O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Recomendo o filme animado A CAMINHO DA LUA. Vi aqui referências à família que parecem estar perdidas no tempo em muitos lares, sobretudo nesta era de lacração, em que querem enfiar goela abaixo o "politicamente correto", que não raramente não tem nada de correto. Filme para toda a família, assim como o ótimo VIVA - A VIDA É UMA FESTA.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Primeiro episódio de "blood of zeus" foi um bom passatempo, nada maravilhoso, mas eu gosto da mitologia grega, então vai ser interessante. Agora, uma coisa que me incomodou muito, foi a animação travada pra cacete, faltam muitos quadros na movimentação dos personagens, economizaram bastante.
Pois foi justamente a animação que me desanimou a assistir esta série. Achei fraca demais.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Recomendo o filme animado A CAMINHO DA LUA. Vi aqui referências à família que parecem estar perdidas no tempo em muitos lares, sobretudo nesta era de lacração, em que querem enfiar goela abaixo o "politicamente correto", que não raramente não tem nada de correto. Filme para toda a família, assim como o ótimo VIVA - A VIDA É UMA FESTA.
Minha filha (03 anos) viu esse e viciou... essa semana já viu umas 3 vezes. Não aguento mais, apesar de ser um ótimo filme.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
A segunda é boa. Não sei se vai gostar mais ou menos porque isso variou muito de pessoa para pessoa. Mas a terceira temporada tem um tom diferente que não agradou tanto. Vale a pena, mas tem que manter as expectativas mais baixas.
Dessa vez encerrei a segunda temporada de The Sinner, e também deu para gostar dela. Agora sendo a terceira temporada bem diferente, estou com medo de assistir.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Dessa vez encerrei a segunda temporada de The Sinner, e também deu para gostar dela. Agora sendo a terceira temporada bem diferente, estou com medo de assistir.
Essa é bem diferente mesmo. Terá mais a ver com a psicologia distorcida do Ambrose do que com um mistério a ser resolvido.
 

Cooper Nolan

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
225
Pontos
33
Dessa vez encerrei a segunda temporada de The Sinner, e também deu para gostar dela. Agora sendo a terceira temporada bem diferente, estou com medo de assistir.
eu vi com minha namorada a terceira temporada. sendo muito sincero, achei uma b*sta o enredo principalmente, umas escolhas por parte da direção/produção BEM questionáveis... mas gosto é de cada um. achamos uma porcaria.

a primeira é ótima, segunda é boa, terceira é triste.
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Terminei dark, só fui até o final por curiosidade pq put* m****, já tinha me perdido totalmente. E no final acabou daquele jeito.

Enviado de qualquer lugar, carai
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Terminei dark, só fui até o final por curiosidade pq put* m****, já tinha me perdido totalmente. E no final acabou daquele jeito.

Enviado de qualquer lugar, carai

Eu gostei da série. Ela fala sobre muita coisa que eu já acreditava desde anos atrás. E a resolução foi bem feita.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
Recomendo demais “O Gambito da Rainha”. Mini-série excelente.

Passei pra recomendar.

Muito boa.
Teve um sentimento de Rocky 4 aí.
Resolvi começar a ver, estou gostando, ate agora vi 2 episodios mas eu tenho um comentario a fazer...
Não querendo rebaixar ela, que parece uma genia mesmo, só que achei que aquela droga verde, tipo um cheat
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
Do mesmo escritor de Safe você tem também Não fale com estranhos. É um mistério mas não tem muita violência não. Dele também tem a série polonesa Silêncio na floresta que também não acho tão violenta.

Dessas aí não acho tão violentas. Algumas talvez um pouco mais do que Safe, por exemplo, mas nada com gore. A louva-a-deus, Areia movediça, Inacreditável por exemplo, não tem nada demais.

Em geral, a maioria são séries de mistério policial que envolvem assassinatos, às vezes mostram o assassino matando com uma arma ou enforcando ou algo assim, às vezes só mostram os corpos e a trama gira em torno deles. Pelo menos para mim não considero nada com cena muito pesada. As tramas são pesadas, mas em termos de cenas não.

Minha mãe, por exemplo, gosta muito. Já assistiu boa parte do que está aí, pois vou assistindo e recomendado a ela. Até hoje a que ela mais gostou e sempre fala é a A Louva-a-Deus que é foda mesmo.
Nesses dias estava acompanhando essa série que você citou, do Não Fale com Estranhos, e terminei de assistir, e adorei de acompanhar a série. Acho que agora no lugar vou dar uma conferida no Silêncio na Floresta.

