O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
6 vitórias seguidas(Raptors, Sixers, Lakers, Wizards) atualmente a maior sequência da NBA, isso que estamos sem o LeVert...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
sempre botei fé no Russell, infelizmente ele caiu naquele elenco horrível de 15-16 que só salvava o Kobe em final de carreira.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Fato.
269e481c8b4bc997beef643b66091f2f.jpg


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Eu só não mando um empolgou com essa surra que o fakers deu no warriors, pq ainda tem o cousins pra estrear.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Jogão ontem entre Houston e celtics.

Duelo feroz de Irving e barba.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
Por onde vocês acompanham os campeonatos? Eu não tenho TV por assinatura, rola alguma stream ao vivo?
Pelo IPTV pago aqui, tenho 6 jogos do league pass por dia mais ou menos! É só escolher algum e assistir!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não vou mentir para vocês.

Essas arbitragens da NBA tem me cansado a um ponto de que não consigo mais ver jogos.

As regras na NBA são são randômicas, tão avulsas que não consigo mais entender o que é falta, o que não é, o que é andada e o que não é... e a arbitragem pode rever, e não o faz!

NFL é assim em menor grau, ainda que Pass Int. tem sido estilo NBA também, avulsos e selecionados.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053



A cara do DOC é a melhor... ( e a de sempre)

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Não vou mentir para vocês.

Essas arbitragens da NBA tem me cansado a um ponto de que não consigo mais ver jogos.

As regras na NBA são são randômicas, tão avulsas que não consigo mais entender o que é falta, o que não é, o que é andada e o que não é... e a arbitragem pode rever, e não o faz!

NFL é assim em menor grau, ainda que Pass Int. tem sido estilo NBA também, avulsos e selecionados.
eu não consigo ver jogo do rockets...pois só de ver o jogo já marcam falta no barba.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053



Barba de falta em falta carregando esses peladeiros do rockets.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.885
Reações
52.140
Pontos
1.564
Arbitragem na na é pior do que campeonato brasileiro.

Não é pior nem fodendo embora seja ruim, as vezes.
Só que ontem foi ruim no geral, não roubou a favor de ninguém.... dessa forma o jogo em si não foi prejudicado.
Harden MVP novamente, joga mto, put* m****.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Barba é igual o Robben, todo mundo sabe que ele vai chamar a falta e todo mundo cai no dibre.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Eu hateava o barba, mas parei pra pensar, todo mundo que infiltra tenta cavar a falta dando gritinho.

E muitas vezes dão.

A nba protege a estrelas, não tem jeito. São eles que vendem.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Segundo o woj, o butler já tá tretando com o tecnico do 76ers..


Exigindo mais protagonismo no jogo ofensivo, o que com um big 3 não é tão fácil assim.

Arrumou treta no bulls, no wolves e agora no 76ers.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Não entendo o Butler. Brigou horrores no Wolves porque dizia que o time não estava no nível dele. Agora que está em um time forte tecnicamente, está brigando também?
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.514
Reações
16.620
Pontos
1.664
Butler tá de brincadeira.
Rindo horrores dessa zoeira aí com o Suns e a escolha errada.
Seria bom demais ver o CP3 de volta também.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Não entendo o Butler. Brigou horrores no Wolves porque dizia que o time não estava no nível dele. Agora que está em um time forte tecnicamente, está brigando também?
Que eu saiba o problema era com o comprometimento dos jovens do elenco (Wiggins e Towns), não era com todos os jogadores.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Que eu saiba o problema era com o comprometimento dos jovens do elenco (Wiggins e Towns), não era com todos os jogadores.
Difícil saber o que era verdade, mas ele meio que meteu o pau em todo o elenco quando solicitou a troca. Tem rumor até de que ele jogou com os reservas em um treino para mostrar o quanto o time era fraco sem ele.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Difícil saber o que era verdade, mas ele meio que meteu o pau em todo o elenco quando solicitou a troca. Tem rumor até de que ele jogou com os reservas em um treino para mostrar o quanto o time era fraco sem ele.
Eu não acho que foi com todo o elenco, tanto que ele foi abraçar o Rose depois daquele jogo de 50 pontos no começo da temporada.
E tem essa matéria aqui:
https://bleacherreport.com/articles...d-karl-anthony-towns-andrew-wiggins-they-soft
Butler admitted he has targeted Towns and Wiggins with harsh criticism. He insinuated he gets on the two young players because he sees them not playing as hard as he does—while acknowledging their talent.
"Am I being tough on him? Yeah, that's who am I," Butler said. "I'm not the most talented player on the team. Who is the most talented player on our team? KAT. Who is the most God-gifted player on our team?Wiggs. ... Who plays the hardest? Me! I play hard. I put my body [on the line] every day in practice, every day in games. That's my passion. Everybody leads in different ways. That's how I show I'm here for you."
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Segundo o woj, o butler já tá tretando com o tecnico do 76ers..


Exigindo mais protagonismo no jogo ofensivo, o que com um big 3 não é tão fácil assim.

Arrumou treta no bulls, no wolves e agora no 76ers.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Esse é o tipo de jogador que não da certo em time nenhum. Podia tentar tênis..

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
alguem deve ter dito pros caras do dallas que hj venceria quem fizesse mais turnovers.
 
Topo Fundo