O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Pqp, mais uma que vão querer extender sem precisar... primeira temporada é fechadinha... pqp, tnc

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Cara, a série é formato antologia, cada temporada será uma história, o mesmo que acontece com American Horror Story.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053

Tá aew uma série que gosto e a última pensei que ia ser ruim por não ter o Pablo e se manteve bem. Com certeza vou maratonar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Recomendem séries históricas para ver com a família.

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
downton-abbey-thumb-s5-620.jpg


O drama de época se passa na fictícia propriedade rural Downton Abbey, onde vivem os Crawley, uma família aristocrática, e seus criados. É nesse cenário e com esse elenco central que grandes acontecimentos históricos, pós-Edwardian, serão lembrados, envolvendo os personagens e criando toda a trama. Entre os eventos retratados na série, estão o naufrágio do Titanic, o surto da I Guerra Mundial e a pandemia de gripe espanhola.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.418
Pontos
1.004
downton-abbey-thumb-s5-620.jpg


O drama de época se passa na fictícia propriedade rural Downton Abbey, onde vivem os Crawley, uma família aristocrática, e seus criados. É nesse cenário e com esse elenco central que grandes acontecimentos históricos, pós-Edwardian, serão lembrados, envolvendo os personagens e criando toda a trama. Entre os eventos retratados na série, estão o naufrágio do Titanic, o surto da I Guerra Mundial e a pandemia de gripe espanhola.
Ué, a serie nao tinha saído do catalogo da Netflix? Ate tinha ficado triste, pois comecei a acompanhar pouco antes de sair do catalogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
A tá, é que o cara tava afirmando que a segunda e melhor, aí fiquei na dúvida se já tinha saído.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Pelo que lembro não e Netflix

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274


9/10

To no 6 episodio e só posso dizer que ta foda pra caraio.
Série excelente!! Estou no episódio 8 e...PQP!!!! Fazia tempo que eu não assistia um terror tão bom. A intriga familiar é bem bacana também.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
A tá, é que o cara tava afirmando que a segunda e melhor, aí fiquei na dúvida se já tinha saído.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Já saiu no netflix dos EUA há uns dois meses. Por isso que tem gente que ja viu.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
A tá, é que o cara tava afirmando que a segunda e melhor, aí fiquei na dúvida se já tinha saído.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Sim, ja terminei a segunda. Estreou 1 de agosto no canal USA Network. Parece que em breve vão liberar na netflix.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.220
Pontos
1.564
Essa The Hill House é simplesmente EXCELENTE put* m****.
Absolutamente fenomenal.

Tem uns 3 ou 4 momentos que travei o cu de tal forma que passei a assistir com volume mais baixo.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Assisti ontem Apóstolo, filme da netflix de terror.

Bem, tinham nas mãos um put* universo pra ser explorado, mas foi desperdiçado.
O filme até que é legal, mas podia ser do c***lho.
 

Anexos

  • 5720723.jpg
    5720723.jpg
    250 KB · Visualizações: 30

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Vou acabar assistindo esse casa Hill, achava que ia ser ruim kkkkkkkkk


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Assisti The night comes for us

Filme violento da porra, faz john wick parecer filme da disney

 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Esse "Resident Hill" é muito bom. Só o final que não achei nada espetacular, mas tb não compromete. Nota 9.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo