O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.295
Pontos
2.044
Nem é defender o filme ou não, mas ele conseguiu entrar no TOP 10 americano da Netflix.

Pra todos os efeitos ele acabou sendo um sucesso.
O filme é daqueles horriveis que acabam sendo engraçado por causa dos exageros. Achei a atuação do Nachtergale caricata. Sem bem que pode até ser proposital. Curti o outro ator metido a bruce lee.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.321
Pontos
2.599
c***lho, que serie boa essa Capitani

Me surpreendi

Maratonei 10 eps hoje. Só não termino porque já tô fudido pra trabalhar amanhã hahahaha
Muito bom esse lance de ser só 25 minutos cada episódio.

E terminou de um jeito interessante, lembrando que foi renovada para a segunda temporada. Foi o maior sucesso de uma série de Luxemburgo.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.218
Reações
25.158
Pontos
1.004
Passando para dizer que terminei a primeira temporada de Deadwind, e aprovada, já irei emendar a segunda temporada. E já comecei também a acompanhar O Jovem Wallander
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.218
Reações
25.158
Pontos
1.004
Eu confesso que estava afim de acompanhar series asiaticas mas eu pude perceber que em vez dos tradicionais 40-45 minutos por episódio são 1 hora e 15 minutos. Assim acho que quase já fica bem mais longo pra assistir, quase um filme.

Aliás sem querer descobri um app/streaming com produções asiaticas que nem sei se presta, um tal de Viki

Passando para recomendar o filme Furia Feminina, com boa porradaria
 
Ultima Edição:

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Eu confesso que estava afim de acompanhar series asiaticas mas eu pude perceber que em vez dos tradicionais 40-45 minutos por episódio são 1 hora e 15 minutos. Assim acho que quase já fica bem mais longo pra assistir, quase um filme.

Aliás sem querer descobri um app/streaming com produções asiaticas que nem sei se presta, um tal de Viki

Passando para recomendar o filme Furia Feminina, com boa porradaria

e alguns tem 60 episódios kkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu confesso que estava afim de acompanhar series asiaticas mas eu pude perceber que em vez dos tradicionais 40-45 minutos por episódio são 1 hora e 15 minutos. Assim acho que quase já fica bem mais longo pra assistir, quase um filme.

Aliás sem querer descobri um app/streaming com produções asiaticas que nem sei se presta, um tal de Viki

Passando para recomendar o filme Furia Feminina, com boa porradaria
A parte chata é que o Netflix tem mais é romances. E complica um pouco assistir no áudio original
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.665
Reações
12.515
Pontos
854
Estou assistindo Irregulares de Baker Street.

O conceito é bom, as partes de investigação idem. O ponto negativo pra mim é a questão adolescente e namorinho de portão que quebram o clima.

Vou insistir mais um pouco.

Também tenho dado chance para Expresso do Amanhã e achei razoável também.

Sobre as séries policiais que vocês comentaram, essa Capitani aí me interessou justamente por ser 25 minutos por episódio.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Oq estão achando desse liberator, série no estilo Band of Brothers, tô baixando aqui pra ver qual é.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.218
Reações
25.158
Pontos
1.004
Passando pra dizer que acabei a primeira temporada de O Jovem Wallander, e estou aqui pasmo que
a temporada tenha terminado assim, de forma aberta, achava que ia ter desfecho do caso
.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Novidades da Netflix em Abril

Confira trailers, datas e alguma opinião sobre:
Demon Slayer
The Way of Househusband
The Heaven Official Blessing
Jojo bizarre adventure
Yasuke
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estava vendo no Disney Plus, o episódio 22 da temporada 3 de Clone Wars.Pois bem, o Disney Plus exibe só o epísódio que eu estava vendo e tem um "link" para o próximo, mas não aparece a temporada 3 completa de jeito nenhum.Que ajustes eu tenho que fazer para aparecer?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.218
Reações
25.158
Pontos
1.004
Que bola fora é essa da Netflix, acho tosco quando tiram alguem do elenco ainda mais sendo protagonista....

Adeus ao Duque: Netflix anuncia saída de Regé-Jean Page de Bridgerton

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.743
Reações
133.938
Pontos
2.139
Sony faz acordo com Netflix e filmes vão chegar à plataforma logo após a exibição no cinema



O serviço de streaming Netflix chegou a um acordo para oferecer os novos filmes da franquia Homem-Aranha além de outros filmes da Sony Pictures após exibição nos cinemas, anunciaram as empresas nesta quinta-feira, 8.
Homem Aranha
Franquia Homem Aranha está no acordo entre Sony e Netflix Foto: Melissa Moseley/Columbia Pictures

O acordo de cinco anos começa com uma série de filmes de 2022, que deve incluir o filme da Marvel Morbius, a adaptação do livro best-seller Um Lugar Bem Longe Daqui, e o thriller Bullet Train, com Brad Pitt.
Entre os lançamentos futuros são esperados novos filmes de personagens e franquias como Homem-Aranha, Venom, Jumanji e Bad Boys.


