O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
924
Pontos
293
Está difícil de assistir hein. Lakers parece que entrou no garbage time no terceiro período kkkkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Jogo foda dos Lakers, merecido demais foda.
Lebron é o atleta mais vencedor do esporte

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Oi... Lakers Nation!!!



Até um novo campeão surgir em 2020/21 é isso.

PS: Isso se não coparmos de novo.

Minha imagem no face até 31/12/2020. :ksnif:kkong

144466
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Critiquei a bolha, mas eu estava amando 2 jogos por dia todo santo dia. Agora é ficar de olho nas trocas e contratações da temporada:



Morey pediu demissão do cargo de diretor de basquete do Rockets





AD optou por não renovar por mais 1 ano o contrato anterior e vai assinar um novo contrato com o Lakers




Ty Lue vai assumir como técnico do Clippers
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
O d'antoni saiu do técnico postulante a título pra ser auxiliar do nash.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
E o stoudemire tá na barca tambem.

Pena que o kyrie disse que não precisa de técnico nenhum kkkkk


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Irving e Durant tão com tanto trash talk que só quero ver como será a temporada deles
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Irving e Durant tão com tanto trash talk que só quero ver como será a temporada deles

Só espero que eles fiquem saudáveis, os dois jogam pra kralho e Durant deve querer mostrar serviço depois da saída conturbada dos Warriors.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Só espero que eles fiquem saudáveis, os dois jogam pra kralho e Durant deve querer mostrar serviço depois da saída conturbada dos Warriors.
Irving já vai no 2o time em que a equipe joga melhor sem ele do que com ele na quadra. Durant voltando da pior lesão que um atleta de basquete pode ter.

Vão ter que jogar MUITA bola pra compensar o que estão falando por aí rssss
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877

Agora sim o Suns consegue ir pros playoffs. CP3 e Booker dão um belo de um trabalho.

E rumores dos Lakers fechando deal com OKC para pegar Schroder.

Outros rumores são de trade do lakers com o Bucks: Bucks leva Danny Green e Lakers recebe Wesley Matthews.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Agora sim o Suns consegue ir pros playoffs. CP3 e Booker dão um belo de um trabalho.

E rumores dos Lakers fechando deal com OKC para pegar Schroder.

Outros rumores são de trade do lakers com o Bucks: Bucks leva Danny Green e Lakers recebe Wesley Matthews.
Tem também do barba pedindo para sair com o Nets de principal interessado


Rondo e KCP irão testar o mercado e podem não ficar em LA.

CP3, Booker e Ayton é bem interessante, mas perderam o Oubre Jr
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tem também do barba pedindo para sair com o Nets de principal interessado


Rondo e KCP irão testar o mercado e podem não ficar em LA.

CP3, Booker e Ayton é bem interessante, mas perderam o Oubre Jr
O Nets tem salário pra ficar com KD, Irving e Harden?

Olhei aqui e o Nets teria que mandar meio time pro Rockets, meio time para uma terceira equipe e ainda precisaria de cortes de salário de Irving e KD. Ou seja, acho extremamente improvável que aconteça.

E seria uma pena ver KCP e Rondo irem, nunca pensei que ia dizer isso, mas eles fizeram por merecer nesses playoffs. Bom, lakão conseguindo Schroder E Matthews já supriria bem essa lacuna, for a a possibilidade de conseguir algum bom free agent no precinho.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
O Nets tem salário pra ficar com KD, Irving e Harden?

Olhei aqui e o Nets teria que mandar meio time pro Rockets, meio time para uma terceira equipe e ainda precisaria de cortes de salário de Irving e KD. Ou seja, acho extremamente improvável que aconteça.

E seria uma pena ver KCP e Rondo irem, nunca pensei que ia dizer isso, mas eles fizeram por merecer nesses playoffs. Bom, lakão conseguindo Schroder E Matthews já supriria bem essa lacuna, for a a possibilidade de conseguir algum bom free agent no precinho.

Não sei como eles fariam, mas está sendo bem especulado,.irão ter que se livrar de bons jogadores.

O Lakers está pegando dois bons jogadores o Mattheus marca bem e tem bom chute do perímetro já o Schroeder é muito bom ofensivamente mas não é tão confiável na defesa, mas gosto do jogo dele

Acho que o time do LA vai ficar bem ainda.

Agora quero saber para onde vai westbrook ?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Não sei como eles fariam, mas está sendo bem especulado,.irão ter que se livrar de bons jogadores.

O Lakers está pegando dois bons jogadores o Mattheus marca bem e tem bom chute do perímetro já o Schroeder é muito bom ofensivamente mas não é tão confiável na defesa, mas gosto do jogo dele

Acho que o time do LA vai ficar bem ainda.

Agora quero saber para onde vai westbrook ?
Westbrick tem rumores de ir para o Knicks.

Knicks que por sinal disse que está aberto a receber contratos b*sta em troca de picks do draft
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Malandro foi Sam Presti (GM do Thunder) que transformou Paul George e Westbrook em:

  • Kelly Oubre
  • Rick Rubio
  • Jalen Lecque
  • Danilo Gallinari
  • Shai Alexander
  • Ty Jerome
  • 8 picks do 1o round do draft
  • 2 trocas de pick do draft
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Harden nos trends topics.
Parece que recusou 50M USD por 2 anos dos Rockets.
Vixe. Ao menos ele vai, ao que tudo indica, pros Nets. Nos últimos dias no twitter (e outras redes sociais) falavam em Warriors (aí era embrulhar a taça). Embora seria improvável devido aos salários do Curry/Clay.



_

 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Harden nos trends topics.
Parece que recusou 50M USD por 2 anos dos Rockets.
Vixe. Ao menos ele vai, ao que tudo indica, pros Nets. Nos últimos dias no twitter (e outras redes sociais) falavam em Warriors (aí era embrulhar a taça). Embora seria improvável devido aos salários do Curry/Clay.



_


Não vejo muito sentido dele ir pro Nets.

O nets teria que abrir mão de meio time para colocar mais um jogador que precisa ter a bola nas mãos para ser efetivo, além de ter zero movimentação ofensiva sem a bola e ser um defensor altamente medíocre. Sem falar nos problemas de vestiário, pois ter três divas pop no mesmo lugar raramente dá certo, precisa ter alguém que seja o líder e bote a p*roca na mesa para organizar a bagaça.

Sinceramente, se ele fosse para o 76ers daria muito mais trabalho aos adversários doq no Nets.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ninguém acompanhando o draft?

Anthony Edwards no Wolves

Wiseman no GSW

Lamelo Ball no Hornets


Lavar deve ter ficado mto puto do Lamelo ter indo pra Charlotte kkkkkk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Ninguém acompanhando o draft?

Anthony Edwards no Wolves

Wiseman no GSW

Lamelo Ball no Hornets


Lavar deve ter ficado mto puto do Lamelo ter indo pra Charlotte kkkkkk
Estava vendo o São Paulo

Agora me explica pq um amigo torcedor do GSW está puto pq pegaram o Wiseman ?

Não conheço bem os moleques do draft esse ano
 
Topo Fundo