O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
Imprensa: KD perto do Knicks.

Realidade: KD combinou com o Kyrie pra jogarem juntos nos Nets.

Ninguem cantou essa bola.


Imprensa: Kawhi acertou com o Lakers/ Kawhi ta em duvida, disputa entre Lakers e Toronto, Clippers ta fora.

Realidade; Kawhi trabalhando na moita pra recrutar outro star pra jogar com ele no Clippers.

Ninguem cantou essa bola.


Os caras tem um zilhão de fontes e não acertam uma.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Bom pelo menos a próxima temporada vai dar uma equilibrada nos times, gsw não vai ser mais top sem os outros

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Time bem equilibrado, com 2 verdadeiros monstros em LeBron e AD.

Se Cousins conseguir se manter em boa forma e Kuzma continuar evoluindo, esse time da um caldo.

Agora tanto o Lakers quanto o Clippers tem que colocar a melhor equipe médica possível, pq lesão em qualquer uma das estrelas é praticamente fim de papo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
começou bem o tanque zion







e mais.........................................




 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
1BIW3VdH.jpg
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Tá certo mesmo o Kawhi ,ele não deve nada aos torcedores do Toronto, muito pelo contrário.

Vai morar onde quer, sem ter uma parcela significativa do salário sendo comida pelo governo canadense, e esse papo de ídolo de torcida é só até a página 2. Não achei errado nem o Durant saindo do OKC pro Warriors, imagina o Kawhi que deu um título que a franquia nem sonhava em ganhar?
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
7.569
Pontos
839
Beverley, Paul Geoge e Kawhi, essa defesa de perímetro vai ser difícil de quebrar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Se for o Bradley do Grizlies, tô feliz

Se for o dos Clippers, to xateado



E parece que vão colocar Lebron como PG mesmo, o lineup deve ficar:

Lebron
Green
Bradley/Kuzma
AD
Cousins/McGee

Não sei o quanto... mas vejo potencial.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
O salário de Westbrook é tão grande que cenários realistas de troca envolvem sempre 3 times :klolz


Parece que Paul George fez cirurgia nos DOIS ombros nessa offseason e deve perder o training camp.


Se kawhi que jogou menos de 70 jogos na temporada regular ja chegou nas finais todo lascado com um time mais estruturado, imagina como vai ser com os Clippers que tem, literalmente, apenas Harkless para jogar direito em sua posição
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Westbrook no Houston
Fico feliz que o CP3 tenha saído, mas fico muito preocupado que o Westbrook tenha vindo pro lugar dele :/
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Bom, eu acho que o Harden é um cara com ego enorme MAS é líder de assistencias e rebotes... ele é útil para o time como um todo. Coisa que o West não é. Então se ambos não abrirem mão de nada vai dar m**** mas se o Barba aceitar dividir os holofotes pode sair coisa boa.

Eu odeio jogador igual o West mas ele já ta no time, não tem o que fazer.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Aleluia que O West saiu de la.
Agora vai ter briga, ciumes e ego, mas acho que o Houston pode ir mais longe.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
7.569
Pontos
839
Dwight Howard me lembra o Sonic Cycle, começa com alguma esperança e termina com certa decepção.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
NBA: Lenda do San Antonio Spurs, Tim Duncan será assistente técnico de Gregg Popovich

O San Antonio Spurs confirmou nesta segunda-feira (22) que a lenda Tim Duncan está de volta à franquia.

Considerado por muitos o melhor ala-pivô da história do basquete, Timmy será assistente técnico de Gregg Popovich a partir da temporada 2019/2020.

Duncan tem sua camisa 21 aposentada na franquia texana e foi cinco vezes campeão, três vezes MVP das Finais, duas vezes MVP da temporada regular e 15 vezes All-Star e se aposentou em 2016. Dentro de quadra, era conhecido por sua simplicidade e inteligência. Se destacou sendo ala-pivô sem precisar de jogadas explosivas, sempre demonstrando uma visão de jogo fora do comum e foi a pedra fundamental dos Spurs que ficaram conhecido como "O Jogo Bonito".


 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Paul George disse hoje na apresentação que é Clippers desde a infância, sendo que em um documentário ele disse que sempre sonhou em ser um laker e que um dia realizaria esse sonho. Jogador é burro em qualquer lugar do planeta, isso não é exclusividade dos boleiros brasileiros.



Sem falar que encontrar torcedor do Clippers em LA é mais difícil que encontrar um torcedor da Portuguesa em SP.



Leonard vai ouvir isso em qualquer lugar da cidade... acabou a educação canadense. LA é guetto.
 
Ultima Edição:

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Não sei pra que querer fazer essa média com a torcida...Pessoal sabe que é só negócios cacete. Quem vai ligar se ele é torcedor do Lakers se ele tiver botando 30 PPG?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Steve Balmer é disparado um dos piores donos de franquia da NBA da história.

Quem deveria estar assim era Jerry West, que fez todo o trabalho.
 
Topo Fundo