O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Por que diabos não lançam o plano Ultra pra 2 telas?!
Cacete...
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Porra Netflix, se fizer isso, vai cair no conceito.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
os caras querem forçar a gente a voltar pra pirataria, até aqui eu paguei porque incentivava o negócio

mas passando para 45,90 eu não sei se continuo pagando

poderia ter um plano mais em conta com pelo menos HDR
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Alguém assiste Archer? A temporada 9 foi disponibilizada hoje na Lacrefix.

Eu fiquei vidrado nesta porra a ponto de fazer um binge-watching nas férias de fim de ano.

Estou curioso para ver se a série voltou a "prestar". Ficou meio m**** a partir da quinta temporada.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.256
Reações
25.418
Pontos
1.004
Infelizmente cada vez mais estou ficando mais triste com a Netflix pois muitas das séries que eu preferia acompanhar por lá, estão indo embora do catalogo, vou ser forçado a baixar por torrents, séries como Supernatural, Doctor Who, até Dexter que eu comecei esse ano a acompanhar vou ter que ir por torrent, tem Buffy que eu pretendia acompanhar, uma que eu já acompanhava que tive que correr as pressas pra assistir antes de sair de lá, era Bones.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Infelizmente cada vez mais estou ficando mais triste com a Netflix pois muitas das séries que eu preferia acompanhar por lá, estão indo embora do catalogo, vou ser forçado a baixar por torrents, séries como Supernatural, Doctor Who, até Dexter que eu comecei esse ano a acompanhar vou ter que ir por torrent, tem Buffy que eu pretendia acompanhar, uma que eu já acompanhava que tive que correr as pressas pra assistir antes de sair de lá, era Bones.
Séries e filmes custam caro pra Netflix manter, aí sai do catálogo mesmo, ainda mais aquelas que tem pouca audiência, como a maioria das que tu citaste. E a Netflix, pelo que se tem visto, tá investindo pesado e mostra que vai no sentido de criar e incentivar o próprio conteúdo, vide as inúmeras séries e filmes que estão sendo produzidos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Séries e filmes custam caro pra Netflix manter, aí sai do catálogo mesmo, ainda mais aquelas que tem pouca audiência, como a maioria das que tu citaste. E a Netflix, pelo que se tem visto, tá investindo pesado e mostra que vai no sentido de criar e incentivar o próprio conteúdo, vide as inúmeras séries e filmes que estão sendo produzidos.
Problema é que as series do Netflix são bem mais fracas tecnicamente, tem bem menos apelo e demora MUITO pra engrenar. Ok, é bom ela ter um catalogo próprio, mas contar apenas com isso é muito ruim pra eles.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Problema é que as series do Netflix são bem mais fracas tecnicamente, tem bem menos apelo e demora MUITO pra engrenar. Ok, é bom ela ter um catalogo próprio, mas contar apenas com isso é muito ruim pra eles.
Maioria é chata. Estão mandando ver na quantidade, sem ligar pra qualidade.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Negócio e eles terem um grupo mais foda tipo a HBO tem. Lança 2 ou 3 séries foda, orçamento alto mas com grande qualidade.
Às séries de heróis já desisti da Netflix, filmes quase nenhum dela me agradou e seriados os melhores são os mais desconhecidos. O que eu mais acabo vendo na Netflix são os documentários, reality e stand up, esses sim tem muita coisa boa.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Alguém assiste Archer? A temporada 9 foi disponibilizada hoje na Lacrefix.

Eu fiquei vidrado nesta porra a ponto de fazer um binge-watching nas férias de fim de ano.

Estou curioso para ver se a série voltou a "prestar". Ficou meio m**** a partir da quinta temporada.

Gosto tambem e consumi igual você!Vi loucamente até terminar.

Achei bem melhor que a S08,a qual eu achei m****.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Gosto tambem e consumi igual você!Vi loucamente até terminar.

Achei bem melhor que a S08,a qual eu achei m****.

A nona eu também achei bacana mas, sei lá... acho que deram uma diminuída na acidez.

Foda que a próxima temporada vai ser outra sátira. Queria que eles voltassem ao tema de espionagem.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
A Netflix vai ganhar um prêmio de produção de filmes ruins, esse último, Próxima parada: Apocalipse é sofrível, faz tempo que não vejo algo tão mal feito, apenas destaco os efeitos especiais e talvez o ator principal e coadjuvante que fizeram papeis competentes, mas o restante,80% pode jogar fora e refazer tudo.
 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
A Netflix vai ganhar um prêmio de produção de filmes ruins, esse último, Próxima parada: Apocalipse é sofrível, faz tempo que não vejo algo tão mal feito, apenas destaco os efeitos especiais e talvez o ator principal e coadjuvante que fizeram papeis competentes, mas o restante,80% pode jogar fora e refazer tudo.
Infelizmente o que acabei de ver não pode ser desvisto, assisti agora a pouco esse filme com minha esposa, meldeusducél, que b*sta, perdi quase 2h da minha preciosa vida.

