O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

D

Deleted member 219486

Interessante que o novo filme do Adam Sandler da Netflix ele compra um cartão da Amazon numa cena.
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
FINALMENTE assisti GHOST IN THE SHELL.

9/10

Animação impecável! Adoro essas mensagens cyberpunk! Mais do que recomendado.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Apenas vejam "Olhos que condenam".
Série pesada e necessária.
Acabei de ler sobre o caso e só tenho dizer uma coisa: Donald Trump é nojento.

Seriezinha bem mequetrefe de militante, não que a historia não desse uma boa serie mas ficou forçada.
Como os militantes falam bem de qualquer lixo que enfie a militância goela a baixo eles estão fazendo uma propaganda absurda e dizendo que é a melhor seria ja feita.

O pior que o trump não falou nada absurdo, na época ele realmente pediu a pena de morte, como ele ia adivinhar a m**** que os policias tinham feito?

Intencionalmente para tirar os votos dos cidadãos negro que o trump teve na ultima eleição a serie fica batendo só nisso... "trump quer matar meu filho" mimimi "os 15 minutos de fama dele estão acabando" pipipopopo, e na torcida para ele não se reeleger.

Começando "Bandidos na TV".
c***lho, que bagulho tenso. Série documental de primeira.
Curtindo muito.



Essa história já foi contada mais de uma vez... mas se a produção do doc da netflix for decente eu vejo.
A do ano passado feita pela space.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Inicialmente minha intenção era assistir uma outra série, só que como estava difícil de conseguir pegar ela acabei encontrando essa outra aqui que compartilha o mesmo tema, romance entre mulher mais velha e adolescente, "Love and Fortune": https://www.netflix.com/br/title/81002951

HAeMXWr.jpg


Foi uma excelente troca! A série que eu queria assistir parece mais um romance açucarado, essa aqui é muito melhor e também parece que mais realista e relevante.

Entrando em mais detalhes, é sobre uma mulher que está prestes a fazer 32 anos e vive a quatro com o namorado. Há aquela pressão de casar e o conflito e contradição entre arrumar um trabalho "de verdade" ao invés do emprego que ela tem em um pequeno cinema local e ter que fazer um filho e parar de trabalhar.
Ela está insatisfeita com a relação que ela tem com o namorado, sente que não recebe a atenção e carinho que deveria receber e deseja e também se sente um pouco explorada pagando mais contas do que deveria mesmo ganhando menos. Um dia ela um adolescente que "faz o tipo dela" visita o cinema em que trabalhar e ela acaba usando desculpas de ocasião para puxar assunto com ele e acaba traindo o namorado, e com gosto. Daí imaginam, a culpa de traição, ter que esconder e disfarçar, a insatisfação crescente com a relação. A forma como a história lidou com os personagens e algumas expectativas foi excelente e em alguns pontos me surpreendeu um pouco, afinal, eu pequei por acaso sem esperar nada, não sabia que seria algum "bom".
Para quem gosta de um bom romance e drama que explore as relações dos personagens recomendo demais.

jTAKE6N.jpg



Outro motivo de recomendar é o que podem ver pelas imagens, o visual é excelente.
Não apenas a história e roteiro são bons, a direção e fotografia/edição também é acima da média. Colocaram bastante esforço ao filmar isso, foi o que me chamou atenção no início e fez assistir.

Um detalhe do aspecto é óbvio, usa bastante o contraste entre azul/ciano e laranja. Já devem ter ouvido falar que essas duas cores combinam bem e por isso são muito usadas em posters de filmes, mas vai um pouco além disso, essas duas cores tem relevância na história e em geral eu fiquei com a impressão de que as cores tentam imitar um pouco o aspecto do filtro de cor "Positive Film" das câmeras Ricoh GR.

139YpGX.jpg

JPKJs7v.jpg


Novamente, fica a recomendação.
E os episódios tem apenas 25 minutos.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Estreou hoje, tema interessante, mas a trilha no trailer pelo menos pegou muito no genérico enlatado,
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Inicialmente minha intenção era assistir uma outra série, só que como estava difícil de conseguir pegar ela acabei encontrando essa outra aqui que compartilha o mesmo tema, romance entre mulher mais velha e adolescente, "Love and Fortune": https://www.netflix.com/br/title/81002951

HAeMXWr.jpg


Foi uma excelente troca! A série que eu queria assistir parece mais um romance açucarado, essa aqui é muito melhor e também parece que mais realista e relevante.

Entrando em mais detalhes, é sobre uma mulher que está prestes a fazer 32 anos e vive a quatro com o namorado. Há aquela pressão de casar e o conflito e contradição entre arrumar um trabalho "de verdade" ao invés do emprego que ela tem em um pequeno cinema local e ter que fazer um filho e parar de trabalhar.
Ela está insatisfeita com a relação que ela tem com o namorado, sente que não recebe a atenção e carinho que deveria receber e deseja e também se sente um pouco explorada pagando mais contas do que deveria mesmo ganhando menos. Um dia ela um adolescente que "faz o tipo dela" visita o cinema em que trabalhar e ela acaba usando desculpas de ocasião para puxar assunto com ele e acaba traindo o namorado, e com gosto. Daí imaginam, a culpa de traição, ter que esconder e disfarçar, a insatisfação crescente com a relação. A forma como a história lidou com os personagens e algumas expectativas foi excelente e em alguns pontos me surpreendeu um pouco, afinal, eu pequei por acaso sem esperar nada, não sabia que seria algum "bom".
Para quem gosta de um bom romance e drama que explore as relações dos personagens recomendo demais.

jTAKE6N.jpg



Outro motivo de recomendar é o que podem ver pelas imagens, o visual é excelente.
Não apenas a história e roteiro são bons, a direção e fotografia/edição também é acima da média. Colocaram bastante esforço ao filmar isso, foi o que me chamou atenção no início e fez assistir.

Um detalhe do aspecto é óbvio, usa bastante o contraste entre azul/ciano e laranja. Já devem ter ouvido falar que essas duas cores combinam bem e por isso são muito usadas em posters de filmes, mas vai um pouco além disso, essas duas cores tem relevância na história e em geral eu fiquei com a impressão de que as cores tentam imitar um pouco o aspecto do filtro de cor "Positive Film" das câmeras Ricoh GR.

139YpGX.jpg

JPKJs7v.jpg


Novamente, fica a recomendação.
E os episódios tem apenas 25 minutos.
Não é meu estilo mas parabéns pelo texto!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Netflix vai produzir série de Sandman!
654280690042ac53ab621094778375d4
Carlos Cardoso 01/07/2019 às 1:19


Neil Gaiman é um gênio, mas se há um termo que podemos usar para suas obras é "infilmável". Por décadas os fãs aceitaram a realidade de que nunca veríamos Gaiman no cinema, muito menos na TV, mas isso vem mudando e agora um sonho se torna realidade: Sandman virará série.

Por muito, muito tempo o quadrinho lançado em 1989 vem sendo alvo de produtores, o próprio Neil Gaiman já tentou várias vezes transformar Sandman em um filme. O mais perto que chegou foi em 2013, quando a Warner topou adaptar a obra, com David S. Goyer e Joseph Gordon-Levitt envolvidos, mas em 2016 Levitt saiu do projeto, por diferenças criativas, e o filme basicamente foi pra gaveta.
Mesmo assim, os estúdios pareciam estar mais dispostos a uma versão de Sandman, depois de Deuses Americanos, uma outra bela e infilmável história de Neil Gaiman foi transformada em série. Aos poucos o portfólio foi aumentando. Belas Maldições, a deliciosa farsa escatológica que Gaiman escreveu junto com Terry Pratchett virou uma brilhante mini-série na BBC, o caminho estava aberto, era só levar pra HBO.
A HBO rejeitou. Cara demais, o que é uma ótima notícia. Sandman não funciona filmada em um escritório. A proposta teria que ser aceita por alguém doido o bastante para investir centenas de milhões de dólares em uma história que Norman Mailer classificou como "gibi para intelectuais". Para completar, será a série mais cara que a DC já fez.

Entra a Netflix, que está perdendo um monte de séries e filmes com a balcanização dos serviços de streaming, e precisa de conteúdo original, próprio de qualidade PRA ONTEM. Assinaram sem nem olhar, bancaram o orçamento multimilionário e escolheram Allan Heinberg, roteirista de Mulher-Maravilha para ser o showrunner.
Oficialmente parece que os contratos não estão assinados ainda, mas não há motivo pra se duvidar. Faz muito sentido, inclusive a Warner preferindo que a Netflix produza a série, o que significa que a Warner vai receber um dinheirinho, que provavelmente é mais do que ganharia veiculando Sandman em seu próprio serviço, que nem de longe tem tantos assinantes quanto a Netflix.

Quem É Sandman

Você o conhece por muitos nomes. João Pestana, Oneiros, Morpheus, mas para nós ele é Sonho, dos Perpétuos. Eles existem desde o início dos tempos, e a Irmã Mais Velha, até antes disso. Eles não são deuses, deuses morrem quando o último de seus fiéis deixa de existir. Os Perpétuos são arquétipos, representações vivas de conceitos: Sonho, Delírio, Destruição, Desejo, Destino, Desespero e Morte. A mais legal é a Morte.

As histórias são brilhantemente pesquisadas, com referências a mitologias ancestrais, História, psicologia e bruxas gregas. Gaiman consegue contar histórias incríveis indo de uma convenção de serial killers a uma disputa no Inferno que termina com Lúcifer pedindo as contas e fechando o lugar.
Gaiman fez um apanhado brilhante, o próprio Sandman é uma releitura de um personagem bem mais antigo, o primeiro Sandman, Wesley Dodds foi criado em 1939, e era um detetive que usava uma máscara e uma pistola de gás tranquilizante. Caim e Abel, que moram no Sonhar e são guardiões da Casa dos Mistérios e da Casa dos Segredos? Eram personagens de quadrinhos de terror dos anos 1950.

Sandman tem material para toda uma vida de histórias, as possibilidades são infinitas, e é delicioso pensar que dois personagens que apareceram nos quadrinhos chegaram antes no mundo das séries, e tem tudo pra aparecer em Sandman:

O Lúcifer, de Tom Ellis, e o John Constantine, de Matt Ryan.
Sandman virar uma série, de qualidade, com muita verba e sem o desespero por audiência dos canais convencionais é um sonho que a maioria dos fãs não ousava ter, mas agora ele vai se tornar realidade. Às vezes Lorde Morpheus é generoso conosco.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.671
Reações
106.925
Pontos
1.003
Drácula – Netflix e BBC liberam primeiras imagens oficiais da série

legiao_jM5ZyE9nrIqusb2xCaXR8cTSNzJ74UpLPo6wYmvl_1.jpg.jpeg

A Netflix e a BBC se uniram para lançar uma nova série baseada no vampiro Drácula, um dos mais icônicos monstros da ficção. E hoje, o Deadline compartilhou as primeiras imagens do programa estrelado por Claes Bang.

A série é comandada por Mark Gatiss e Steven Moffat, criadores da aclamada série da BBC, Sherlock, e assim como tal, terá poucos episódios. Serão três partes dirigidas por Jonny Campbell (Westworld), Damon Thomas (Killing Eve) e Paul McGuigan (Sherlock).

A trama se passará no ano de 1987, mostrando a mudança do Conde Drácula da Transilvânia para Londres.

Além de Claes Bang, a série é estrelada por Lyndsey Marshal, Chanel Cresswell, Matthew Beard e Lydia West.

Confira as primeiras imagens divulgadas:

legiao_tmUW5JG8xj43Q_R0uSvA1zcBeHnN7dPOILZpwkFbEK.jpg.jpeg

legiao_HLFMucioPW9ERlbg71IZO2v5AxtDkde8SCYwXUjG3f.jpg.jpeg


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.671
Reações
106.925
Pontos
1.003
Eita! quanta coisa com potencial! E tem gente falando que não tem nada que presta no Netflix.

Que trailer bom hein! Aproveitando, como está a 2ª temporada? Parei no final da primeira.
A segunda temporada é praticamente uma sequência direta dos eventos que foram apresentados na primeira. Se bem me lembro, tem um ou dois episódios que desfocam um pouco da trama principal mas, tirando isso, dá para assistir numa boa, ainda mais se tiver gostado da primeira temporada.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.671
Reações
106.925
Pontos
1.003
Cuphead – Netflix anuncia série animada baseada no jogo

legiao_lm0ES2T7ywvd6zL1DHfqs_tKiB83ICYRNXO4pg9FjJ.png.jpeg

Cuphead se tornou uma das maiores febres dos últimos tempos nos últimos jogos. Com um visual cartunesco e inspirado por animações antigas da Disney, o jogo chamou a atenção por sua dificuldade extrema, que frustrou milhares de jogadores ao redor do mundo.

