O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Dos últimos stand up que vi na Netflix gostei. O do Adam Sandler mistura música com piada e o do Dave chappele e bem loco kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Saiu Narcos: México. É uma série diferente, aqui apareceu T1E01. Pelas reviews tá excelente.

Tinha esquecido a data de esteia, estava maratonando outra série e só vi agora as 3:40 da manhã quando resolvi tentar dormir. :kkk
Vou ter que ver ela amanhã, termino de ver amanhã mesmo ou no domingo.
________________________________

Parei no final do primeiro episódio, o cassian do rogue one é um dos principais. :kkk
Tomara que essa mantenha o padrão.

Vocês lembram que um assistente de produção da 'narcos' foi morto a tiros no méxico no ano passado???
Eu cheguei a pensar que não teria mais a "méxico"
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
Eu já gostei bastante. 1 hora passou voando. Pelo jeito vão conseguir manter o nível.
episódio 2 já melhorou
os vilões já roubaram o meu coração
agora, o Michael Peña é bem meh, mas tudo bem, o legal da série são os marvado
 
Ultima Edição:


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Estou terminando o quinto episódio e até agora está bem mais ou menos, talvez melhore nos próximos, com certeza vai dar m**** com o "produto" novo.

Tem tópico dessa série?

Assisti a uns episódios de Super Drags. Não costumo ver comédia no netflix mas como eu gostei de Big Mouth, essa é br e apresenta um tema bem ousado então despertou curiosidade.
Tem umas partes bem engraçadas mas são momento de exceção, não é nem de perto divertida como a citada anteriormente. Legal que há referências geek a Sailor Moon, Dragon Ball e jogos de videogames por exemplo.

| Feminazi | Gayzista | SJW | True Liberal |

:kkk
d7KZNKD.png
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Assisti a uns episódios de Super Drags. Não costumo ver comédia no netflix mas como eu gostei de Big Mouth, essa é br e apresenta um tema bem ousado então despertou curiosidade.
Tem umas partes bem engraçadas mas são momento de exceção, não é nem de perto divertida como a citada anteriormente. Legal que há referências geek a Sailor Moon, Dragon Ball e jogos de videogames por exemplo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Terminei de ver a narcos méxico, na minha opinião achei a mais chata de toda, só melhora do sexto episódio pro final.

Talvez a próxima seja melhor.
 
Ultima Edição:

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
tem muita putaria?
Tem nada, acho que a classificação desse é 16 até

Como é só o começo do cartel do México ele fica muito inacabado mesmo, rumores apontam que já começaram a filmar a 5ª
Enrolaram mais pra focar/homenagear na história do Camarena praticamente, a linha do tempo parece toda misturada

agora tem uma coisa curiosa
acho que por causa do caso ser tão 'recente' - o Chapo tá sendo julgado exatamente essa semana em NY - eles optaram por censurar completamente alguns nomes durante as cenas de tortura, ou como o cartel tá operando com força ainda eles querem preservar as pessoas da produção se quiserem continuar a história
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Tem nada, acho que a classificação desse é 16 até

Como é só o começo do cartel do México ele fica muito inacabado mesmo, rumores apontam que já começaram a filmar a 5ª
Enrolaram mais pra focar/homenagear na história do Camarena praticamente, a linha do tempo parece toda misturada

agora tem uma coisa curiosa
acho que por causa do caso ser tão 'recente' - o Chapo tá sendo julgado exatamente essa semana em NY - eles optaram por censurar completamente alguns nomes durante as cenas de tortura, ou como o cartel tá operando com força ainda eles querem preservar as pessoas da produção se quiserem continuar a história


Posso assistir no almoço de família na casa da avó, já já?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Posso assistir no almoço de família na casa da avó, já já?

Tem só em uns dois episódios, que tem sena de sexo com a mulher nua e só, aparecendo apenas os peitinhos mas bem rapido, nada que seus familiares provavelmente não tenham visto na "grobo" e os 5 primeiros parece isso mesmo, uma novela. :kkk

Mas cenas de assassinato tem bastante como já era esperado, só a do restaurante eu pulei para não chocar as crianças, mas nem sei se realmente são tão pesadas, não lembro se teve outra que eu tenha pulado.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Tem só em uns dois episódios, que tem sena de sexo com a mulher nua e só, aparecendo apenas os peitinhos mas bem rapido, nada que seus familiares provavelmente não tenham visto na "grobo" e os 5 primeiros parece isso mesmo, uma novela. :kkk

Mas cenas de assassinato tem bastante como já era esperado, só a do restaurante eu pulei para não chocar as crianças, mas nem sei se realmente são tão pesadas, não lembro se teve outra que eu tenha pulado.

Ta dando pra assistir tudo tranquilo.
Vovó ta torcendo pra miguel angel KKKK
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Terminei de ver 'Anne with 'e', esse final de semana com a patroa.

Série muito boa, é incrível como não deixa enjoativo, a cada ep eu penso 'pronto, nao tem mais como eles deixarem interessante/atrativa, acabou o assunto' ai começa o outro EP, e puf mostra que estou errado.

Assisti alguns EP, de house of cards.... não empolga mais, fico meio chato e sem sentido....
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
vi a sexta de House of Cards ... que m*rda que fizeram ...
Achei razoável. Não tinha como terminar bem, porque tiraram o astro da série, mas ficou digno. Mostraram a mente maquiavélica da Claire e suas armações dignas de Frank Underwood.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Terminei Super Drags, curta. É apenas engraçadinho e valeu mais por ser BR, pelo tema ousado e progressista mesmo. Rolei de rir com a
gayki-dama e a batalha final com robôs gigantes estilo tokusatsu.
Tomara que tenha uma segunda temporada.
No embalo das animações vimos em uma sentada a segunda temporada de Castlevania. Muito boa, segue violenta, as lutas foram ótimas e história boa, deu até vontade de jogar Castlevania III que eu sequer toquei. Essa é outra que podia continuar ao invés daqueles 500 Fates genéricos.
Segunda temporada de Big Mouth tá ainda melhor que a primeira, estupidamente criativa.
Minha esposa assistiu Sabrina pela nostalgia, olhei por cima e achei pior do que bater na mãe pelas costas, muito bobinha apesar de violenta se comparado à original, que já é ruim demais.
Terceira do Demolidor foi ótima, como esperado.
Ainda sem coragem de ver House of Cards, nem pela saída do Kevin mas sim porque a temporada anterior foi um tédio.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.076
Pontos
1.374
Terminei de assisti ao Narcos Mexico... na moral mesmo aquele final? É sério que foi aquilo que aconteceu mesmo?
Porque se for
aquele Félix lá é o imperador do narcotráfico... quem é Pablo Escobar!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
final-space.jpg


Acabei de ver Final Space (legendado, mas sei que a dublagem ficou boa! Não posso assistir dublado porque senão a leoa ruge relativo ao palavreado em certas horas) e...

...Não tenho certeza de que minha opinião deva valer lago, mas... Se vale (e mais ninguém a viu), ASSISTA!

Começa interessante, mas meio que, massante só que, quando vai chegando ao seu ápice, ela simplesmente explode com um roteiro impressionantemente interligado, com uma agilidade pouco vista em animações americanas (juro que cheguei a pensar que ela seria como aquele desenho animado, o........ Uma Família da Pesada), mas não. Cada segundo que você assiste, te dá mais e mais vontade de ver o que vai acontecer e.......................... Então..........................................................................................................................................................................................................



























Agora, vou engolir o choro por ter terminado uma das melhores coisas que já assisti nesse ano (SE NÃO FOI A MELHOR) e vou terminar os fillmes do Attack on Titan (sim, sei que são fraquinhos, mas quero ver os três...)
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
final-space.jpg


Acabei de ver Final Space (legendado, mas sei que a dublagem ficou boa! Não posso assistir dublado porque senão a leoa ruge relativo ao palavreado em certas horas) e...

...Não tenho certeza de que minha opinião deva valer lago, mas... Se vale (e mais ninguém a viu), ASSISTA!

Começa interessante, mas meio que, massante só que, quando vai chegando ao seu ápice, ela simplesmente explode com um roteiro impressionantemente interligado, com uma agilidade pouco vista em animações americanas (juro que cheguei a pensar que ela seria como aquele desenho animado, o........ Uma Família da Pesada), mas não. Cada segundo que você assiste, te dá mais e mais vontade de ver o que vai acontecer e.......................... Então..........................................................................................................................................................................................................



























Agora, vou engolir o choro por ter terminado uma das melhores coisas que já assisti nesse ano (SE NÃO FOI A MELHOR) e vou terminar os fillmes do Attack on Titan (sim, sei que são fraquinhos, mas quero ver os três...)
É Comédia?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Começa com bastante comédia, mas tendo o primeiro eps BEM FRACO em minha opinião, mas...

...No passar da história se nota que, ao invés de se 'fechar' em um ponto, ele vai é destacando um universo de coisas que vão se abrangendo e (penso eu), enquanto o Gary vai ficando mais maduro, a série fica com um ar mais sério e quando você vê, no final, está chorando e tenso, implorando por mais!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Terminei de ver a narcos méxico, na minha opinião achei a mais chata de toda, só melhora do sexto episódio pro final.

Talvez a próxima seja melhor.
Já imaginava,"hollyhoodizaram" demais essa temp ai e perdeu completamente a verocimidade.
Vi só o 1º EP e acho que vou dropar,uma pena.:kclassic
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Já imaginava,"hollyhoodizaram" demais essa temp ai e perdeu completamente a verocimidade.
Vi só o 1º EP e acho que vou dropar,uma pena.:kclassic

Como eu passo muito tempo em frente ao pc, poderia ter visto sem compromisso em uma janela separada, mas como fiquei na expectativa de ser boa e comecei a ver na madrugada, os primeiros episódios foram sofríveis.

Se for tentar ver, vai com a expectativa baixa e sem compromisso, da metade para o final melhora um pouco.

