O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Aos fãs de documentários e esportes assistam Sunderland até morrer.

Estou achando bem interessante

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
E as séries da Amazon, alguém acompanha, tem alguma que preste?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Jack Ryan, Grand Tour, Man in the high Castle, McMafia, American Gods, Goliath, Bosch...

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não sei se alguém comentou no tópico. A Netflix encomendou seriado do Resident Evil da mesma produtora dos filmes. Então a chance de ser mais suspense do que ação é pequena...
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Acabei de ver, Desventuras em Série.

Uma série digna dos livros, o final é superior.

Fica o aviso não vejam isso, vai acabar com seu dia, é muita desgraça.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Vi ontem a noite o Polar, é baseado em quadrinhos da Dark Horse. Parece um John Wiki com visual mais para as HQs, personagens bem estereotipados, um baita ator (Mads Mikkelsen), mas sem o carisma do John Wiki

Pra quem se interessar pela HQ, segue o site do autor
http://www.polarcomic.com
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Boneca russa parece ser bem interessante, episódio 3 bem bom.

Mas a Netflix tem que maneirar nesses texto inclusão e feminista, quase me fez desistir, mas a mulher insistiu, até que fica interessante
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Boneca russa parece ser bem interessante, episódio 3 bem bom.

Mas a Netflix tem que maneirar nesses texto inclusão e feminista, quase me fez desistir, mas a mulher insistiu, até que fica interessante
Assisti os dois primeiros ontem, curti bastante.

ps.: apesar que eu amo a Natasha Lyonne, então qualquer coisa que ela faça eu assisto. xD
 

craigao420

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
54
Pontos
28
to no tedio aki, me recomendem filmes bons pra assistir na netflix
de preferencia terror/misterio/suspense
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sem séries Marvel e em breve sem séries da DC pelo jeito.





Agora é sério! Friends e séries da CW irão sair da Netflix em breve, diz Warner
11 de fevereiro de 2019 por Marcus Vinícius Sem comentários
A concorrência da Netflix aumenta cada vez mais. Após desembolsar mais de 100 milhões de dólares para manter Friends no seu catálogo em 2019, Kevin Reilly, vice-presidente da WarnerMedia, afirmou que não só ela, mas também as séries da CW, serão exclusivas do streaming da Warner em 2020.

“Você pode ter certeza que as joias da coroa da Warner” – referindo-se a sucessos como ‘Friends’ e ‘The Big Bang Theory’ – “serão exclusivas no novo serviço de streaming. O compartilhamento de produtos de sucesso com a Netflix não é uma opção. Minha crença é que eles devem ser exclusivos do streaming da Warner”, disse.
As séries da CW, como Arrow, The Flash e Riverdale, fazem parte da WarnerMedia. De acordo com o site TV Line, o acordo entre o canal e a Netflixencerrará em breve. O serviço de streaming da Warner será lançado ano que vem.
Fonte: Deadline




lazy_placeholder.gif

Marcus Vinícius
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Rapaz, essa queda de braço vai dar um gás pra pirataria. Se cada canal virar um novo serviço de streaming, vai ser complicado assinar todos. Alguma coisa terá de vir via baía pirata...
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.984
Reações
6.796
Pontos
704
Rapaz, essa queda de braço vai dar um gás pra pirataria. Se cada canal virar um novo serviço de streaming, vai ser complicado assinar todos. Alguma coisa terá de vir via baía pirata...
Já está aumentando a pirataria de filmes/séries, por conta dessa balcanização.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
É uma m**** espero que a Netflix fique mais barata com a saída de séries...mas acho difícil.
Mas não penso em assinar mais de 1 serviço desses...talvez 2 no máximo se compensar muito...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.215
Pontos
1.004
Desse jeito não vai dar, vai ser o jeito recorrer aos torresmos, pois se for pra assinar cada serviço que for ter....
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Vão falar que cada serviço é barato mas...
Juntar Netflix+Crunchyroll+Tv a cabo (só não pulei fora pois preciso de notícias no meu serviço e pra isso ainda serve...+ esportes)
Já tá duro!, nem que fosse o troco do pão eu aguentaria mais um!
E no futuro deveremos ter aqui o Disney + (praticamente confirmado que a Disney vai apostar em expandir o Plus e deixar o Hulu no USA; pois o plus já tem site nacional!)é o da Warner! (só que esse a aposta é em quanto tempo "flopa", pois a Netflix renovou Friends!; vai viver de Big Bang Theory igual a WB brasil e ligar a palavra com F pros heróis DC!?, se o fizer fica a pergunta? enquanto tempo vai a falência esta ideia de gerico aqui e voltam na América Latina com o rabo entre as pernas pro Netflix!?).
Porque falo isso?, não seja tão negativo?, deixo a pergunta?
A Warner Brasil entende seus clientes?
E antes que perguntem?, eu falo isso pois ela praticamente tenta há anos excluir o conteúdo DC do canal Warner, empurrando pros piores horários! e não exibem quase os filmes de seus heróis! e animações não passam há anos salvo maratonas obrigadas pela matriz!, como no caso do Batman Vs Superman!
Então acham mesmo que vão colocar algum conteúdo disso aqui!?; vão rechear de Big Bang Theory, Young Sheldon e filmes velhos da WB e nada de DC!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Negócio vai ser: poxa vai ter uma série legal esse mês, assina o serviço e assiste o que quer. Depois ou continua ou para e vai pra outro. Cada empresa com o seu vai acabar segmentando e fazendo nenhuma ganhar nada. Netflix não e só o conteúdo: tem em vários aparelhos e com uma internet mais ou menos roda tranquilo. Tentei assinar aquele da Fox, era muito ruim, não roda, trava. Vai acabar indo pra ilegalidade mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Na minha opinião a unica outra opção de qualidade próxima ao Netflix é o Amazon Prime, mas esse ainda tem um monte de problemas.

Eu tambem acho que no final isso vai mais ser um tiro no pé que qualquer coisa. É uma pena mas as vezes parece que a melhor epoca pra esses serviços ja foi.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Rapaz, essa queda de braço vai dar um gás pra pirataria. Se cada canal virar um novo serviço de streaming, vai ser complicado assinar todos. Alguma coisa terá de vir via baía pirata...

Balcanização do streaming fez a pirataria voltar a crescer

Ronaldo Gogoni



A balcanização do streaming está finalmente cobrando o seu preço: novo estudo revela um aumento na pirataria de filmes e séries nos últimos tempos, principalmente motivado pela Festa da Uva que o mercado virou: com cada estúdio e produtora lançando uma lojinha própria e conteúdos exclusivos, o usuário não tem como pagar por todos para assistir o que quer, e logo, está voltando para o torrent.

O estudo da Sandvine (cuidado, PDF), publicado em outubro de 2018, revela números interessantes sobre o consumo de conteúdo audiovisual de 2011 para cá, e a divisão do mercado entre as fontes oficiais e a pirataria, além dos hábitos do consumidor em geral. Hoje, metade de todo o tráfego da internet é criptografado, e 58% do montante é dedicado à transmissão de vídeo.
O mais impressionante é constatar como a Netflix se tornou uma potência na última década, garfando sozinha 15% do tráfego global de informação. Ela lidera a transmissão de vídeo nas Américas, fica em segundo lugar na Europa, e em terceiro na região da Ásia-Pacífico. Ao mesmo tempo, a fatia do bolo da pirataria caiu de 52% em 2011, para 26,83% em 2015.
A explicação para a redução é simples, serviços como Netflix, Amazon Prime e outros ofereceram ao consumidor uma combinação de conteúdo, comodidade e preço justo, que superaram as vantagens de baixar vídeos, correr atrás de legendas, se sujeitar a ser infectado e outros problemas ligados à turma do tapa-olho, ainda que não tivesse que pagar nada.
Só que no último ano, a pirataria assinalou crescimento pela primeira vez de forma acentuada, respondendo hoje por 32,4% do conteúdo em vídeo consumido na internet. O que aconteceu?

De acordo com Cam Cullen, VP da Marketing da Sandvine, isso é uma consequência direta da balcanização dos serviços de streaming (o termo faz alusão ao processo geopolítico da fragmentação, às vezes de forma violenta, de um Estado em vários menores, tendo como base a divisão dos Balcãs): com o tempo, mais e mais estúdios e produtoras passaram a considerar o modelo de negócios da Netflix vencedor, e correram para lançar os seus próprios.
Dessa forma, temos hoje Netflix, Amazon Prime, HBO, Hulu, YouTube Premium, FOX, Spotify, Deezer, Globoplay, Record PlayPlus, Crunchyroll, ComiXology e etc., e em breve, a Disney e a Apple também vão entrar nessa briga. Cada serviço com uma carta de conteúdos exclusivos (filmes, séries, HQs, animações, podcasts e etc.), só disponíveis em sua própria lojinha, e cada uma cobrando um valor do espectador.
Ainda que as mensalidades sejam pequenas, são várias delas (para dar uma ideia, somando as assinaturas da Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e Youtube Premium, você terá um custo de R$ 83,60 por mês), e o consumidor médio não tem tanto dinheiro assim para manter todas.
Por outro lado, ele não pensa em gerenciar as assinaturas de forma rotativa, mantendo um número fixo mas variando entre elas, conforme os shows favoritos entram em catálogo, e quer tudo ao mesmo tempo agora.

Conclusão: as pessoas estão cancelando todas as suas assinaturas, e voltando para o torrent sem dor na consciência.
Há outros fatores. Além do custo, usuários podem ter dificuldades em administrar todas essas contas, e o fato de que ele só deseja um ou outro produto em cada um desses serviços, e não tem interesse por outras produções ou as demais vantagens. Dessa forma, o torrent entrega apenas aquilo que ele quer.
Isso não quer dizer que esse cenário irá se manter. Em janeiro, a Netflix entrou para a MPAA, e a Apple promete que sua plataforma de conteúdo será "anti-pirataria", algo também mencionado pela Disney, em relação ao Disney+. No entanto, é fato que a pirataria não deve sumir tão cedo, e pode até ganhar novo fôlego em 2019, graças à última temporada de Game of Thrones, a série campeã de downloads ilegais desde sempre.
Com informações: Rubicon, Motherboard.
 
D

Deleted member 219486

Balcanização do streaming fez a pirataria voltar a crescer

Ronaldo Gogoni



A balcanização do streaming está finalmente cobrando o seu preço: novo estudo revela um aumento na pirataria de filmes e séries nos últimos tempos, principalmente motivado pela Festa da Uva que o mercado virou: com cada estúdio e produtora lançando uma lojinha própria e conteúdos exclusivos, o usuário não tem como pagar por todos para assistir o que quer, e logo, está voltando para o torrent.

O estudo da Sandvine (cuidado, PDF), publicado em outubro de 2018, revela números interessantes sobre o consumo de conteúdo audiovisual de 2011 para cá, e a divisão do mercado entre as fontes oficiais e a pirataria, além dos hábitos do consumidor em geral. Hoje, metade de todo o tráfego da internet é criptografado, e 58% do montante é dedicado à transmissão de vídeo.
O mais impressionante é constatar como a Netflix se tornou uma potência na última década, garfando sozinha 15% do tráfego global de informação. Ela lidera a transmissão de vídeo nas Américas, fica em segundo lugar na Europa, e em terceiro na região da Ásia-Pacífico. Ao mesmo tempo, a fatia do bolo da pirataria caiu de 52% em 2011, para 26,83% em 2015.
A explicação para a redução é simples, serviços como Netflix, Amazon Prime e outros ofereceram ao consumidor uma combinação de conteúdo, comodidade e preço justo, que superaram as vantagens de baixar vídeos, correr atrás de legendas, se sujeitar a ser infectado e outros problemas ligados à turma do tapa-olho, ainda que não tivesse que pagar nada.
Só que no último ano, a pirataria assinalou crescimento pela primeira vez de forma acentuada, respondendo hoje por 32,4% do conteúdo em vídeo consumido na internet. O que aconteceu?

De acordo com Cam Cullen, VP da Marketing da Sandvine, isso é uma consequência direta da balcanização dos serviços de streaming (o termo faz alusão ao processo geopolítico da fragmentação, às vezes de forma violenta, de um Estado em vários menores, tendo como base a divisão dos Balcãs): com o tempo, mais e mais estúdios e produtoras passaram a considerar o modelo de negócios da Netflix vencedor, e correram para lançar os seus próprios.
Dessa forma, temos hoje Netflix, Amazon Prime, HBO, Hulu, YouTube Premium, FOX, Spotify, Deezer, Globoplay, Record PlayPlus, Crunchyroll, ComiXology e etc., e em breve, a Disney e a Apple também vão entrar nessa briga. Cada serviço com uma carta de conteúdos exclusivos (filmes, séries, HQs, animações, podcasts e etc.), só disponíveis em sua própria lojinha, e cada uma cobrando um valor do espectador.
Ainda que as mensalidades sejam pequenas, são várias delas (para dar uma ideia, somando as assinaturas da Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e Youtube Premium, você terá um custo de R$ 83,60 por mês), e o consumidor médio não tem tanto dinheiro assim para manter todas.
Por outro lado, ele não pensa em gerenciar as assinaturas de forma rotativa, mantendo um número fixo mas variando entre elas, conforme os shows favoritos entram em catálogo, e quer tudo ao mesmo tempo agora.

Conclusão: as pessoas estão cancelando todas as suas assinaturas, e voltando para o torrent sem dor na consciência.
Há outros fatores. Além do custo, usuários podem ter dificuldades em administrar todas essas contas, e o fato de que ele só deseja um ou outro produto em cada um desses serviços, e não tem interesse por outras produções ou as demais vantagens. Dessa forma, o torrent entrega apenas aquilo que ele quer.
Isso não quer dizer que esse cenário irá se manter. Em janeiro, a Netflix entrou para a MPAA, e a Apple promete que sua plataforma de conteúdo será "anti-pirataria", algo também mencionado pela Disney, em relação ao Disney+. No entanto, é fato que a pirataria não deve sumir tão cedo, e pode até ganhar novo fôlego em 2019, graças à última temporada de Game of Thrones, a série campeã de downloads ilegais desde sempre.
Com informações: Rubicon, Motherboard.

Cada empresa investindo no seu streaming e a Netflix fazendo porcaria.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Negócio vai ser: poxa vai ter uma série legal esse mês, assina o serviço e assiste o que quer. Depois ou continua ou para e vai pra outro. Cada empresa com o seu vai acabar segmentando e fazendo nenhuma ganhar nada. Netflix não e só o conteúdo: tem em vários aparelhos e com uma internet mais ou menos roda tranquilo. Tentei assinar aquele da Fox, era muito ruim, não roda, trava. Vai acabar indo pra ilegalidade mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Cara o algoritmo da Netflix é uma bruxaria sem tamanho! Aquela poha roda liso com a mínima qualidade de internet, os outros passam vergonha perto deles.

Com esse monte de streaming até as tv a cabo vão voltar a crescer!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Aqui eu assino Netflix e Prime Video, todo o resto eu me sinto confortável pra torresmar.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
enquanto tiver gift card ou coisa do tipo dá pra manter um ou outro serviço e acionar outros só quando entrar novas temporadas ou coisa do tipo
maior problema da CATV é depender completamente de hardware proprietário e não ter essa flexibilidade de assinar quando quiser por causa disso
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.215
Pontos
1.004
com essa onda de ficar saindo séries da Netflix, estou com medo de Grey Anatomy ser mais uma, comecei a acompanhar no ano passado, e ainda estou na sétima temporada, e ainda vai demorar um bom tempo pra eu alcançar a ultima temporada que tem lá na Netflix.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
com essa onda de ficar saindo séries da Netflix, estou com medo de Grey Anatomy ser mais uma, comecei a acompanhar no ano passado, e ainda estou na sétima temporada, e ainda vai demorar um bom tempo pra eu alcançar a ultima temporada que tem lá na Netflix.
Isso, realmente, é uma coisa chata. Eu tive que rushar a duas temporadas de How met your mother porque a série tava pra sair do catálogo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Curti a segunda temporada de La Trêve.

Já havia gostado bastante da primeira temporada e fiquei surpresa que apareceu uma segunda no Netflix. É uma série policial belga onde o policial é perturbado e em determinadas partes está em uma clínica de recuperação mental. A primeira temporada é sobre um jogador de futebol africano que morre de forma misteriosa. A segunda é sobre uma mulher que morre e o sujeito preso é o mesmo que foi preso injustamente durante nove anos por conta de outro assassinato.

845e8f1ff5ff27ed6a2a7f9118496bfa.jpg
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
também curti muito o Umbrella Academy, lembrei um pouco de Preacher, espero que continuem com a série
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
e essa série da umbrella, gostei heim

Também gostei da série.

Só o final que poderia ter sido mais conclusivo, não aguento mais série que termina com cliffhanger, ainda mais quando é streaming que se vê tudo num dia e demora mais para vir a próxima temporada.
 
Topo Fundo