O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

D

Deleted member 219486

Alguém sabe se o conteúdo de filmes e seriados "recentes" tem suas versões em 4k no netflix?
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Extinção, alguem ja viu? É bomba?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Adorei Alias Grace. Fui ver só porque acho a atriz principal uma fofuxa e acabei ficando pela história mesmo.

É muito lento. Praticamente só tem dialogos. Mas para quem ama dramas como eu é uma boa pedida.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Extinção, alguem ja viu? É bomba?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Eu vi e gostei. Você pode até não curtir, mas com certeza não é bomba. Alguns clichês poderiam ser evitados, mas vale a pena assistir.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Extinção, alguem ja viu? É bomba?

Filme apenas razoável, começa bem fraco com clichê de invasão da Terra. Na segunda metade do filme tem uma reviravolta interessante, mas a falta de efeitos especiais e os diálogos apenas razoáveis tiram nota do que poderia ter sido um bom filme.
5/10 na minha opinião.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Isso na nova temporada? Eu dropei na terceira, tava muito enrolado e perdeu bem a graça do que era na primeira e segunda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A segunda e a terceira são um parto. Esse negócio de querer lacrar não dá certo, mas eles perceberam e na quarta em diante melhora DEMAIS.

Dropei na temporada 2.
Segunda e terceira temporada são um dos testes de paciência mais difíceis do mundo.

O que faz essa série ser tão boa como dizem por aí?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Eu não recomendo nada na OS pois todos aqui assistem as coisas imaginando verem a melhor série de todos os tempos.
Uma moça classe média-alta faz m**** e é presa. Ai conta o dia-a-dia dela, o background e o passado de todos que fazem parte da prisão.
A primeira temporada é boa, a segunda é ruim, a terceira é péssima, da quarta em diante fica excelente.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Hinterland.

Serie gostosa de assistir. Clima e ambientezinho interioranos de Gales bem carismáticos.

De investigação policial bem na medida, com uma temática bem sóbria, com histórias bem apropriadas para as circunstâncias de lugar e tempo.
 
Ultima Edição:

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Filme apenas razoável, começa bem fraco com clichê de invasão da Terra. Na segunda metade do filme tem uma reviravolta interessante, mas a falta de efeitos especiais e os diálogos apenas razoáveis tiram nota do que poderia ter sido um bom filme.
5/10 na minha opinião.

Só uma observação. o Michael Peña que normalmente é coadjuvante em outras produções aqui é o principal e o cara domina a cena, além de carismático é bom ator. Ponto forte do filme.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Só uma observação. o Michael Peña que normalmente é coadjuvante em outras produções aqui é o principal e o cara domina a cena, além de carismático é bom ator. Ponto forte do filme.
Por isso não levei muito a sério esse filme.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053

Sei lá eu nem terminei de ver, mas deve ter gente que goste pra já dar que vai ter 5 temporadas kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319

Sei lá eu nem terminei de ver, mas deve ter gente que goste pra já dar que vai ter 5 temporadas kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu vi. É um misto de sentimentos bons e ruins essa série.
Mas bizarro o anúncio pra mais 4 temporadas... Suspeito que vão parar com ela no meio do caminho.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739

Sei lá eu nem terminei de ver, mas deve ter gente que goste pra já dar que vai ter 5 temporadas kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

:kluv:kluv:kluv:kluv

c***lho, 5? Estava esperando uma segunda e olhe lá hahahaha
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.752
Pontos
964
Segunda temporada de Ozark vindo ai.
Tô esperando demais essa season 2!

Se trabalharem certinho essa série tem tudo pra ser um clássico daqui uns anos. Produção ótima, fotografia muito boa, enredo interessante e personagens cativantes demais, pqp é muito foda, quem ainda não viu não sabe o que está perdendo!!!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Tô esperando demais essa season 2!

Se trabalharem certinho essa série tem tudo pra ser um clássico daqui uns anos. Produção ótima, fotografia muito boa, enredo interessante e personagens cativantes demais, pqp é muito foda, quem ainda não viu não sabe o que está perdendo!!!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Com certeza, Netflix tem umas séries muito boas. Traped,o bosque, o chalé ,la trave, a louva Deus .Ozark vi o trailer da segunda temporada e so aumentou meu hype.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
desencanto e ozark já valem o mês, o resto é bônus
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Tô vendo uma série documental Explicando.
Toda semana e um episódio, parece até um canal do YouTube . São episódios bem curtos mas tem.bom conteúdo, dietas, criptomoedas, ponto de !, Kpop kkkkkkkkk
Achei bem interessante.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Tô vendo uma série documental Explicando.
Toda semana e um episódio, parece até um canal do YouTube . São episódios bem curtos mas tem.bom conteúdo, dietas, criptomoedas, ponto de !, Kpop kkkkkkkkk
Achei bem interessante.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
É porque são um canal do YouTube, do mesmo grupo de midia do The Verge, Polygon

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Pessoal, tenho uma MiBox e depois dessa última atualização não consigo ver mais nada no Netflix. Depois de 1-15 segundos vem aquele erro de que não é possível reproduzir o título. Mais alguém? Alguma solução?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Insatiable. Jamais assistiria, o trailer é horrível porém a esposa falou da polêmica com feministas radicais e deu curiosidade.
É engraçado, ousado e imprevisível, recomendo.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Poucas vezes fiquei tão irritado com uma série quanto esse Final Space.
Porra, qual a necessidade desse final? Não tem bolas pra dar um fim pra história? Mediocre demais.
 
Topo Fundo