O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Como gosto de comentar sobre o marketing da Netflix e suas topadas (tenho que por meu "show" na estrada no site roxo, mas tenho também que confiar no meu PC e tá difícil...)...
Pois bem conheçam N-Ko


É o Netflix viu que Vtubers tavam na moda e fez uma V tuber....
E ainda fez a história dela...
É agora que devo dar cabeçadas na parede????


E lerdos como são!? o Netflix Brasil entrou na onda pra tirar uma casquinha...
Eu devo estar ficando velho ao dizer que tem maneiras melhor de se investir seu dinheirinho do que cirar uma V-tuber que vai aparecer uma a duas vezes por ano ser esquecida e que vai te levar a contratar alguma v-tuber que já existe pra fazer isso vez ou outra e mais barato...
Porque isso me lembra a Kadokawa que fez uma v-tuber que disse que ia montar uma agência de V-tuber e no fim...
Só abandonou o projeto e contratou uma agência de v-tuber que já existe pra promoções e crosovers... com a Hololive se não me engano?
Mais uma vez me questiono to ficando velho e arcaico? ou é mais uma vez Netflix fazendo burrice....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Gostei da "empolgação" da dubladora, nem parece que esta apenas lendo um texto.

Ja tem um tempo que eu tenho notado que o marketing da Netflix menos faz é divulgar, se importam mais com memes de adolescentes. Não é de hoje que eu encontro coisa interessante que eu nem sabia da existência vasculhando o catalogo. Porque se depender deles, eu nunca saberia da existencia.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664


Tô no quarto episódio dessa série.
Bagulho sinistro da porra. Impossível não lembrar dos mochileiros e mochileiras emocionados que caem em todo tipo de golpe por simplesmente serem inocentes e acreditar em qualquer um. Tô amando a série. Trilha sonora, atuações e a produção que retrata os anos 1970 é muito boa.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
"La Trêve", li por aí que é a série mais pesada e sombria que se pode encontrar. Alguém conhece e pode dizer se realmente é isso tudo?

Enviando de qualquer lugar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.714
Reações
92.729
Pontos
1.353
Essa Familia Mitchell e a Revolta das Maquinas é muito... MUITO BOM


Melhor filme da nerdflix que eu vi esse ano facil.


"Aquilo é um Cão? Porco? Cão? Pão de Forma? Falha no sistema"

Dog Puppy GIF by Sony Pictures Animation


:klol
 
Ultima Edição:


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pois é, fui ver a nota desse Legado e tava 9,5 no IMDB, fui ver por episódio e não tinha nenhuma nota, vou dar uma esperada pra galera falar antes de assistir.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Porra, gente, é do Mark Millar, não tem como ser ruim.
Primeiro fruto da parceria dele com o Netflix desde que a Netflix comprou os direitos das obras dele. Dizer que é um The Boys da Netflix é subestimar o autor.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Porra, gente, é do Mark Millar, não tem como ser ruim.
Primeiro fruto da parceria dele com o Netflix desde que a Netflix comprou os direitos das obras dele. Dizer que é um The Boys da Netflix é subestimar o autor.

Tudo bem, a obra original pode ser boa, eu quero ver se a adaptação também é, a Netflix volta e meia faz umas adaptações e obras originais pra lá de controversas digamos.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
‘O Legado de Júpiter’: é MASSACRADA pela crítica internacional.


Enviando de qualquer lugar.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
‘O Legado de Júpiter’: é MASSACRADA pela crítica internacional.


Enviando de qualquer lugar.

