O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Netflix vai lançar o proximo filme de animação de Resident Evil. Foi um anúncio do nada. Nem rumor tinha disso.




Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
:kkk

Algum estagiario deve ter sido mandado embora. Deletaram a postagem.


O video ta aqui, senão derrubarem.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Da serie vídeos liberados...

Saiu o primeiro trailer, o subtítulo oficial em português e a primeira sinopse de Transformers War for Cybertron Trilogy: Earthrise tudo aí no link! E em português! (até o trailer que tá legendado!).
 


timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Alguém já assistiu, Enola Holmes? E possa contar se presta?

EDIT: Fui dar uma olhada no Rotten Tomatoes, e esse review aqui me chamou atenção:
Unnecessarily long, flat characters, predictable, men bad women good, too much breaks to the 4th wall. The constant break of the 4th wall becomes wearying very fast. Unnecessarily long. Filled with constant "empowered" woman talking down to almost every male character. Yes, woman are smart, yes they are capable, no you don't need to diminish men to make your point get across. The story is very predictable, you don't really have a thrill for what is going to happen hence you don't really get involved in the story. Although the acting is good, the characters are one dimensional their actions are dictated by the role they are suppose to fulfill, e.g. the evil one does evil stuff because he or she is evil, no ulterior reason.

Depois dessa acho que vou passar longe.

EDIT 2: Eu vi la no catalogo Blade Runner 2049, pra quem achou chato o primeiro, vale a pena tentar assistir esse?
Ouso discordar desta crítica. Ainda que tenha uma parada envolvendo feminismo, sim aquele clássico pedindo votos para as mulheres. Eu não senti que vilanisa os homens. Tanto o é que por várias vezes a ação de personagens masculinos são essenciais para salvar a protagonista ou colocar a trama em andamento.

Inclusive, há personagens femininas com moral dúbia, pra dizer o mínimo sem querer dar spoiler. Inclusive por vezes a mãe da garota, que é a feminista mor, tem suas ações contestadas, até pela própria Enola.

Voltando à questão do "homens ruins mulheres boas", obviamente a protagonista vai ter o protagonismo da história, contudo ela não despreza tanto assim os homens.

Se houver algo que o filme crítica, isso certamente, é o conservadorismo, principalmente o da época.

No mais não achei um filme excelente, mas não pelos motivos expostos. Mas sim por ter certas barrigas e soluções de roteiro preguiçosas. Mas gostei no geral, mediano pra bom.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Também achei o feminismo de Enola Holmes justo. Para mim ficou bem claro que as mulheres do filme lutavam por direitos políticos. O filme em nenhum momento foi uma cruzada contra os homens.

De qualquer forma, o filme me divertiu. Nada demais, mas também não é tempo jogado fora. Espero que tenha continuações.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Falar que homens ruins em Enola é sinal de não ter visto o filme.

O Sherlock a todo momento é importante pra ela, e tem um outro personagem que é fundamental pra evolução dela como pessoa.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Hj bateu a vontade anual de reassistir Senhor dos Aneis, já tava me preparando pra baixar o torresmo mas parei e fui ver se tinha na Netflx, e a versão que tem são as Extendidas :kwow
ai sim fui surpreendido

edit: n lembrava q cada filme tinha quase 3 hrs de duração, achei q isso já era a versão extendida, a tal tem quase 4 hrs de duração cada filme :kzonzo
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Alguém consegue confirmar se é verdade a continuação?

eb6d04e38f431c564e97e60849d2890f.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Alguém consegue confirmar se é verdade a continuação?

eb6d04e38f431c564e97e60849d2890f.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

A "gente" já sabia (no aspas leia o mercado...)
Só era uma questão de que projeto se revelava primeiro o do Kevin smith ou o do Matel
É pelo logo parece o do Kevin Smith só vamos ver se os boatos de "lacração" são verdadeiros e o Kevin Smith mentiu muito...ou se esse projeto supera o hype negativo dos boatos que foram tão grandes...a ponto da matel se coçar pra fazer sua própria serie por "backup" e esconder tudo o que pudesse sobre o projeto dela...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Hj bateu a vontade anual de reassistir Senhor dos Aneis, já tava me preparando pra baixar o torresmo mas parei e fui ver se tinha na Netflx, e a versão que tem são as Extendidas :kwow
ai sim fui surpreendido

edit: n lembrava q cada filme tinha quase 3 hrs de duração, achei q isso já era a versão extendida, a tal tem quase 4 hrs de duração cada filme :kzonzo
Acho que não são as estendidas não. Melhor se certificar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Netflix cancelou Glow. E tinha confirmado a nova temporada...

