O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Quem quer um desenho besteirol adulto assistam Paradise police.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Achei do caralhoooo o filme de Bleach!!!
Ficou incrivelmente bom!
Recomendo fortemente!
Se pa, melhor adaptação live action.....
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Viram a segunda temporada de American Vandal? Acho muito bom, essa segunda fiquei com um pé atrás vendo o trailer, mas achei que manteve o nível, fica aquela ansiedade para saber o que aconteceu. Esse mês netflix está muito boa, várias séries e filmes e mês que vem acho que vai manter.

Depois do Emmy fiquei curioso com aquela série da amazon que ganhei de melhor comédia e acabei assinando o serviço, já tinha pego o mês gratuito quando chegaram no Brasil e mesmo assim consegui pegar outro. Fiquei surpreso com o catálogo, olhando por cima parece muito superior ao da netflix, 5 minutos no site e já vi várias filmes que queria ver, alguns já até tinha esquecido e outros que fiquei com vontade de rever.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
O Anjo do Mossad, indicação de filme que o Netflix me mandou hoje. Já viram? Vale a pena?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Quem puder assistir O Príncipe Dragão, ASSISTA!
É muito bom, é simples, é do roteirista de Avatar - A Lenda de Aang e do diretor de Uncharted 3. A animação pode incomodar por não ser a 24 fps (que é o padrão), mas você se acostuma logo. E a dublagem é surpreendente boa. Na verdade o simples fato do Guilherme Briggs dublar o vilão já faz valer a pena.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
poster_opt.jpg


Doidera.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
a Warner/DC tinha que cancelar aquelas séries infantis e migrar pra Netflix.
mesmo a Netflix e Disney negando, é questão de tempo de tirarem as séries Marvel.
Se... Ela não inventar de fazer seu próprio streaming tb

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Surpreso por ver Titãs na Netflix, com isso podemos deduzir que o novo streaming da DC não vai vir pro Brasil tão cedo (ou nunca)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053

Tô querendo ver esse apóstolo. Tomara que não seja bomba

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
a Warner/DC tinha que cancelar aquelas séries infantis e migrar pra Netflix.
mesmo a Netflix e Disney negando, é questão de tempo de tirarem as séries Marvel.

Acho que o streaming da Disney vai ser algo mais voltado pra família, sem conteúdos violentos, então imagino que as séries da Netflix vão continuar lá.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
a Warner/DC tinha que cancelar aquelas séries infantis e migrar pra Netflix.
mesmo a Netflix e Disney negando, é questão de tempo de tirarem as séries Marvel.
Dá muita audiência aquelas series

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Operação Final.
Filme original Netflix.
Baseado na história real da captura de Adolf Eichmann. Filme muito bom, com Ben Kingsley.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Assisti aquele apóstolo. Tava até com hype mas como e Netflix sempre com um pé atrás. E mais ou menos. O começo tem uma pegada resident evil 4, o cara falandk de uma seita e tal e que o cara vai lá sozinho eu já tava pensando nisso. Depois dá uma boa esfriada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486



9/10

To no 6 episodio e só posso dizer que ta foda pra caraio.



Sinto um certo desconforto quando vejo pessoas com comportamentos desajustados mesmo em seriados, pode fazer parte da trama da série mas ver isso na realidade já me deixa puto e isso cada vez aumenta mais.
Tem uma certa apatia nos personagens que não consegui assimilar.
 
Foi editado por um moderador:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053


A primeira foi muito boa vamos ver essa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo