O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Primeiro dorama do ano ano finalizado, Beleza Verdadeira, a maquiagem muda tanto que parece que é até outra pessoa.

Elenco-completo-de-Beleza-Verdadeira-novo-dorama-da-Netflix-1024x576.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
Acabei de ver essa tal de The Bequeathed, minissérie coreana de suspense/assassinatos. Mó climão gostoso com história bem interessante. Meio cara de The Wailing.

Série começa com um velho caindo morto no chão. Aí descobre que ele foi envenenado, coisa meio esquisita porque o velho já tava muito velho, se tivessem esperado um pouco. Mas enfim, aí descobre que ele tinha uma sobrinha que nunca viu, e vice versa. E o velho era dono de um cemitério.
No funeral do velho, aparece um cara todo esquisito alegando ser meio irmão da sobrinha do velho.

Aí uns tempos depois o marido da muié(sobrinha) é vítima de um(a) camper safado(a) e vai de comes e bebes também.





Muito boa.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
ih ala o kani-swan virou dorameiro
vamo rir dele
netflix tinha que parar com essa palhacada de restringir legenda de paises n licenciados
vtnc

com a qualidade atual das obras ocidentais,
até LoveComedy coreano se torna atrativo. Meio triste.

Antes dessa The Bequeathed, fui tentar ver outra, inglesa de tema parecido,
ja começa com um casal de lésbica baranga e ao invés de ter assassinato como a sinopse insinua, fica um drama de casal lesbo na sociedade machista. Não sou "casal lésbico" mas parecia uns trecos extremamente forçados que só tava ali pra bandeirar.
Porra, se to vendo uma série de serial killer eu quero ver aquele climão funebre, persoangens bem escritos, e não os dramas de um casal gay aonde o maior problema é uma ter vergonha de assumir a outra em determinadas situações.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Lançamentos de Anime na Netflix em Fevereiro.
E vamos pra um mês fraco mas bem "barulhento".
Venha saber mais e ver trailers com uma dose de opinião de:
One Piece - Amazon Lily
Made In Abyss
Turma do Barulho/Urusei Yatsura 2022
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Estreou segunda temporada de Machos Alfa. Tinha dúvidas se conseguiriam manter o padrão de qualidade, ledo engano pois esses caras são criativos demais, não só continua hilário como tá ainda mais dinâmico, são muitas histórias paralelas por capítulos e sem enrolação, deixando até muita coisa subentendida sem subestimar a inteligência do espectador.

Melhor série de comédia desde The Office, foram 6 episódios em uma sentada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
Passando pra não recomendar:
81059945_JuOnOriginssdp_na_ja_01_N.jpg


Juon - A Maldição: A origem (Juon = A série de filmes japonesa do O Grito)

tradução não faz muito sentido, ja que o titulo original é Juon: Casa Amaldiçoada, ja que a história é sobre a casa dos filmes Juon. Não exatamente sobre a origem Kakayo. Pegaram a Lore lendaria do primeiro filme, cagaram encima, depois comeram, ai cagaram denovo, ai vomitaram encima, ai comeram denovo, ai cagaram denovo, e deram descarga.



Que LIXO!!!!
Atuações piores que novela da Record, o que era de se esperar de produção japonesa,
história sem pé nem cabeça, e o pior, eles querem forçar empatia aos personagens, aonde o que tem menos B.O. nas costas é uma policial extremamente vagabunda (no sentido trabalhista, no ooutro sentido não se sabe porque japones escrevendo roteiro é igual eu tentando falar em arabe, falo no maximo bordão que aparece na TV e eu nem sei o significado direito). Tem estupradora, assassina de mãe, jornalista que fica fazendo assédio moral a vitimas de crimes violentos. Como nao torcer pro tinhoso matar todo mundo?

Até falaria que foi escrito pelo ChatGPT, mas saiu em 2020, então devem ter entrado numa escola de ensino médio, pedido pra escreverem "pequenas passagens de terror com o maximo de 5 linhas" em um papel, colocaram de todo mundo numa caixa, choacoalharam e iam fazendo a série de acordo com o que o papel ia tirando, e quando lembravam, colocam o nome de algum personagem principal no lugar do que o(a) aluno(a) escreveu. Mas as vezes nem isso, pois direto é introduzido persnagem que vem do nada, vai pra lugar nenhum e fodase.


Sdds época que pelo menos filme de terror os japoneses sabiam escrever algo que não parecesse pura esquisofrenia avançada.

Edit:
A uns 10 anos atrasz saia uns filmes chamado hitokowa, que apesar de alguns pesares, era assistivel. Aí uns anos atrás foram fazer um remake, ou fui todo pimpão assim. Quando o bagulho acabou, fiquei pensando o que as produtoras fazem com os roteiristas, não passou tanto tempo assim de um pro outro pra aposentadoria explicar.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Estreou segunda temporada de Machos Alfa. Tinha dúvidas se conseguiriam manter o padrão de qualidade, ledo engano pois esses caras são criativos demais, não só continua hilário como tá ainda mais dinâmico, são muitas histórias paralelas por capítulos e sem enrolação, deixando até muita coisa subentendida sem subestimar a inteligência do espectador.

