O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Má de novo?

O valor da sua assinatura aumentará para R$27,90 a partir de quinta-feira, 17 de maio de 2018. Por quê? Para que a gente continue lançando os conteúdos que você gosta. Entretenimento incrível, do seu jeito, é o que define a Netflix. Continuaremos oferecendo um serviço cada vez melhor, desenvolvendo novas funcionalidades, como downloads, para que você tenha ainda mais opções disponíveis para assistir à Netflix.
Aproveite e assista ao que quiser, quando quiser, em qualquer aparelho.

Imposto novamente? Pra quanto vai? No mail não fala.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Resenha — Perdidos no Espaço
Postado Por Carlos Cardoso em 16 04 2018 em Cinema, Resenhas, Televisão


A Regra dos 15 Anos diz que você não deve assistir de novo filmes ou séries que gostou mais de 15 anos atrás. É verdade, pouca coisa resiste. Babylon 5 fica péssima, e a maioria dos seriados dos anos 80 são pura fórmula, mas e quando se trata de um remake, um reboot, uma nova visão baseada em uma série antiga?

Perdidos no Espaço está presente até na memória afetiva de quem nunca assistiu, o tema de Johnny Williams é inconfundível e a história da Família Robinson é querida por gerações, por isso tanta gente está reclamando da nova versão.

Só que a vida é assim, crianças. O Perdidos no Espaço que você acha que ama é uma versão Sci-Fi D’Os Robinsons Suíços, um livro de Johann David Wyss, escrito em 1812 que conta a história de uma família que sofre um naufrágio e tem que se virar para sobreviver em uma ilha deserta. Esse livro aliás é uma variação de Robinson Crusoé, de 1719. O próprio nome da família é uma referência explícita.



A série da Netflix é o primeiro remake bem-sucedido da original de 1965. Em 2004 foi feito um piloto não-aprovado, dirigido por John Woo, mas fora ele e o filme de 1998 nada mais. A impressão geral era que Perdidos no Espaço não funcionaria para as novas platéias.

Ah, como estavam errados.

O que não funciona é uma série de baixo orçamento com cenários de papel machê e personagens caricatos. O conceito em si, de uma família em uma viagem para Alfa Centauro que tem sua rota desviada e tem que sobreviver em um planeta hostil funciona, mas para isso você precisa de tempo e uma fortuna, por sorte a Netflix tinha as duas coisas.

Perdidos no Espaço de 2018 é grandioso. Tem visual cinematográfico em todos os episódios, um monte de cenas externas e mesmo o interior das naves não é claustrofóbico. A série é moderna mas não modernosa, a tecnologia é basicamente a atual, e se soa estranho no meio disso a Humanidade ser capaz de viagem interestelar, fique calmo que será explicado.

Aparentemente a Terra está sofrendo uma extinção em massa por causa de um asteróide estranho, e colônias estão sendo estabelecidas em Alfa Centauro. Maureen Robinson é uma engenheira aeroespacial responsável por boa parte do projeto, e está levando para o novo mundo os três filhos e o quase ex-marido, um soldado veterano que negligenciou a família em nome do dever.



Penny Judy, a filha mais velha tem 18 anos e é médica, ou quase. Judy Penny, a filha de 16 quer ser escritora, um grande avanço pois um roteirista mais “antenado” a transformaria em YouTubber. Elroy, digo, Wesley, digo Will Robinson tem 11 anos, é esperto pra idade dele mas chora o tempo todo, o que confesso me irritou no primeiro episódio, bem como a dinâmica familiar, com as meninas implicando uma com a outra, com o pai em modo-capacho obedecendo a esposa com fidelidade canina e a Mamãe-Robinson que sabe tudo e manda em tudo.

Então eu percebi que o errado era eu. Perdidos no Espaço não é sobre naves e robôs e pewpewpew, é sobre família. Judy Penny vive à sombra da irmã mais velha, que é a gênia da família, médica encaminhada. Will tem todo o direito de ser um bebê chorão, é um moleque de 11 anos vendo os pais se separarem e sem ter pra onde correr. John por sua vez quer a todo custo se reaproximar dos filhos, e faz tudo pra agradar a esposa, ele é o pai separado que compra tudo que o filho pede.



O conflito em Perdidos no Espaço é real, bem como o perigo. Perigo esse que vem de dentro. Assim como na série original, Dr Smith era um sabotador, nesta ele, ou melhor ela é uma criminosa menor que toma a identidade da irmã tentando fugir para Alfa Centauro. Durante o acidente com a Resolute ela acha um sujeito muito ferido, com uma jaqueta de identificação com acesso a um dos módulos Júpiter. Ela rouba a jaqueta e assume a identidade do Dr Zachary Smith.

Ela é uma vilã das boas, sem arco de redenção. De vez em quando parece fazer algo bom mas é puro interesse. Não há piadinhas, não chama o robô de lata de sardinha enferrujada. Esqueça Johnatan Harris, ninguém vai tentar repetir a performance inigualável do primeiro Dr Smith.



Não que não haja momentos de humor, o Don West está maravilhoso como Han Solo, ele é um mecânico excelente, contrabandista nas horas vagas que só pensa em dinheiro, mas se rende aos encantos de Penny Judy e no fundo quer fazer a coisa certa. Esse flerte aliás existia na série original, mas era tão de leve que os censores nem percebiam.

Perdidos no Espaço talvez esteja incomodando muita gente por não mostrar uma família perfeita. Penny Judy tem stress pós-traumático por quase ter morrido presa no gelo, John e Maureen vivem uma relação Beth/Jerry de Rick and Morty, só que com um Jerry competente em alguma coisa. Mas fique calmo, não é um novelão. É só uma série onde as pessoas conversam de vez em quando, tipo vida real.



Mas não se engane, a situação geral nunca vira pano de fundo, e a história avança. Descobrimos mais sobre o Robô, sobre como a Mrs Robinson não é 100% santa, como a Dra Smith é bem FDP, sobre o acidente com a Resolute que não foi bem um acidente, descobrimos que eles precisam deixar o planeta, descobrimos que há mais sobreviventes e a temporada termina em um imenso cliffhanger, como era de se esperar.

Conclusão:

Perdidos no Espaço é uma série com grandes pretensões, quer ser grandiosa, quer ser ficção científica de qualidade combinando vários estilos de drama, incluindo Homem versus Natureza, querem mostrar e não contar, querem fugir do clichê de acumular mistérios, como Lost. O mais impressionante é que eles corresponderam essas pretensões entregando tudo que prometeram. Que venha a segunda temporada!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
maxresdefault.jpg


Só avisando que voltou pro Netflix, put* série foda!!!
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Má de novo?

O valor da sua assinatura aumentará para R$27,90 a partir de quinta-feira, 17 de maio de 2018. Por quê? Para que a gente continue lançando os conteúdos que você gosta. Entretenimento incrível, do seu jeito, é o que define a Netflix. Continuaremos oferecendo um serviço cada vez melhor, desenvolvendo novas funcionalidades, como downloads, para que você tenha ainda mais opções disponíveis para assistir à Netflix.
Aproveite e assista ao que quiser, quando quiser, em qualquer aparelho.

Imposto novamente? Pra quanto vai? No mail não fala.

Vamos combinar, já é um serviço em conta, mas ficar com essas cutucadas de vez em quando é foda. Mas provavelmente seja alguma tributação que o governo esteja impondo à empresa.

Por outro lado, o bom que quando se divide com mais pessoas, isso não é tão sentido.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Agora tem no netflix Happy! (Feliz! em português). Série baseada numa HQ do Grant Morrison, muito boa. Assistam.

Só não sei por que essas séries do SyFy são colocadas no netflix como original netflix :kpensa
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
maxresdefault.jpg


Só avisando que voltou pro Netflix, put* série foda!!!

Finalmente terminei de ver e...
Sinto que no ano 3 algo se perdeu....
Com os vários livros sendo adaptados em filmes (e vi cada um deles!)
Nessa temporada me fez sentir que com a decisão de o roteirista de silêncio dos inocentes, não autorizar o uso da Clarice, deixou algo vazio e muitos personagens foram reutilizados e tiveram as personalidades recicladas pra tentarem preencher este vazio é o resultado é a série ficando mais e mais vazia...
O ano um é genial
O ano dois é surpreendente (em tentar ser fiel aos livros ao mesmo tempo surpreendendo quem conhece ambos)
O ano 3 tenta o mesmo mas...eu fico com a sensação que os filmes (a origem do mal, dragão vermelho e até mesmo Hannibal que é bem ruim...) adaptaram melhor as situações.
Não é pra todo mundo ver pois ela trata o lado psicológico sem o menor pudor.
É uma grande série!
Mas termina com chave de latão...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.672
Pontos
1.279
1351_aggretsuko_620x350.jpg


Abrir a Netflix hj e dei de cara com esse anime(?). Aggretsuko
Não sabendo de PN dei o play achando que ia ver algo no nivel Bojack, mas me enganei.
Contudo o desenho é muito simpatico, engraçado e vc se identifica em varias partes com situaçoes da serie, que é bem cotidiana.

8.5/10
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Daqui a pouco chega nos 40 reais. Tá loco.

Vai somando tudo... netflix, spotfy, psn...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Foda do Prime é que não tem suporte pro Chromecast, patifaria demais.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
NOVA TEMPORADA DE ARRESTED DEVELOPMENT KRL



E na sexta vão soltar uma "versão de diretor" da temporada 4
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Entrei ontem para o mundo da Netflix.


Me sinto um gordo na padaria, é muita opção.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Acabei de ter um pré infarto.
Vou ver esses filmes novos que entraram na grade, e vejo CDZ - THE LOST CANVAS, NOVOS EPISÓDIOS

Pensei que a netflix já tinham os 26 episódios.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.052
Pontos
2.179
Também gostei da segunda temporada de desventuras em série. Mantem exatamente a mesma pegada da primeira. Na verdade, tirando o fato da bebe ter crescido, nem parece que mudou de temporada. Quem gostou vai continuar gostando, quem não gostou nem precisa perder tempo.

E o vilão roubou a cena novamente. Ele sozinho já vale os episódios.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
O
Também gostei da segunda temporada de desventuras em série. Mantem exatamente a mesma pegada da primeira. Na verdade, tirando o fato da bebe ter crescido, nem parece que mudou de temporada. Quem gostou vai continuar gostando, quem não gostou nem precisa perder tempo.

E o vilão roubou a cena novamente. Ele sozinho já vale os episódios.
O problema é a próxima temporada, já que o último livro achei meio decepcionante
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Pessoas, alguém aqui assiste Designated Survivor? Se sim, como que tá a trama? Eu tinha assistido o piloto lá em 2016 quando ele foi lançado e tinha achado a proposta mediana.

Além disso, tava pensando em assistir Pokémon XY por lá. Vale a pena?

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pessoas, alguém aqui assiste Designated Survivor? Se sim, como que tá a trama? Eu tinha assistido o piloto lá em 2016 quando ele foi lançado e tinha achado a proposta mediana.

Além disso, tava pensando em assistir Pokémon XY por lá. Vale a pena?

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
Pokemon não recomendo, a dublagem que tem é apenas a nacional(que sofreu uma mudança no cast)e americana.

Ja Designated, bom...tem bastante problema e umas soluções bem porcas pras situações, mas como é uma das poucas coisas que a Netflix lança de semana a semana da pra ir acompanhando sem esquentar. Assiste até o meio da primeira temporada, se dali voce ainda tiver vontade de continuar segue, senão dropa porque é aquela média.
 
Topo Fundo