Pena ver os posts homenageando a série nas redes da Alison Brie.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
A primeira deveria ter posto aqui há algum tempo e me esqueci...(desculpas...)
A terceira temporada se Sword Art Online chega a Netflix
Só colocaram a parte boa o começo da temporada o resto deve chegar ano que vem e não ficaria animado...

A outra é sobre o filme de Psyco Pass que finalmente chega na Netflix é
A serie sobre o confronto dos deuses e os demônios sucessores dos tirtãs, feita pela powerhouse a mesma de Castlevania
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
Muitas vezes eu não consigo me animar com produções BR mas por indicação ali, acabei tomando coragem e fui assistir Bom Dia, Veronica, e assisti até agora 5 episódios, e para meu espanto estou gostando.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Comecei ver ontem o seriado brasiliero Bom-dia, Veronica. Escrivã policial que se mete a investigadora em casos de abuso de mulheres. Surpreendeu positivamente.

Estou assistindo também, só pelo fato de ter uma ambientação BR já é bacana de acompanhar.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Vi duas séries para praticar o italiano: il processo e baby.

Gostei do il processo e para quem curte um seriado meio no estilo jurídico vale a pena. Agora baby é muito white people problems, apesar de ser baseado no escândalo real de prostituição que ocorreu na Itália em 2014 ou 2015.

Il processo recomendo sem medo.Agora baby só sugiro se quer só ouvir as conversas em italiano ou porque curte série riquinhos revoltados com a vida.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
A Louva-a-deus
O jogo da vítima
Trapped S1
The Sinner S1
Dublin Murders

Uma francesa, uma taiwanesa, uma islandesa, uma americana e uma irlandesa. É bom para conhecer obras de diferentes lugares. Pessoalmente gosto muito dos noir nórdicos.
Passando para dizer que assisti The Sinner S1, e gostei pacas da temporada/caso. Acho que vou emendar a segunda temporada agora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Passando para dizer que assisti The Sinner S1, e gostei pacas da temporada/caso. Acho que vou emendar a segunda temporada agora.
A segunda é boa. Não sei se vai gostar mais ou menos porque isso variou muito de pessoa para pessoa. Mas a terceira temporada tem um tom diferente que não agradou tanto. Vale a pena, mas tem que manter as expectativas mais baixas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Assisti a umas séries coreanas muito boas.

Stranger que saiu a segunda temporada agora. Série que mescla parte jurídica com o protagonista que é um procurador sem emoções devido a uma cirurgia que teve que fazer quando jovem. E também com pegada policial com uma policial badass. As histórias giram em torno de mortes muito estranhas dentro de uma trama emaranhada a qual desconfiamos de todos. Tem nota 8,6 no IMDb.

image3.jpg


Signal. Muito interessante e altamente recomendada por muita gente na internet. Um policial jovem do presente começa a falar através de um walkie-talkie com um policial do passado e começam a investigar casos. Junto deles há uma policial que no passado está em início de carreira e é muito noobie e no presente é badass. Série muito bem construída e vai melhorando quanto mais entramos nos casos e vemos como atingem os personagens do presente e do passado e as consequências das interferências e das más decisões ou falhas. Indo para o final começamos a entender porque o walkie-talkie vinculou os dois policiais e onde seus caminhos se cruzam fortemente. Tem nota 8,7 no IMDb.

Signal.jpg


Manual do Presidiário (Prison Playbook). Uma das melhores coisas que já assisti e minha esposa adorou extremamente. O protagonista é uma estrela do beisebol local e assinou um contrato para ir para a MLB nos EUA só que sua irmã sofre tentativa de estupro e ele vai atrás do marginal e o persegue e enche de porrada em briga corporal. Acaba sendo preso e sentenciado a um ano de prisão e a série, depois que passa dessa etapa inicial no primeiro episódio, gira em torno da vida dele e dos presidiários, assim como dos carcereiros. Os personagens são absurdamente carismáticos e as atuações excelentes. Você se mija de rir e no mesmo episódio quase chora. É muito bem escrita, muito bem feita, trilha sonora muito boa e divertidíssima. Foi um tiro de canhão quando chegou ao fim. Tem nota 8,3 no IMDb.

