O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Vão sair 2 temporadas de Bleach do catálogo dia 1° mas alguém sabe quais são?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Alguém me explica pra que se assina esse serviço mesmo?


A graça dessa série não durou uma temporada. Já tinha sido cancelada e a Netflix tentou continuar, não deu certo e no final não se perdeu muita coisa.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
A graça dessa série não durou uma temporada. Já tinha sido cancelada e a Netflix tentou continuar, não deu certo e no final não se perdeu muita coisa.
De qual vc tá falando? Link tá quebrado

Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
 


Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Alguém já assistiu essa Outra Vida? Gosto de ficção científica, mas fico com um pé atrás.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu não sei se sou eu ou a série Vikings, mas:

as atuações são bem fraquinhas em?? Apesar de toda essa coisa de conquista e etc, tudo me parece previsível e o misticismo da série está ficando massante....
Estou no começo da terceira temporada. A série vai manter este nível?
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
Another life é uma especie de malhação e lacração espacial. Impressionante como 90% das series da netflix são uma b*sta.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Não vou nem ver trailer desse Irishman, EMOSSOES A FLOR DA PELE
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Ugh Wu Assassins e Glow em dias seguidos, pelo menos Mindhunter só uma semana depois
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eurotrip eu devo ter visto na Globo a no minimo uns 10 anos. Eu não faria marketing pra um "lançamento" desses.
Povão vai assistir. Assim como fizeram quando as Branquelas voltaram. Só ver os mais populares, e essas séries meia boca, galinha pintadinha e filmes antigos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Povão vai assistir. Assim como fizeram quando as Branquelas voltaram. Só ver os mais populares, e essas séries meia boca, galinha pintadinha e filmes antigos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Faz sentido, Netflix tentar ser a Rede Globo dos streamings.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.099
Reações
24.257
Pontos
1.004
Nem deu para comemorar essa contrataçào dos caras que trabalharam em Game of Thrones. Putz logo esses que destruiram a ultima temporada
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Nem deu para comemorar essa contrataçào dos caras que trabalharam em Game of Thrones. Putz logo esses que destruiram a ultima temporada
Se der um bom material para eles já pronto eles são competentes, podem entregar algo bom, lembrando que o orçamento na Netflix vai ser menor.

O problema é quando não tem mais um material a seguir.

Netflix deveria pegar bons diretores e roteirista e dar liberdade para eles de fazerem algo que eles realmente querem, Roma é um exemplo ótimo disso
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
só passando pra dar uma dica de série que assisti semana passada....

1983.jpg



1983 - série POLONESA de 8 episódios. Apesar do título a maior parte da série se passa em 2003, mas tem ligações com acontecimentos que rolaram em 1983, se passa toda na Polônia obviamente, numa versão da realidade onde o império soviético ainda existe e ainda domina a Polonia, com umas conspirações ligadas ao partido comunista sóviético e tals. Não é nenhuma maravilha mas é bem legal, só teve um final meio estranho , mas acho que vai ter uma segunda temporada ainda.

...e rola uns peitinhos de umas polonesas, o que é sempre um ponto positivo tambem

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Único stand up que curti até hoje na Netflix
Vai vir o novo do Dave Chapelle



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Assisti toda a temporada de
12 anos pra sempre
É...
Olha se isso é a definição de novo cartoon dos 2020?
Então temos um problema!
Antes de entrar em por menores longos...
Se fosse pra resumir...
Seria pegue a melancolia de Suzumiya Haruchi diminua a idade e coloque uns toques de mundo de ted (só que a "imaginação' é bem real, ao ponto de se ter ferimentos e eles se refletindo no mundo real!) e adicione um "vilão/vilã" de mahou shoujo= a este show!

Pontos bons
Por um lado tem um bom traço e bem original (vem de uma das desenhistas principais da animação Hora de aventura).
Um tema bem dentro da realidade da "audiência alvo" que é entre os 10 e os 18 = adolescente é pre adolescentes (a série é bem clara e boa em tratar das "dores" da transição da infância pra adolescência, as questões da adolescência é as coisas que largamos no caminho pra nos tornamos adultos).
Dentro destes temas é onde ela brilha sem medo de mostrar o bom, o ruim é o feio destas coisas! (como nos episódios do mercado e o final da temporada).
O humor precisa acertar algumas coisas, muitas piadas se perderam na tradução, mas o texto é bonito no que trata (se ver as legendas, quem fez o "texto" de legenda se focou em muita linguagem coloquial que não deu certo é o diretor de dublagem apostou em algo mais malhação; num focar no drama e esqueça as figuras de linguagem se precisar ser exagerado seja!; e não acredito que vou dizer isso mas salvou as vozes da série! e também parte da potência do texto, mas não salvou as piadas...que dependem de trocadilhos espertos...é isso vamos ser sinceros é um pesadelo de se traduzir!e aqui não foram felizes; mas este quesito como disse é meio amargo e doce...).
Poucas músicas mas bem Chicletes e legais de curtir e os temas de episódio não comprometem!
O grupo de amigos retratado é bem legal e tem boas personalidades que se entrelaçam com Todd, Ester e Regina (mas a protagonista tem um bônus e um problema que vou falar melhor nos pontos negativos).

