thebigkratos
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 16.369
- Pontos
- 1.439
Thunder já teve big 3 de Hall of Fame e não ganhou...
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
San Antonio vem forte pra próxima temporada
NBA tudo muda numa rapidez muito rápida, jogadores trocam de time o tempo inteiro.Faz um tempo que não acompanho a nba e meu pistons viraram uma máquina desde quando ?
Cade Cunningham deu um upgrade monstro no time,com algumas outras peças o time melhorou...Faz um tempo que não acompanho a nba e meu pistons viraram uma máquina desde quando ?
Alguém assistiu o All Star Weekend?
Dizem que foi um dos piores sábados da história do evento...
Eu ficava esperando o campeonato de neterradas. GOAT Vince Carter.eu achei ruim.
não sei se eu fiquei nostálgico demais, não gosto nem de ficar falando, pq eu sei que eu vou soar como chatão.
aqueles all star das décadas de 90 e do início dos anos 2000 eram muito legais.

Que madrugada de NBA!
Joker coringou de VEZ por causa desse lance
Que jogo, mas o monstro sérvio mamou e na prorrogação ele mamou com o thunder sem o SHAI por estar voltando de lesão e ter enfiado 36 pts no lombo do Nuggetts
126 partidas com 20 mínimo de pts , recorde estava ai desde os anos 60.
Mas SGA igualou, ainda tive que ler aqui nesse tópico quando esse time foi pra final , que o time é sem graça.
Não foi o Lebron, KD, Russel, Curry, FOI O SGA que igualou essa marca absurda do Wilt Cham.
Além de igualar essa marca absurda, simplesmente JANTOU o Denver do gênio Jokic... com direito a 2 bolas de 3 absurdas nos últimos segundos de jogo após 2 companheiros de time fazendo m****.
SGA é geracional.
E a choradeira da mídia que é fã do Kobe? huaehuahuaehueahuaehueahuaehuaeE o recorde do Bam Adebayo?
Simplesmente 83 pontos...
RidículoE a choradeira da mídia que é fã do Kobe? huaehuahuaehueahuaehueahuaehuae
Impressionante o chororo dos caras pq o Adebayo foi lá e quebrou o recorde.
Essa foi, sem duvida, as melhores finais de NBA que eu assisti.Vivi pra ver o Knicks campeão da NBA...
Spurs fez a mesma coisa nos 5 jogos,disparava no placar e no último quarto perdia o jogo...
E nada do Lakers fazer proposta para o LeBronTemporada de negociações tá bem doida, Lamelo nos Wolves, grego no heat
Coitado do Doncic...E LeBron fora dos Lakers.
Deve ir pra Golden State
eles só estão se reconstruindo, teve trocar piores...E essa troca do Jaylen Brown pelo Paul George?
Celtics conseguiu fazer a pior troca da história...