O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Toronto precisou de um jogo terrível do grego pra conseguir levar pro OT...

Não tem como, essa série termina em 5.

Ai o embate vai ser a velocidade do gsw contra esses grandalhões do bucks.
Me lembra até space Jam, só que o lado do bem agora é dos "grandalhões" kkkkk

Negócio é ver se kd se recupera, um pivô grande contra o grego também não seria nada mau
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.574
Pontos
1.664
Incrível como o tal Leonard entra bem, metendo várias de três e dando uma graça na série.
Aí vem o Curry e mete várias de 3, de tudo que é jeito, e a diferença cai vertiginosamente.
Não dá...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
11 pontos de diferença, vou dormir em paz para o jogo 5
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
vtnc, Portland

Agora o warriors tem 9 dias pra descansar e recuperar KD, Iggy e Cousins.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Ainda bem que nem perdi meu tempo ontem, vassourada em cima de um time que cresceu sobre os Nuggets mas se encolheu na final. Coisa escrota.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pô, terceira temporada seguida que os Blazers são varridos. E nas 3 temporadas anteriores eles saíram por 1-4. Ao menos dessa vez chegaram na final da conferência, mas parece que eles se perdem quando o adversário abre vantagem nos playoffs, impressionante.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Morotic tá jogando com o freio de mão puxado

Já pegou 3 faltas em menos de 2 minutos por não conseguir acompanhar a infiltração
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
O banco do Raptors lembrou que também são jogadores profissionais de basquete e decidiram comparecer ao jogo hoje
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
E há quem ache melhor odiar um time desse.

É odiar competência.

Fodem com a graça do negócio. Acho odeiam pq tem a questão da grana envolvida, pagando multa acima do teto etc.
Tem graça nenhuma e a audiência vem despencando ano após ano por conta disso.n
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Fodem com a graça do negócio. Acho odeiam pq tem a questão da grana envolvida, pagando multa acima do teto etc.
Tem graça nenhuma e a audiência vem despencando ano após ano por conta disso.n
A audiência se mantém estável desde 2002, com algumas altas e baixas aqui e acolá, mas sempre na média de 17 milhões de espectadores.

Houve um boost de telespectadores nos EUA desde que os Warriors começaram a vencer, passando para uma média de 20 milhões de 2015 a 2017. (Fonte) Não temos os números dos streams oficiais da NBA (pelo menos eu não consegui encontrar), mas o crescimento dessa plataforma ajuda a explicar a queda dos números da televisão.

No resto do planeta, a NBA só fez crescer nas redes sociais (youtube, instagram, twitter e facebook), com Brasil, Canadá, Inglaterra e Filipinas liderando os rankings de consumo de conteúdo nessas plataformas.

Lembrando também que não temos os números da China, mas com 2 bilhões de habitantes e a Liga investindo pesado no basquete lá, não duvido que a audiência seja considerável.

EDIT:
Nesse vídeo aqui o china fala em 30 milhões de espectadores na TV chinesa das finais da conferência oeste em 2018:


Tiveram quase o dobro da audiência televisiva dos EUA, fora que 60% da audiência online da NBA vem de fora dos EUA :kkk
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
tem nada a ver isso do warriors afastar audiência. é exatamente o oposto.

agora existe sim uma grande fatia do público da nba que só assiste os playoffs. talvez tenha uma queda na audiência da temp regular pq são 987483947 jogos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Carai eu tinha visto uma matéria falando que vinha caindo 10% ao ano, e os playoffs desse ano 20% em relação ao ultimo...
Então falei m****, sorry e segue o barco.

Falando de MIM, eu não assisto nada depois que os GSW fazem 2 a 0.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
tem nada a ver isso do warriors afastar audiência. é exatamente o oposto.

agora existe sim uma grande fatia do público da nba que só assiste os playoffs. talvez tenha uma queda na audiência da temp regular pq são 987483947 jogos.
Eu só assisto playoffs, tenho a impressão que na NBA alguns jogadores "fazem corpo mole" na temporada regular.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Vc já sabe quando começa a liga quem é o vencedor.
Mas é só isso que importa? Olha as coisas fodas que aconteceram só nesses playoffs...Sem contar na temporada normal.

Tendo temporadas assim, Warriors pode ganhar mais 10 títulos se depender de mim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Mas é só isso que importa? Olha as coisas fodas que aconteceram só nesses playoffs...Sem contar na temporada normal.

Tendo temporadas assim, Warriors pode ganhar mais 10 títulos se depender de mim.
Não é só o que importa, mas é algo extremamente importante sim, GSW é a maior panela da história, é tipo ver o campeonato alemão e ficar empolgado com vaga na Champions, uma F1 e ficar empolgado quem é o terceiro colocado.

Nem com dois ALL Star lesionados o GSW sofre, grandes momentos a NBA sempre vai ter, mas o GSW é ridículo, dinastia tem na NBA , o problema é o nível do GSW que é muito mais alto que o resto
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
tem nada a ver isso do warriors afastar audiência. é exatamente o oposto.

agora existe sim uma grande fatia do público da nba que só assiste os playoffs. talvez tenha uma queda na audiência da temp regular pq são 987483947 jogos.
Sim... Atrai os torcedores modinhas!

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Fodem com a graça do negócio. Acho odeiam pq tem a questão da grana envolvida, pagando multa acima do teto etc.
Tem graça nenhuma e a audiência vem despencando ano após ano por conta disso.n
Pagar multa acima do teto o Brooklyn Nets fez isso muito antes dos Warriors e ninguém falou nada. O Heats do Lebron/Wade/Bosh também não foi feito na base do amor e nem por isso pessoal ficava com ódio.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Pagar multa acima do teto o Brooklyn Nets fez isso muito antes dos Warriors e ninguém falou nada. O Heats do Lebron/Wade/Bosh também não foi feito na base do amor e nem por isso pessoal ficava com ódio.
Celtics de Ray Allen, Paul Pierce e Kevin Garnet...

Mas "panela" é o time que drafta 3 jogadores, sendo nenhum escolha nem top 5(Draymond Green escolha TRINTA E SETE) e desenvolve eles a ponto de se tornarem All-Stars. Ai porque pegou o Durant "estragou a NBA" e quem torce pra eles é modinha(onde já se viu começar a ver um esporte e não torcer pra time inexpressivo?)
 
Topo Fundo