Os filmes chegarão à Netflix após o período de exibição nos cinemas e a disponibilização para plataformas de vídeo sob demanda. O período normalmente se estende por meses, embora estúdios tenham experimentado a oferta de filmes para o público em casa mais cedo do que o usual durante a pandemia de covid-19.
Com o novo acordo, a Netflix também irá oferecer alguns filmes mais antigos do catálogo da Sony, e terá a oportunidade de escolher primeiro se irá exibir os filmes que a Sony fizer direto para plataformas de streaming.
O maior serviço de streaming do mundo busca impulsionar sua oferta de obras enquanto enfrenta cada vez mais competidores no setor, entre eles Disney+, da Walt Disney Co, e HBO Max, da AT&T Inc.
Os termos financeiros do acordo não foram revelados. O custo para a Netflix depende em parte de quantos filmes a Sony irá lançar e o desempenho de cada um deles nas bilheterias.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.659
Reações
3.699
Pontos
453
Boa notícia essa.

Primeiro é que não teremos um Sony+, chega de novos streamings e segundo um bom incremento para Netflix, espero que entre alguns bons clássicos da Columbia, além dos lançamentos, tem muito filme antigo bom do estúdio perdido por ai sem lugar para assistir.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.218
Reações
25.158
Pontos
1.004
Meio assustado aqui pelo episódio aqui ter sido o ultimo da segunda temporada de Deadwind, achei que ia ter a mesma duração da primeira temporada.
Teve hora ali que eu achei que o Nurmi ia pro saco :eek:.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
A netflix do brasil fez um comercial sobre os animes que vem por aí é....
Ultra curto e sem horários e mal dá ver o que tem de atração
Eu to velho ou é assim que se faz publicidade hoje em dia!?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Netflix estuda trazer episódios semanais segundo uns sites.


Uma empresa de milhões de dólares e ainda esta na fase de estudos pra isso.Genial.

A netflix do brasil fez um comercial sobre os animes que vem por aí é....
Ultra curto e sem horários e mal dá ver o que tem de atração
Eu to velho ou é assim que se faz publicidade hoje em dia!?

O marketing da Netflix que é bastante imbecil mesmo.

Marketing deles se resume em memes da moda pra franquias em alta. Dai não sabem porque as séries não tem audiência, tem que vasculhar o acervo pra achar o que te interessa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.295
Pontos
2.044
Eu não gosto de episódios semanais, que é justamente um dos motivos de migrar pro streaming. Senão é só continuar na tv mesmo. Normalmente, espero todos os episódios estarem disponíveis pra ver.

Mas eu entendo o lado da Netflix, que precisa de gente pagando o tempo todo e não por poucas semanas.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.218
Reações
25.158
Pontos
1.004
Ou eu sou noob demais mesmo, ou eu não entendi bem o encerramento nos Doze Jurados.
essa porra nem mostrou direito como aconteceu os 2 crimes, tanto da amiga quanto da filha.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
91tLJ2uqK0L.jpg


Meat Eater - Viagens, expedições, caça, pesca, dá vontade de largar tudo e ir morar nos EUA.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Peguei assistir isso aqui, é até curta.


Alguém me explica porque diabos a Netflix cancelou uma série dessas? Arrastaram um monte de series que nem mereciam e nem tinham historia(Stranger Things que o diga) e essa aqui morre na primeira temporada?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que ninguem assistiu isso aqui. Mas o interesseante é que temos mais uma serie nacional do Netflix cancelada.



Acho que só 3% conseguiu ver um final.

Por outro lado eles anunciaram isso aqui.



Basicamente um BBB com Tik Tokers.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Este mês parece que a Netflix fez o dever de casa e os animes foram lembrados
Mas mesmo assim vou manter o meu "serviço"
Os animes de Maio do Netflix
Castlevania
Kuroko no basket t2
Love, death & Robots
Eden
No post datas, trailer e um pouco de opinião.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Este mês parece que a Netflix fez o dever de casa e os animes foram lembrados
Mas mesmo assim vou manter o meu "serviço"
Os animes de Maio do Netflix
Castlevania
Kuroko no basket t2
Love, death & Robots
Eden
No post datas, trailer e um pouco de opinião.
Castlevania 4 temporadas? Parei na primeira e nem sabia que já tinha isso tudo. Espero que a qualidade se manteve.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Castlevania 4 temporadas? Parei na primeira e nem sabia que já tinha isso tudo. Espero que a qualidade se manteve.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.

lado bom a qualidade melhorou com o tempo
lado ruim e nem vou falar detalhado pois foi algo bobo...
Teve uma polemica boba com o Alucard na temporada 3
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.218
Reações
25.158
Pontos
1.004
Passando para recomendar o documentário Dançando com os Passáros, não sabia que os bichos eram capazes de fazer coisas ali que são mostradas na pelicula. Maldita cebola, também vale a pena conferir o filme estrangeiro chamado Mucize. Mostra a história de um professor e seu esforço em ensinar as crianças.

mucize-04-1100x1630.jpg
 
Topo Fundo