Eu sou muito crítico também, todas as temporadas de narcos tem seus tropeços.
Como essa temporada abriu um novo arco, ela fica até separada, a próxima deve começar com a operação leyenda, e conteúdo bom é que não falta, tem o chapo mestre das fugas... :kkk
Espero que acertem a mão na próxima.
https://en.wikipedia.org/wiki/Kiki_Camarena#Legacy

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Terminei de ver a "segurança em Jogo" é gostei, curta e com final redondo,
Só achei o maluco muito robótico, parece até o arnold no exterminador do futuro :kkk
Sei que a intenção é essa mais achei um pouco exagerado.

Para quem não viu, recomendo.

_____________________________________________________________


Estou vendo a série "por dentro das prisões mais severas do mundo" eu não curto essas séries, mas como o primeiro episódio mostra a de porto velho, aquela de Rondônia que teve rebeliões com presos carbonizados, decapitados, e corações arrancados...
Acabei vendo 2 episódios, no segundo mostra a prisão ucraniana em tempos atuais, guerra etc..

E pasmem, a ucraniana da de 10 a 0 nas brasileiras.

Os presos acordão com o hino nacional, "fazem" exercícios depois vão trabalham bastante, até com MACHADO. :kkk Espirito russo, fazer oq. :kkk

Os próprios presos tem uma brigada de incêndio, herança da união soviética quando eles eram obrigados a trabalhar e tinha mais trabalho.

Um dos detentos admitiu que preferia o regime soviético, pq todos eram obrigados a trabalhar, e relatou que quando foi proibido trabalho forçado a prisão virou uma bagunça.

No Brasil, na penitenciária de porto velho, alguns presos comem comida que os visitantes levam e não a quentinha, bancada com nosso dinheiro.
Na ucrânia eles fazem a própria comida ao custo de 60 CENTAVOS por dia, presos saudáveis, nenhum acima do peso e sem disposição para se amotinar. :kkk

Nem a ala de presos perigosos parece com a parte dos presos menos perigosos da porto velho.
Tem karaokê. :kkk

Os agentes não usam armas perto dos detentos, segurança em primeiro lugar.
Em 110 anos, nuca ouve uma fuga.

Brasil tem que aprender muito com a ucrânia. :kkk
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
The Ballad of Buster Scruggs, dos irmãos Coen, foi uma baita decepção. O filme se resume a seis histórias curtas e que não se relacionam. Bem sem graca, com exceção da primeira e da quinta.

Narcos Mexico foi legal, mas achei o final aberto demais. Pra mim, a temporada mais fraca da série.
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Também tenho minhas dúvidas sobre House of Cards, mas como já assisti as outras cinco temporadas, agora é ver a última e torcer pra tenham encerrado bem o seriado.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Me cotando pra dizer que terminei de ver o seriado.

Meu Deus, o que fizeram com meu seriado favorito da Netflix? Simplesmente horrorosa essa última temporada. Aquela última cena foi ridícula (assim como várias outras durante a temporada).

Claire tem um carisma de uma porta. Não tem a menor graça as quebras da quarta parede com ela.

Sem contar as tentativas de lacrações desnecessárias durante a temporada. Forçaram muito.

Pra não dizer q foi tudo ruim, os personagens lá dos irmãos são legais e o Doug é muito bom tb (sempre foi).

Triste esse final que deram pro seriado.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
The Ballad of Buster Scruggs, dos irmãos Coen, foi uma baita decepção. O filme se resume a seis histórias curtas e que não se relacionam. Bem sem graca, com exceção da primeira e da quinta.

Narcos Mexico foi legal, mas achei o final aberto demais. Pra mim, a temporada mais fraca da série.


"The Ballad of Buster Scruggs" Até onde eu vi, aquilo é um musical, e como eu odeio musicais, parei de ver quando o primeiro cara de branco morreu depois de cantar mais de 5x, quando o outro começou a cantar eu fechei na hora,

Sobre a narcos, também achei a pior, mas como abre um novo arco, já era esperado um final aberto, é muita coisa para contar, e como eles se arrastaram muito para contar a história do primeiro protagonista, já esperava um final fraco.

Só espero que não demorem muito para lançarem a próxima.


Me cotando pra dizer que terminei de ver o seriado.

Meu Deus, o que fizeram com meu seriado favorito da Netflix? Simplesmente horrorosa essa última temporada. Aquela última cena foi ridícula (assim como várias outras durante a temporada).

Claire tem um carisma de uma porta. Não tem a menor graça as quebras da quarta parede com ela.

Sem contar as tentativas de lacrações desnecessárias durante a temporada. Forçaram muito.

Pra não dizer q foi tudo ruim, os personagens lá dos irmãos são legais e o Doug é muito bom tb (sempre foi).

Triste esse final que deram pro seriado.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Até hoje eu não vi mais que 20 minutos dessa temporada.
Quando tiraram o kevin spacey que carregava o seriado só por uma denuncia que foi feita uns 3 dias antes, eu já sabia que a temporada seria uma m****.

Sem ele o seriado perde toda a identidade.
Netflix querendo ser SJW, aposto que tentou lacrar nessa temporada.

Para quem ainda não viu "The Usual Suspects" com o kevin, não perca tempo, é um dos melhores filmes dele, e com um elenco F.
 
Topo Fundo