O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
Netflix já está limitando a qualidade de streaming ai pra vocês? Fui assistir O Poço hoje, e apesar de estar atingindo a resolução full hd, o bitrate maximo estava 0,5 Mbps, horrível. Parecendo video de whatsapp. Tive que baixar torrent para assistir em qualidade boa.

Acontecendo essa limitação com mais alguém?
Sim. Acho que não estao conseguindo dar conta do aumento súbito da demanda.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Netflix já está limitando a qualidade de streaming ai pra vocês? Fui assistir O Poço hoje, e apesar de estar atingindo a resolução full hd, o bitrate maximo estava 0,5 Mbps, horrível. Parecendo video de whatsapp. Tive que baixar torrent para assistir em qualidade boa.

Acontecendo essa limitação com mais alguém?


Não só a netflix, foi feito um acordo com as operadoras no mundo inteiro e serviços de streaming, não é pra transmitir nada com qualidade total, a rede não daria conta.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Sim, a netflix ja tinha anunciado. Mas disseram que tirariam apenas o bitrate mais alto. Agora 0,5 é sacanagem... No 4k pelo menos parece que não caparam tanto, testei a nova temporada de ozark agora pouco e ficou em 7.5 mbps. The Witcher semana passada era transmitido em 15mbps, parece que cortaram na metade, menos mal...
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Recomendo para quem curte anime + horror:

QUANDO AS CIGARRAS CHORAM (Higurashi no naku koro ni)

111421

Não se enganem com a aparência bobinha, esse anime é uma loucura sem fins, mega perturbador, doentio em algumas partes. Conspirações, mistério, personagens que você não sabe se pode confiar, mentiras, revelações. Muito não é o que parece ser. Não desista do começo, tudo parece infantil e simples, mas é só pano de fundo para o que vem depois. Recomendo demais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Alguém aqui recomenda essas séries que tem na Netflix?

  • Van Helsing

Estou acompanhando Van Helsing, mas os roteiristas pqp :kaperto
A Sério começa bem e tem uma ótima primeira temporada.
A Segunda também é boa...a terceira começa a decair com um desenrolar meio sem pé nem cabeça...a quarta pqp...ficou péssima. Sério, trocaram os protagonistas por 2 adolescentes que simplesmente não seguram a onda do seriado.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.264
Reações
25.436
Pontos
1.004
Acho que vou deixar de enrolar, e ir logo atrás de 12 Monkeys, que eu acompanhava na Netflix e achava que eles iriam colocar a ultima temporada mas infelizmente terei que ir nos sete mares.
 


Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
A voz do silêncio (Koe no katachi, 2016)

É uma animação linda que fala sobre bullying, suicídio e outras coisas mais. Recomendo.

c5cb3e_947e29727d5d45daa283ebe35ebf8a6b~mv2.webp
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.264
Reações
25.436
Pontos
1.004
Terminei de ver todas as temporadas de Anne with E, é uma pena saber que essa terceira foi a ultima, e que a Netflix cancelou, adoraria que tivesse tido mais temporadas. Foi uma série agradável de se acompanhar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.062
Pontos
2.179
Terminei de ver a segunda temp de Narcos México. Para mim a melhor série original com folga.
 

.kalinka.

Bam-bam-bam
Mensagens
86
Reações
636
Pontos
263
Terminei de ver todas as temporadas de Anne with E, é uma pena saber que essa terceira foi a ultima, e que a Netflix cancelou, adoraria que tivesse tido mais temporadas. Foi uma série agradável de se acompanhar.
Anne with an E é a série mais linda que já assisti!

também fiquei triste que cancelaram, mas ainda temos os livros :)
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Terminei de ver todas as temporadas de Anne with E, é uma pena saber que essa terceira foi a ultima, e que a Netflix cancelou, adoraria que tivesse tido mais temporadas. Foi uma série agradável de se acompanhar.

Acho que fizeram bem em encerrar, a menina estava crescendo todo o lado da imaginação e inocência dela seria perdido, a cidade grande não proporciona aventuras como o Campo e ainda ia ter o romance lá. É melhor termina do jeito que terminou, eles só podiam ter dado um desfecho melhor pros indígenas.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
maxresdefault.jpg


O resgate é um bom filme de ação, o diretor é um dublê igual o john wick, as cenas de ação são bem filmadas com ótimos planos sequencia, no final peca um pouco pelo excesso, ele mata muita gente e perde um pouco a sensação de perigo e tenção mas vale a pena pra quem gosta de filmes de ação.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Vi esse Extraction e esperava mais por conta das criticas positivas de muita gente. Esses filmes q o cara sozinho mata metade da cidade não tem mais espaço pra mim, mas as cenas de ação ficaram muito boas.

dorohedoro.jpg


Vi q o anime do Dorohedoro entrou na lista de próximos lançamentos, VEJAM ESSE ANIME.

o mangá tá no meu top5, estou no penultimo epi do anime (não aguentei sair no Netflix br e acabei baixando), e ficou MUITO boa a adaptação, ainda mais pq a história é bem enrolada rsrs

talvez eu tenha gostado por entender bem a história por já ter lido o mangá, de qualquer forma é uma obra bem original e diferente de 99% dos animes que rodam por aí.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Vi esse Extraction e esperava mais por conta das criticas positivas de muita gente. Esses filmes q o cara sozinho mata metade da cidade não tem mais espaço pra mim, mas as cenas de ação ficaram muito boas.

dorohedoro.jpg


Vi q o anime do Dorohedoro entrou na lista de próximos lançamentos, VEJAM ESSE ANIME.

o mangá tá no meu top5, estou no penultimo epi do anime (não aguentei sair no Netflix br e acabei baixando), e ficou MUITO boa a adaptação, ainda mais pq a história é bem enrolada rsrs

talvez eu tenha gostado por entender bem a história por já ter lido o mangá, de qualquer forma é uma obra bem original e diferente de 99% dos animes que rodam por aí.

onde vc baixou? manda por mp, se quiser :)
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.923
Reações
70.702
Pontos
1.279
1*EqWfQ-rcw0qBLx9mrwWS8w.jpeg


Ja tem 5 anos, mas passou por debaixo do radar e so vim começar a ver recentemente.

Bem legal, boa atuação, boa historia

E o que da pra dizer é que familia é complicada, ainda mais as que querem passar a fachada de "perfeitas"

8/10
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
1*EqWfQ-rcw0qBLx9mrwWS8w.jpeg


Ja tem 5 anos, mas passou por debaixo do radar e so vim começar a ver recentemente.

Bem legal, boa atuação, boa historia

E o que da pra dizer é que familia é complicada, ainda mais as que querem passar a fachada de "perfeitas"

8/10

A fotografia desta série é maravilhosa, a história dos Rayburn é tensa e complicada, personagens muito bem construídos, elenco de primeira com algumas atuações fenomenais, pena que sofreu o efeito Game of Thrones, era para ter 5 a 6 temporadas e terminaram na terceira, mesmo assim vale a pena.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Assisti a esses dias

areia-movedi%C3%A7a-mix-de-S%C3%A9ries.jpg


Muito boa. Conta a história de uma garota e seu namorado que aparentemente matam pessoas em uma escola e ele morre e ela é presa. Toda a narrativa é criada em cima dos fatos do passado, o tempo corrente e a preparação para o julgamento, até que ele ocorre. Bem interessante e bem feita e tem apenas 6 episódios.

Estou quase acabando Califado

MV5BYWVhY2NmMTUtNDE5Zi00NGFjLTlkZjEtZjQ5ZTM1MWI0ZDkzXkEyXkFqcGdeQX_tSENN2A.jpg


Excelente série. Muito tensa. Mostra duas histórias interligadas, sendo uma ocorrendo na Suécia e outra na Síria. Na Síria é sobre uma mulher casada com um malucão do Estado Islâmico que tem uma filha e deseja voltar a Suécia e acaba entrando em contato com uma policial. Essa policial na Suécia está investigando um possível atentado e em paralelo mostra a história de umas meninas iludidas que são seduzidas por um cara ligado ao EI e desejam ir para a Síria. É extremamente bem feita essa parte do aliciador e a mudança da cabeça das meninas. put* série com apenas 8 episódios.

As duas séries são suecas e é impressionante como tenho assistido a boas coisas vindo desses países nórdicos.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Assisti a esses dias

areia-movedi%C3%A7a-mix-de-S%C3%A9ries.jpg


Muito boa. Conta a história de uma garota e seu namorado que aparentemente matam pessoas em uma escola e ele morre e ela é presa. Toda a narrativa é criada em cima dos fatos do passado, o tempo corrente e a preparação para o julgamento, até que ele ocorre. Bem interessante e bem feita e tem apenas 6 episódios.

Estou quase acabando Califado

MV5BYWVhY2NmMTUtNDE5Zi00NGFjLTlkZjEtZjQ5ZTM1MWI0ZDkzXkEyXkFqcGdeQX_tSENN2A.jpg


Excelente série. Muito tensa. Mostra duas histórias interligadas, sendo uma ocorrendo na Suécia e outra na Síria. Na Síria é sobre uma mulher casada com um malucão do Estado Islâmico que tem uma filha e deseja voltar a Suécia e acaba entrando em contato com uma policial. Essa policial na Suécia está investigando um possível atentado e em paralelo mostra a história de umas meninas iludidas que são seduzidas por um cara ligado ao EI e desejam ir para a Síria. É extremamente bem feita essa parte do aliciador e a mudança da cabeça das meninas. put* série com apenas 8 episódios.

As duas séries são suecas e é impressionante como tenho assistido a boas coisas vindo desses países nórdicos.
Valeu pelas dicas.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Como reativei a Netflix ,resolvi tirar o atraso e comecei logo pelo The Witcher

Assisti o primeiro episodio e achei mais ou menos. Episodios seguintes melhoram ou sao do mesmo nivel do primeiro ?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Como reativei a Netflix ,resolvi tirar o atraso e comecei logo pelo The Witcher

Assisti o primeiro episodio e achei mais ou menos. Episodios seguintes melhoram ou sao do mesmo nivel do primeiro ?
Eu sou suspeito pra falar, adorei a série e não vejo a hora da continuação.
São 3 linhas temporais diferentes e aos poucos vão contando tudo...até as 3 se juntarem no último capítulo.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
eu gostei do The Witcher, apesar de ter achado algumas atuações ruins (aparentemente nos livros/games os personagens eram toscos assim mesmo), a ambientação ficou boa até certo ponto, mas certas partes ficou meio canastrão, tipo filmes de baixo custo, o que comprometeu um pouco.

Mas a historinha em si é muito boa (eu não joguei os games ou li os livros).
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
alguém com um usuário sobrando e queira “alugar” pelo menos durante esse período? eu estava dividindo com outras pessoas, mas parece que o assinante cancelou do nada e deixou a gente na mão =(
Se você ainda precisar... tenho o plano 4k e quando muito uso 2 telas simultâneas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
Interessante o mini documentário sobre as malvadezas de Jeffrey Epstein que o Netflix fez.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Porra, tá foda achar filme pra assistir, não me interesso por nada, rodo o IMDB e já vi de tudo que podia me interessar, netflix, amazon prime, telecineplay ... nem pra torresmo to achando nada interessante.
 
Topo Fundo