E aproveitando o post aqui, passando para recomendar o filme que assisti nesse fim de semana, Sushi a la Mexicana/ East Side Sushi.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Assisti a Túnel

Tunnel.jpg


Excepcional série. Ela começa com um caso de assassinatos de mulheres em 1985 ou (86) onde um detetive está buscando o serial killer e ao persegui-lo em um túnel, acaba parando em 2016. Lá ele encontra um jovem policial formado na academia de polícia e tal e com uma professora perfiladora de assassinos (tipo como em Mindhunter). Ele descobre que os assassinatos foram esquecidos nesses últimos 30 anos porque ele foi dado como morto e a equipe de investigação desbandada. O problema é que novos assassinatos parecidos acontecem e ele misteriosamente assume a identidade de um policial novato que tem o exato nome dele e está desaparecido. A série é muito bem escrita e os acontecimentos são bem inesperados. Até mesmo quem é o serial killer é bem bolado. A forma como os três protagonistas se interligam é genial. Quanto mais avançam mais descobrem sobre coisas do passado, coisas do presente e aprofundam em coisas bem pessoais. Bem fechada com começo, meio e fim.

Nesses dias estava acompanhando essa série que você citou, do Não Fale com Estranhos, e terminei de assistir, e adorei de acompanhar a série. Acho que agora no lugar vou dar uma conferida no Silêncio na Floresta.

E aproveitando o post aqui, passando para recomendar o filme que assisti nesse fim de semana, Sushi a la Mexicana/ East Side Sushi.
Silêncio na Floresta foi a que menos gostei do Harlan Coben, mas vale a pena. Se não assistiu, assista a Safe dele também. Tem uma que não é fácil de achar que é No Second Change que é bacana. Esta é francesa. Até agora não consegui achar uma versão razoável de Juste un Regard, também fracesa e de Harlan Coben. Dele ainda tem uma série chamada The Five que eu acho que tinha na Netflix mas parece que não tem mais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tinha alguns que eu nem sabia que tinham sido cancelados. =/
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Tinha alguns que eu nem sabia que tinham sido cancelados. =/
Da lista, Messiah e Away foram as que vi. Messiah achei legal, vi completa. Away vi três episodios e larguei, muito chata.

Netflix abusa na quantidade. Às vezes a série é até boa, mas é tanta coisa que as pessoas nao têm tempo de ver tudo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
Vi duas séries para praticar o italiano: il processo e baby.

Gostei do il processo e para quem curte um seriado meio no estilo jurídico vale a pena. Agora baby é muito white people problems, apesar de ser baseado no escândalo real de prostituição que ocorreu na Itália em 2014 ou 2015.

Il processo recomendo sem medo.Agora baby só sugiro se quer só ouvir as conversas em italiano ou porque curte série riquinhos revoltados com a vida.
Por conta do seu post, resolvi conferir esse il processo, e realmente valeu pela recomendação. Acho que é a primeira produção italiana que assisto na vida.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.959
Pontos
453
Terminei nesse fim de semana O Gambito da Rainha, e sou mais um que faz coro que vale a pena assistir. Curti demais a minissérie.
Mano essa foi a melhor serie q saiu esse ano pra mim, vi ela numa sentada aqui em casa durante minha ultima crise de burnout. Até voltei a jogar xadrez, pelo online e tirei meu xadrez da caixa empoeirada q ele tava há anos. Acho q vou fazer um topico aq no forum dessa serie
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Da lista, Messiah e Away foram as que vi. Messiah achei legal, vi completa. Away vi três episodios e larguei, muito chata.

Netflix abusa na quantidade. Às vezes a série é até boa, mas é tanta coisa que as pessoas nao têm tempo de ver tudo.
Eu sou da opinião que o próprio esquema de uma temporada completa por ano como eles fazem, ja ajuda a matar boa parte do que eles lançam. Uma série que é gravada e lançada um episódio por semana permite que a equipe faça algumas alterações no meio do caminho, gera expectativa pro próximo episódio e diminui o espaço entre as temporadas.

Com o tanto de coisa que eles cancelaram esse ano e com o lance do Covid, ano que vem eles vão ter que ter um catalogo de lançamento quase que inteiramente novo. E Disney Plus ta vindo ai com força.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Eu sou da opinião que o próprio esquema de uma temporada completa por ano como eles fazem, ja ajuda a matar boa parte do que eles lançam. Uma série que é gravada e lançada um episódio por semana permite que a equipe faça algumas alterações no meio do caminho, gera expectativa pro próximo episódio e diminui o espaço entre as temporadas.

Com o tanto de coisa que eles cancelaram esse ano e com o lance do Covid, ano que vem eles vão ter que ter um catalogo de lançamento quase que inteiramente novo. E Disney Plus ta vindo ai com força.
Não gosto desse lance de um episodio por semana, porque acabo vendo só quando tudo está disponível.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
O Gambito da Rainha bate recorde e se torna minissérie mais assistida da Netflix

A Netflix divulgou hoje (23) que O Gambito da Rainha, produção sobre uma garota enxadrista com Anya Taylor-Joy, se tornou a minissérie roteirizada mais assistida na plataforma desde sua criação. Celebrando a audiência em seu site oficial, a Netflix informou que 62 milhões de usuários assistiram a série em seus 28 primeiros dias desde a estreia.

A plataforma ainda revelou outros números que comprovam a influência da série ao redor do mundo. Desde seu lançamento, a busca por "como jogar xadrez" duplicou no Google, e o livro de Walter Tevis, que inspirou a adaptação da Netflix, retornou à lista de best sellers do New York Times. Ainda, o interesse em tabuleiros de xadrez no eBay aumentou 250%.

Segundo o The Wrap, entre séries limitadas da Netflix, a audiência de O Gambito da Rainha só fica atrás de A Máfia dos Tigres, que teve um total de 64 milhões de audiência. O Gambito da Rainha ainda entrou para o Top 10 entre produções mais assistidas em 92 países, chegando à primeira posição em 63 territórios, incluindo o Brasil, Reino Unido e Argentina.

O Gambito da Rainha está disponível na Netflix.

 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Ok, que protagonista parece um cavaleiro de Bronze...Só apanha :ksafado
Mas assisti metade da 1ª Temporada hoje e a série boa. Segue mais o estilo mais sóbrio europeu sem as miraculisses das séries americanas

images
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Primeiro a quem interessar fiz um guia com os animes do Netflix
Lista completa com todos os anime e os filmes disponíveis no Netflix
Além das opções de assinatura e vantagens e desvantagens do serviço.

Aproveitando a oportunidade...
Em breve no Netflix
A Lenda de Korra, X-men (anime) e Wolverine (anime) estão voltando ao serviço.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Primeiro a quem interessar fiz um guia com os animes do Netflix
Lista completa com todos os anime e os filmes disponíveis no Netflix
Além das opções de assinatura e vantagens e desvantagens do serviço.

Aproveitando a oportunidade...
Em breve no Netflix
A Lenda de Korra, X-men (anime) e Wolverine (anime) estão voltando ao serviço.
Xmen não vai pro Disney Plus ???[emoji848]

Pensei que a Netflix ia ficar de fora das franquias Marvel.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Xmen não vai pro Disney Plus ???[emoji848]

Pensei que a Netflix ia ficar de fora das franquias Marvel.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Isso me espantou também!
Mas o projeto Marvel animes é um pouco especial.
Ele foi boa parte financiado pela Sony é ela tem propriedade de boa parte deles... como por exemplo o filme do Homem de ferro Vs tecnovore, o da viúva negra confidencial e essas duas series a do X-men e Wolverine

Em teoria ela também tem ´propriedade sobre a serie do aranha sem limites e aquela 3d da MTV como também da serie de anime do homem de ferro e Blade
Mas ela já andou vendendo a disney todos os vingadores em anime...que foi o disc war e uma outra
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Assisti aquele filme Bronx
Li alguns comentários no Filmow, e fiquei divido, um defeito as vezes, buscar opiniões antes de assistir.

E vou ser sinceros, filme excelente, gostei bastante do que vi, um detalhe, é incrível quando você se acostuma com os clichês de filmes policiais americanos, e ao ver um filme que não se pretende fazer o mesmo (filme francês), ai sim você percebe o tanto que isso faz diferença.

O filme é uma trama bem realista e gostei das atuações, não é perfeito, mas esta bem acima da média para o gênero do filme, recomendo..
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Beastars ganha datas de estreia.
É datas!
Data de estreia Japonesa e Mundial, trailer e pôster

E da serie burrice pouca é bobagem, nem vou noticiar isso, mas acho que vale a curiosidade "mórbida"
Remake de Winx em live action "inclusivo"
 
Topo Fundo