O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
A maior panela da história perdeu.

Canadá tem seu primeiro título

O Drake deve ter bonecos de vudu do elenco inteiro do GSW
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Que jogaco. Um ótimo coletivo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
Quando jogador do GSW foi pra linha de lance livre e errou os dois lances livres eu falei: isso vai fazer falta. Dito e feito.

O passe do iguodala foi um lixo, mas que chamada foi essa, precisando de uma cesta simples e o Kerr chama uma jogada na linha de 3 pro Curry? Precisando do simples e o treinador vai pra jogada que teria a marcaçao mais forte?

Ta de sacanagem.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Mais de ano sem assistir NBA.
Tinha até esquecido como a narração do Rômulo Mendonça é insuportável.

Sobre o jogo: gostei da vitória dos Raptors.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Lynsanity campeão de nba. Justiça foi feita.


Agora que é bizarro pensar que o gsw teve que ficar sem dois dos 3 principais pra perder a final e de pouco.... Isso é..


Esse time vai ficar sem o kd e ainda vai chegar na final de novo.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Que jogão! Triste ver o Thompson saindo de muleta do ginásio.
Sobre o jogo: Cousins errou 6 lances livres, PQP.
Mas foi totalmente merecido a vitória. Raptors jogou demais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
A maior panela da história perdeu.

Canadá tem seu primeiro título

O Drake deve ter bonecos de vudu do elenco inteiro do GSW
Que panela? Os dois melhores do time são draftados, só Durant, dos melhroes do time, que não foi.

Green foi draftado também.

Os caras não podem ver um time bom que já vira o "time do mal", eu raxo disso. :klol Tipo o Barcelona quando ganhava tudo.

E verdade seja dita, Raptors jogaram melhor a série inteira, mesmo com alguns apagões, mas se não fosse pela zica fudida do GSW, eu duvido muito que teria levado o caneco.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
True.
Acabou the little moda.
Agora vão migrar pro Lakers ou pra outro super time.
Lakers nessa fase horrível tem chance zero de ganhar torcedor modinha. O que chama torcedor são títulos. Isso aconteceu com o Heat, Cavs e GSW, franquias que nunca tiveram torcidas grandes.

Embora eu tenha virado torcedor do Lakers na época que o Bulls ganhava tudo e todo mundo pagava pau para o Jordan.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Essas finais mudam completamente o panorama da janela de transferências

Com Durant fora de jogo e o GSW precisando se reforçar, podemos esperar grandes trocas lokas vindo por aí
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Que panela? Os dois melhores do time são draftados, só Durant, dos melhroes do time, que não foi.

Green foi draftado também.

Os caras não podem ver um time bom que já vira o "time do mal", eu raxo disso. :klol Tipo o Barcelona quando ganhava tudo.

E verdade seja dita, Raptors jogaram melhor a série inteira, mesmo com alguns apagões, mas se não fosse pela zica fudida do GSW, eu duvido muito que teria levado o caneco.
Que panela ?

Durant tinha um bom time e correu para um time que já era campeão, depois Cousins aceita receber salário mínimo para ser campeão.

O time ficou com 6 ALL star, deles 5 podendo ser ainda a qualquer momento.

Se isso não é panela, não existe uma.

Esse gsw foi a maior panela da história e perdeu
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Que panela ?

Durant tinha um bom time e correu para um time que já era campeão, depois Cousins aceita receber salário mínimo para ser campeão.

O time ficou com 6 ALL star, deles 5 podendo ser ainda a qualquer momento.

Se isso não é panela, não existe uma.

Esse gsw foi a maior panela da história e perdeu
O time já era caméão sem estes dois, só foram por pura oportunidade e certo eles ué, quem não quer ser campeão? Ou você joga um campeonato pra perder? Toda base do time, o modo de jogo e os PRINCIPAIS jogadores vieram de draft, isso de panela é só choro mesmo.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Aposto em Irving no Nets, AD no Celtics, Klay no Lakers e Durant no Knicks.
Klay estourou o joelho esquerdo, deve ficar fora da próxima temporada inteira.

Coitados dele e do Durant. Ano de contrato e os dois sofrem lesões graves como essas....


Agora o valor de Butler e Tobias Harris foi pra estratosfera
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.836
Pontos
1.564
Que panela? Os dois melhores do time são draftados, só Durant, dos melhroes do time, que não foi.

Green foi draftado também.

Os caras não podem ver um time bom que já vira o "time do mal", eu raxo disso. :klol Tipo o Barcelona quando ganhava tudo.

E verdade seja dita, Raptors jogaram melhor a série inteira, mesmo com alguns apagões, mas se não fosse pela zica fudida do GSW, eu duvido muito que teria levado o caneco.

Do time titular, o KD e Cousins.
E a questão de serem vilões é que o time JÁ ERA claramente forte para c***lho, mas acho que os GSW, como time, estavam fazendo o obvio que é tentar montar o melhor elenco.
Para mim o que pega é o KD ter sido meio ""covarde""

De toda forma na temporada regular os Raptors venceram o time completo e nos playoffs venceram com Curry e Klay tb... então as contusões obviamente contaram mas não no grau que alguns querem fazer parecer.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.836
Pontos
1.564
Aposto em Irving no Nets, AD no Celtics, Klay no Lakers e Durant no Knicks.

Com a contusão do Klay, um cara que eu acho que encaixaria como uma luva nos Lakers é o Kemba Walker.

Nets com Irving e MANTENDO A BASE desse ano ficará encardido.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Do time titular, o KD e Cousins.
E a questão de serem vilões é que o time JÁ ERA claramente forte para c***lho, mas acho que os GSW, como time, estavam fazendo o obvio que é tentar montar o melhor elenco.
Para mim o que pega é o KD ter sido meio ""covarde""

De toda forma na temporada regular os Raptors venceram o time completo e nos playoffs venceram com Curry e Klay tb... então as contusões obviamente contaram mas não no grau que alguns querem fazer parecer.
Concordo, esse lance do Durant ser meio cuzão foi mesmo, obviamente ele foi pro GSW pra surfar na onda, mas é aquilo, quem não queria?

Agora, panela? Por favor né, a base do time e os melhores jogadores foram draftados, foi um time bem montado, tanto o time quanto o treinador, só ver o vídeo que postei acima, foi algo planejado e executado ao longo do tempo, não foi alguém que chegou com rios de dinheiro e simplesmente comprou os melhores jogadores, isso é panela.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Com a contusão do Klay, um cara que eu acho que encaixaria como uma luva nos Lakers é o Kemba Walker.

Nets com Irving e MANTENDO A BASE desse ano ficará encardido.
Kemba disse que aceita receber menos que um supermax contract para a franquia se reforçar. Aposto que ele não sai de lá.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.836
Pontos
1.564
Kemba disse que aceita receber menos que um supermax contract para a franquia se reforçar. Aposto que ele não sai de lá.

Não sabia disso, atitude foda alias.

Dessa forma, os Lakers meio que tem que ver quem vão trazer né... pq tem que fazer sentido... não pode ser uma super estrela apenas por ser super estrela.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Kemba disse que aceita receber menos que um supermax contract para a franquia se reforçar. Aposto que ele não sai de lá.
Se reforçar com aqueles contratos horrendos que eles tem?

Sinceramente, vai jogar fora a possibilidade de ser campeão algum dia.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.577
Pontos
1.664
Lakers nessa fase horrível tem chance zero de ganhar torcedor modinha. O que chama torcedor são títulos. Isso aconteceu com o Heat, Cavs e GSW, franquias que nunca tiveram torcidas grandes.

Embora eu tenha virado torcedor do Lakers na época que o Bulls ganhava tudo e todo mundo pagava pau para o Jordan.

Torço pro Suns e sempre pro mais fraco.
Eu chuto modinha esperando um super times dos Lakers.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Confirmado rompimento do ligamento do joelho e 8 meses fora pro Thompson.
Que m**** cara, sempre fico triste com essas noticias.
KD e Thompson na mesma semana é foda.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
8 meses pro Klay e 1 ano pro Durant. Ano que vem não ganham, a não ser que Curry resolva jogar feito um alien.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Que panela ?

Durant tinha um bom time e correu para um time que já era campeão, depois Cousins aceita receber salário mínimo para ser campeão.

O time ficou com 6 ALL star, deles 5 podendo ser ainda a qualquer momento.

Se isso não é panela, não existe uma.

Esse gsw foi a maior panela da história e perdeu
Deve ser a quinta vez que é necessário repetir isso, mas o Cousins não aceitou salário mínimo para ser campeão. Ele aceitou salário mínimo porque foi a ÚNICA FUCKING PROPOSTA QUE ELE RECEBEU!!!!
 
Topo Fundo