O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
N
Acompanhei alguns jogos dele no Knicks, é bem útil ao time, começou fazendo m**** mas foi melhorando
Não digo que são jogadores ruins, até possuem utilidade sim. O problema do Beasley é que ele nunca ficava em um só lugar, era bem impressionante. Migrou por um monte de franquia.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Capela renovou e vai ganhar só dois milhões a mais que o gasoft ganha.

O spurs tem cada uma que vo te contar.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
carmelo acabou no rockets.
A dúvida é: ele vai aceitar ser o sexto homem do Rockets (o que faria dele um perigo real) ou ele vai continuar querendo meter banca de Sou Foda e ficar de mimimi se não começar jogando?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A dúvida é: ele vai aceitar ser o sexto homem do Rockets (o que faria dele um perigo real) ou ele vai continuar querendo meter banca de Sou Foda e ficar de mimimi se não começar jogando?
podem botar ele no lugar do ariza.

naodaprasaberainda.jpeg
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
.
4355b8f80bcde3e00d02b6b1afe8783f.jpg


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Na quinta encontrei o Romulo Mendonça no Eldorado...Que homem
Super de boa, cumprimentou com aperto de mão e foi simpático.
Só agradeci pelas narrações e desejei muita sorte
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O Everaldo acho difícil mas vai saber...Ele parece um cara que já passou por muita coisa, pessoas assim tendem a ser mais humildes porém nunca encontrei
Ano passado eu fui no lançamento do livro do Mancha sobre a NFL. Não falei com ele pq a fila estava grande, mas pareceu ser muito gente boa.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ele é bom para compor elenco. Pode parecer ufanismo mas realmente ele ajudou a primeira campanha do Warriors.
Não é ufanismo, o leandrinho teve uma carreira bem sólida como role player e até como sexto-homem. E honestamente, não está tão bem de PG e SG reservas na liga.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Eu queria o Leandrinho compondo elenco no meu Blazers, me julguem!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
NBA: Manu Ginóbili, lenda do San Antonio Spurs, anuncia aposentadoria



Manu Ginóbili não vai mais jogar basquete profissionalmente. Lenda da NBA e estrela do San Antonio Spurs, o jogador argentino anunciou nesta segunda-feira a sua aposentadoria.

"Hoje, com uma ampla gama de sentimentos, estou anunciando minha aposentadoria do basquete. GRATIDÃO IMENSA por todos (familiares, amigos, companheiros de equipe, treinadores, funcionários, torcedores) envolvidos em minha vida nos últimos 23 anos. Tem sido uma jornada fabulosa. Muito além dos meus sonhos mais loucos", escreveu em sua conta oficial no Twitter.

Ginóbili é o jogador sul-americano com maior sucesso no basquete. Em 16 temporadas com os Spurs, o argentino venceu quatro títulos e é dono do maior aproveitamento da história NBA entre jogadores que participaram de pelo menos mil partidas: 72,1% (762 vitórias e 295 derrotas).

57ª escolha do draft de 1999, ele esteve em quadra em 1.057 jogos. Durante sua carreira, Ginobili tem médias de 13.3 pontos, 3.5 rebotes e 1.32 roubos de bola.

Ele é o jogador com mais bola de três (1,495) e roubos (1.392) da história dos Spurs. É o terceiro em número de partidas disputadas, quarto em assistências (3.380) e quinto em pontos marcados (14.043).

Ginóbili foi escolhido para o terceiro time All-NBA em 2008 e 2011 (o único sul-americano a ser lembrado para as 'seleções da liga). Também foi All-Star em 2005 e 2011. Em 2008, o argentino foi escolhido o Sexto Homem da temporada.

O argentino é um de sete jogadores na história da NBA que passaram todas suas carreiras com apenas uma franquia (Kobe Bryant, Tim Duncan, John Havlicek, Reggie Miller, Dirk Nowitzki e John Stockton são os outros).

Antes de chegar nos Spurs, em 2002, Ginobili jogou profissionalmente na Argentina e na Itália. Ele foi MVP da EuroLiga em 2001, quando liderou o Virtus Bologna ao título.

A carreira do argentino também ficou marcada por tudo que ele fez com sua seleção. Ginóbili vestiu a camisa da Argentina entre 1998 e 2016. Foi medalha de ouro na Olimpíada de 2004, prata no Mundial de 2002 e bronze na Olimpíada de 2008.

Ele é um de dois jogadores na história do basquete com título da EuroLiga, ouro olímpico e título da NBA.


http://www.espn.com.br/basquete/art...da-do-san-antonio-spurs-anuncia-aposentadoria
 
Topo Fundo