O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Aniquilação está tendo um bom feedback. Estou colocando fé, finalmente, em um filme Netflix.


O filme é do c***lho, quando vi fiquei espantado pela semelhança do ator que faz o Ice Cube com o cara real. Depois fui ver que é o filho dele hue.
É o filho dele
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Gostei de Full Metal Alchimist, apesar de parecer uma novela pelo jeito que as imagens fluem, parece mais rápido. O filme, em diversos momentos, tem um tom infantil, mas ao mesmo tempo sombrio. Achei legal. E foi paixão à primeira vista a mocinha chamada Misako Renbutsu.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Gostei de Full Metal Alchimist, apesar de parecer uma novela pelo jeito que as imagens fluem, parece mais rápido. O filme, em diversos momentos, tem um tom infantil, mas ao mesmo tempo sombrio. Achei legal. E foi paixão à primeira vista a mocinha chamada Misako Renbutsu.
Parabéns por conseguir terminar aquilo
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Gostei de Full Metal Alchimist, apesar de parecer uma novela pelo jeito que as imagens fluem, parece mais rápido. O filme, em diversos momentos, tem um tom infantil, mas ao mesmo tempo sombrio. Achei legal. E foi paixão à primeira vista a mocinha chamada Misako Renbutsu.
Tem muita coisa pra dar errado num live-action, mas erraram pouco e acertaram muito.
Senti muita falta do Armstrong.
O resto foi bem bacana.
O cabelo das crianças tava ridiculo, quando tem o timeskip vemos que ficou "menos pior" e até acabamos aceitando. Bem bolado Netflix, bem bolado.
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
pra mim no fim das contas os atores orientais e as perucas foram o de menos, nem reparei mais depois de alguns minutos, mas em geral a parte técnica é sofrível, nem digo CGI, mas atuação/edição e até filmagem ficaram muito ruins, parece que o diretor e editor só sabem filmar/cortar animê

acho que no gênero de ficção os caras deviam fazer só 3d mesmo, porque live-action parece que só dramas e material de época que dá conseguem fazer
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Rick & Morty vai sair da Netflix dia 01/04.

Que m****... Crente q iam anunciar a estréia da terceira temporada e me fazem isso.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vem mais imposto ai!

É a quarta ou quinta vez que aumenta os impostos da Netflix neste país de canalhas?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.386
Pontos
1.279
Icarus.jpg

Abri o Netflix hj e dei de cara com Ícaro.
put* documentario foda..

Recomendo demais.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.526
Reações
18.722
Pontos
503
Realmente, filme bacana. Deixaram um baita gancho pra continuação.

Recomendo também o filme O Gângster (American Gangster), com Denzel Washington e Russel Crowe. Baseado em uma história real no mundo do crime dos anos 70, em Nova York. Filme de 2007, mas muito legal.
Acredito que o anterior Cloverfield, seja essa continuação, esse foi para explicar os monstros do primeiro

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433

A Netflix Brasil anunciou a produção de mais uma série original brasileira, Sintonia, a ser realizada em parceria com Kondzilla, pordutora responsável pelo maior canal de YouTube do Brasil.

“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, diz Kondzilla.

"Sintonia é um projeto extremamente relevante, pois é focado em criar uma plataforma original para talentos das favelas do Brasil - como o Kondzilla - poderem contar suas próprias histórias, de seus próprios pontos de vista. Uma voz emergente que encontrou seu lugar fora da mídia tradicional, Kondzilla nos mostrou uma mensagem poderosa e força criativa, estabelecendo o que se tornou um dos maiores canais de música do Youtube no mundo. Sintonia é uma narrativa em primeira pessoa e estou honrada em ficar ao lado dele enquanto conta sua história - da periferia do Brasil para o mundo", comenta Alice Braga.

Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos ... são eles próprios.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
VC TÁ DE BRINCATION WITH ME?
MEU DEUS DO CÉU!!!!!
OLHA ESSE ''ANIQUILAÇÃO''.
LACRAÇÃO PURA.
DEPOIS CHAMAM O @Goris DE PARANÓICO.
PEGARAM UMA PREMISSA EXCELENTE E FIZERAM UMA m**** FEMINISTA.
É TANTA LACRAÇÃO RETARDADA QUE NEM SEI POR ONDE COMEÇAR.

FAZ ANOS QUE NÃO ASSISTO TV. AGORA VOU TER DE PARAR DE VER CINEMA
GG MUNDO.
TEMOS UM EVENTO NUNCA ANTES VISTO, QUE CEIFOU A VIDA DE VÁRIOS GRUPOS ALTAMENTE TREINADOS?
BLZ, VAMOS ENVIAR UMA EQUIPE FEMININA ONDE SOMENTE UMA TEM EXPERIÊNCIA MILITAR.
VAI DAR SUPER CERTO. EU RI DELAS PORTANDO FUZIS COM UM TREINAMENTO DE SEMANAS.
TEMOS UMA VICIADA HISPÂNICA LÉSBICA,
UMA DEPRESSIVA NEGRA QUE SE MUTILA (PORRA, MAS ELA É FORMADA EM FÍSICA POR CAMBRIDGE, VAMOS LEVÁ-LA EM UMA MISSÃO ALTAMENTE IMPORTANTE ONDE CONTROLE EMOCIONAL É FUNDAMENTAL E NADA PODE DAR ERRADO),
DUAS COITADAS, UMA PERDEU O MARIDO, A OUTRA PERDEU A FILHA COM LEUCEMIA (VITIMISMO),
UMA LÍDER COM CÂNCER TERMINAL QUE SE SACRIFICA SUA VIDA PRA DESCOBRIR A VERDADE (VITIMISMO PURO) :ksnif:ksnif:ksnif
BUÁÁÁÁÁÁÁÁ, MEU MARIDO TÁ DESAPARECIDO HÁ 1 ANO? NADA QUE UMA TRAIÇÃO, E TEM QUE SER INTER-RACIAL, NÃO RESOLVA. AFINAL, EU ESTAVA FRÁGIL, MEU CORPO, MINHAS REGRAS!!!!
MAS EU AMO MEU MARIDO, PASSO O FILME TODO CHORANDO, PODEM VER.
OLHA ESSE FINAL.
vtnc.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
VC TÁ DE BRINCATION WITH ME?
MEU DEUS DO CÉU!!!!!
OLHA ESSE ''ANIQUILAÇÃO''.
LACRAÇÃO PURA.
DEPOIS CHAMAM O @Goris DE PARANÓICO.
PEGARAM UMA PREMISSA EXCELENTE E FIZERAM UMA m**** FEMINISTA.
É TANTA LACRAÇÃO RETARDADA QUE NEM SEI POR ONDE COMEÇAR.

FAZ ANOS QUE NÃO ASSISTO TV. AGORA VOU TER DE PARAR DE VER CINEMA
GG MUNDO.
TEMOS UM EVENTO NUNCA ANTES VISTO, QUE CEIFOU A VIDA DE VÁRIOS GRUPOS ALTAMENTE TREINADOS?
BLZ, VAMOS ENVIAR UMA EQUIPE FEMININA ONDE SOMENTE UMA TEM EXPERIÊNCIA MILITAR.
VAI DAR SUPER CERTO. EU RI DELAS PORTANDO FUZIS COM UM TREINAMENTO DE SEMANAS.
TEMOS UMA VICIADA HISPÂNICA LÉSBICA,
UMA DEPRESSIVA NEGRA QUE SE MUTILA (PORRA, MAS ELA É FORMADA EM FÍSICA POR CAMBRIDGE, VAMOS LEVÁ-LA EM UMA MISSÃO ALTAMENTE IMPORTANTE ONDE CONTROLE EMOCIONAL É FUNDAMENTAL E NADA PODE DAR ERRADO),
DUAS COITADAS, UMA PERDEU O MARIDO, A OUTRA PERDEU A FILHA COM LEUCEMIA (VITIMISMO),
UMA LÍDER COM CÂNCER TERMINAL QUE SE SACRIFICA SUA VIDA PRA DESCOBRIR A VERDADE (VITIMISMO PURO) :ksnif:ksnif:ksnif
BUÁÁÁÁÁÁÁÁ, MEU MARIDO TÁ DESAPARECIDO HÁ 1 ANO? NADA QUE UMA TRAIÇÃO, E TEM QUE SER INTER-RACIAL, NÃO RESOLVA. AFINAL, EU ESTAVA FRÁGIL, MEU CORPO, MINHAS REGRAS!!!!
MAS EU AMO MEU MARIDO, PASSO O FILME TODO CHORANDO, PODEM VER.
OLHA ESSE FINAL.
vtnc.
:kkk:kkk:kkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Depois dessa sinopse, sem chance de eu sequer chegar perto.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
VC TÁ DE BRINCATION WITH ME?
MEU DEUS DO CÉU!!!!!
OLHA ESSE ''ANIQUILAÇÃO''.
LACRAÇÃO PURA.
DEPOIS CHAMAM O @Goris DE PARANÓICO.
PEGARAM UMA PREMISSA EXCELENTE E FIZERAM UMA m**** FEMINISTA.
É TANTA LACRAÇÃO RETARDADA QUE NEM SEI POR ONDE COMEÇAR.

FAZ ANOS QUE NÃO ASSISTO TV. AGORA VOU TER DE PARAR DE VER CINEMA
GG MUNDO.
TEMOS UM EVENTO NUNCA ANTES VISTO, QUE CEIFOU A VIDA DE VÁRIOS GRUPOS ALTAMENTE TREINADOS?
BLZ, VAMOS ENVIAR UMA EQUIPE FEMININA ONDE SOMENTE UMA TEM EXPERIÊNCIA MILITAR.
VAI DAR SUPER CERTO. EU RI DELAS PORTANDO FUZIS COM UM TREINAMENTO DE SEMANAS.
TEMOS UMA VICIADA HISPÂNICA LÉSBICA,
UMA DEPRESSIVA NEGRA QUE SE MUTILA (PORRA, MAS ELA É FORMADA EM FÍSICA POR CAMBRIDGE, VAMOS LEVÁ-LA EM UMA MISSÃO ALTAMENTE IMPORTANTE ONDE CONTROLE EMOCIONAL É FUNDAMENTAL E NADA PODE DAR ERRADO),
DUAS COITADAS, UMA PERDEU O MARIDO, A OUTRA PERDEU A FILHA COM LEUCEMIA (VITIMISMO),
UMA LÍDER COM CÂNCER TERMINAL QUE SE SACRIFICA SUA VIDA PRA DESCOBRIR A VERDADE (VITIMISMO PURO) :ksnif:ksnif:ksnif
BUÁÁÁÁÁÁÁÁ, MEU MARIDO TÁ DESAPARECIDO HÁ 1 ANO? NADA QUE UMA TRAIÇÃO, E TEM QUE SER INTER-RACIAL, NÃO RESOLVA. AFINAL, EU ESTAVA FRÁGIL, MEU CORPO, MINHAS REGRAS!!!!
MAS EU AMO MEU MARIDO, PASSO O FILME TODO CHORANDO, PODEM VER.
OLHA ESSE FINAL.
vtnc.
um dos melhores filmes que vi esse ano, melhor que o novo cloverfield e outros ae!
é baseado em livro, vou comprar pra ler tb, muito bom!!!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Achei Aniquilação incrível.
A agenda SJW é bem forte no começo, mas depois ele é bem honesto mostrando o que acontece com uma equipe dessa...
Muito foda. Podiam expandir o universo em outros filmes e séries, assistiria tudo.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
VC TÁ DE BRINCATION WITH ME?
MEU DEUS DO CÉU!!!!!
OLHA ESSE ''ANIQUILAÇÃO''.
LACRAÇÃO PURA.
DEPOIS CHAMAM O @Goris DE PARANÓICO.
PEGARAM UMA PREMISSA EXCELENTE E FIZERAM UMA m**** FEMINISTA.
É TANTA LACRAÇÃO RETARDADA QUE NEM SEI POR ONDE COMEÇAR.

