O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!



Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Agora acabou.

Ou o CP3 ganha seu merecido título, ou Clippers perde o cabaço ou o grego finalmente vai parar de pipocar.
De qualquer forma, vai ser lindo de ver.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Gianis fez 40 pontos, em uma final de série muito disputada. Vamos ver mas acho que podem ir pras finais.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
o bem venceu...

de boa, dava pra chegar mais perto pra arremessar, impressao que ele tentou de 3 (acabou pisando).


as finais prometem ainda mais agora com nets fora.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Rapaz, jogão hein?!!

Eu não vi ao vivo, não deu, mas vi a reprise do último quarto e da prorrogação. KD monstro demais, tá loco, melhor da liga tranquilamente atualmente. Só é uma pena o Harden não corresponder no mesmo nível, caso contrário teriam passado.

Depois desse jogo posso firmar aqui tranquilamente: LA Clippers campeão. Parabéns ao Leonard por levar mais um time nas costas. GG. Anotem e me cobrem.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Rapaz, jogão hein?!!

Eu não vi ao vivo, não deu, mas vi a reprise do último quarto e da prorrogação. KD monstro demais, tá loco, melhor da liga tranquilamente atualmente. Só é uma pena o Harden não corresponder no mesmo nível, caso contrário teriam passado.

Depois desse jogo posso firmar aqui tranquilamente: LA Clippers campeão. Parabéns ao Leonard por levar mais um time nas costas. GG. Anotem e me cobrem.

"favoritassos".

Acho que ia ser jogao contra o nets, unica coisa que me aliviava pensando bem no caso do nets passar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
acho que kawhi volta e da jogo.... vai no minimo ate 6

e o pandemic P apareceu no lance livre final
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
O que foi isso que presenciamos hoje?
Morri (sem mais).
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
37 pontos do Young numa noite inacreditável (jogo muito bom do Hawks até aqui).

Duas assists para ponte aérea do Collins (com direito a clássica com auxílio da tabela).
Com direito a "respiradinha" de Hortência numa bola de 3 agora.

Jogando o fino!!!
Tomou de assalto.
 
Topo Fundo