O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
mensalidade 45,90 mês que vem, o dedo de cancelar chega a tremer
Vou dividir com meu irmão, pegar isso só de Netflix tá foda, tenho muitas outras assinaturas manter como a live o game pass, Amazon prime, Deezer...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Love, Death & Robots é muito bom, muito bem feito, estou na metade ainda e estou maravilhado, é pra isso que eu pago essa porra.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Recomendo O Pianista para quem curte WW II. Filme obrigatório.


Mas veja preparado para ficar numa bad. Filme com tom de a lista de schindler.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Cancelei a Netflix, me notificaram do aumento, muito caro, e não tem nada para ver lá, já acabei o que eu queria.
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Recomendo O Pianista para quem curte WW II. Filme obrigatório.


Mas veja preparado para ficar numa bad. Filme com tom de a lista de schindler.
E pra piorar, algumas das cenas foram baseadas na infância do diretor
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Socorro, o que foi o sexto ep da segunda temporada de Sabrina?!?!

SPOILERS ABAIXO:
screen-shot-2019-04-09-at-3-08-04-pm-1554836905.png

:kwow
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Polar.

Tem uma introdução de m****, mas se mostra um belo filme, no conjunto da obra.

Operação fronteira

Assisti mais mesmo pq gosto da triade Oscar Isaac, Pedro Pascal e Ben Afleck
E a mensagem é que ganancia pode te foder.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Pensando em cancelar essa m****. Só produção lixo, feito para a massa, numa comoditização que está beixando o rídiculo.

Torrent deve satisfazer em produções específicas.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Comecei a assistir Our Planet esse fds, PQP QUE PRODUÇÃO DO CARALEO.

Nem nos melhores documentários dos canais especializados vi algo tão bem capturado. As imagens são inacreditáveis. Vc assiste constantemente se perguntando como caraleos eles conseguiram essas imagens.



E a maneira como a narrativa dos episódios da uma volta, literalmente, ao redor do planeta e se amarra no final é surreal.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.294
Pontos
1.004
Sim, só hoje que fui descobrir isso, fiquei mó triste que 12 Macacos foi removido do catalogo, eu contava que fossem colocar a ultima temporada, agora vai ser o jeito eu recorrer ao torresmo.
 

blogdoop

Novato
Mensagens
29
Reações
75
Pontos
13
Recomendo "A Criada", um filme sul-coreano que estreiou há poucos meses no Netflix. Um thriller surpreendente do mesmo diretor de Oldboy. Dá medo de falar mais, pois não quero soltar spoilers.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Alguém recomenda filmes sobre guerras? Primeira, segunda, etc?

Documentário acho que não estou no espírito. Ainda.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Recomendo agora um filme mais "família" então. kkkk Qestão de tempo (About time). Uma comédia fantasia divertida e leve. Um jovem adulto descobre que os homens de sua família tem o dom inacreditável de viajar no tempo.

about-time.jpg
Esse filme é muito legal, a Rachel está absolutamente linda como sempre só que um pouco mais ... Kkkk

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

blogdoop

Novato
Mensagens
29
Reações
75
Pontos
13
Fazia tempo que uma larva recomendando bons filmes

Obrigado, amigo. Mas vi aqui que sou "novato" agora. kkk

Um filme excelente no catálogo do Netflix é "Memórias Secretas" ("Remember" em inglês - um judeu idoso parte em busca do nazista responsável pela morte de sua família). Recomendei a vários amigos e todos gostaram bastante.
 
Ultima Edição:

blogdoop

Novato
Mensagens
29
Reações
75
Pontos
13
Alguém recomenda filmes sobre guerras? Primeira, segunda, etc?

Documentário acho que não estou no espírito. Ainda.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

No netflix tem "A Lista de Schindler" (Schindler's list), filme fantástico de Steven Spielberg sobre um empresário alemão que salva judeus dos campos de concentração.

Tem um filme de 1998 do diretor Terrence Malick (tem gente que não gosto do estilo dos filmes dele; eu adoro - são filmes mais filosóficos) chamado "Além da Linha Vermelha" (The thin red line) que acho sensacional (retrata a batalha do pacífico). Infelizmente, tiraram do Netflix. Olha alguns nomes do elenco: Sean Penn, Adrien Brody, Jim Caviezel, George Clooney, John Cusack, Woody Harrelson, Jared Leto, Nick Nolte,John C. Reilly e John Travolta.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Alguém recomenda filmes sobre guerras? Primeira, segunda, etc?

Documentário acho que não estou no espírito. Ainda.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
O Pianista tem a segunda guerra como pano de fundo. Não é um filme de guerra, mas segue o tema pedido.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Alguém recomenda filmes sobre guerras? Primeira, segunda, etc?

Documentário acho que não estou no espírito. Ainda.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Amo filmes com esta temática, não posso deixar de indicar, a maioria clássicos e com atores hoje famosos em começo de carreira:

Platoon


Hamburguer Hill


Apocalipse Now


Além da Linha Vermelha


Nascido pra Matar


Pecados de Guerra


Falcão Negro em Perigo


Império do Sol


Jarhead


Memphis Belle - A Fortaleza Voadora
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.261
Pontos
1.319
Acabei de terminar a 3a temporada de Santa Clarita Diet e saiu ontem a notícia que Netflix cancelou a série.
Obrigado, Netflix

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
No netflix tem "A Lista de Schindler" (Schindler's list), filme fantástico de Steven Spielberg sobre um empresário alemão que salva judeus dos campos de concentração.

Tem um filme de 1998 do diretor Terrence Malick (tem gente que não gosto do estilo dos filmes dele; eu adoro - são filmes mais filosóficos) chamado "Além da Linha Vermelha" (The thin red line) que acho sensacional (retrata a batalha do pacífico). Infelizmente, tiraram do Netflix. Olha alguns nomes do elenco: Sean Penn, Adrien Brody, Jim Caviezel, George Clooney, John Cusack, Woody Harrelson, Jared Leto, Nick Nolte,John C. Reilly e John Travolta.
Caramba, olha só esse elenco... Valeu pelas indicações, vou buscar conhecimento ;)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo