O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Ok acho que achei o ponto mais baixo do Netflix...
Reboot Guardian Code
Bem o diretor da Mainframe pediu pra que assisti-se a série antes de negativar é...
Amanhã to negativando o trailer!
Pois vi os 10 episódios é foram as 3 horas mais perdidas da minha semana!
Se for muito fã do reboot original assista os 4 primeiros (só pra ver o novo elenco é os novos minions do Megabyte) e pule pro 10 pra puro fã service e a atriz da Hexadecimal tentando desesperadamente salvar a série!
Sério é EXATAMENTE O QUE O TRAILER MOSTRA = bateram Code Lyko (problemas de adolescentes no dia a dia, com um vilão digital e outro no mundo real), com power ranger´s da neo saban (dia a dia, problema, o "mentor" chama surramos o "monstro do dia", com a desvantagem que é SEMPRE o Megabyte) com um pouco do Reboot original (tem os termos tem alguns personagens mas muito mal usados)
E nem vou falar dos atores!!!, meu deus conseguiram um elenco pior que o dos Ranger´s (e olha que pensava que existia o nível de ruindade do Ricardo Macki, depois veio Megaforce com o Troy/Andrew Grey pra por um novo patamar de ruindade, mas não!, V.E.R.A conseguiu um novo nível de ruindade! em atuação!!!; e ela é a "mentora!").
Vou deixar o trailer abaixo mas isso criou um novo nível de critica dou a esses 10 primeiros a nota 3 é o selo:

Trailer

Quando vi este review falei ao mesmo tempo que o critico....fizeram downgrade no Megabyte!!!

P.S: suba a nota 2 pontos se ver em português a dublasom fez um ótimo trabalho com o material horrendo que tinham!; sério mesmo veja em português!, EVITE VER EM INGLÊS!
 
Ultima Edição:


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Caramba.assisti The Titan ontem e PQP.
Que Leeeexxxxoooo!
Impressionante o disperdicio de elenco.
Fujam pra longe disso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.929
Reações
39.394
Pontos
2.044
Pouco coisa interessante em abril. Única coisa que gostei e que pode ser legal é a história da banda Barão Vermelho.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Acabei de ver Orphan Black. Gostei bastante. São apenas 5 temporadas com 10 episódios cada. Vale a conferida.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Netflix já ganhou o mês pros brasileirinhos, tem o final de la casa de papel que vai encher de comentários por tudo kkkkkkk
Eu tô vendo mais documentários, tem muita coisa boa

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Desventuras em série a segunda temporada é melhor, a série é muito fiel ao livro, então já sei o final dela acho que a próxima temporada pode ficar abaixo por isso.
 
D

Deleted member 219486

Vi o primeiro episódio de Perdidos no Espaço e achei um overacting desnecessário, para variar a Netflix tem uma estrutura foda mas na hora da história e atuação acaba falhando.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.772
Pontos
803
vi o primeiro ep de lost in space e ja se ve logo questoes sjw

a menina entrando por cota, doutora smith rsrs

fora q foi bem previsivel a forma como fizeram ali, ate a tensao e suspense foi fraco sendo q ja dava pra saber oq ia acontecer. Comecei vendo ela e estava em 7.7 no imdb, ja caiu pra 7.1.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tem algum tópico sobre Amazon prime? Assinei há pouco e foi uma ótima surpresa. Tem bastante coisa boa, apesar de em número absoluto de conteúdo não se comparar a Netflix. E só tem um preço, que inclui 4k e HDR.
Além disso tem Twitch prime incluso, o que já dá uns joguinhos grátis e conteúdos in game pra alguns jogos.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.748
Pontos
964
Tem algum tópico sobre Amazon prime? Assinei há pouco e foi uma ótima surpresa. Tem bastante coisa boa, apesar de em número absoluto de conteúdo não se comparar a Netflix. E só tem um preço, que inclui 4k e HDR.
Além disso tem Twitch prime incluso, o que já dá uns joguinhos grátis e conteúdos in game pra alguns jogos.
Assinei sexta feira peguei a promo de 6 meses por 7.90 cada, pra mim tá valendo muito apesar de achar que não tem tanto filme assim, o que gostei mesmo foi do 4k + HDR incluso.

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
A Netflix tá começando a cair no meu conceito.

Perdidos no Espaço é muito ruim! PQP! La Casa de Papel é outra b*sta!
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Assinei sexta feira peguei a promo de 6 meses por 7.90 cada, pra mim tá valendo muito apesar de achar que não tem tanto filme assim, o que gostei mesmo foi do 4k + HDR incluso.

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
Filmes ainda não procurei muito, mas notei que pelo menos tem alguns clássicos que eu ainda não assisti. Me interesso bastante nas séries originais deles.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Filmes ainda não procurei muito, mas notei que pelo menos tem alguns clássicos que eu ainda não assisti. Me interesso bastante nas séries originais deles.
Olhando por cima, tem o que de coisas que nao tem na netflix?
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Gostei desse documentário sobre as copas do mundo FIFA.
3 episódios de uma hora cada,vale a pena pelas raras e algumas curiosas imagens!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Perdidos no Espaço é muito ruim! PQP! La Casa de Papel é outra b*sta!
Não consegui passar do primeiro episódio de La Casa de Papel, também achei incrivelmente ruim. Não faço a menor ideia de como fez sucesso por aqui.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.748
Pontos
964
Olhando por cima, tem o que de coisas que nao tem na netflix?
Filmes são alguns, nada que seja grande coisa, as séries originais são muito boas, Sneaky Pete, Bosch, American Gods, Lore, Goliath, Hand of God são todas muito fodas!

Lá vc encontra tbm Justified, Fear the Walking Dead.

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Olhando por cima, tem o que de coisas que nao tem na netflix?
Filmes não sei, mas tem as séries da própria Amazon (the grand tour, man in the high Castle, sneaky Pete, bosch, essas coisas), Parks and recreation, Mr Robot, Seinfeld... Ainda não deu pra eu olhar muita coisa...

Eu peguei mais pelas séries próprias e o preço mesmo. Se eles continuarem adicionando conteúdo acho que vale a pena.

Netflix ainda é melhor, claro. Mas acho que não é um mal negócio os 7,90 nos primeiros 6 meses da Amazon. Só espero que melhorem o aplicativo pra smart tv deles, que ainda deixa muito a desejar.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
A Netflix tá começando a cair no meu conceito.

Perdidos no Espaço é muito ruim! PQP! La Casa de Papel é outra b*sta!

Aquele robô mal feito, o pai cuck a mãe chata pra c***lho, perdidos no espaço é uma decepção atrás da outra.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.929
Reações
39.394
Pontos
2.044
A Netflix tá começando a cair no meu conceito.
Netflix tá investindo em quantidade, mas não em qualidade. É preciso filtrar muito pra conseguir coisas legais.
No momento, algo legal, que não é produção do Netflix, mas da BBC, é o seriado Peaky Blinders. São 4 temporadas com 6 episódios. Série enxuta, sem episódios de pura encheção de linguiça. Mas para cada séria bacanuda, tem umas 10 bucha.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Netflix tá investindo em quantidade, mas não em qualidade. É preciso filtrar muito pra conseguir coisas legais.
No momento, algo legal, que não é produção do Netflix, mas da BBC, é o seriado Peaky Blinders. São 4 temporadas com 6 episódios. Série enxuta, sem episódios de pura encheção de linguiça. Mas para cada séria bacanuda, tem umas 10 bucha.

Bons tempos que a Netflix só tinha House of Cards. A qualidade das primeiras temporadas de House of Cards era muito melhor do que todas a series atuais juntas.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Sobre perdidos no espaço, só deixo isso:

Água que congela instantaneamente!

Só seria possível em uma temperatura de centenas de graus abaixo de zero e, se fosse o caso do seriado, ninguém ali estaria vivo pra contar a história.

Outra coisa, a trilha sonora é exatamente a mesma do Jurassic Park. :kkk
Então, não tem nenhum problema de SJW, o seriado é ruim e sem sentido mesmo.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Perdidos no Espaço é uma delicia de ver.Série descompromissada,divertida,e encerra com um gancho que dá um gostinho de "quero outra temporada"

Tem um ou outro furo de roteiro,mas que não compromete.Apesar de ser um Sci-fi,a série se apega mais no "Fi",não é uma "hard science fiction", o que amplia mais a suspensão de descrença e permite relevar muito mais coisas do que se fosse uma ficção CIENTIFICA,com C maiúsculo.Ou seja,é uma aventura em principio,com um fundo,apenas, de Sci-fi.

Os efeitos especiais são bem interessantes pois aqui preferiram usar mais efeitos práticos,com CGI em momentos pontuais,o que é ótimo pois não fica aquela sensação tosca de fundo verde a todo momento.

mimimimi SJW de users acima vou nem comentar!!

Gostei muito e recomendo!!Leva um sólido 8/10
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.658
Pontos
1.279
Eu só sei que gostei do Perdidos no Espaço.
Bem estruturada e com um bom ritimo.
E como o amigo acima disse, o fim "Agora é que a cobra vai fumar" te deixa ansioso pela proxima temporada.

Gostei especialmente da Vilã, que é bem amarrada, com sua devidas motivaçoes relevadas.
 
D

Deleted member 219486

Perdidos no Espaço é uma delicia de ver.Série descompromissada,divertida,e encerra com um gancho que dá um gostinho de "quero outra temporada"

Tem um ou outro furo de roteiro,mas que não compromete.Apesar de ser um Sci-fi,a série se apega mais no "Fi",não é uma "hard science fiction", o que amplia mais a suspensão de descrença e permite relevar muito mais coisas do que se fosse uma ficção CIENTIFICA,com C maiúsculo.Ou seja,é uma aventura em principio,com um fundo,apenas, de Sci-fi.

Os efeitos especiais são bem interessantes pois aqui preferiram usar mais efeitos práticos,com CGI em momentos pontuais,o que é ótimo pois não fica aquela sensação tosca de fundo verde a todo momento.

mimimimi SJW de users acima vou nem comentar!!

Gostei muito e recomendo!!Leva um sólido 8/10

Eu só sei que gostei do Perdidos no Espaço.
Bem estruturada e com um bom ritimo.
E como o amigo acima disse, o fim "Agora é que a cobra vai fumar" te deixa ansioso pela proxima temporada.

Gostei especialmente da Vilã, que é bem amarrada, com sua devidas motivaçoes relevadas.

:eek:
:knojo

A impressão que tenho é que as empresas tem geradores automáticos de roteiros (lero-lero). Sempre achava estranho produções britânicas em termos de transmitir sentimentos em seus conteúdos, hoje parece que 90% do resto do mundo tenta replicar relações interpessoais sem nenhum parâmetro realista ou sentimental.
 
Foi editado por um moderador:

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
:eek:
:knojo

A impressão que tenho é que as empresas tem geradores automáticos de roteiros (lero-lero). Sempre achava estranho produções britânicas em termos de transmitir sentimentos em seus conteúdos, hoje parece que 90% do resto do mundo tenta replicar relações interpessoais sem nenhum parâmetro realista ou sentimental.

Cara você já viu o Perdidos no Espaço antigo?Não tem nada de revolucionário no roteiro não e nem é proposto isso...A série te ganha (antiga e nova) justamente nesse conforto,de saber que vai ter um novo perigo,com a familiaridade com os personagens(comfort food).Concordo que o arco dos personagens poderia ser estendido,mas mesmo diante disso me importei com a família Robinson,odiei a Dra Smith durante os episódios.O que é um outro trunfo da série,os atores são bons e entregam.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Eu também gostei, pegou bem o espirito da série original.

Assistia Perdidos no Espaço em 1994/1995, acordava 6 horas da manhã e ficava vendo as reprises na Fox, antes de ir para escola. Fazia tempo que eu queria um remake.

As diferenças da série atual com a original é o doutor Smith ser a doutora Smith, a origem do robô e a Maureen ter uma importância maior, já que ela é engenheira, cientista e tal.
A doutora Smith manteve bem fiel a essência do personagem original.
O robô eu até prefiro assim. Varias vezes na série original parecia que ninguém entendia muito bem algumas ações dele, agora fica melhor.
A Maureen me preocupou um pouco no inicio. As vezes, em séries, quando querem aumentar a participação da mulher, a forma que encontram pra fazer isso é transformar os homens em completos idiotas. Não é o caso aqui. A importância do John pro grupo é bem clara.

É uma série Sci-Fi família, pra ver e relaxar. Quem quer um conteúdo mais denso, está procurando no lugar errado.

Que venha a próxima temporada

.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo