O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Melo ou Wiggins: quem vai parar primeiro com a enrolação e voltar para a produção negativa de sempre?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Se essas bolas de 3 do Dwight Howard começarem a cair, já era para a liga.
já tem umas semanas que parei de ver os jogos. se eu quiser ver gincana de arremesso de 3, eu espero a all-star week.

já tava com preguiça de ver 90% dos ataques terminarem com uma tentativa de arremesso de 3. isso era pra ser uma opção decisiva dependendo das circunstâncias do jogo. mas graças ao steph curry + harden (esqueci de alguém?) empurraram essa estratégia goela abaixo na liga e o resultado é esse.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Os Wizards jogaram alguma partida nessa temporada em que eles não cederam 140+ pontos?

Toda partida que eu assisto deles é sempre um show de horrores a defesa
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Os Wizards jogaram alguma partida nessa temporada em que eles não cederam 140+ pontos?

Toda partida que eu assisto deles é sempre um show de horrores a defesa

nba de hoje é isso. Zero defesa e 400 arremessos de 3 por jogo. Todos os times jogam da mesma maneira, é extremamente genérico.

Antigamente cada time tinha um estilo, lakers com a triangle offense, spurs com muita movimentação de passe e ataque metodico, suns com aquele baita ataque dos 7 seconds or less...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Que diferença do meu Lakers nessa temporada para aquela caricatura das últimas temporadas.
Esse é o Lakers de sempre (aquele que costuma brigar pelo anel).
Está uma delícia de acompanhar. :kpaixao
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
nba de hoje é isso. Zero defesa e 400 arremessos de 3 por jogo. Todos os times jogam da mesma maneira, é extremamente genérico.

Antigamente cada time tinha um estilo, lakers com a triangle offense, spurs com muita movimentação de passe e ataque metodico, suns com aquele baita ataque dos 7 seconds or less...
exatamente. vc já sabe como o jogo vai ser, quais serão as estratégias.....hoje em dia comentarista de nba ta ali mais pra falar das estatisticas que ele pesquisou na barsa. uma profissão bem de boa, quase nível repartição pública.

isso foi o que me fez parar um pouco de ver os jogos e os highlights no YT.

na moral, tenho preferido assistir a NBB. huauhauahu
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
knicks melhorou bem ein depois que o fizdale saiu....voltou a ser um time interessante de ver...

pena que os times estão exagerando nas bolas de 3. isso desanima muito de acompanhar.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Minha única preocupação é uma lesão de acabar carreira mesmo alá Derrick Rose mesmo. Só isso pra parar ele.

Ao menos um título pro Mavericks vai dar...
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Meu boston está aos poucos voltando! To felizão!

473e197bd50cd4f0c9afe0e5e4cab7df.gif
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Irving mal chegou no Nets e já meteu a carta "faltam bons jogadores aqui" para mídia :kkk :kkk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Irving mal chegou no Nets e já meteu a carta "faltam bons jogadores aqui" para mídia :kkk:kkk


Eu sou torcedor dos nets desde Jason Kidd e Kenyon Martin, Irving é um vagabundo. Ficou quase 30 jogos com uma ''lesão'' no ombro fake, coçando o saco, joga uns 3 jogos e já mete essa.

Óbvio que o elenco precisa de melhorias, mas tem bons valores, como Allen, Dinwiddie, Harris...e outra, essa é uma temporada onde já se sabia que é meio ''inútil''. O time tem que ser julgado quando o Kevin Durant for jogar ano que vem.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Eu sou torcedor dos nets desde Jason Kidd e Kenyon Martin, Irving é um vagabundo. Ficou quase 30 jogos com uma ''lesão'' no ombro fake, coçando o saco, joga uns 3 jogos e já mete essa.

Óbvio que o elenco precisa de melhorias, mas tem bons valores, como Allen, Dinwiddie, Harris...e outra, essa é uma temporada onde já se sabia que é meio ''inútil''. O time tem que ser julgado quando o Kevin Durant for jogar ano que vem.
Eu queria saber quem achou que Irving e Durant no mesmo time seria uma boa ideia.

Os dois são jogadores absurdos de foda, mas o psicológico deles é mais fraco que papel manteiga e os dois tem um ego do tamanho de um planeta.

Eles só conseguiram os títulos porque estava em sistemas bem definidos e com figuras de liderança já estabelecidas no vestiário (Lebron e Curry).

Acredito que vão acontecer muitas tretas no vestiário e o time vai implodir em duas temporadas.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Ano que vem vai ser engraçado esse Nets, com KD e Kyrie, brigando pela oitava vaga do leste.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Lakers e rockets hj mais tarde.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Olha o estupro que o Celtics tá dando no lakers

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo