O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Yu-Gi-Oh! SEVENS

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
Olha, anime não é só aquilo que você gosta, ou que seja """""""maduro""""""" (e enfia aspas nisso).
O anime de Pokemon de Johto pra frente é horroroso e sem sentido algum, mas é um anime como qualquer outro.

Aliás, isso é só uma nomenclatura, mas Pokemon se encaixa em todos os sentidos dela.
Ah quando escrevi eu desgostava mais do anime de Pokemon e fiz uma ofensa mesmo, não uma análise de conceito.

Faço uma retratação dizendo que Pokemon segue bem seus objetivos, mostra o jogo e personagens resumidamente, o roteiro é simples em comparação a outros shonens mas não é uma qualidade ou defeito. Já VRAINS é tão confuso e ruim em questões de roteiro que nem pode ser comparado com qualquer outro anime shonen para público infantil, Pokemon é melhor.
 
Ultima Edição:

Cronqvist

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Yugioh é mais um anime focado no público infantil e para venda de brinquedos.

Seria inocência acreditar que haveria algum tipo de enredo elaborado, eles querem somente colocar mais e mais elementos que possam se tornar brinquedos e chamar a atenção da molecada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Yugioh é mais um anime focado no público infantil e para venda de brinquedos.

Seria inocência acreditar que haveria algum tipo de enredo elaborado, eles querem somente colocar mais e mais elementos que possam se tornar brinquedos e chamar a atenção da molecada.
Discordo.Além do duel monsters, o 5ds tem um enredo sério e elaborado.

Ps: E mesmo o gx, também tem umas partes que são mais sérias.Do jeito que você fala, parece até que yugioh é do nível de pokemon.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Yu-Gi-Oh! SEVENS: vilão do novo anime é revelado
107094
Konami / Studio Bridge / Divulgação

Foi divulgada por um usuário no Reddit, a primeira imagem do vilão de Yu-Gi-Oh! SEVENS. Confira:

107095
Konami / Studio Bridge / Divulgação

Ainda não se sabe maiores informações sobre o antagonista do sétimo anime da franquia, mas o detalhe revelado na imagem é que ele é o presidente da Goho Corporation, uma mega corporação que exerce forte controle sobre a cidade de Goho City, onde se passa a história do novo anime, que acompanha o jovem duelista Yugo Oudou.

Produzido pelo Bridge, Yu-Gi-Oh! SEVENS estreia na TV japonesa em abril.

Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/yu-gi-oh-sevens-vilao-do-novo-anime-e-revelado/
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
Alguém viu o primeiro episódio? Já saiu...

Não sei o que dizer, achei tudo muito estranho e rushado, mas vou dar uma chance e ver os próximos, pelo menos os 5 primeiros.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Alguém viu o primeiro episódio? Já saiu...

Não sei o que dizer, achei tudo muito estranho e rushado, mas vou dar uma chance e ver os próximos, pelo menos os 5 primeiros.
Vou assistir o episódio agora e putz, isso me deixou com o pé atrás.Espero ter uma boa primeira impressão desse anime.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
Eu decidi deixar os episódios acumular pra assistir.O anime tá bom ?
Eu não pretendo dropar por enquanto, até pq é bem difícil eu dropar alguma coisa (anime, série, jogo...), só se estiver muito intragável mesmo...

Mas eu não estou muito empolgado.

Não sei explicar muito bem o motivo, mas o anime não me parece um Anime de Yu-Gi-Oh!, parece que estou vendo outra coisa, mas com duelos. É meio estranho isso.

Esses Rush Duels no geral não me agradaram. Parece que o jogo fica menos estratégico, mas confesso que de vez em quando rolam umas jogadas divertidas e tal... acho que só não fez o meu tipo mesmo essa regra de poder fazer quantas normal summons quiser por turno...

O humor eu não acho ruim também, mas acho que as vezes passa do ponto e as piadas ficam muito repetitivas.

Eu curto os personagens principais, acho todos os "protagonistas" carismáticos o suficiente pra serem interessantes, mas dos personagens secundários poucos me agradaram.

Enfim, quando você assistir, posta depois aqui no tópico o que achou, se puder.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu não pretendo dropar por enquanto, até pq é bem difícil eu dropar alguma coisa (anime, série, jogo...), só se estiver muito intragável mesmo...

Mas eu não estou muito empolgado.

Não sei explicar muito bem o motivo, mas o anime não me parece um Anime de Yu-Gi-Oh!, parece que estou vendo outra coisa, mas com duelos. É meio estranho isso.