Hoje, a Netflix anunciou que está trabalhando em uma série baseada na franquia. A trama ficará centrada em Cuphead e seu irmão, Mugman. De acordo com o anúncio, a série promete “expandir os personagens” da franquia, enquanto acompanha a jornada dos irmãos para sua terra natal, as Ilhas Inkwell.

Os irmãos Chad e Jared Moldenhauer, fundadores do Estúdio MDHR, que criou o jogo, serão produtores executivos na série. O King Features Syndicate criará a The Cuphead Show! juntamente com a Netflix Animation fazendo dessa a primeira série animada do grupo. CJ Kettler irá atuar como produtor executivo por parte do King Features, enquanto Dave Wasson será produtor e Cosmo Segurson produtor co-executivo, ambos do Netflix Animation.

“O jogo que ganhou os corações e mentes dos fãs com esse visual retrô e animado à mão, chefões malucos e jogabilidades desafiadoras, ganhará vida na televisão pela primeira vez em The Cuphead Show!” disse o anúncio da Netflix. “A nova série irá expandir os personagens e o mundo de Cuphead, com animações inspiradas pelos desenhos clássicos de Fleischer na década de 30.”



“Extra, Extra! Viva as maravilhas das Ilhas Inkwell em versão colorida e som de cinema! É isso mesmo pessoal, Cuphead e Mugman estão a caminho da Netflix com The Cuphead Show!”


Fonte
================================================================================================
Red Notice – Netflix anuncia filme com Gal Gadot, Ryan Reynolds e The Rock

legiao_Qf4lr2mI5O1PgMj8TAcvpDNKLnydotG0Jwi3azVWYh.png.jpeg

Com o passar dos anos, a Netflix tem investido cada vez mais em produções originais, fazendo com que a plataforma se destaque e se sustente sem os conteúdos de outros estúdios. Embora recentemente, Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix, tenha dito que a plataforma irá diminuir os gastos com produções originais, parece que isso não se aplica ao elenco que estrelará tais produções.

Na madrugada desta terça-feira, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, anunciou através de sua conta oficial no Twitter que irá estrelar o filme Red Notice, nova produção original da Netflix. Além de Gadot, o elenco do filme também conta com Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson.

O filme será dirigido por Rawson Marshall Tuber, diretor do filme Arranha-Céu: Coragem Sem Limites, que foi estrelado por Dwayne Johnson.


“Red Notice está oficialmente LIBERADO! Ryan Reynolds se une a The Rock e a mim nessa produção da Netflix.

Tão animada para esse projeto! Isso vai ser tão divertido e mal posso esperar para compartilhar com vocês. Vamos nessa, rapazes!”

Não foram revelados detalhes sobre a trama do filme ou quando ele será lançado, porém novas informações devem ser divulgadas em breve. Gadot e The Rock já trabalharam juntos anteriormente em Velozes e Furiosos 7.


Fonte
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Mind Hunter, temporada 2. Legal.
Privacidade Hackeada, pelo nome, me despertou atenção.
 
D

Deleted member 219486

Li notícia que o Netflix vai evitar produções grandiosas, dai vejo conteúdo com vários atores de Hollywood. Vai entender.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.260
Reações
25.425
Pontos
1.004
Alguém aqui recomenda essas séries que tem na Netflix?
  • Shadowhunters
  • Van Helsing
  • Wynonna Earp
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Li notícia que o Netflix vai evitar produções grandiosas, dai vejo conteúdo com vários atores de Hollywood. Vai entender.
Nem todo mundo em Hollywood ganha bem ou tem trabalho fixo. Além do mais, o streaming só tem aumentado, enquanto que o cinema está ficando cada vez mais restrito a blockbusters. O mercado de trabalho está ficando menor em Hollywood.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303

Kx1T12D.jpg


Assisti a primeira temporada de Aggretsuko.
Apesar de curto, 10 episódios de 16 minutos eu acabei demorando para terminar porque estava "estressante"...
Mesmo assim, naturalmente, foi bastante bom.
Tem segunda temporada, quando eu estiver animado assisto ela.
 
Topo Fundo