O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Odeio todos vcs que tem Netflix e não assistem Ray Donovan.
Ele entrou o Netflix depois de eu ver todas as temporadas via baía pirata. Mas quero ver a última, que ainda não está disponível. O seriado é ótimo até a 4 temporada. A quinta achei beem fraca. A 6 ainda não vi, verei quando tiver no netflix.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Ai gente

Passando pra recomendar o Amazon Prime Video

Serviço está EXCELENTE.

Antes The Office não tinha legenda, agora todas as temporadas tem,.. Community completinha!

Qualidade da imagem superior à Netflix, muitos filmes, Raio-X do conteúdo (com informações detalhadas do cast, imagens, trailers).

Não volto mais não.

Eu gostei muito do Amazon Prime Video mas tive que cancelar ano passado, não sei porque mas os vídeos carregavam a cada minuto e tinha internet de 15 mega. Estranhei porque a Netflix na conexão mais vagabunda consegue fazer o streaming sem interrupções.

Assistia no PC, Android box e PS3 todos com o mesmo "problema". Será que os 15 mega da Oi não dava conta? Hoje tenho internet fibra de 7 mega, será que melhora?
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Eu gostei muito do Amazon Prime Video mas tive que cancelar ano passado, não sei porque mas os vídeos carregavam a cada minuto e tinha internet de 15 mega. Estranhei porque a Netflix na conexão mais vagabunda consegue fazer o streaming sem interrupções.

Assistia no PC, Android box e PS3 todos com o mesmo "problema". Será que os 15 mega da Oi não dava conta? Hoje tenho internet fibra de 7 mega, será que melhora?
Eles melhoraram muito o algoritmo de compressão, pelo meu julgamento está mais rápido que o Netflix inclusive
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
No começo não gostei de serem apenas 3 episódios, mas se forem 3 episódios realmente bons está valendo, temporada de balck mirror sempre tem uns episódios desnecessários que não fariam falta.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu tenho um medo de assistir issae que vcs não estão ligados

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Teve o Bandersnach que deve ter custado mais que alguns episódios e teve um grande Buzz na época que foi lancado.
Se for 3 histórias foda TB está valendo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ray é um "fixer", um cara que cobre as merdas dos figurões de Hollywood.
Um dia ele descobre que o pai dele vai ser liberado da cadeia e tá vindo com sangue nos olhos pra cima dele.

21002111_20130429153824092.jpg
Se você tivesse dito que a miss Tori Black aparece de maneira sublime na série, seria muito mais fácil

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ontem assiste o episódio "Walk this way" da segunda temporada da série Ray Donavan e pqp, a série está ficando muito boa!!!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Ontem assiste o episódio "Walk this way" da segunda temporada da série Ray Donavan e pqp, a série está ficando muito boa!!!
O seriado é excelente até o final da terceira temporada. A 4ª é mais ou menos. A 5ª é fraquíssima. A 6ª estou esperando vir pro Netflix.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O seriado é excelente até o final da terceira temporada. A 4ª é mais ou menos. A 5ª é fraquíssima. A 6ª estou esperando vir pro Netflix.
Terminando a segunda eu começo o vikings....depois volto p star Trek e depois p Ray Donovan

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
assisti os 2 episódios da primeira temporada, wtf? os episódios são todos esquisitos assim?
c***lho só foi ver agora? Sim são contos com a tecnologia de pano de fundo. Tem episódios piração, outros com histórias com menos, mas sei lá eu curto muito.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Pra quem quer algo estilo Black Mirror mas com uma pegada mais cômica, recomendo Inside No. 9.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Alguém aí sabe me indicar alguma série semelhantes a Burn Notice? E gostaria de um site seguro pra baixar The Americans, uma série que tbm saiu da netflix.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Só dando um up pra lembrar que estreou a temporada 2 de Bad Blood.
Já começou a assistir?

Eu realmente queria o final ali na primeira temporada, ia ficar tudo redondo e perfeito. Agora estou com um pé atrás

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo