O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.414
Pontos
1.314
[0800] NBA ao vivo agora (Houston Rockets vs Miami Heat):

[0800] Phoenix Suns vs L.A. Clippers às 23h45min (horário de Brasília):

Rodada Rubinho:
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Rapaz o Clippers depois que o Harden entrou no time só vai subindo na classificação em? Mudou bem o time com a entrada dele.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Eu olhei estava mais de 30 de diferença
Ficou mais ou menos por ai a diferença, eles nem jogaram com todo o time titular em parte do jogo.
Foi uma senhora surra, mas tbm tem a questão que o Boston veio cansado do jogo contra o Timberwolves que foi bem acirrado.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.577
Pontos
1.664
Que coisa mais triste a galera vaiando o Krause e atingindo sua esposa no evento dos veteranos campeões do Bulls. Mo dó da coroinha.
Dito isso, 50 anos pro Bulls voltar a ganhar algo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Eu quase não assisto porque é tarde para caraleos, mas se foder esse Suns entregando a paçoca para o Magic desse jeito. Jogo ganho, Booker mais uma vez empilhando pontos e o Durant fazendo um jogo ridículo conseguiram fazer acho que 13 pontos só no último quarto e perderam.
 
Topo Fundo