PrisonPlayBook_Featured.jpg


Do mesmo criador do Manual do Presidiário foi feita uma mais recente chamada Hospital Playlist. Ela se passa em um hospital e mostra a rotina de 5 médicos de especialidades diferentes que viraram amigos durante a faculdade e 20 anos depois estão juntos. É muito legal, mostrando tudo o que acontece no hospital, as partes boas e ruins, os estagiários, residentes, professores, enfermeiros, pacientes com várias enfermidades e tem uma pegada parecida como a do Manual do Presidiário com muita coisa engraçada e uns momentos tristes demais, personagens muito carismáticos, ótima trilha sonora e por aí vai. É bem divertida e conta com várias participações especiais de personagens do Manual do Presidiário. A segunda temporada sairá em 2021. Tem nota 8,7 no IMDb.

AAAABYopifx2erPZGDuGwUOkqyYeIFBLm2K50UJWtqtg3kTBQJ25w0QB9I30Uzj2vGz-xdhHZsB_MWXTqx53bNfquFKm8Ta9ezN0IEGUxmgVpU-t1dAVgmNqqdzf-9kTN5BPTAXJy0X9AMu9CoxOZSmFJ2H7pmw9m2Y.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
Valeu a pena assistir Bom dia, Veronica. Quero é saber se a Netflix vai cancelar tambem, já que está na moda ela fazer isso.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
Quero passar aqui pra recomendar a minisserie de A Vida e a História de Madam C.J. Walker, valeu a pena assistir os 4 episódios.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Esse mês vai entrar uns filmes interessantes no catalogo.
16/10: Os 7 de Chicago
Meus pais assistiram esse e meu velho falou que é um baita filme.

Muito bom.
Entendo alguma (pouca) coisa de Bolsa e alguns termos e sacadas peguei mais ou menos. Quem entende NADA vai achar mais complicado entender o filme todo, mas é um put@ filme.

Uma das cenas mais fod@ é quando o
Brad Pitt tá saindo do cassino/convenção lá com os dois parceiros dele, e os caras comemorando muito que tinham conseguido o que queriam, e o Brad vira pra eles e manda pararem de comemorar daquele jeito porque muita gente ia tá na merd@, perder suas casas, etc.

Não sei se já citaram, mas "Don't fuck with the cats" é tipo um documentário que começa meio b*sta, sobre um rapaz que começa maltratando animais (gatos, por óbvio) e divulgando na internet, mas achei que vai melhorando. É curto, 3 episódios e até que vale a pena se estiver a fim de começar e terminar algo no mesmo dia.

Depois vou ver a minha lista lá de filmes/séries e posto aqui, apesar de vários já ter tirado da lista depois ter assistido.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Franquia de games Assassin's Creed ganhará série live-action na Netflix


A Netflix anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira, 27, que fará uma versão live-acion da franquia de games Assassin's Creed.
A produção executiva da série ficará por conta de Jason Altman e Danielle Kreinik, que são da desenvolvedora do game, a Ubisoft.

A empresa de streaming não divulgou maiores detalhes da produção, mas de acordo com a EW, o responsável pelas séries originais da Netflix, Peter Friedlander, disse estar comprometido a “criar um entretenimento épico e empolgante e fornecer um mergulho maior para fãs” no universo do videogame.

Assassin’s Creed já ganhou um versão em Hollywood. O filme foi estrelado e também produzido por Michael Fassbender, teve um custo de 125 milhões de dólares e rendeu 240 milhões de dólares no mundo todo - mas não recebeu boas críticas. A história, inclusive, faz parte da cronologia dos jogos e é mencionada em outros títulos da saga, como Assassin’s Creed Origins.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Primeiro episódio de "blood of zeus" foi um bom passatempo, nada maravilhoso, mas eu gosto da mitologia grega, então vai ser interessante. Agora, uma coisa que me incomodou muito, foi a animação travada pra cacete, faltam muitos quadros na movimentação dos personagens, economizaram bastante.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo