O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.189
Pontos
1.104
Se o Houston tivesse começado melhor a temporada estaria liderando na boa esse ano, últimos jogos derrotou todos os líderes das 2 conferências

Ano passado não ganhou por pouco, esse ano promete
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
GSW tá perdendo uns jogos bem aleatórios com contra times bem mais fracos. Sei não, mas acho que esse ano eles vão peidar na farofa, mesmo com esse super-mega time.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
É, as lesões e a novela do trade de Antony Davis não deu mto certo pros lakers não.

Agora é ver o que dá para ser feito na janela de julho.
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.189
Pontos
1.104
falam que tirando o AD nenhum craque quer jogar com o LeBron, fico imaginando se nessa proxima janela o Lakers não contratar ninguém

O Brandon Ingram tem o mesmo problema de saúde que fez o Bosh se aposentar
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Pensaram que o Lebron era suficiente para levar o time para os playoffs. Esqueceram até de contratar um treinador.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Iria atrás de quem dos jogadores que ficam sem contrato ?
Só do Rondo mesmo.

Traria Vucevic ou Valenciunas para Center.

Me livraria do Lonzo por causa das lesões, manteria Ingram e Kuzma a todo custo.

O resto das contratações dependeria de que estrelas eles conseguirem trazer como free agent nesse verão. Eles tem que conseguir trazer pelo menos um desses: KD, Irving, Kwai ou Klay.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Só do Rondo mesmo.

Traria Vucevic ou Valenciunas para Center.

Me livraria do Lonzo por causa das lesões, manteria Ingram e Kuzma a todo custo.

O resto das contratações dependeria de que estrelas eles conseguirem trazer como free agent nesse verão. Eles tem que conseguir trazer pelo menos um desses: KD, Irving, Kwai ou Klay.
Eu apostaria no Thompson.
É uma vergonha esse time não ter bola de três. Lakers ainda não entrou nesta década.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
problema do lakers chama-se magic johnson.


e quanto as ultimas derrotas do warriors, é pq o jogo deles é bem manjado já. somem isso a melhora dos times mais fracos. é bem visível a melhora do hawks e do suns por ex. nada extraordinário mas bem melhores que o ano passado por ex.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Não me engano com essas derrotas do GSW. Eles aprenderam depois daquela temporada do recorde histórico que isso não adianta nada e era pra ter poupado jogadores.

Quando tiver faltando 20 segundos pra acabar um jogo 7, com o GSW atrás e posse pro outro time, ai eu começo a achar que podem perder.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Só do Rondo mesmo.

Traria Vucevic ou Valenciunas para Center.

Me livraria do Lonzo por causa das lesões, manteria Ingram e Kuzma a todo custo.

O resto das contratações dependeria de que estrelas eles conseguirem trazer como free agent nesse verão. Eles tem que conseguir trazer pelo menos um desses: KD, Irving, Kwai ou Klay.

KD e Klay acho difícil vir. KD pelos rumores não quer jogar no mesmo time do LeBron e o Thompson só sai do GSW se eles não quiserem renovar com ele.

Agora o Leonard parece ser bem fácil de trazer, apesar que depois de falhar em trazer o PG13, não duvido mais da capacidade do Johnson de fazer m****.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.736
Pontos
964
GSW tá perdendo uns jogos bem aleatórios com contra times bem mais fracos. Sei não, mas acho que esse ano eles vão peidar na farofa, mesmo com esse super-mega time.
GSW peidando na farofa mano?

Não creio, simplesmente o melhor coletivo da história recente de todos os esportes a nível mundial!

Se isso acontecer será uma das maiores cagadas da história dos esportes!

Creio numa final de conferência contra o Houston bem disputada e com os Warriors levando no jogo 7.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
GSW peidando na farofa mano?

Não creio, simplesmente o melhor coletivo da história recente de todos os esportes a nível mundial!

Se isso acontecer será uma das maiores cagadas da história dos esportes!

Creio numa final de conferência contra o Houston bem disputada e com os Warriors levando no jogo 7.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Não sei, eu também acho um timaço, um dos maiores de todos os tempo, mas vai saber né. Se bem que ontem já calaram minha boca, ganharam dos Rockets fora. Só que regular season é foda, eu nem costumo assistir porque é visível que os times tiram o pé, só mostram o poder verdadeiro nos payoffs e até lá tem chão ainda.

Agora, num playoff contra os Rockets eu teria duvida. Os Rockets cresceram muito durante a temporada e CP3 tá jogando muito, acho que até mais que o barba atualmente.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Harden ontem foi extremamente nojento, flopando pra cavar falta o tempo todo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.736
Pontos
964
Harden ontem foi extremamente nojento, flopando pra cavar falta o tempo todo.
Esse tem tanto crédito que pode se dar ao luxo de fazer isso algumas vezes mas precisa saber medir melhor contra que times irá fazê-lo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Esse tem tanto crédito que pode se dar ao luxo de fazer isso algumas vezes mas precisa saber medir melhor contra que times irá fazê-lo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
A culpa dos fracassos do Rockets nos playoffs é justamente por causa dessa mania do Harden de cavar falta o tempo todo ao invés de focar em jogar. Nos playoffs a arbitragem não marca qualquer faltinha caseira não, quando você tira os free throws do harden e não coloca seu marcado em problema de falta, o Rockets vira um time bem mundano.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Harden tá na dele, burro quem cai.

Mas ninguém tira esse título do GSW, a diferença é muito grande. Eles já aprenderam a lição na temporada 15-16 e não vão bobear novamente.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pois é...



Sem-t-tulo.png
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.896
Reações
52.192
Pontos
1.564

Lakers já tiraram o pé, devem estar tentando tankar um pouco até para ajudar alguma coisa nos drafts rs.
Lebron jogou bem essa partida ae... mas uma andorinha não faz verão. Principalmente quando o resto da equipe é constituída de pinguins. (exceto Ingram e Kuzma)
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Lakers já tiraram o pé, devem estar tentando tankar um pouco até para ajudar alguma coisa nos drafts rs.
Lebron jogou bem essa partida ae... mas uma andorinha não faz verão. Principalmente quando o resto da equipe é constituída de pinguins. (exceto Ingram e Kuzma)
os dois de LA estão meio que jogando com corpo mole já....faltam uns 13 ou 14 jogos pra todo mundo. depois, playoffs que é a melhor parte da temporada.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Cada temporada que passa o Hornets fica pior. Não dá para acreditar.

Já estou torcendo para o Kemba ir para algum time que preste. Essa franquia precisa de um rebuild completo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053
Menino d'angelo on fire pra pregar o último prego no caixão do fakers.

Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
angelo russo jogando mt nesses ultimos jogos.

lakers fracassa no primeiro ano de lebrau.

falavam antes da temporada começar que esse primeiro ano do papai no lakers não iam pros playoffs mas mesmo assim, virou uma mega polêmica na imprensa americana....ô povinho pra gostar de treta ein...até parece brasileiro auauhuahuaha...

enfim, o lakers não iria mesmo se tivessem conseguido o davis.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Projeto com o LeBron é de quatro anos e ninguém esperava um milagre agora. O problema é que o Magic com aquela proposta imbecil de envolver o time todo pelo AD, fodeu de vez com qualquer possibilidade de reação.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Projeto com o LeBron é de quatro anos e ninguém esperava um milagre agora. O problema é que o Magic com aquela proposta imbecil de envolver o time todo pelo AD, fodeu de vez com qualquer possibilidade de reação.
tenho certeza que isso virou a chave no time...todos se sentiram como moeda de troca e não jogaram mais com vontade. vão só cumprir tabela até o fim da temp regular.

vamo ver se o time segura o luke.
 
Topo Fundo