:klingua2:klingua2:klingua2
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
A Netflix vai ganhar um prêmio de produção de filmes ruins, esse último, Próxima parada: Apocalipse é sofrível, faz tempo que não vejo algo tão mal feito, apenas destaco os efeitos especiais e talvez o ator principal e coadjuvante que fizeram papeis competentes, mas o restante,80% pode jogar fora e refazer tudo.
Caramba, eu vi o trailer e coloquei na minha lista pra ver.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Caramba, eu vi o trailer e coloquei na minha lista pra ver.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Seu eu fosse você não perderia quase duas horas de seu dia nisso, a história é muito mal explorada, o filme é maçante e arrastado com o foco mais nos dois personagens em mínimas situações interessantes, faça outra coisa que você ganha mais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Vcs ainda estão assistindo filme da netflix? Kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Vcs ainda estão assistindo filme da netflix? Kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Onde vc assisti filmes sem propagandas, vírus, trocentos links e com uma internet ruim?

"Diga-me tudo, não esconda-me nada."

:kpensa

Aceito dicas:kvergonha.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Onde vc assisti filmes sem propagandas, vírus, trocentos links e com uma internet ruim?

"Diga-me tudo, não esconda-me nada."

:kpensa

Aceito dicas:kvergonha.
Quando ele fala não do serviço Netflix, e do filme produzido pela Netflix, que são raros ser bons
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
A Netflix vai ganhar um prêmio de produção de filmes ruins, esse último, Próxima parada: Apocalipse é sofrível, faz tempo que não vejo algo tão mal feito, apenas destaco os efeitos especiais e talvez o ator principal e coadjuvante que fizeram papeis competentes, mas o restante,80% pode jogar fora e refazer tudo.
Ontem, vi o filme na lista. Vi Forrest Whitaker. Opa, o cara é bom. O filme deve ser legal. Olhei o trailer. E foi o suficiente pra notar que era uma bomba e o Whitaker é um click bait.
Caramba, eu vi o trailer e coloquei na minha lista pra ver.
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Ao ver o trailer, tive certeza que não valeria nem o clique para botar na lista.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Eu só não cancelei Netflix aqui em casa ainda por causa da mulher... Mas de boa? Daqui a pouco mando pro espaço.

As séries próprias eles exploram até mais poder mais, a ponto de ficarem ruins e depois largarem mão... Eu tenho o costume de baixar por torrent tudo que eu quero ver, a ÚNICA vantagem do Netflix tem sido quando tu não tem ideia do que quer assistir, e ae abre o menu pra ver se algo agrada.

Não tem nada que me desagrade mais do que começar uma série boa e depois ver que virou uma enrolação ou que as idéias acabaram e ficou ruim.. essas de heróis mesmo, não vejo nenhuma!

Tem meses que pago sem assistir absolutamente nada... Foi o que aconteceu em junho, por exemplo. Resumindo, tá fazendo hora extra já...

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Ontem, vi o filme na lista. Vi Forrest Whitaker. Opa, o cara é bom. O filme deve ser legal. Olhei o trailer. E foi o suficiente pra notar que era uma bomba e o Whitaker é um click bait.

Ao ver o trailer, tive certeza que não valeria nem o clique para botar na lista.

Eu vi, parece ser do tipo ame ou odeie, eu achei uma m****.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Onde vc assisti filmes sem propagandas, vírus, trocentos links e com uma internet ruim?

"Diga-me tudo, não esconda-me nada."

:kpensa

Aceito dicas:kvergonha.
Filmes feitos pela Netflix. Até hoje não vi um bom e depois de ver aquela bomba do the Titan só vou ver um quando ter muitas recomendações.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Filmes feitos pela Netflix. Até hoje não vi um bom e depois de ver aquela bomba do the Titan só vou ver um quando ter muitas recomendações.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Domingo eu assisti aquele 1922, baseado no livro de mesmo nome de Stephen King. Legal até.
Também gostei do Beast of Nation.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Filmes feitos pela Netflix. Até hoje não vi um bom e depois de ver aquela bomba do the Titan só vou ver um quando ter muitas recomendações.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Que exagero, tem filmes bons sim.

Até o Adam Sandler tarde em um filme realmente bom na Netflix
 
Topo Fundo