O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
O que esse James Harden fez no jogo contra o San Antonio Spurs, é algo impressionante....eu nunca vi nada igual
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Camisa 20 sendo aposentada no Spurs.

5ce0d8015be2dc9c5bd8ecf1118e12b9.jpg


Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
E esse caso do Porzingis acusado de estupro, do mesmo dia que ferrou o joelho.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Sempre a mesma historinha...Já nunca acredito nisso em situações normais, sendo no mesmo dia que ferrou o joelho pior ainda.

Perco nem meu tempo.
 


Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Meu Nets tá nos playoffs! Trabalho de reconstrução sem precedentes do Sean Marks.

A ultima vez que fomos para a offseason foi em 2015, nesses quatro anos chegamos a ter a pior campanha em pelo menos duas temporadas e sem o direito as nossas escolhas de draft em todo esse período.

Como eu vi alguém comentando no Twitter, "o Nets não começou do zero, era muito pior que isso"
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Meu Nets tá nos playoffs! Trabalho de reconstrução sem precedentes do Sean Marks.

A ultima vez que fomos para a offseason foi em 2015, nesses quatro anos chegamos a ter a pior campanha em pelo menos duas temporadas e sem o direito as nossas escolhas de draft em todo esse período.

Como eu vi alguém comentando no Twitter, "o Nets não começou do zero, era muito pior que isso"
O Nets era tão b*sta que até no NBA2k era um time muito difícil de começar, eu adoro reconstruir a franquia e tenho facilidade no jogo, mas o Nets, era complicado
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Que bom, Nets é um dos que eu queria nos playoffs...

Agora falta Metroid Pistons e Heat fazerem a parte deles...
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
O Nets era tão b*sta que até no NBA2k era um time muito difícil de começar, eu adoro reconstruir a franquia e tenho facilidade no jogo, mas o Nets, era complicado

Sim!! No 2k17 meu melhor foram duas finais da NBA em um progresso de 9 temporadas, venci uma delas com o Devin Booker de MVP das finais.

Por coincidência nessa temporada eu fiz um partida de 86 pontos com o Booker, isso antes de ele meter 70 na vida real.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
quem eu pensava que ia pros playoffs bateu na trave, sacramento kings.

mas também, nos últimos 30 jogos os caras caíram drasticamente de desempenho.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Meu Nets tá nos playoffs! Trabalho de reconstrução sem precedentes do Sean Marks.

A ultima vez que fomos para a offseason foi em 2015, nesses quatro anos chegamos a ter a pior campanha em pelo menos duas temporadas e sem o direito as nossas escolhas de draft em todo esse período.

Como eu vi alguém comentando no Twitter, "o Nets não começou do zero, era muito pior que isso"

milagre encontrar mais um torcedor dos nets, torcedor desde os tempos de Kidd e K-Mart aqui.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
quem eu pensava que ia pros playoffs bateu na trave, sacramento kings.

mas também, nos últimos 30 jogos os caras caíram drasticamente de desempenho.

No Oeste se você não ganhar ao menos 45 jogos você dança, já teve temporada que time ganhou 50 jogos e ficou de fora (warriors em 2008 se eu não me engano).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
No Oeste se você não ganhar ao menos 45 jogos você dança, já teve temporada que time ganhou 50 jogos e ficou de fora (warriors em 2008 se eu não me engano).
sim, o kings não passou justamente por ser do oeste. no oeste vc precisa vacilar o mínimo possível pra avançar.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Só comentando a minha felicidade com a classificação do Orlando Magic depois de 7 anos de lambanças. Se cair na primeira rodada em 6 jogos já é um grande passo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Vão começar os playoffs..

Sabadinho ja

Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Magic Johnson meteu o pé da barca do fakers...
Expectativa que toda comissão técnica saia hoje também.


Lebrão vai ser o dono mesmo.


....

Que jogão nível playoffs já entre okc e rockets.

Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Depois daquela cagada de oferecer o time inteiro + Staples Center pelo AD, não tinha mais clima para o Magic.

Gostaria de saber quem foi o jênio que teve a ideia de acreditar que um ídolo automaticamente pode ser um bom dirigente. Até hoje não apareceu um.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Depois daquela cagada de oferecer o time inteiro + Staples Center pelo AD, não tinha mais clima para o Magic.

Gostaria de saber quem foi o jênio que teve a ideia de acreditar que um ídolo automaticamente pode ser um bom dirigente. Até hoje não apareceu um.
Está falando do SP ou do Lakers ?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O rockets se fodeu bonito ontem..ou o GSW...


Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Essa despedida do Dirk... como tenho coração fraco, meu deus....

41.21.1
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Entre Jazz e OKC sou muito mais pegar o Jazz.
Sei não, hein.

O jazz ano passado rolou por cima do OKC como se não houvesse amanhã, e esse ano eles foram melhores que o OKC a temporada inteira.

Acho que Blazers x OKC e Rockets x Thunder serão séries bem mais interessantes
 
Topo Fundo