Se os críticos estão falando mal vou tentar ver, deve ser boa.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.268
Pontos
1.004
É.... não deu pra gostar de Nas Montanhas da Coruja, a principio achei que as duas temporadas fossem algo distintas e são continuas, o que não e fez gostar dela, é que infelizmente acontece ali muita coisa que fiquei com diversas duvidas/sem entender.
Caramba como esse ultimo episódio morreu gente adoidado, somando as que ja tinha morrido no decorrer da série
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
É.... não deu pra gostar de Nas Montanhas da Coruja, a principio achei que as duas temporadas fossem algo distintas e são continuas, o que não e fez gostar dela, é que infelizmente acontece ali muita coisa que fiquei com diversas duvidas/sem entender.
Caramba como esse ultimo episódio morreu gente adoidado, somando as que ja tinha morrido no decorrer da série
Ainda não assisti a segunda temporada. A primeira terminou de uma forma interessante.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664


Bad Trip
Mistura de Borat com Jackass que rende momentos hilários.
Bom pipocão.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
algum site/blog/lista pratica pra acompanhar os lançamentos netflix?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
algum site/blog/lista pratica pra acompanhar os lançamentos netflix?

eu pratico acompanhar os de animes... (blog na assinatura)
O Omelete tem um acompanhamento bom pra series e filmes (e ignoram animes o que meio me fez começar o meu "serviço")
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vamo lá
Com a lista de Junho dos animes da Netflix
Você vai ver um pouco de papo, datas, trailer e informações sobre:
Jojo´s Bizarre Adventure Stardust Cruzaders
Trese
Sailor Moon Eternal
Record of Ragnarock
Godzilla Singular Point
E a temporada final dos Pecados capitais com:
The Seven Deadly Sins: Dragons Judgment
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vamo lá
Com a lista de Junho dos animes da Netflix
Você vai ver um pouco de papo, datas, trailer e informações sobre:
Jojo´s Bizarre Adventure Stardust Cruzaders
Trese
Sailor Moon Eternal
Record of Ragnarock
Godzilla Singular Point
E a temporada final dos Pecados capitais com:
The Seven Deadly Sins: Dragons Judgment


A Netflix resolveu "dobrar" a meta
E lá vou eu atualizar o post com:
3 filmes resumo do Gundam original
Char´s counter atttack (mais um gundam filme)
Pokemon jornadas
Jojo´s Bizarre adventure diamond is Unbreakble
E mais um anime china: The daily life of immortal king
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Estou assistindo La Trêve, série austríaca de mistério, ainda não terminei, mas até agora está muito boa!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.268
Pontos
1.004
Infelizmente acabei sendo pego por spoiler mesmo assim fui assistir O Método Kominsky, e estou adorando, uma série leve e muito boa, só que
o spoiler que eu vi foi do Norman morre, e agora q eu terminei a segunda temporada, vou tentar ir atrás do motivo do ator ter saído da série....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ninguém aqui deve ter visto, mas é mais uma série na lista de canceladas. Estranho porque ficou no TOP10 em varios paises.


Isso é mais um sinal de que ela não consegue emplacar nenhuma sitcom que eles colocam no catalogo.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Ninguém aqui deve ter visto, mas é mais uma série na lista de canceladas. Estranho porque ficou no TOP10 em varios paises.


Isso é mais um sinal de que ela não consegue emplacar nenhuma sitcom que eles colocam no catalogo.

Essa série é um horror, péssima, tosca.


Netflix acho que só tiveram sucesso com Kimmy Schmidt e The Ranch eu não lembro de outra

Netflix lança cada aberração que não sei como aprovam.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Essa série é um horror, péssima, tosca.


Netflix acho que só tiveram sucesso com Kimmy Schmidt e The Ranch eu não lembro de outra

Netflix lança cada aberração que não sei como aprovam.
Netflix não tem controle de qualidade. Negócio é quantidade. Produção em escala industrial, para, quem sabe, emplacar algo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Netflix não tem controle de qualidade. Negócio é quantidade. Produção em escala industrial, para, quem sabe, emplacar algo.
Houve um tempo em que ela era sinonimo de qualidade.
Pior de tudo é isso.

Mas nem sei se foi por causa de qualidade que acabaram com a série. Depois que anunciaram o tal do reality com Youtubers eu deixei de entender os parâmetros deles.

Acho que ela só lançou também por causa do nome do Jamie Foxx
 
Topo Fundo