter um carbo moderado, que acaba servindo para aeróbico e ganha um pouco de massa muscular, quando se pega pesado em aeróbico, tu nem acaba sofrendo tanto com comida, acaba sofrendo mais mesmo por fazer esse aeróbico, mas também se a nutri te passou uma estratégia é sempre bom seguir, só digo sobre low carb pq tem muita gente que exagera nesse corte de carboidratos e acaba ficando indisposto pra tudo e nada rende mais..

Não to muito acima do peso, alias to dentro do peso saudavel( 1,90m - 86kg) o problema é que eu acumulo muita gordura na barriga e peitoral. Meu bf antes de começar, tava em 17%. To fazendo cardio de 30min a 60min( quando to mais inspirado), e a musculação. Já to até notando uma definição no braço e nas costas. Já perdi tbm um pouco de gordura no peitoral e na barriga, mas ainda não tá bom. Minha carcaça até que é boa, porque na adolescencia, eu fazia natação( competia e tudo). Meu shape era definido. não grande, mas definido. Meu problema é que por ser alto, meus musculos acabam sendo mais longos, ai vou ter dificuldade pra crescer eles.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
uma pergunta, to comendo tapioca com ovos e queijo light pós musculação. é uma boa pra ??

To querendo crescer, mas tbm quero perder gordura na barriga e peitoral. Vi videos falando que tapioca é carbo puro.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
uma pergunta, to comendo tapioca com ovos e queijo light pós musculação. é uma boa pra ??

To querendo crescer, mas tbm quero perder gordura na barriga e peitoral. Vi videos falando que tapioca é carbo puro.

Adaptando as quantidades de carboidrato (tapioca), proteína e gordura (queijo e ovos), para a sua necessidade, é um pós-treino bom sim, ainda mais que os ovos e o queijo contêm bastante micronutrientes.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Não to muito acima do peso, alias to dentro do peso saudavel( 1,90m - 86kg) o problema é que eu acumulo muita gordura na barriga e peitoral. Meu bf antes de começar, tava em 17%. To fazendo cardio de 30min a 60min( quando to mais inspirado), e a musculação. Já to até notando uma definição no braço e nas costas. Já perdi tbm um pouco de gordura no peitoral e na barriga, mas ainda não tá bom. Minha carcaça até que é boa, porque na adolescencia, eu fazia natação( competia e tudo). Meu shape era definido. não grande, mas definido. Meu problema é que por ser alto, meus musculos acabam sendo mais longos, ai vou ter dificuldade pra crescer eles.
Ser longo é uma put* vantagem pra estética, mas realmente dá mais trabalho.

Cara "curto"/"baixo" fica muito estilo geladeira, não dá pra pegar ombros muito largos em relação a cintura.
 

INSPiRE

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
340
Pontos
489
Mestres, é possível criar um treino que resulte tanto em hipertrofia quanto condicionamento físico (fôlego)?

Gostaria de ganhar massa muscular e ao mesmo tempo resistência, pois pretendo fazer uns pedais de 50+Km durante os finais de semana.

Minha ideia inicial seria intercalar natação (2x) com musculação (3x) durante a semana.

Atualmente estou com 61Kg, tenho 1,67m, minha meta de peso é 70~75kg com um bf baixo (<15%).
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.302
Reações
90.124
Pontos
1.503
Mestres, é possível criar um treino que resulte tanto em hipertrofia quanto condicionamento físico (fôlego)?

Gostaria de ganhar massa muscular e ao mesmo tempo resistência, pois pretendo fazer uns pedais de 50+Km durante os fins de semana.

Minha ideia inicial seria intercalar natação (2x) com musculação (3x) durante a semana.

Atualmente estou com 61Kg, tenho 1,67m, minha meta de peso é 70~75kg com um bf baixo (<15%).

Boxe
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
Mestres, é possível criar um treino que resulte tanto em hipertrofia quanto condicionamento físico (fôlego)?

Gostaria de ganhar massa muscular e ao mesmo tempo resistência, pois pretendo fazer uns pedais de 50+Km durante os finais de semana.

Minha ideia inicial seria intercalar natação (2x) com musculação (3x) durante a semana.

Atualmente estou com 61Kg, tenho 1,67m, minha meta de peso é 70~75kg com um bf baixo (<15%).

