O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Ah não, vtnc cara.

Vi o primeiro tempo, vi o cara correndo como se tivesse com o Havel Set em Dark Souls. Falei: "Chega dessa porra, vou dormir" ai acordo, abro o twitter e...
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Ces embarcaram no bonde do zion já?



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk

kkkkk

mano, coisas que eu percebi.

Está bem afiado nos chutes de longa distância, o arremesso dele é do tipo "tiro rápido" o que dificulta uma marcação já que ele se "livra" muito rápido da bola na mecânica do arremesso.

O homem é uma máquina gigante de destruir, mais pesado que uma carreta carregada de granito!!!! , se não perder peso a carreira será só de lesões e recuperações para prevenção de lesões.

Mesmo com menos de 2 metros ele mostra a capacidade de deixar o garrafão perplexo e assustado com o que ele pode produzir ali.

Permanece a marcação o ponto menos interessante dele, já que as transições em velocidade são difíceis de serem acompanhadas por ele pois o peso tem deixado ele levemente atrasado, algo que pode facilmente ser corrigido pelo posicionamento dele em quadra e por sua capacidade de pensar o jogo num momento crítico, algo que virá com sua natural evolução e se os seus joelhos, quadril, tornozelo, costas... deixarem.

A torcida do zicou ele no lance livre quando a partida estava em 109 SAS x 107 NO, com o maldito grito de MVP.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O problema do Zion é que ele não sabe nem andar direito, é todo torto, é muito pesado, e não sabe nem andar, ele é um alvo fácil para lesão
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
O problema do Zion é que ele não sabe nem andar direito, é todo torto, é muito pesado, e não sabe nem andar, ele é um alvo fácil para lesão

pra mim ele sempre está manco, preciso parar e reparar no andar dele pra ver que ele é meio torto mesmo. Mas o maior problema dele é o tamanho, ele é grande pelos lados, as articulações, os membros (braços, pernas, tronco, ombros) são todos maiores do que deveriam ser, ele é um tanque em formato de gente. Ele precisa cortar peso por que os joelhos dele não irão aguentar, principalmente por que ele quer jogar numa intensidade muito elevada, é muito preocupante a situação desse atleta, eu acompanho o basquete universitário, muitos dizem que ele precisa perder peso, mas tem outras questões, estrutura ossea, hormônios, dietas, tempo parado se recuperando, enfim, uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer momento.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tava olhando os highlights do jogo de ontem e vi pelo menos umas 5 aterrissadas usando apenas o pé podre.

Se ele não cortar uns 15kg e aprender a pousar com os dois pés, vai ser o próximo demarcus cousins.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Não é possível. Dia depois do lebrao passar? Não to acreditando ainda.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253


rick fox também tava no helicóptero.....


RIP


51b67e468a327eeadec47f5ec726c844.jpg
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Estou em choque (sou Lakers).
Nos meus quase 40 anos, faço dia 14/02, vi diversas lendas da NBA e, para mim, morre o segundo melhor jogador de basquete de todos os tempos (e maior/melhor jogador humano - Jordan é de Júpiter -).
Isso que o Lakão tem atualmente Lebron, outro dos grandes, e teve Magic (o cara que me fez ser Lakers - e Kobe o superou para mim -).
Pode cancelar a rodada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
Não vão cancelar a rodada mas se será daquele jeito


Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053



Tao confirmando que a Gigi tava também. Pqp caras.

E ta tendo rodada ainda, que vagabundo o silver.


Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Torcendo pro fakers levar essa temporada, vamos ver se o lebrao vem com sangue nos olhos.

Problema é que não confio nesse time de gigantes.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
Vendo aqui a homenagem da NBA às 9 vítimas... em todos os jogos alguma coisa... Mto foda.
Foda.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Porzingis sem o Doncic sobe demais de produção, o treinador tem que arranjar um modo de tirar o máximo de potencial dos dois juntos, o Mavs iria melhorar muito
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Rapaz o menino Lillard chutou todas as bundas possíveis no jogo contra os Lakers, quem não viu a cerimônia de homenagem vale a pena, tem na íntegra no canal da nba no youtube, são 26 minutos, depois quem quiser ver Dame chutando de todos os lugares do staple center e acertando tudo, pode ver os melhores momentos, são 14 minutos.


Rubinho.jpeg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
Lillard ligou o modo on fire cedo esse ano... tem que ver até quanto vai manter.
Barba tava on ice a uns jogos, mas ta voltando aos poucos.
Ontem os Spurs entregaram a vitória. Os caras com quase 20 pontos de diferença e tentando E ERRANDO bolas de 3 ... vau tomar no rabo mano

PS: Buttler joga mto.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Lillard ligou o modo on fire cedo esse ano... tem que ver até quanto vai manter.
Barba tava on ice a uns jogos, mas ta voltando aos poucos.
Ontem os Spurs entregaram a vitória. Os caras com quase 20 pontos de diferença e tentando E ERRANDO bolas de 3 ... vau tomar no rabo mano

PS: Buttler joga mto.

Blazers mexeram muito no elenco, quando o Carmelo tá no jogo acaba prejudicando um pouco a movimentação rápida que o coach tenta implementar, a dupla CJ + Lillard perde muito em transição mas claramente ganham espaço já que o Melo puxa um pouco a marcação pra fora do garrafão quando a consistencia dos seus arremessos de média distância é mantida no jogo.

Spurs tá passando por uma transição fudida, mas são os spurs, em no máx 3 anos eles deverão estar de volta na briga do topo, é simplesmente a organização mais metódica de toda a liga.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
Blazers mexeram muito no elenco, quando o Carmelo tá no jogo acaba prejudicando um pouco a movimentação rápida que o coach tenta implementar, a dupla CJ + Lillard perde muito em transição mas claramente ganham espaço já que o Melo puxa um pouco a marcação pra fora do garrafão quando a consistencia dos seus arremessos de média distância é mantida no jogo.

Spurs tá passando por uma transição fudida, mas são os spurs, em no máx 3 anos eles deverão estar de volta na briga do topo, é simplesmente a organização mais metódica de toda a liga.

Concordo 100%.
Sobre os Blazzers, o Carmelo em bons jogos + Lillard on fire , se manter em uma série de Playoffs por exemplo, pode engrossar contra qualquer time da liga.

Os Spurs, se conseguirem pegar a 8 vaga ali dos Grizzlies, como sempre tendem a crescer no mata mata.
 
Topo Fundo