O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.672
Reações
106.936
Pontos
1.003
Stranger Things – Série é oficialmente renovada para quarta temporada

legiao_6QlbXDx7_8oF3Ew4iOnTLGaW5cghYrKSJfuVMeZHpN.png.jpeg

Este ano, chegou ao catálogo da Netflix a aguardada terceira temporada de Stranger Things, mas como previsto, a trama só deixou os fãs ainda mais ansiosos para o que está por vir e com uma série de questões em aberto. Agora a série foi oficialmente renovada pela plataforma de streaming, confirme informa o Deadline.

De acordo com o site, os Irmãos Duffer, os criadores da série, fecharam um contrato com a Netflix para produzirem diversas séries e filmes na empresa. Maiores detalhes sobre o acordo não foi revelado, mas espera-se que eles trabalhem com exclusividade para Netflix pelos próximos cinco anos.

O anúncio oficial da quarta temporada foi feito através de um vídeo, confira abaixo:



Especula-se que iremos sair de Hawkins nesta nova temporada, uma vez que algumas pistas apontam para a série estaria seguindo para Londres.

Anteriormente, as contas oficiais da série no Instagram, Facebook e Twitter atualizaram suas imagens de perfil e a foto usada pode nos dar uma pista do que está por vir. Na imagem, podemos ver um relógio sujo e ensanguentado, que parece ser um objeto que está no mundo invertido. A imagem fez com que muitos fãs começassem a pensar que esse é um indício de que o tempo no Mundo Invertido acontece de maneira diferente, indicando uma possível viagem no tempo na quarta temporada.



Para botar ainda mais lenha na fogueira das especulações, a conta também tuitou o emoji de um relógio acompanhado de um smile de cabeça para baixo, confirmando que realmente está relacionado ao tempo no Mundo Invertido.



Vale lembrar que a terceira temporada fez diversas referências a De Volta Para o Futuro, um dos filmes mais conhecidos sobre viagem no tempo. Além disso, caso esse seja realmente o caso, a viagem no tempo pode fazer com que diversos personagens que morreram nas temporadas anteriores sejam trazidos de volta.


Fonte
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Assisti aqui a Inacreditável
unbelievable-s1-vertical-main-rgb-pre-1568033809.jpg




Excelente minisérie. Notas muito altas no IMDB e no Rotten.

É inspirada em uma matéria de jornal que ganhou o Pulitizer sobre uma séries de estupros que começam a parecer cada vez mais interligados.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Me ajudem! Está acontecendo uma palhaçada no meu netflix. Tem alguns filmes que simplesmente não aparecem para assistir e eu tenho a assinatura mais completa!

Exemplo, o filme "in Bruges" ou "Na mira do Chefe", simplesmente não "existe", mas se eu vou no google e digito na busca, eu clico e aparece o filme no meu netflix, só que não consigo assistir, apenas colocar como gostei (mão para cima) e não gostei (mão para baixo). Isso também aconteceu com um documentário e uns dois outros filmes que não lembro exatamente quais.

Que palhaçada é essa?!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Me ajudem! Está acontecendo uma palhaçada no meu netflix. Tem alguns filmes que simplesmente não aparecem para assistir e eu tenho a assinatura mais completa!

Exemplo, o filme "in Bruges" ou "Na mira do Chefe", simplesmente não "existe", mas se eu vou no google e digito na busca, eu clico e aparece o filme no meu netflix, só que não consigo assistir, apenas colocar como gostei (mão para cima) e não gostei (mão para baixo). Isso também aconteceu com um documentário e uns dois outros filmes que não lembro exatamente quais.

Que palhaçada é essa?!
Esse filme não tem na Br.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.672
Reações
106.936
Pontos
1.003
Ghost in the Shell – Netflix libera o primeiro trailer de seu anime baseado na franquia

Ghost in the Shell é uma franquia nipônica extremamente popular, tanto pelo mangá quanto por seu anime. A franquia se tornou tão famosa que até mesmo Hollywood resolveu investir em uma adaptação para os cinemas estrelada por Scarlett Johansson.

Agora, a Netflix também se prepara para lançar uma adaptação da história original, mas desta vez, em uma animação 3D. Batizada de Ghost in the Shell: SAC_ 2045, o anime ganhou ontem seu primeiro trailer, que você pode conferir abaixo:



A trama será baseada no mangá de Shirow Masamune e a série está sendo desenvolvida pelos estúdios Production I.G. e SOLA Digital Arts, com previsão de lançamento para 2020.

De acordo com a Netflix, “No ano de 2045, depois que o capitalismo global falhou, a Seção 9, elite japonesa, começa a realizar operações cibernéticas secretas.”


A série está planejada para ser lançada em duas temporadas, com 12 episódios cada.


Fonte
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Recomendo fortemente o filme/anime "a voz do silêncio". Seja o enredo ou a qualidade da animação, tudo muito bom e feito com bastante cuidado!

Inclusive, aceito recomendações de outros filmes e animes neste gênero - só não quero porradaria -

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Netflix vai investir R$ 350 milhões em produções brasileiras em 2020



'Sintonia' chegou à Netflix em 9 de agosto; série é a segunda produção brasileira mais assistida na Netflix

O serviço de streaming Netflix anunciou, na manhã desta terça-feira, 29, que vai investir R$ 350 milhões em produções originais brasileiras ao longo do ano que vem. O anúncio foi feito por Greg Peters, diretor global de produto da empresa, em palestra na Futurecom, feira de telecomunicações e tecnologia que acontece nesta semana em São Paulo.

Segundo Peters, os recursos serão investidos em novas séries e temporadas de títulos já existentes, bem como filmes e documentários – ao todo, serão cerca de 30 produções entre 2019 e 2020. "Produzir histórias brasileiras têm sido um negócio doméstico, mas estamos aqui para mudar isso. Ninguém está fazendo o que estamos fazendo, mudando a forma como o entretenimento vai ser produzido", afirmou o executivo.

Em sua fala, Peters reafirmou a importância da empresa de motivar os criadores de conteúdo locais, citando casos como os de KondZilla, que realizou a série Sintonia. "Hoje, é nosso segundo programa brasileiro mais popular na Netflix", afirmou o executivo. "Isso não é algo que se faz com criadores separados em uma sala, em um escritório em uma cidade distante, mas sim com a vida local." É algo que também movimenta a economia local: desde que começou a produzir conteúdo no País, em 2016, a Netflix já ajudou a gerar 40 mil empregos, entre vagas diretas e indiretas.

O executivo também falou sobre o esforço da empresa hoje em ter cada vez mais conteúdo pronto para ser consumido em qualquer país – segundo ele, todo lançamento da Netflix chega ao serviço pronto para ser assistido em 30 línguas diferentes, entre legendas e dublagens. "Na última semana, adicionamos húngaro, tcheco e vietnamita", exemplificou. "Queremos que cada vez mais pessoas do mundo todo tenham acesso a grandes histórias. Para nós, a arte pode ajudar a reduzir o preconceito."
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
The Irishman tá recebendo ótimas críticas, dizendo que é um dos melhores filmes do Scorsese.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
Netflix vai investir R$ 350 milhões em produções brasileiras em 2020



'Sintonia' chegou à Netflix em 9 de agosto; série é a segunda produção brasileira mais assistida na Netflix

O serviço de streaming Netflix anunciou, na manhã desta terça-feira, 29, que vai investir R$ 350 milhões em produções originais brasileiras ao longo do ano que vem. O anúncio foi feito por Greg Peters, diretor global de produto da empresa, em palestra na Futurecom, feira de telecomunicações e tecnologia que acontece nesta semana em São Paulo.

Segundo Peters, os recursos serão investidos em novas séries e temporadas de títulos já existentes, bem como filmes e documentários – ao todo, serão cerca de 30 produções entre 2019 e 2020. "Produzir histórias brasileiras têm sido um negócio doméstico, mas estamos aqui para mudar isso. Ninguém está fazendo o que estamos fazendo, mudando a forma como o entretenimento vai ser produzido", afirmou o executivo.

Em sua fala, Peters reafirmou a importância da empresa de motivar os criadores de conteúdo locais, citando casos como os de KondZilla, que realizou a série Sintonia. "Hoje, é nosso segundo programa brasileiro mais popular na Netflix", afirmou o executivo. "Isso não é algo que se faz com criadores separados em uma sala, em um escritório em uma cidade distante, mas sim com a vida local." É algo que também movimenta a economia local: desde que começou a produzir conteúdo no País, em 2016, a Netflix já ajudou a gerar 40 mil empregos, entre vagas diretas e indiretas.

O executivo também falou sobre o esforço da empresa hoje em ter cada vez mais conteúdo pronto para ser consumido em qualquer país – segundo ele, todo lançamento da Netflix chega ao serviço pronto para ser assistido em 30 línguas diferentes, entre legendas e dublagens. "Na última semana, adicionamos húngaro, tcheco e vietnamita", exemplificou. "Queremos que cada vez mais pessoas do mundo todo tenham acesso a grandes histórias. Para nós, a arte pode ajudar a reduzir o preconceito."

Aproveitando - vi em algum vídeo que ela deve 12 Bilhões? Como c***lho ela ta se sustentando?

Pow, não queria que eles fossem a bancarrota - os últimos filmes e serie que eu consideravelmente achei bom pra cima 90% eram deles.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Aproveitando - vi em algum vídeo que ela deve 12 Bilhões? Como c***lho ela ta se sustentando?

Pow, não queria que eles fossem a bancarrota - os últimos filmes e serie que eu consideravelmente achei bom pra cima 90% eram deles.

Eles estão pegando muitos empréstimos para investir em conteúdo original, então essa dívida é planejada, não é como se o serviço estivesse dando prejuízo.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Não tinha conhecimento disso nas a Netflix lançou uma mini-série alemã de 6 episódios no dia 1° sobre aquele livro A Onda que virou um filme. O livro é o filme são excelentes.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pra polemizar: Ando sem paciência para os filmes próprios da Netflix. Incluindo o El Camino
Não sei se é azar de conseguir ver só os meias-bocas, mas realmente parecem filmes sem almas. Redondinhos, limpinhos mas sem nenhuma alma ali
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Pra polemizar: Ando sem paciência para os filmes próprios da Netflix. Incluindo o El Camino
Não sei se é azar de conseguir ver só os meias-bocas, mas realmente parecem filmes sem almas. Redondinhos, limpinhos mas sem nenhuma alma ali
The Irishman vem aí. Aguarde.
 
Topo Fundo