Esses Rush Duels no geral não me agradaram. Parece que o jogo fica menos estratégico, mas confesso que de vez em quando rolam umas jogadas divertidas e tal... acho que só não fez o meu tipo mesmo essa regra de poder fazer quantas normal summons quiser por turno...

O humor eu não acho ruim também, mas acho que as vezes passa do ponto e as piadas ficam muito repetitivas.

Eu curto os personagens principais, acho todos os "protagonistas" carismáticos o suficiente pra serem interessantes, mas dos personagens secundários poucos me agradaram.

Enfim, quando você assistir, posta depois aqui no tópico o que achou, se puder.
Beleza.Quando eu assistir, posto sem falta a minha opinião aqui no tópico.Mas é bom saber que pelo menos os protagonistas são interessantes.

Sobre a parte em negrito, pelo menos no aspecto visual, eu posso dizer que esse anime lembra mais um bayblade do que um yugioh. :klolz
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Com o Yami Yugi foi o melhor período do Yu-Gi-Ho!
Depois nem quis saber mais dos Yu-Gi-Ho!(s) genéricos.
Mas com tantas novidades hoje, não sei valeria a pena esse "remake".











A diferença é que o anime do Pokemon nunca foi bom (nem tentou ser).
Eu acho o GX muito superior ao original

O original envelheceu mal demais, o GX ainda é bem assitivel
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
Dando um up aqui só pra registrar que dropei o anime hoje no episódio 70.

O anime já está chegando no episódio 90, mas fiquei um tempo sem conseguir ver animes/séries por causa da correria e estou aproveitando o Carnaval para colocar tudo em dia (sim, bem nerdão :kpensa ).

Mas enfim... desde o começo eu não curti muito o Sevens. O motivo principal é que eu odiei esse "Rush Duel", acho que essa mecânica deixa os duelos muito sem graça e sem emoção e num anime de Yu-Gi-Oh! isso é muito relevante.

Além disso, eu não curti o plot em si... acho muito confuso e desinteressante (com algumas raras exceções, o torneio, por exemplo, eu achei bacana até). Alguns personagens (como a Romin e o Gakuto) eu até curto, mas outros eu acho muito chatos também (o Luke, por exemplo, tem uns plots muito chatos e acho o protagonista meio apagado também comparado a outros que o anime já teve).

A gota d'água foi que descobri hoje que o próximo anime já foi anunciado e vai manter o lixo do Rush Duel: https://myanimelist.net/anime/50607/Yu☆Gi☆Oh__Go_Rush

Eu odeio a sensação de dropar as coisas (anime, séries, jogos) e por isso insisti muito antes de desistir (70 episódios até que é bastante coisa para um anime que eu não estava curtindo), mas não teve jeito, achei o Sevens ruim demais. :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Dando um up aqui só pra registrar que dropei o anime hoje no episódio 70.

O anime já está chegando no episódio 90, mas fiquei um tempo sem conseguir ver animes/séries por causa da correria e estou aproveitando o Carnaval para colocar tudo em dia (sim, bem nerdão :kpensa ).

Mas enfim... desde o começo eu não curti muito o Sevens. O motivo principal é que eu odiei esse "Rush Duel", acho que essa mecânica deixa os duelos muito sem graça e sem emoção e num anime de Yu-Gi-Oh! isso é muito relevante.

Além disso, eu não curti o plot em si... acho muito confuso e desinteressante (com algumas raras exceções, o torneio, por exemplo, eu achei bacana até). Alguns personagens (como a Romin e o Gakuto) eu até curto, mas outros eu acho muito chatos também (o Luke, por exemplo, tem uns plots muito chatos e acho o protagonista meio apagado também comparado a outros que o anime já teve).

A gota d'água foi que descobri hoje que o próximo anime já foi anunciado e vai manter o lixo do Rush Duel: https://myanimelist.net/anime/50607/Yu☆Gi☆Oh__Go_Rush

Eu odeio a sensação de dropar as coisas (anime, séries, jogos) e por isso insisti muito antes de desistir (70 episódios até que é bastante coisa para um anime que eu não estava curtindo), mas não teve jeito, achei o Sevens ruim demais. :klol
Fez bem, se não tá curtindo, é melhor dropar mesmo, por mais que seja chato fazer isso.Confesso que até hoje eu não assisti esse anime(:kshame), mas eu agradeço por ter compartilhado a notícia sobre o novo anime.

Ultimamente eu to meio desligado das notícias de animes.Só lamento que os novos yugioh estejam ficando cada vez mais curtos.É uma pena, mas os animes longos e semanais parecem estar entrando mesmo em extinção.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo