O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Relatos que CP3 não quer mais jogar em Houston, criando um "pequeno" problema de 38kk (que se transformarão em 44kk daqui a 2 anos) para o Rockets resolver.

Ninguém em sã consciência vai pegar esse contrato horroroso sem que junto venha um Capela, Eric Gordon e uns picks.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Bela troca.

Se o Jazz conseguir um bom Foward, já dá um baita de um trabalho pros adversários.

E eu tava pensando aqui, com Durant e Klay fora de combate, não é mais necessário ter um super time para vencer o campeonato próximo ano (a não ser que outro super time se forme em algum outro lugar).

Acho que os times deveriam focar em adicionar peças boas para compor o banco e dar o descanso necessário para suas estrelas durante a temporada regular.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
GSW está querendo dar um contrato maximo para Durant com duração de 5 anos, para depois trabalhar em cima de uma troca e receber algo em troca dele após sua reabilitação
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Vai ser muito legal ver o Zion no profissa, quero ver como ele vai se sair e o Barret tambem.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Pelicanos se movimentaram muito bem, fizeram miséria com Davis

  • Lonzo Ball
  • Brandon Ingram
  • Josh Hart
  • 8ª escolha de 2019
  • 17ª escolha de 2019
  • 35ª escolha de 2019
  • escolha protegida do Cavs 2020
  • três escolhas posteriores dos Lakers
  • descarte do salário de Solomon Hill
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Pelicans é o Brasil na nba... Didi draftado.

Tô bem curioso pra ver o lonzo mandando as airballs pro zion nesse pelicans

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.569
Pontos
839
É impressionante, o Phoenix Suns fazem trocentas trocas todos os anos e o time sempre continua a mesma m**** bagunçada de sempre.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.147
Pontos
1.564
Rumores de Zack Randolph no Lakers com um salário bem baixo

Se for quem eu to pensando é um que jogou MTO tempo no Memphis... acho que ta no Kings sendo banco.... não tenho opinião formada mas, só por ganhar pouco, já é opção.... pq os Lakers vã usar todo o CAP em poucos jogadores.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Lakers depois dessa troca com o Pelicans ficou sem elenco e tem que repor com jogador barato.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Durant declina renovação automática com os Warriors e está oficialmente livre no mercado da NBA

E agora? Vai pra onde? Quem GSW vai contratar com o dinheiro do contrato do durant? Pra onde vai o KD?
 
Topo Fundo