Pontos negativos
Ela tenta aproveitar ao máximo o elenco da ilha mas você sabe que alguns a lá hora de aventura que alguns então condenados ao abandono ou por serem bizarros demais ou por serem "feios" demais...; é um elenco inflado demais mas tenta apresentar todos e dar "chances iguais" (apesar de se notar que a autora tem uns favoritos como um certo doutor, um certo marrom e umas figuras meio anime...é um certo bundudo).
Regina/Regie/12 faz tempo que não vejo uma protagonista tão carismática e ao mesmo tempo tão egoísta!, você simpatiza com ela rápido mas me perdoem a palavra mas ela é tão grande no "heliocentrismo" em volta dela e no seu egoísmo que a tornam se fosse alguém real quase tão intratável quanto outra personagem de ficção que é a Suzumiya Haruchi, fazer uma paralelo entre as duas e suas turmas rápido e fácil! pois ambas querem sempre ter a palavra final em todos os assuntos, arrastam seus amigos pra tudo (mesmo as vezes contra a vontade deles), querem ser o "centro do mundo" e em especial não gostam de ter a vontade confrontada!, por um lado isso dá um ar de independência e originalidade, mas igual a Suzumiya é um limite perigoso que estão entrando e aqui como no anime referido...passaram algumas vezes do limite como no episódio do castelo na praia; parte disso eu sei que é natural da transição de idade, mas fazer uma protagonista assim e no grupo que foi!? foi um baita risco desnecessário, ao menos foram acordando nos episódios finais e "desabafaram" no episódio final que ali a ousadia se pagou bem! mas pra mim leva a outro assunto!
Dinâmica de grupo; se Regina é a Suzumiya, então o resto do amigos é o que? bom o resto não como vou dizer não joga tanto na cara as influências, tem a Esther que é a esperta e inteligente da turma, mas tem muito da Mikuru nela no o quanto a 12 a arrasta pra tudo como um tsunami...; Todd é o garoto legal e calmo tipico americano e se encaixa um pouco no Itsuki; e por isso foi muito bizarro ser justamente ser a pessoa nessa temporada a chamar a 12 pra razão!, pois foi a pessoa mais deixa pra lá pras loucuras dela, aliás tanto a Esther quanto o Todd são tão "pacíficos" que tem um episódio que eles se deixam "levar" pela ilha e "somem" cinco dias!!!; o que falta nesse grupo é alguém com racionalidade alguém que curta a amizade da Regie, mas a faça aprender aprender a controlar esse egoismo imenso!, precisam de um Kyon (e adianto não precisa arranjar um namorado(a) pra ela), precisam de alguém que dentro de sua personalidade natural tenha conflito com ela e faça um ao outro ver o que de certo e errado estão fazendo, se não colocar algo que a confronte de verdade, vai viver a série de panela em panela de pressão!, além de ser um bom motivador e mais natural de combustível pra um(a) vilão que certos "conflitos" improvisados o fizeram "crescer em ameaça"! como: dar uma namorada pro Todd; não foi ruim mas com certeza foi um "improviso" pra ajustar rumos, assim como a série que foi algo que apostou em formulas, o episódio final foi bem...diferente do resto!?, aliás do episódio 14 em diante se nota um grande estamos arrumando a casa...., abandonando o episódico e não entrando em arcos, mas apostando em continuidade!

De algo que foi um piloto promissor do CN a parar no Netflix muita coisa e alguns mistérios à modificaram! (só pra explicar geralmente quando o CN faz um piloto não quer dizer que vire série; alguns já foram cancelados com temporada 1 produzida como a corrida maluca de 2015, que irônico resolveram não passar no USA mas no Brasil tá a temporada toda sendo exibida todos os 13 episódios...no Boomerang; mas nunca antes algum escapou das amarras de lá até esta série).
Certas coisas a série acerta em cheio mas em outras coloca em duvida a longevidade dela!, precisa de acertos!?; oh e como precisa!, tem potencial?; sim se não nem perdia meu tempo vendo a temporada toda!, essa é uma série que se souber colher as criticas certas pode se ajustar bem e tapar um buraco que o Netflix tem!
Pro que se tem agora eu daria 6,5 de nota mas com um olhe com atenção no futuro, tem um ótimo espaço pra melhorar e tem um enredo ótimo!; mas precisa fundamentalmente "usar" a Regina melhor e melhorar a dinâmica de grupo (pois com esses três sem descaracterizar alguém?, vai ser difícil como foi com o Todd, pra mim forçaram demais a situação, mesmo com os "sinais" que colocaram).
 
Topo Fundo