O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
coitado do klay thompson, mais uma temporada perdida, dizem que lesão no tendão de aquiles é a pior que uma pessoa pode ter..
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
O mercado está INSANO!


Hayward assinou com o Hornets 120kk em 4 anos.

Avery Bradley foi pro Heat 12kk em 2 anos

Jae Crowder no Suns por 30kk em 3 anos

Dwight Howard no 76ers por 1 ano

Montrezl Harrel no lakers (RIP Lakers)

Steve Adams pro Pelicans

Rondo no Hawks

Vanvleet reassinou com o Raptors por mais 4 anos
 
Ultima Edição:


Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
O mercado está INSANO!


Hayward assinou com o Hornets 120kk em 4 anos.

Avery Bradley foi pro Heat 12kk em 2 anos

Jae Crowder no Suns por 30kk em 3 anos

Dwight Howard no 76ers por 1 ano

Montrezl Harrel no lakers (RIP Lakers)

Steve Adams pro Pelicans

Rondo no Hawks

Vanvleet reassinou com o Raptors por mais 4 anos



quero saber se meu clippers vai trazer ninguem ibaka veio mais perdeu o
montrezl pro lakers ai e foda sei que e sonhar alto mais o davis não acertase com laker ja que pegaram gasol agora clipão poderia tentar
no nba2k20 eu peguei kkkk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
quero saber se meu clippers vai trazer ninguem ibaka veio mais perdeu o
montrezl pro lakers ai e foda sei que e sonhar alto mais o davis não acertase com laker ja que pegaram gasol agora clipão poderia tentar
no nba2k20 eu peguei kkkk
Perder o Montrezl é mais um upgrade do que tudo, ele é nulo defensivamente.

Davis é quase 100% de certeza que vai renovar com o Lakers, é só uma questão de tempo mesmo.

E Markieff renovou com o lakezão, acho que o squad tá fechado para a temporada agora
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ouvi uma entrevista agora que fez sentido: Anthony Davis e times como o Heat e o Mavericks estão segurando as renovações/contratações esperando Gianis Antetekoumpo ano que vem.

AD quer liberar espaço o suficiente para trazer um bom substituto para Lebron, podendo ser até o próprio Giannis.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
john wall e cousins são feitos de vidro. eu que não gastaria dinheiro com esse tipo de jogador.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877


Lakers chutou o pau da barraca e renovou Lebron por 2 anos e AD por 5 anos, ambos com player option no último ano.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Troca b*sta, John wall só jogou uma temporada inteira (82 jogos) UMA vez na sua carreira.

Nos últimos dois anos ele mal jogou 70 jogos no total.

Sinceramente, o Rockets foi roubado kkkkkk
E tem mais, o contrato do Wall parece que tem uma cláusula que se.trocado o salário dele tem um aumento de 15%
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
Ganhei uma jersey do lebrão da minha namorada :kluv

Versão black mamba, coisa mais linda do planeta terra

Só encaixar essa mamba no corpo agora!

Brincadeiras a parte, essa camisa é uma das mais lindas de toda NBA. Parabéns pela jersey e pela namorada por tamanha sensibilidade de comprar algo que você curte!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
GSW levando uma surra do Nets por enquanto.

Final desse ano deve ser Lakers x Nets mesmo, a não ser que ocorra alguma lesão louca
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
A lesão do klay matou o gsw..

Agora o durant tá vindo com tudo, eu não ia querer o barba por lá não.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
GSW levando uma surra do Nets por enquanto.

Final desse ano deve ser Lakers x Nets mesmo, a não ser que ocorra alguma lesão louca

Foi aquilo que te falei noutro dia, se essa dupla estiver saudável eles vão dar um trabalho filha da put*, Durant onfire é muito foda, basta o Erving não se machucar e não reter demais a bola, tem que fazer a parte dele e deixar o KD comer o c* de geral.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Foi aquilo que te falei noutro dia, se essa dupla estiver saudável eles vão dar um trabalho filha da put*, Durant onfire é muito foda, basta o Erving não se machucar e não reter demais a bola, tem que fazer a parte dele e deixar o KD comer o c* de geral.
O paneleiro é muito difícil de se marcar, ele faz tudo, é um monstro ofensivamente, alto rápido, chuta de fora, infiltra, dribla, Durant é um monstro.

E além do Irving tem outros jogadores, não são totalmente dependente das duas estrelas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
galera especulando harden no nets......jesus amado...kkkkkkkkkkkk

isso seria suicidio. o time parece estar entrosado e movimentando muito bem a bola. sem jogador fominha até o momento. ao menos foi isso que pareceu no jogo de ontem.

tb acho que a final é lakers x nets se ninguém se machucar.


no mais:




 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
O paneleiro é muito difícil de se marcar, ele faz tudo, é um monstro ofensivamente, alto rápido, chuta de fora, infiltra, dribla, Durant é um monstro.

E além do Irving tem outros jogadores, não são totalmente dependente das duas estrelas.

Bem isso mesmo!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
Eu vi jornalista falando que não trocaria o Ben Simmons pelo harden... Olha a bizarrice.

O cara tá mais gordo que eu e mete 44/17 num jogo sem ninguém do time.

Foda é o fora de quadra...

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.092
Pontos
1.564
Alguém tem um bom link para acompanhar os que não passam na ESPN? O do reedit caiu (Streamz)
 
Topo Fundo