Mantendo uma boa dieta, e com saldo calórico positivo, é possível.
 

INSPiRE

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
340
Pontos
489
Mantendo uma boa dieta, e com saldo calórico positivo, é possível.
Sobre dieta, planejei o seguinte :
  • 7:30 = pão, 2 ovos mexidos, café com leite
  • 10:00 = 1 scoop de whey + fruta
  • 13:00 = almoço (arroz, feijão, carne e salada)
  • 16:30 = 1 fatia de pão de forma com pasta de amendoim + fruta
  • 17:00 = treino
  • 18:30 = 1 scoop de whey
  • 21:00 = jantar (mesma coisa do almoço)
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
Sobre dieta, planejei o seguinte :
  • 7:30 = pão, 2 ovos mexidos, café com leite
  • 10:00 = 1 scoop de whey + fruta
  • 13:00 = almoço (arroz, feijão, carne e salada)
  • 16:30 = 1 fatia de pão de forma com pasta de amendoim + fruta
  • 17:00 = treino
  • 18:30 = 1 scoop de whey
  • 21:00 = jantar (mesma coisa do almoço)

Você não especificou as quantidades exatadas de cada um dos alimentos, mas não parece ruim.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Mestres, é possível criar um treino que resulte tanto em hipertrofia quanto condicionamento físico (fôlego)?

Gostaria de ganhar massa muscular e ao mesmo tempo resistência, pois pretendo fazer uns pedais de 50+Km durante os finais de semana.

Minha ideia inicial seria intercalar natação (2x) com musculação (3x) durante a semana.

Atualmente estou com 61Kg, tenho 1,67m, minha meta de peso é 70~75kg com um bf baixo (<15%).
Só fazer um treino basista, full body, 3x na semana e bem periodizado. Mais caminhada pra resistência.

Segue o básico daqui e depois escolhe um full body: https://thefitness.wiki/routines/strength-training-muscle-building/
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Sobre dieta, planejei o seguinte :
  • 7:30 = pão, 2 ovos mexidos, café com leite
  • 10:00 = 1 scoop de whey + fruta
  • 13:00 = almoço (arroz, feijão, carne e salada)
  • 16:30 = 1 fatia de pão de forma com pasta de amendoim + fruta
  • 17:00 = treino
  • 18:30 = 1 scoop de whey
  • 21:00 = jantar (mesma coisa do almoço)

Põe um carbo com esse whey!
 

Meliodas

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
89
Pontos
33
eu resolvi perder uns kg. Vou fazer mais cardio na academia e semana q vem começo a fazer natação. Espero que a natação me ajude bastante a eliminar uns KG. e claro controlando a alimentação
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Sei, para de comer mulher aleatória.
Ora, ora, olha só quem fala :kkk

Tava lendo esse site que o @Akita mandou, porra, tem bastante informação legal. Qual é a real necessidade de uma academia caso eu tenha pelo menos um bom jogo de pesos e um banco? Os equipamentos auxiliam no desenvolvimento (aka vai mais rápido)?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Ora, ora, olha só quem fala :kkk

Tava lendo esse site que o @Akita mandou, porra, tem bastante informação legal. Qual é a real necessidade de uma academia caso eu tenha pelo menos um bom jogo de pesos e um banco? Os equipamentos auxiliam no desenvolvimento (aka vai mais rápido)?
O básico é: suporte, barra olímpica, anilhas e um banco. A forma mais rápida de ganhar massa é com esse combo, quando tiver massa, pode pensar em outras coisas.

Lá fora é muito difundido isso de fazer o básico, eles começam com agachamento, terra, supino, ohp, barra fixa e remadas. Mas no Brasil ainda tem lugar que acredita que usar máquina e isolar vai dar em alguma coisa pra iniciante.

 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Não to muito acima do peso, alias to dentro do peso saudavel( 1,90m - 86kg) o problema é que eu acumulo muita gordura na barriga e peitoral. Meu bf antes de começar, tava em 17%. To fazendo cardio de 30min a 60min( quando to mais inspirado), e a musculação. Já to até notando uma definição no braço e nas costas. Já perdi tbm um pouco de gordura no peitoral e na barriga, mas ainda não tá bom. Minha carcaça até que é boa, porque na adolescencia, eu fazia natação( competia e tudo). Meu shape era definido. não grande, mas definido. Meu problema é que por ser alto, meus musculos acabam sendo mais longos, ai vou ter dificuldade pra crescer eles.

Ah legal cara, tu não está tão ruim assim não, eu focaria em ganho de massa muscular para depois secar, mas de qualquer forma torço que você conquiste seus objetivos e não desanime pela demora dos resultados, depois sempre vale a pena :kfeliz
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Ah legal cara, tu não está tão ruim assim não, eu focaria em ganho de massa muscular para depois secar, mas de qualquer forma torço que você conquiste seus objetivos e não desanime pela demora dos resultados, depois sempre vale a pena :kfeliz

vlw ai pelas dicas. Eh nós

iu
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Ora, ora, olha só quem fala :kkk

Tava lendo esse site que o @Akita mandou, porra, tem bastante informação legal. Qual é a real necessidade de uma academia caso eu tenha pelo menos um bom jogo de pesos e um banco? Os equipamentos auxiliam no desenvolvimento (aka vai mais rápido)?
Eu só vou na academia mesmo por comodismo, pq se eu ficar em casa não faço nada.
Já tive banco, barra, anilhas, mas ficava pegando poeira e se estragando com o tempo, peguei e vendi.

Mas pra quem quer crescer, dá pra comprar isso aí que eu falei e se dedicar todo dia, vai ter o mesmo resultado que frequentando uma academia.

--

Depois de pouco mais de um mês de volta, já sinto as camisas que antes ficavam folgadas no corpo, totalmente justas e apertadas. Vou ter até que renovar o guarda-roupa daqui um tempo, certamente. Algumas camisas nem passam mais pelo ombro e braços kkk.

Praticamente todas as minhas medidas aumentaram gradativamente, meio que a minha memória muscular de quando eu treinava voltou e já estou até maior que aquele tempo, isso em apenas um mês. Ainda mantive a mesma circunferência abdominal que a do começo, e isso é até bom, pois essa foi a única que não aumentou, mesmo comendo muito e ganhando peso. Mas, seguindo adiante com o bulking, o que importa nessa etapa é chegar no peso estipulado ganhando massa corporal, mesmo que ganhe algo ali na barriga também. Depois cortamos.

Faltam 4kg pra chegar aos 80, meta que estipulei pra chegar até o final do ano. Mas creio que consigo chegar até o fim de setembro. Se chegar nisso até setembro, tentarei seguir pra próxima (85kg), até o fim do ano. Mas isso é bem difícil mesmo, considerando que já upei +10kg esse ano.

obs: o peso é só pra manter a noção da evolução, claro que não me levo por ele pq sei que tem muitas variações, o que eu sigo mesmo são as medidas corporais, bf e claro, o espelho. E sim, o resultado tá sendo satisfatório em todos esses três últimos.
Mês que vem volto pra dar o testemunho do segundo mês. E sem falhar um dia! Até agora estou invicto! Adiante soldados :rox
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Da agonia em vcs tb quando entra frangos (geralmente aborrescentes em grupos) e depois de 4 ou 5 meses de academia acham que ja viraram o Shwarzenegger e começam a levantar uma caralhada de peso?

Tem 3 moleques lá que estão pedindo pra se lesionar, 1 gordinho e 2 magrelos que o braço parece uma vassoura, mas querem colocar pesos muito além do que deveriam. Parecem que vão ter um avc levantando peso fazendo 6 ou 7 repetições, ai parece que vão diminuir e não, aumentam mais ainda :klolwtf

Eu ja fui adolescente e ja tive essa fase que academia é essa competição imaginaria de quem levanta mais peso. Mas chega a ser ridiculo, pq eles acham que estão arrasando, mas da dó deles, fazem exercicios errados, sem amplitude ou que podem prejudicar a coluna... e o instrutor não ta nem mais ai pra eles.

Deus me livre baixar peso e fazer o exercício certo, com amplitude e devagar....tem que ser carga máxima e fazer uma veia explodir da cabeça no processo.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
@Baneman

Não precisa nem de equipamentos pra começar. Push up, inverted row, rdl unilateral, goblet squat. Com esse combo já dá pra pegar condicionamento e ganhar um pouco de massa.

3 a 5 vezes na semana, esses 4 lifts.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Da agonia em vcs tb quando entra frangos (geralmente aborrescentes em grupos) e depois de 4 ou 5 meses de academia acham que ja viraram o Shwarzenegger e começam a levantar uma caralhada de peso?

Tem 3 moleques lá que estão pedindo pra se lesionar, 1 gordinho e 2 magrelos que o braço parece uma vassoura, mas querem colocar pesos muito além do que deveriam. Parecem que vão ter um avc levantando peso fazendo 6 ou 7 repetições, ai parece que vão diminuir e não, aumentam mais ainda :klolwtf

Eu ja fui adolescente e ja tive essa fase que academia é essa competição imaginaria de quem levanta mais peso. Mas chega a ser ridiculo, pq eles acham que estão arrasando, mas da dó deles, fazem exercicios errados, sem amplitude ou que podem prejudicar a coluna... e o instrutor não ta nem mais ai pra eles.

Deus me livre baixar peso e fazer o exercício certo, com amplitude e devagar....tem que ser carga máxima e fazer uma veia explodir da cabeça no processo.

lá na academia tem uns 3 que vão no meu horário. Nunca vi nenhum fazendo perna. Não fazem nem cardio. já vão logo fazer rosca direta pra aquecer. Só vejo fazendo biceps, triceps, peito e costas. Tem um lá que não deve ter nem 30 de braço.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
lá na academia tem uns 3 que vão no meu horário. Nunca vi nenhum fazendo perna. Não fazem nem cardio. já vão logo fazer rosca direta pra aquecer. Só vejo fazendo biceps, triceps, peito e costas. Tem um lá que não deve ter nem 30 de braço.
Pular perna é um dos maiores erros que qualquer iniciante (ou até veterano) pode cometer.
Não só por ficar parecendo um corneto, mas por se tratar de um desenvolvimento crucial pra alguém que quer atingir um objetivo.

Eu, mesmo tendo dia que sinto enjoo não deixo de treinar.
Aliás, vcs tem alguma dica pra sentir menos enjoo (ânsia de vomito) nos treinos de perna?
Já li que uma boa saída é controlar a respiração nos movimentos, principalmente no agachamento e leg press, pra vc contrair o diafragma e melhorar o fluxo sanguíneo. Porém, mesmo controlando ainda dá um enjoo depois. Acho que no meu caso é questão de acostumar mesmo.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Pular perna é um dos maiores erros que qualquer iniciante (ou até veterano) pode cometer.
Não só por ficar parecendo um corneto, mas por se tratar de um desenvolvimento crucial pra alguém que quer atingir um objetivo.

Eu, mesmo tendo dia que sinto enjoo não deixo de treinar.
Aliás, vcs tem alguma dica pra sentir menos enjoo (ânsia de vomito) nos treinos de perna?
Já li que uma boa saída é controlar a respiração nos movimentos, principalmente no agachamento e leg press, pra vc contrair o diafragma e melhorar o fluxo sanguíneo. Porém, mesmo controlando ainda dá um enjoo depois. Acho que no meu caso é questão de acostumar mesmo.

Eu to treinando de manhã, o que eu faço antes de ir pra academia. Como coisas leves e só vou depois de 30~40 min depois da refeição.

Na volta é que eu como de verdade.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Sai do hospital ontem, 10kg mais magro e só fiquei tomando soro ;(
Fumei 1 agora pra dar fome e irei comer igual um animal.
f**a-se se vou perder definição... Vou recuperar esses 10kg na base do ódio.
Derrubei uma lata de leite condensado com ovo e pão pra dentro e que se foda .
Agora vou comer arroz , feijão e frango e partiu academia .
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Alguém faz TRT e notou ganhos na musculação mantendo níveis fisiológicos de testosterona? (800ng/dl)
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Alguém faz TRT e notou ganhos na musculação mantendo níveis fisiológicos de testosterona? (800ng/dl)
Tu tem a moral de ficar de 3 a 6 meses tomando agulhada ?
Eu não tenho.
Fora que eu não tomaria testo sozinha nem
fodendo.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Tu tem a moral de ficar de 3 a 6 meses tomando agulhada ?
Eu não tenho.
Fora que eu não tomaria testo sozinha nem
fodendo.
É pro resto da vida. Mas pelo que eu pesquisei a Deposteron pode ser aplicada subcutâneo a cada 10 dias e não dói. Estou fazendo um tratamento com HCG e é tranquilo fazer a aplicação na gordura da barriga. Mas acho que vou optar pela reposição mesmo, tô há 8 anos sofrendo com sintomas de testo baixa.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
É pro resto da vida. Mas pelo que eu pesquisei a Deposteron pode ser aplicada subcutâneo a cada 10 dias e não dói. Estou fazendo um tratamento com HCG e é tranquilo fazer a aplicação na gordura da barriga. Mas acho que vou optar pela reposição mesmo, tô há 8 anos sofrendo com sintomas de testo baixa.

