O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Aqui em casa cancelou essa m**** ano passado - já não era sem tempo.

Tinha certa relevância em 2011, foi o pioneiro "pra valer" dos streamings - e com foco real no público do meu pai, um então sexagenário que sequer sabia o que era pirataria.

Mas hoje, em pleno 2020, ainda mais com essa concorrência fodida de Hulu, HBO, Disney+ etc, acho puro desperdício de dinheiro - fora que o CEO disse explicitamente que a plataforma dele tem uma agenda a seguir mesmo - e isso não era "negociável" (basta ver os shows que andam produzindo). Então... entra aí na equação também uma certa questão de moralidade em não assinar.

Agora, no caso dos usuários que são inicializados em torrents e pirataria minimamente (o que é super fácil hoje, qualquer Zé sabe como procurar), aí não dá pra entender mesmo o porque continuar a pagar por um serviço que dá pra ter de graça, com meia dúzia de cliques.

P.S: mals pela sinceridade. Foi apenas uma reflexão.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Alguém viu aquela série do drácula? Não vi nem wircher ainda mas tava interessado por que adoro o personagem

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
vi uns 4 episódios e curti bastante.

Esse "Jesus" é muito carisma.
os aparentemente "apostolos" dele também são muito bem trabalhados.

Interessante como é retratado o mundo se surgir um messias que consegue convencer ser pirocudo.

acabei de ver nessa madrugada.

Eu gostei bastante dessa série,

Ela brinca de como a humanidade agiria se aparecesse alguém que consegue convencer uma parcela de ser o messias. Inclusive ela coloca as 2 religiões principais em "alta no ocidente", o cristianismo e islamismo, como boas e ruins. Não puxa tanta sardinha pra nenhuma delas. Embora eu ache que ela falhe ao esquecer convenientemente vários pontos, em troca de gastar vários minutos com pessoas com cara te taxo olhando para um ~suposto~Messias, no decorrer da temporada.


mas devo dizer que ela tem várias falhas que são criticadas em outras obras. Quem tiver vendo vai ter que "comprar algumas forçações de barra roteiristica" não se incomodar.
Explico.

A série começa com o Messias pregando durante um ataque de um grupo terrorista a damasco, vem uma tempestade de terra que dura dias e faz esses terroristas recuarem. Isso não é spoiler porque é a intro da série.

Sem parar pra refletir sobre as causas e consequencias caso isso ocorresse no mundo. O roteiro convenientemente esquece desse povo e só volta a falar, as vezes, quando tentam citar os milagres do Messias, na verdete palestina/Israelense da série.

Dentre várias outras coisas que o roteiro vai "deixando pra la" que mudaria o rumo dos personagens, caso alguém se lembrasse. Mesmo que isso seja bem comum em séries. O problema maior que isso trás é que a série tenta brincar com o telespectador "ele é ou não O Messias". Começa jogando pistas pra um lado, depois joga para o outro. O problema é que o povo da CIA e do FBI vão esquecendo convenientemente as rotas que o roteiro vai tentando traçar pra criar outras de forma conveniente. Além de vários problemas que seriam solucionados se os personagens quisessem, mas eles convenientemente optam por pegar o caminho "vilanesco çoufódá", não que sejam vilões.

Spoiler da série.
a Mulher da CIA, a Eva, tem provas que o Messias tem contatos com terroristas exilados na Russia, sabe o nome dele, sabe que ele foi internado em instituição psiquiatra. Tem até video do irmão dele mostrando os truques de magica e dizendo que o próprio irmão era megalomaniaco.

Demora pra reportar isso aos superiores.

Depois que reporta e vai cair na mãos do secretario de segurança.
O mesmo quer convencer o presidente que o Messias é só um doido terrorista.
Ao invés de jogar a pasta com as provas na mesa do presidente, inclusive em videos, que o Messias é só um Inri Cristo que sabe truques de magica.

Fica nesse chove não molha tentando criar a tensão se os USA vai deixar a Europa se foder ou não.


Isso, claro, se desconsiderar a "fé da segunda protagonista", a série chama Messias mas é focado bem mais em uma agente do CIA chamada Eva do que no Messias, que passa maior parte da série quieto ou dormindo. Ela no começo vem com um papo de convicção do dever e para o pais, a série faz questão de mostrar que ela quer ser robo, quer ver tudo no preto e branco, separar tudo no binario "bom e ruim" e que o governo americano é a salvação da humanidade, prejudicando vários a sua volta nessa sua visão extremamente binaria do mundo. Pra depois jogar tudo no lixo pela obsessação dela a respeito do Messias, enquanto ela tenta de todas as formas provar que o cara é charlatão, quando esse nem é mais trabalho dela, fazendo-a abdicar dos próprios deveres, que acaba trazendo, convenientemente e em um timming perfeito deus ex machina, consequencias "drasticas" que mudam o rumo do arco israelense.

edit: Sem contar arcos menores que surgem e somem, simples assim, só agora, nesse edit, fui lembrar, "ah, e aquele personagem?".

Resumindo os pontos que eu achei bem negativo,
a série tenta driblar todo mundo mas falha com todos, roteiristicamente falando.
Deus Ex Machina "opera" para as duas verdetes, cujo o resultado final nem é revelado. O que não seria um problema, se não fosse a quantidade de "reviravoltas convenientes com timming perfeito" durante a série. Isso inclui até o ultimo ato da temporada.
pra minha interpretação, quem quer que tenha produzido essa série, perdeu uma oportunidade de fazer uma boa mini-série e focou na própria ganancia. A série passa a derrapar em um looping conveniente, parecendo aquela gif do Jerry (do Tom e Jerry) perdido sem saber pra onde correr.

spoiler do final.
Começa o ultimo episódio com personagens aleatórios no meio do deserto, um menino que tem fama de mentiroso contando mentiras com o roteiro fazendo questão de ressaltar esse problema de carater do mesmo.

depois corta pros USA, e por algum motivo aleatório, o secretario de defesa, ao invés de tentar provar diretamente para o presidente que o cara é o Inri Cristo.
Contrata agentes israelenses, freta um avião convenientemente do governo americano e "sequestram" o Messias na frente de um monte de camera de segurança, até então o cara que sequestra era foda o suficiente pra sair de Israel, entrar nos USA e comprar uma arma legalmente sem ser visto por ninguém.
Pra depois jogar nas mãos de uma jornalista uma pasta com os dados completos do messias, coisa que se ele tivesse feito com o presidente, teria evitado vários problemas.


Para, sabermos que o plano maléfico dele é explodir o avião com todo mundo dentro. Mas olha, vamos explodir o avião aonde existem chances do cara sobreviver", ao invés de explodir no Atlantico.

Para, no fim, o Messias sobreviver a queda, e ajudar os demais passageiros, incluindo o agente israelense sangue nos zóio. Com o menino, que o roteiro fez questão de ressaltar ser mentiroso compulsivo. Dizendo que o cara ta ressucitando todo mundo.

Isso tudo, é claro, com absolutamente todos os personagens que interagiram com o Messias, nos USA, tomando na rabiola bonito.

Nem no minuto final o roteiro faz questão de largar o osso. Uma clara tentativa de puxar ainda mais a já mais longa que o que deveria, série.

Numa interpretação mais "filosofica" que a série pode ter passado, seja intencional ou não, é que ter fé em coisas incertezas é burrice.

segundo edit:
vendo a cruz de uma igreja na rua eu acabei pensando sobre a possivel mensagem que a série trás.
O messias na verdade é o anticristo profetizado na biblia.
Se for nessa, o roteiro fica "mais redondo".
 
Ultima Edição:

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Alguém viu aquela série do drácula? Não vi nem wircher ainda mas tava interessado por que adoro o personagem

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Acabei de assistir dois episódios de Dracula e gostei muito. A série mistura muito bem horror com doses de humor negro e o ator que interpreta o Conde está ótimo, entregando um vampiro sarcástico e sádico.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Conversando com um serial killer: Ted Bundy

Caramba que surpresa boa, um dos serial killer mais notórios dos EUA tem seu caso narrado a partir das fitas que um repórter que "entrevistou" ele, tudo contado em detalhes, sem alongar ou encurtar, com filmagens reais, eu achei muito boa, o cara era lunático mesmo, coisa de filme.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Alguém já assistiu "Anne with an E"?

To meio sem nada pra assistir, e começando a ficar de saco cheio da netflix
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.294
Pontos
1.004
Pensando em conferir esse Messiah mas por hora só estou acompanhando a primeira temporada de You, e estou curtindo.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Acabei de assistir dois episódios de Dracula e gostei muito. A série mistura muito bem horror com doses de humor negro e o ator que interpreta o Conde está ótimo, entregando um vampiro sarcástico e sádico.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Minha esposa estava assistindo a essa serie dublada, ela não consegue se concentrar em assistir alguma serie joga celular, faz a unha ou o cabelo em quanto assiste...
Quando eu comentei que o dublador do Drácula é o mesmo da animação Hotel Transilvaniana.... ela parou e começou a prestar mais atenção na serie e pra piorar o Drácula chama o cara de Johnnie... Ela me xingou falando que eu estraguei a serie pra ela... ela não consegui mais levar a serio...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Fiquei de férias coletivas final do ano, e como não viajei, quando estava sóbrio aproveitei pra ver bastante coisa na Netflix que estava no meu "backlog".

The Witcher - Achei foda demais, Henry Cavil perfeito pro papel do Geralt, história envolvente, tecnicamente também muito bem feito.

Perdidos no Espaço 2º temporada - Achei a primeira apenas bacana, mas essa segunda superou expectativas, inclusive a terceira temporada promete ser ainda mais foda pelo final da segunda.

Stranger Things 3º temporada - Fã da série, achei legal, misturou bem humor, ação e partes sentimentais e tal. Efeitos especiais muito bons também.

Boneca Russa - Essa série que fica meio escondida na Netflix foi indicação, e foi uma das melhores coisas que assisti nos últimos tempos. Recomendo.

The End of The Fucking World - Episódios de 20 minutos mas que você assiste sem ver passar o tempo. Essa eu recomendo fortemente, a história é muito engraçada e trágica.

Atualmente vendo:
Sex Education - Eu torço nariz pra séries de adolescentes com problemas de adolescentes etc, mas essa aqui é muito engraçada e sem pudor nenhum, e o papel da Gillian Anderson (ex agente Scully) é impagável. Atuação do elenco é muito boa também.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
EPO-pWnUEAEauET


Pandemia.

Não curti...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Alguém viu aquela série do drácula? Não vi nem wircher ainda mas tava interessado por que adoro o personagem

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

Os 2 episódios são muito bons.
Mas o 3 ep é comico pra não dizer trágico
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Tava vendo October Faction, mas não da pra digerir.

A qualidade geral é bem baixa e o roteiro parece escrito por alguém que que deixa um dialogo descolado a cada cena, mas se esquece do caráter macro.
É como colocar uma cereja em cima dum pudim de feijão.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Animação de Ghost in the Shell da Netflix ganha novo trailer explosivo

legiao_I81VwZ_Ag0JK2EDiunkF4tNhSz5YyWvTm7MOLGHPrf.png.jpeg

Ghost in the Shell, a obra máxima do autor de mangás Masamune Shirow, está prestes a ganhar um novo anime, desta vez pela gigante do streaming Netflix.

A nova série, chamada Ghost in the Shell: SAC_2045, mostrará a major Motoko Kusanagi e seus companheiros da Unidade de Elite 9 tendo que encarar um novo inimigo conhecido apenas como “Pós-Humano”, um ser de tremenda inteligência e habilidades físicas sem igual.

Hoje, a Netflix liberou um novo trailer da animação, com direito a muitas explosões e combates e prometendo muito mistério. Confira:



Ghost in the Shell: SAC_2045 é dirigido por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed), contando ainda com Ilya Kuvshinov assinando os designs dos personagens.


Fonte
 

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
400
Reações
915
Pontos
178
Assisti esse ano na netflix

Drácula..nota 9/10 os 2 primeiros episodios..o 3 nota 4/10, até parece q foi outro diretor quem dirigi, cheio de luzes psicodélicas e Drácula usando tinder? aff

Messiah nota 9/10.. adorei.. pra mim ele eh mais o anticristo..

Don't F ** k With Cats: nota 10/10 pra mim ate agora a melhor do ano...ver os nerds com os olhos brilhando atras do serial killer eh muito bom, e saber que eh uma historia real é melhor ainda
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Assisti esse ano na netflix

Drácula..nota 9/10 os 2 primeiros episodios..o 3 nota 4/10, até parece q foi outro diretor quem dirigi, cheio de luzes psicodélicas e Drácula usando tinder? aff

Op pior do ep 3 nem é isso.
O pior é capturarem ele, mas soltaram apos aparecer uma advogado... put* m****... é o Dracula c***lho, da um banho de sol é pronto, e o final do Ep é outr b*sta.
 

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
400
Reações
915
Pontos
178
Op pior do ep 3 nem é isso.
O pior é capturarem ele, mas soltaram apos aparecer uma advogado... put* m****... é o Dracula c***lho, da um banho de sol é pronto, e o final do Ep é outr b*sta.


pois eh..esta numa porra de prisão e do nada isso acontece..vsf
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753


Muito bom. Assisti tudo de uma vez, mostra que a injustiça está em toda parte e a mentira também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Por muitos anos ignorei The Ranch (série com Sam Eliott).

Comecei a assistir há um mês atrás e estou gostando bastante (o melhor é que já são 8 temporadas acumuladas).
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.294
Pontos
1.004
Que trollada que levei, eu já ia vim perguntar aqui se essa série chamada Onisciente presta mas depois deu pra notar que é BR.....
 
Topo Fundo