Melhor série de comédia desde The Office, foram 6 episódios em uma sentada.

Rapaz, machos alfa e sentada num texto só? :keehk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Terceira temporada de "Bom dia, Verônica" foi esquisita. Dessa vez apenas 3 episódios, sendo o primeiro grotesco por conta dos buracos no roteiro, o plot twist ao final dele é patético de tão previsível. Depois melhora e a reta final do terceiro é tão absurda que chega a ser bom, ri demais da parte na qual
as vítimas saem do cativeiro, encontram escopetas e chegam a cavalo pra chacinar os reis do gado :kkk
, não é possível que a intenção era ser algo sério.
Se esse troço continuar fazendo sucesso terá quarta temporada e agora não tem mais como parar de assistir, tá quase virando um Punisher de baixo orçamento.

Pior que tinha tudo pra ser interessante como as duas primeiras temporadas, a história tem muito potencial, a execução que é medonha.
Rapaz, machos alfa e sentada num texto só? :keehk
Na segunda sentada foi o restante. Raúl melhor personagem do ano, tá macho demais nessa temporada.

Quase tive um troço de tanto rir quando Santi
declarou-se mulher trans pra não ser demitido e tomar processo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Passando pra não recomendar:
Visualizar anexo 377092


Juon - A Maldição: A origem (Juon = A série de filmes japonesa do O Grito)

tradução não faz muito sentido, ja que o titulo original é Juon: Casa Amaldiçoada, ja que a história é sobre a casa dos filmes Juon. Não exatamente sobre a origem Kakayo. Pegaram a Lore lendaria do primeiro filme, cagaram encima, depois comeram, ai cagaram denovo, ai vomitaram encima, ai comeram denovo, ai cagaram denovo, e deram descarga.



Que LIXO!!!!
Atuações piores que novela da Record, o que era de se esperar de produção japonesa,
história sem pé nem cabeça, e o pior, eles querem forçar empatia aos personagens, aonde o que tem menos B.O. nas costas é uma policial extremamente vagabunda (no sentido trabalhista, no ooutro sentido não se sabe porque japones escrevendo roteiro é igual eu tentando falar em arabe, falo no maximo bordão que aparece na TV e eu nem sei o significado direito). Tem estupradora, assassina de mãe, jornalista que fica fazendo assédio moral a vitimas de crimes violentos. Como nao torcer pro tinhoso matar todo mundo?

Até falaria que foi escrito pelo ChatGPT, mas saiu em 2020, então devem ter entrado numa escola de ensino médio, pedido pra escreverem "pequenas passagens de terror com o maximo de 5 linhas" em um papel, colocaram de todo mundo numa caixa, choacoalharam e iam fazendo a série de acordo com o que o papel ia tirando, e quando lembravam, colocam o nome de algum personagem principal no lugar do que o(a) aluno(a) escreveu. Mas as vezes nem isso, pois direto é introduzido persnagem que vem do nada, vai pra lugar nenhum e fodase.


Sdds época que pelo menos filme de terror os japoneses sabiam escrever algo que não parecesse pura esquisofrenia avançada.

Edit:
A uns 10 anos atrasz saia uns filmes chamado hitokowa, que apesar de alguns pesares, era assistivel. Aí uns anos atrás foram fazer um remake, ou fui todo pimpão assim. Quando o bagulho acabou, fiquei pensando o que as produtoras fazem com os roteiristas, não passou tanto tempo assim de um pro outro pra aposentadoria explicar.
Assista Noroi, filmaço japonês.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
Assista Noroi, filmaço japonês.

ja assisti mais vezes do que deu pra contar. :klolz

Dae fii,
acho que te vi uns dias atras la em Sakuragicho.



edit:
série "de terror/suspense" que gostei nova da nerdflix foi Happiness


De "zumbi".
tirando a protagonista burra e o protagonist"o" gado, é bem boa de acompanhar.

O que difere mais é que boa parte do povo, continua tratando os "Zumbis" como humanos, pra muitos, matar zumbi esta matando humano.
E os "zumbis" até "morrerem de vez", vão alternando por alguns periodos zumbi e consciente, com o tmepo, a "versão zumbi" vai prevalecendo, até quitar do mundo. A menos que fiquem em locais perto do 0ºC, ai conseguem manter a consciencia por mais tempo.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
ja assisti mais vezes do que deu pra contar. :klolz

Dae fii,
acho que te vi uns dias atras la em Sakuragicho.



edit:
série "de terror/suspense" que gostei nova da nerdflix foi Happiness


De "zumbi".
tirando a protagonista burra e o protagonist"o" gado, é bem boa de acompanhar.

O que difere mais é que boa parte do povo, continua tratando os "Zumbis" como humanos, pra muitos, matar zumbi esta matando humano.
E os "zumbis" até "morrerem de vez", vão alternando por alguns periodos zumbi e consciente, com o tmepo, a "versão zumbi" vai prevalecendo, até quitar do mundo. A menos que fiquem em locais perto do 0ºC, ai conseguem manter a consciencia por mais tempo.

e nem veio dar um salve? wtf
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Sabem dizer se estão cobrando algum valor adicional se compartilhar contas fora da sua residência?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
717
Reações
548
Pontos
193
Sabem dizer se estão cobrando algum valor adicional se compartilhar contas fora da sua residência?
Cada assinante extra da Netflix terá uma cobrança extra de R$ 12,90, correspondendo a cada nova localidade adicionada no plano. E pode, no máximo, 2
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
tava vendo uma outra novela coreana na netflix, "sono tochi, watashi tachi wa"..
Primeiro episódio tem legenda em pt-br,
no segundo tem só dublagem em pt-br,
la pelo quarto passa a ter só audio original, dublagem em jp e legenda em japones e chines,
no quinto só tem audio original e legenda em jp e chines.

:klolz
o negócio é tão mal escrito que o povo pelo jeito desistiu de "traduzir" porque todo mundo ia dropar no meio caminho.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
Essa novela japonesa Burn the House Down, ou em japones "御手洗家炎上する" (Mitarai-ka Enjou Suru), ou em pt-br "Consumidas pelo Fogo" é bem dahorainha de acompanhar hein.

Essa dublagem ta uma b*sta, não achei um trailer com audio original e legendado em tupiniquim.

Epopéia de uma muié que, na infancia teve a casa incendiada, com a própria mãe levando a culpa pelo incendio. Essa mãe entra em choque e vive com amnesia por causa do trauma. O pai, um médico rico chuta a familia pra casar com outra muié, no qual a protagonista acredita piamente que foi a verdadeira incendiaria. Uma muié egoista que coloca o "like" nas redes sociais acima de qualquer coisa.
Ai 13 anos depois, ela pega emprestado o nome da amiga, e se candidata a empregada doméstica da megera pra tentar desenterrar provas que é a verdadeira culpada do incendio.
A megera em questão ja tinha 2 filhos do casamento anterior, um hikikomori e um retardado (no sentido de ser o tipo de nego que se for jogado pela janela do terceiro andar, a reação mais provavel minha seria rir).

Bão que quando é feita pra netflix, os japoneses parecem tomar mais cuidado com o jeito que dirigem as obras, os dialogos não parecem tão "esquisofrenicos o suficiente" ao ponto de cair no vale da estanheza, igual novela comum que também passa na tv.


Recomendo, mas com audio original, a legenda tem uns trecos meio estranho, mas nada que comprometa a história igual acontece com fansub de anime.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Nesses ultimos dias terminei, acho que se pode chamar o primeiro dorama japonês que assisto, Consumidas pelo Fogo.

Bem curtinho, e vale a pena.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
Nesses ultimos dias terminei, acho que se pode chamar o primeiro dorama japonês que assisto, Consumidas pelo Fogo.

Bem curtinho, e vale a pena.

Dos original Netflix. O que eu mais gostei foi boku dake ga Inai Machi.
Já faz uns anos, inclusive acho bem melhor que o anime.

Edit.
Tem gokushufudou também que é bem bom, mas acho que não tem na Netflix Br.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Dos original Netflix. O que eu mais gostei foi boku dake ga Inai Machi.
Já faz uns anos, inclusive acho bem melhor que o anime.

Edit.
Tem gokushufudou também que é bem bom, mas acho que não tem na Netflix Br.
Esse dai, eu só assisti o primeiro episódio há alguns anos atrás e nunca dei sequencia ate o fim
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
A netflix n esta dividindo mais tela? Fui renovar e não vi a tela quadruplo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
Passando pra recomendar Chicken Nugget, muito bom.



Muié vira um Nugget, o pai e o "gado" dela correm pra tentar fazer ela voltar a ser humana denovo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
No momento estou assistindo só Batalha dos 100 q diga-se de passagem continua muito bom.
Ultimo K-drama q vi na Netflix foi um policial q achei bom: "A killer paradox"



e um meio louco kdrama coreano mas gostei : "A Herdeira"



Já o ultimo K-drama q mistura romance/musical com um pouco de mistério q assisti no Netflix foi: "Diva a deriva"(Diva Castaway), começa bem mas da metade pra frente cai um pouco a qualidade. Assisti mais por causa da Park Eun Bin hauhuahuahuhuahua gostei bastante dela em Advogada Extraordinaria



Tem um outro q citaram ae achei bom também: "a criatura de gyeongseong" com a atriz de MY name e o ator de Itaewon class. Não esperava nada mas me surpreendeu como os coreanos fizeram tão bem e creio eu q vai ter continuação

 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Há algumas semanas atrás eu terminei o dorama chamado Desgraça ao seu Dispor, quando vi a sinopse, achava que seria um dorama bem pesado e puxado pro real mas pro meu espanto, tem coisas "fantasiosas"

 
Ultima Edição:
Topo Fundo