Mesmo mantendo em doses fisiológicas, ainda mais se tiver nível alto de gordura corporal, é possível que você tenha colaterais.

Veja com seu médico se não é mais interessante fazer um ciclo, baixar bem o índice de gordura e aumentar o de massa muscular, com uma dieta seguida à risca, e ver depois como o corpo se comporta.

Caso opte pela reposição, converse sobre começar com durateston e depois passar para a deposteron, que é um éster mais estável e teoricamente deverá ter absorção mais linear e dar menos colaterais.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Sai do hospital ontem, 10kg mais magro e só fiquei tomando soro ;(
Fumei 1 agora pra dar fome e irei comer igual um animal.
f**a-se se vou perder definição... Vou recuperar esses 10kg na base do ódio.
Derrubei uma lata de leite condensado com ovo e pão pra dentro e que se foda .
Agora vou comer arroz , feijão e frango e partiu academia .
Que fita, perde rapidão aquilo que levou meses/anos pra construir.

Força na retomada.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
É pro resto da vida. Mas pelo que eu pesquisei a Deposteron pode ser aplicada subcutâneo a cada 10 dias e não dói. Estou fazendo um tratamento com HCG e é tranquilo fazer a aplicação na gordura da barriga. Mas acho que vou optar pela reposição mesmo, tô há 8 anos sofrendo com sintomas de testo baixa.
Sua testo está baixa por alguma patologia?
Testosterona é intramuscular e PONTO !
A boa e velha agulhona 30x8
A galera está fazendo uma confusão danada com esse papo de testo subcutânea, não caia nessa !
Se quiser se informar bem leia isso aqui :
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Veja com seu médico se não é mais interessante fazer um ciclo, baixar bem o índice de gordura e aumentar o de massa muscular, com uma dieta seguida à risca, e ver depois como o corpo se comporta.

Eu sou ectomorfo, magrelo porém com gordura localizada na barriga e peito, ossos finos, perco peso facilmente e tenho dificuldade em ganhar massa magra, Estou com 1,80m e 70kg, no começo do ano estava com 60kg pois fiz uma cirurgia e fiquei em dieta líquida por quase um mês. Voltei pra musculação e faço um pouco de cardio também. Testo entre 200 e 400 porém com todos os sintomas de testosterona baixa como libido zerada, fadiga crônica, pele ressecada (antes era super oleosa), dificuldade de raciocínio e concentração, falta de iniciativa/passividade. Não quero baixar minha gordura pois eu fico MUITO feio de rosto, mas tô fazendo cardio pra compensar.

Sobre a testosterona eu sei que o Durateston é superior, mas vi relatos de aplicação subcutânea de Deposteron 0,5ml/5dias ou 1ml/10 dias sem causar picos, e o Romulo Jogaib (medico) também parece aprovar esse método.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.302
Reações
90.124
Pontos
1.503
Sai do hospital ontem, 10kg mais magro e só fiquei tomando soro ;(
Fumei 1 agora pra dar fome e irei comer igual um animal.
f**a-se se vou perder definição... Vou recuperar esses 10kg na base do ódio.
Derrubei uma lata de leite condensado com ovo e pão pra dentro e que se foda .
Agora vou comer arroz , feijão e frango e partiu academia .

10kg é bastante coisa. Em quanto tempo perdeu?


Estou notando alguma melhora no meu físico já.
É uma pena que ainda estou me adaptando. Ergo pouco peso, me canso rápido, meu braço esquerdo é bem mais fraco que o direito (malditas punhetas). Enfim... é ter paciência e perserverar.
 
Topo Fundo