O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
existe algum APP para iPhone que forneça uma busca da Netflix melhor que o app do netflix?
tipo aqueles hacks do site netflix que colocar o codigo da categoria e tal.
mas queria isso mais pratico em um app
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Assisti hj 13 andar, sempre passava por cima e desdenhava, que filme dahora ,de 1999 mas feito de forma simples que funciona, recomendo pra que curte uma parada estilo inception
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Pra quem tiver interesse, este filme sensacional sai do catálogo dia primeiro de julho, ainda dá tempo:

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Passando aqui pra recomendar "Feliz".
assisti o primeiro episódio com um sorriso de orelha a orelha. É Grant Morrison puro.

happy.jpg
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Assisti hj 13 andar, sempre passava por cima e desdenhava, que filme dahora ,de 1999 mas feito de forma simples que funciona, recomendo pra que curte uma parada estilo inception

Filmaço!!Uma pena que saiu proximo a Matrix e acabou sendo eclipsado.

E digo mais...13 Andar é melhor do que Matrix.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Assisti hj 13 andar, sempre passava por cima e desdenhava, que filme dahora ,de 1999 mas feito de forma simples que funciona, recomendo pra que curte uma parada estilo inception
Filmaço!!Uma pena que saiu proximo a Matrix e acabou sendo eclipsado.

E digo mais...13 Andar é melhor do que Matrix.
Opa, se for assim então tá ótimo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
GLOW - 2ª temporada
Episode-103-GLOW-Feature-990x367.jpg


Rapaz, acho que nunca vi uma série evoluir tanto de uma temporada para outra. Absolutamente todos os aspectos da série melhoraram, desde o desenvolvimento dos personagens ate a direção.

Tem um episódio em especial que me deixou com um frio na espinha e a cena chocante do final já liga com os créditos, sem música de fundo. Lindo!
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Samantha! é muito bom, estava com uma expectativa relativamente alta para a série e acabei sendo surpreendido pela qualidade, ainda tem a Alice Braga :kluv, essa mulher é sacanagem de perfeita.

Edit: Me confundi, a Alice Braga só faz uma pequena ponta na série, a atriz que faz a Samantha! se chama Emanuelle Araújo.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Samantha! é muito bom, estava com uma expectativa relativamente alta para a série e acabei sendo surpreendido pela qualidade, ainda tem a Alice Braga :kluv, essa mulher é sacanagem de perfeita.
Vi o trailer e me interessou.
Tem a Flávia Alessandra?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Vi o trailer e me interessou.
Tem a Flávia Alessandra?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Vi 5 episódios até agora, mas acho que ela não apareceu por enquanto e não sei se ela vai aparecer, último que eu vi teve o Paulo Tiefenthaler do Larica Total e a Gretchen fez uma participação bem pequena no anterior.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
GLOW - 2ª temporada
Episode-103-GLOW-Feature-990x367.jpg


Rapaz, acho que nunca vi uma série evoluir tanto de uma temporada para outra. Absolutamente todos os aspectos da série melhoraram, desde o desenvolvimento dos personagens ate a direção.

Tem um episódio em especial que me deixou com um frio na espinha e a cena chocante do final já liga com os créditos, sem música de fundo. Lindo!

Melhorou demais realmente!Vi de uma tacada só!
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Orange is the New Black, alguma recomendação?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Orange is the New Black, alguma recomendação?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Começa ok, se perde, se encontra, melhora demais, MELHORA PRA c***lho.
Saiu até umas gotinhas de água dos olhos na quarta temporada.
Na quinta, amarram toda a estrutura dos episódios de uma forma que nunca vi e ficou foda.
Estou com o pé atrás para essas duas últimas, quero ver como pretendem encaminhar e encerrar a história.
 
Topo Fundo