O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Reações
18.230
Pontos
1.053
Faz um tempo que não acompanho a nba e meu pistons viraram uma máquina desde quando ?

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.695
Pontos
1.264
Alguém assistiu o All Star Weekend?

Dizem que foi um dos piores sábados da história do evento...

eu achei ruim.

não sei se eu fiquei nostálgico demais, não gosto nem de ficar falando, pq eu sei que eu vou soar como chatão.

aqueles all star das décadas de 90 e do início dos anos 2000 eram muito legais.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
24.248
Pontos
1.719
All star jã era. Os jogadores pararam de se importar faz tempo.

Antigamente, o jogo era competitivo sem ser duro(já que era amistoso). Não existe mais rivalidade entre oeste e leste.

O campeonato de enterradas, que sempre teve um critério confuso, ficou ainda pior quando as grandes estrelas não quiseram mais participar. Teve um ano que disseram que o Lebron parou de enterrar durante a primeira parte da temporada só pra não ser chamado.

O melhor e mais emocionante pra mim é o desafio dos 3pts, muito embora os melhores chutadores tb não tenham interesse mais de ir.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
185.860
Pontos
2.599
Nem sabia que teve All Star. O último foi tão vergonhoso que já vi que não valia mais a pena.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
37.690
Pontos
1.053
eu achei ruim.

não sei se eu fiquei nostálgico demais, não gosto nem de ficar falando, pq eu sei que eu vou soar como chatão.

aqueles all star das décadas de 90 e do início dos anos 2000 eram muito legais.
Eu ficava esperando o campeonato de neterradas. GOAT Vince Carter.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
59.098
Pontos
1.534
Que madrugada de NBA!

Joker coringou de VEZ por causa desse lance :klolwtf

Que jogo, mas o monstro sérvio mamou e na prorrogação ele mamou com o thunder sem o SHAI por estar voltando de lesão e ter enfiado 36 pts no lombo do Nuggetts

Ronin Ogun

Lenda da internet
Reações
18.374
Pontos
1.664
Que madrugada de NBA!

Joker coringou de VEZ por causa desse lance :klolwtf

Que jogo, mas o monstro sérvio mamou e na prorrogação ele mamou com o thunder sem o SHAI por estar voltando de lesão e ter enfiado 36 pts no lombo do Nuggetts

O maluco foi desleal pra porra com o Jokic.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
59.098
Pontos
1.534

126 partidas com 20 mínimo de pts , recorde estava ai desde os anos 60.
Mas SGA igualou, ainda tive que ler aqui nesse tópico quando esse time foi pra final , que o time é sem graça.
Não foi o Lebron, KD, Russel, Curry, FOI O SGA que igualou essa marca absurda do Wilt Cham.
Além de igualar essa marca absurda, simplesmente JANTOU o Denver do gênio Jokic... com direito a 2 bolas de 3 absurdas nos últimos segundos de jogo após 2 companheiros de time fazendo m****.
SGA é geracional.

Ronin Ogun

Lenda da internet
Reações
18.374
Pontos
1.664

126 partidas com 20 mínimo de pts , recorde estava ai desde os anos 60.
Mas SGA igualou, ainda tive que ler aqui nesse tópico quando esse time foi pra final , que o time é sem graça.
Não foi o Lebron, KD, Russel, Curry, FOI O SGA que igualou essa marca absurda do Wilt Cham.
Além de igualar essa marca absurda, simplesmente JANTOU o Denver do gênio Jokic... com direito a 2 bolas de 3 absurdas nos últimos segundos de jogo após 2 companheiros de time fazendo m****.
SGA é geracional.

Acho que vão levar o Champs outra vez.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
59.098
Pontos
1.534
A disputa de MVP acredito que está selada, vem mais um pro SHAI.

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Reações
16.369
Pontos
1.439
E a choradeira da mídia que é fã do Kobe? huaehuahuaehueahuaehueahuaehuae
Impressionante o chororo dos caras pq o Adebayo foi lá e quebrou o recorde.
Ridículo

Tava conversando com um colega que curte NBA,ele disse que chegariam perto dos 100pts mais nunca passaríam o recorde do Chamberlain...

Acho que com a quantidade de pontos que os times marcam hoje(partidas com 150 ,isso era pontuação de All Star game) daqui uns 30 anos é capaz que o recorde cai por terra...

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
24.248
Pontos
1.719
Vivi pra ver o Knicks campeão da NBA...

Spurs fez a mesma coisa nos 5 jogos,disparava no placar e no último quarto perdia o jogo...
Essa foi, sem duvida, as melhores finais de NBA que eu assisti.

Quanto as derrotas, muito embora o time do Knicks seja bom, acho que o fato de terem varrido o leste e o Spurs terem lutado atê o fim nas suas séries causou impacto.

O Knicks tava novo e o Spurs cansava na metade do jogo. Só isso pra explicar essas vitorias, todas de virada.

c4rbss

Bam-bam-bam
Reações
4.943
Pontos
453
não acredito ainda que meu time ganhou, nao caiu a ficha depois de todos esses anos kkkkk

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.462
Pontos
503
baita campeonato do Knicks
feliz demais por eles
depois do quarto jogo lendário eles tinham que ganhar

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
37.690
Pontos
1.053

Saldo final: 63 presos, com QUATRO esfaqueamentos e um tiroteio registrado ao longo da madrugada de caos

Topo Fundo