FAZ ANOS QUE NÃO ASSISTO TV. AGORA VOU TER DE PARAR DE VER CINEMA
GG MUNDO.
TEMOS UM EVENTO NUNCA ANTES VISTO, QUE CEIFOU A VIDA DE VÁRIOS GRUPOS ALTAMENTE TREINADOS?
BLZ, VAMOS ENVIAR UMA EQUIPE FEMININA ONDE SOMENTE UMA TEM EXPERIÊNCIA MILITAR.
VAI DAR SUPER CERTO. EU RI DELAS PORTANDO FUZIS COM UM TREINAMENTO DE SEMANAS.
TEMOS UMA VICIADA HISPÂNICA LÉSBICA,
UMA DEPRESSIVA NEGRA QUE SE MUTILA (PORRA, MAS ELA É FORMADA EM FÍSICA POR CAMBRIDGE, VAMOS LEVÁ-LA EM UMA MISSÃO ALTAMENTE IMPORTANTE ONDE CONTROLE EMOCIONAL É FUNDAMENTAL E NADA PODE DAR ERRADO),
DUAS COITADAS, UMA PERDEU O MARIDO, A OUTRA PERDEU A FILHA COM LEUCEMIA (VITIMISMO),
UMA LÍDER COM CÂNCER TERMINAL QUE SE SACRIFICA SUA VIDA PRA DESCOBRIR A VERDADE (VITIMISMO PURO) :ksnif:ksnif:ksnif
BUÁÁÁÁÁÁÁÁ, MEU MARIDO TÁ DESAPARECIDO HÁ 1 ANO? NADA QUE UMA TRAIÇÃO, E TEM QUE SER INTER-RACIAL, NÃO RESOLVA. AFINAL, EU ESTAVA FRÁGIL, MEU CORPO, MINHAS REGRAS!!!!
MAS EU AMO MEU MARIDO, PASSO O FILME TODO CHORANDO, PODEM VER.
OLHA ESSE FINAL.
vtnc.
Você está escrevendo bobagem, o filme é baseado no livro que tem exatamente protagonista mulher e o time que segue ela é formado também de mulheres,isso não é desmérito algum, por mais que queira conotar que seja, o maior problema não é esse, mas sim ser corrido e não explorar aspectos muito interessantes na obra,resumindo mais na visão do diretor, deixando tudo de forma ainda mais abstrata.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Você está escrevendo bobagem, o filme é baseado no livro que tem exatamente protagonista mulher e o time que segue ela é formado também de mulheres,isso não é desmérito algum, por mais que queira conotar que seja, o maior problema não é esse, mas sim ser corrido e não explorar aspectos muito interessantes na obra,resumindo mais na visão do diretor, deixando tudo de forma ainda mais abstrata.
Onde eu disse que era demérito utilizar mulheres?
Eu disse que faltava verossimilhança em organizar um time de mulheres sem experiência em combate, mulheres com vários problemas comportamentais e emocionais em uma missão tão importante.
Não tem cabimento montar e enviar um time daqueles a não ser para se encaixar na cartilha de propaganda feminista.
 
Ultima Edição:

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Onde eu disse que era demérito utilizar mulheres?
Eu disse que faltava verossimilhança em organizar um time de mulheres sem experiência em combate, mulheres com vários problemas comportamentais e emocionais em uma missão tão importante.
Não tem cabimento montar e enviar um time daqueles a não ser para se encaixar na cartilha de propaganda feminista.
Você deve reclamar com o autor do livro e não com o diretor, mas para isso terá que lê-lo e entender as diferenças que foram reduzidas, as mulheres foram depois de bastante tempo para a expedição, não da noite para o dia e quem decidiu isso foi a Ventress, por motivos próprios que é mais prudente debate-los no tópico do filme que está aberto para spoiler.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.878
Pontos
2.179
Esse filme do cachorrinho é muito triste? Ainda não me recuperei de Marley e Eu (se é que vou me recuperar um dia).
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899


só acompanhei sobre esse filme por causa do tema sobre fotografia, mas parece que não vai muito além do filme de roadtrip tradicional americano (aquela jornada da redenção)
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Pessoal,

Pra assistir vídeos em 1080p, eu preciso fazer a assinatura mais cara, a de 4 telas ou a de 2 telas resolve?
 
Topo Fundo