O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Os animes ou falta deles em Setembro no Netflix

Falando um pouco e com trailers e informações de:
Kuroko no Basket temporada 3
Yowamushi Pedal
Yowamushi pedal Grand Road
Hanma Baki Son of Ogre

E algumas coisas não anime:
He-man e os mestres do Universo
Kid Cosmic
My Little Poney A nova geração
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.668
Reações
92.618
Pontos
1.353
Essa Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes é bem legalzinha hein,
passando pra recomendar ja que pelo jeito ficou no underground.


Meio comédia "funebre",
muié é encontrada morta em uma fazenda. E durante a autopósia ela acorda.
Pra depois descobrir que ela é uma espécie de vampiro. (precisa de sangue humano pra viver e ficar sã, mas não tem tretas com luz e essas budegas de vampiro)
A familia dela é dona da unica funeraria da cidade, que ta indo a falencia porque ninguém morre nesse lugar, só de velhice. :klolz
Da Noruega.

Só achei estranho a policial, mó "negona", achava que na Noruega era todo mundo branquelo.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Está com uma put* nota no IMDB, nem sabia da existência.

MV5BOGZkMmY4MTktZjVmMy00NzhlLTg5NTAtN2ExOTE0ZGRjMjdjXkEyXkFqcGdeQXVyNDEzMTc5Nzg@._V1_.jpg
Eu acabei de assistir, achei muito cheio de furo hue
Mas foram boas 2 horas, entreteu. Não achei filmão não, só ok msm
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Eu via episódios esporádicos no canal Sony, entre 2008-2010, e achava legal.

Comecei a ver desde o início quando a série tava disponível na Amazon e, na minha opinião, as duas primeiras temporadas são muito fracas (mas muito mesmo), só a partir da terceira que melhora.

Mas é um bom seriado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Seinfeld é uma das melhores séries de comédia já feitas. Já vi tudo duas vezes. Vale muito a pena. Depois de tantas na ferradura, nessa a Netflix acertou no cravo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.735
Reações
133.932
Pontos
2.139
Peguei dois bons documentários pra ver lá:

AAAABSm79rYL3VKs-OoP-eMVSKEFo-vIT199VUlc7OVeXcE_FOr9jJJD2FMj1JhKNPuRMMfXUxM6Or84klVYWkZ9W9wl4fmFGylE4m2_Wkaen61D6aSMy2l9rJy5jKCJ.jpg


Com a narração do nosso Tyrion Lannister, o documentário narra a história de alguns dos maiores ditadores da história, de Stalin a Hitler, passando por Gaddafi, e a dinastia dos Kims da Coréia do Norte, revelando as táticas que eles usam pra se manter no poder.

e esse:

Alien-Worlds.jpg


Que usa pitadas de sci-fi pra fazer um exercicio de imaginar como seriam as formas de vida em exoplanetas que já descobrimos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Netflix foi muito FDP em dividir a temporada de La Casa de Papel em duas.

Pessoal fala de Game Of Thrones...

:kwow
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
NF finalmente deu uma dentro.
Nunca tinha nem cogitado assinar, mas parece que o jogo virou.

Para quem ainda não viu, pode ir fundo, literalmente uma das melhores séries de comédia de todos os tempos, em minha humilde opinião.

Comecei a ver Curb Your Enthusiasm no HBO Max e achei excelente, deu vontade de ver Seinfeld. Boa notícia que vai vir completa na Netflix. Se for no mesmo nível, já tô satisfeito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.668
Reações
92.618
Pontos
1.353
Esse Kate aí que saiu hoje com a gostosa da Mary Elizabeth chutando bundas, é bem assistivel.
Fiquei até meio surpreso quanto a qualidade.

Pra mim o maior defeito foi o excesso de weeboozice e os japoneses mesmo entre eles mal falarem japonês (além dos mesmos não falarem japanglish).

Trailer do filme.


Pra quem ver e se interessar pela Live da boate.
Acho que é a Band-Maid que tá no palco e não me orgulho de ter reconhecido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Esse Kate aí que saiu hoje com a gostosa da Mary Elizabeth chutando bundas, é bem assistivel.
Fiquei até meio surpreso quanto a qualidade.

Pra mim o maior defeito foi o excesso de weeboozice e os japoneses mesmo entre eles mal falarem japonês (além dos mesmos não falarem japanglish).

Trailer do filme.


Pra quem ver e se interessar pela Live da boate.
Acho que é a Band-Maid que tá no palco e não me orgulho de ter reconhecido.

Pior que pra mim foi o que salvou o filme. Isso e ele ser mais visceral que a maioria.

Meio que já to começando a enjoar de filmes com essa premissa ai. Época de "empoderamento feminino e blablablá" e não conseguem bolar uma premissa menos batida pra criar um filme com personagem mulher?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.668
Reações
92.618
Pontos
1.353


Pior que pra mim foi o que salvou o filme. Isso e ele ser mais visceral que a maioria.

Meio que já to começando a enjoar de filmes com essa premissa ai. Época de "empoderamento feminino e blablablá" e não conseguem bolar uma premissa menos batida pra criar um filme com personagem mulher?


Mas gênero de vingança já existe a décadas.
Entendo ter enjoado. Mas o filme foi bem honesto. Mais que aquele Jolt da Amazon Prime com a deusa kate beckinsale.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.663
Reações
12.513
Pontos
854
Estou quase no fim do Lúcifer.

Se essa temporada 6 tivesse um bingo da lacração, dava cartela cheia.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Este mês vai ser um mês bem recheado de animes na Netflix
Curtam uma rápida opinião, data, informações e trailers:
Pokémon Segredos da Floresta
Beyblade Burst Rise
Violet Evergarden O filme
Bright Samurai soul
Komi-san não consegue se comunicar
Blue Period
O filme 2 dos sete pecados
The way of househusband/gokushufudou
Departamento de conspirações
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Assisti o documentário sobre o Schumacher, e foi bastante elucidativo pra mim. Eu, que só tinha contato com a F1 no domingo de manhã, tinha a impressão de que ele era um robô infalível que já começou a carreira impondo sua hegemonia a que ficamos acostumados. Mas ainda é longe de ser um documentário definitivo sobre ele, já que pulou toda a parte de 2000 até 2006 de sua carreira.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.574
Reações
20.713
Pontos
964
Assisti o documentário sobre o Schumacher, e foi bastante elucidativo pra mim. Eu, que só tinha contato com a F1 no domingo de manhã, tinha a impressão de que ele era um robô infalível que já começou a carreira impondo sua hegemonia a que ficamos acostumados. Mas ainda é longe de ser um documentário definitivo sobre ele, já que pulou toda a parte de 2000 até 2006 de sua carreira.

Não foi um documentário focado exclusivamente na parte esportiva, por isso não deram ênfase na parte em que ele foi mais vitorioso em sua carreira, notadamente de 2000 a 2004 (pentacampeonato), eventualmente irá surgir um documentário focado no domínio da Ferrari nos anos 2000 e nos títulos dele.

Em tempo, o documentário é muito bom, os 40 minutos finais são muito pesados, os trechos finais com o Mick é de partir o coração de qualquer pessoa, especialmente de um pai, como eu.
 
Topo Fundo