O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Yu-Gi-Oh! SEVENS

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Novo anime de “Yu-Gi-Oh!” é anunciado com trailer oficial

81374

Um novo anime de “Yu-Gi-Oh!” acaba de ser oficialmente anunciado. Contando com trailer oficial, a estreia está prevista para 2020, mas detalhes adicionais não foram revelados por enquanto.
Veja abaixo:
“Yu-Gi-Oh!” new anime series announcement video for 2020 https://t.co/rTGQMvjUS1 pic.twitter.com/HGYv8R73we
— moetron | pKjd (@pkjd8I8) 21 de julho de 2019

Fonte:https://ovicio.com.br/novo-anime-de-yu-gi-oh-e-anunciado-com-trailer-oficial/
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Vão refazer tudo? Ou só dar dois tapas na animação e mandar pra frente?
Tem muita coisa sem noção que pode ser ajustada.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824


Com o Yami Yugi foi o melhor período do Yu-Gi-Ho!
Depois nem quis saber mais dos Yu-Gi-Ho!(s) genéricos.
Mas com tantas novidades hoje, não sei valeria a pena esse "remake".







Aff véio... será que isso tá igual Pokémon? Já chega né?



A diferença é que o anime do Pokemon nunca foi bom (nem tentou ser).





 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Vão refazer tudo? Ou só dar dois tapas na animação e mandar pra frente?
Tem muita coisa sem noção que pode ser ajustada.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Deve ser pra divulgar speed duel, que ninguém joga
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Vão refazer tudo? Ou só dar dois tapas na animação e mandar pra frente?
Tem muita coisa sem noção que pode ser ajustada.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Eu posso estar enganado, mas o trailer deu a entender que será um crossover de todos os animes da franquia.
 


Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
Pokemon é um pseudo-anime. Yugioh é anime de verdade, roteiro, personalidade, proposta, o problema é que quando tem uma proposta muito boa como YGO 5D'S ou ARC-V com propostas de roteiro interessantíssimas, sempre desenvolve lá pra frente meio meh, não aprofunda ou não ousa no que deveria ousar.
Anime novo, só torcendo pra não chegar a nível Vrains de ruim.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu acho que Yu Yu Hakusho ainda tem muito lore para ser explorado. De qualquer forma, se já tá difícil HxH ser concluído, surgir algo novo de Yu Yu Hakusho é praticamente impossível.
Concordo, se o Tohgashi mal dá conta do HxH, quem dirá do Yu Yu Hakusho.
Eu só discordo um pouco sobre o Yu Yu Hakusho ter algo para ser explorado.Para mim, esse anime teve um bom começo, meio e fim.Não acho que tenha algo a mais que possa ser explorado.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Concordo, se o Tohgashi mal dá conta do HxH, quem dirá do Yu Yu Hakusho.
Eu só discordo um pouco sobre o Yu Yu Hakusho ter algo para ser explorado.Para mim, esse anime teve um bom começo, meio e fim.Não acho que tenha algo a mais que possa ser explorado.
O universo em sí é bastante rico. Poderiam rolar spin offs baseados em outros detetives espirituais. Dessa vez cumprindo missões sem ter necessariamente um torneio. Como foi o arco Toguro.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O universo em sí é bastante rico. Poderiam rolar spin offs baseados em outros detetives espirituais. Dessa vez cumprindo missões sem ter necessariamente um torneio. Como foi o arco Toguro.
Seria interessante, mas eu ainda acho que é melhor deixar do jeito que está.
Na minha opinião, Digimon e Yugioh são os únicos animes que funcionam tendo várias continuações/spin-off.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Eu quero eh adaptação de Forbidden Memories em anime fodase
O bom eh que eles vão poder colocar uns 400 episódios de filler com Yugi tentando pegar cartas no Free Duel e só conseguir umas 3 cartas úteis nesse período



Mesmo com as regras toltalmente diferentes do Yu GI Ho!, para mim um dos melhores games de PS1.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
as batalhas de yu-gi-oh são um dos meus "guilty pleasures". eu adoro aquelas reviravoltas e estratégias que o cara fica dependendo de 5 cartas diferentes pra fazer um combo que faz ele ganhar o jogo.
Forbidden Memories eh isso ai, especialmente no inicio do jogo
Vc fica o jogo todo dependendo de umas cartas específicas pra fazer o Twin Headed Thunder Dragon que ganha de todo mundo até metade do jogo :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Como são o duelos desse Forbidden Memories? São muito diferentes dos duelos do anime?

Ps: Até agora eu só joguei alguns títulos da série tag force.:kshame
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Como são o duelos desse Forbidden Memories? São muito diferentes dos duelos do anime?

Ps: Até agora eu só joguei alguns títulos da série tag force.:kshame
São bem comparaveis com os da primeira temporada do Anime, as regras eram muito parecidas (não precisava pagar tributo de porra nenhuma e tal)
Com a diferença que o jogo tem um sistema de fusão baseado nas cartas e nos tipos das cartas que vc pode fazer com qualquer carta do jogo (mas nem sempre funciona, tem que ser com cartas certas) no meio do jogo, sem precisar de uma carta de ritual nem nada, só "levantar" 2 ou 3 cartas diferentes e jogar na mesa, essa é uma mecanica muito insana se vc pensar na regra atual do YuGiOh
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
São bem comparaveis com os da primeira temporada do Anime, as regras eram muito parecidas (não precisava pagar tributo de porra nenhuma e tal)
Com a diferença que o jogo tem um sistema de fusão baseado nas cartas e nos tipos das cartas que vc pode fazer com qualquer carta do jogo (mas nem sempre funciona, tem que ser com cartas certas) no meio do jogo, sem precisar de uma carta de ritual nem nada, só "levantar" 2 ou 3 cartas diferentes e jogar na mesa, essa é uma mecanica muito insana se vc pensar na regra atual do YuGiOh
Bacana.Eu gosto dos duelos da primeira temporada(mesmo tendo alguns exageros:klol).
Depois eu vou dar uma olhada nesse jogo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Saudades de quando Blue Dragon deck (Kaiba deck), que teve várias cartas interessantes adicionadas, Dark Magician deck (Yugi/Yami deck) e Elemental Hero deck (Jaden deck) eram fodas e apelativos. Hoje em dia ainda jogo muito com eles por nostalgia, mas sem me preocupar com o estupro que sofrerei. Quando quero tentar vencer é com Qlipoth, Dragon Ruler e outros que estão, faz anos, no meta. Antes de criar cartas novas e apelativas eles tinham que pensar em melhorar os decks antigos para equilibrar novamente o game. Até hoje quando invoco o Dragão Branco de Olhos AZuiiiiiiiiiiiiiiis ou o Maaaaaaaago Negrooooooooooooo escuto, inconscientemente, as vozes dos dubladores brasileiros de Kaiba e Yami. :klolwtf

Uma invocação foda no anime é essa abaixo contra a Mai. Lustro.



Sempre achei Yu-Gi-Oh foda, jogo oficial, manga, anime e jogos de games, mas do 5D's para frente foi feito sem pensar (coff coff... Stardust Dragon, principalmente, no 5D's). Nessa parte Magic é muito melhor pensado (embora Yu-Gi-Oh tenha uma coisa bem acima dele - vendas e carisma -). Não troco meu Yugizinho pelo Magic (embora tenha começado a jogar novamente com alguns amigos).

Falando no Forbidden era muito louco... você lá fodido dependendo de magic e trap cards, enrolando o jogo, e segurando partes da combinação para formá-lo.



Lembro que quando peguei ele, de fato, pulei igual um gol do meu time. Era duro pegá-lo da primeira vez (sem cheats).

Uma história pessoal. Tinha um moleque aqui do prédio (eu deveria ter uns 18/19 anos e ele uns 13/14), filho do zelador, que tinha amizade comigo nessa época do Forbidden. Vivia batendo nele no game até que ele chegou com o Gameshark com todas as cartas mais poderosas.

"Agora você me paga" disse ele.

Tomei uma surra na primeira vez (ele tinha Blue Dragon, Meteor... enfim tudo)... mas refiz o deck focado no twin dragon (no caso várias combinações que pudessem formá-lo) com cartas equipamentos e cartas armadilhas de suporte. Resumo da história. Lutamos mais uma penca de vezes e venci todas (estratégia ainda era a chave naquela época - mesmo esse game não seguindo a regra oficial, batalha da cidade em diante -). Óbvio que era "estratégia", pois se seguisse a regra oficial a chance de vitórias seriam minúsculas (mesmo ele tendo que seguir as regras de sacrifício também). Ele pegava os poderosos e tome trap na cara. :klol


Hoje em dia um Blue Dragon Deck só venci 1 ou 2/100 contra Qlipoth e outros metas. Infelizmente o jogo se perdeu em termos de estratégia e um turno pode definir a parada. Remontadas são raras. No GX tinham alguns monstros que resistiam as cartas armadilhas (mesmo as permanentes), mas hoje existem centenas que resistem (trap para que??? :ksnif)

Até hoje, depois do fail desse filho do zelador, não uso cheats, guias, vídeos e afins. O fail dele ajudou a moldar minha personalidade pros games.

Spoiler do primeiro anime. Aqui quando se enfurece virou tipo Sensui X Yusuizen, Freeza X Trunks e outras surras. Lembro que fiquei de "cara".

 
Ultima Edição:

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Poha se fizesse pelo menos parecido com o mangá, tipo aqueles jogos que aparecem nos primeiros volumes ia ser dukaralho, uma vibe Kaiji.
Mas como é anime pra molecada vão cagar de novo :v
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Yu-Gi-Oh SEVENS: novo anime da franquia ganha trailer e detalhes
Por Nielsen Souza em 21/12/2019 às 12:56

99461
Konami / Studio Bridge / Divulgação​


Após fazer tanto mistério, a Konami finalmente revelou em seu painel na Jump Festa detalhes a respeito do próximo anime de Yu-Gi-Oh que irá comemorar o aniversário de 20 anos da franquia. A nova série vai se chamar Yu-Gi-Oh Sevens e será produzida pelo estúdio Bridge (Fairy Tail Zero, Cardfight!! Vanguard). Confira abaixo o trailer:




A empresa japonesa havia dito em outras ocasiões que os fãs ficariam surpresos, e isso de fato fica perceptível no visual da animação, e no novo sistema do jogo de cartas, que agora terá apenas três campos de invocação e não cinco.

99462
Konami / Studio Bridge / Divulgação

O anime terá direção de Nobuhiro Kondo (Jewelpet, SD Gundam Force), roteiro de Toshimitsu Takeuchi (Viewtiful Joe, Yu-Gi-Oh! Zexal), e visual dos personagens feitode Kazuko Tadano e Hiromi Matsushita.

Yu-Gi-Oh SEVENS estreia na TV Tokyo em abril de 2020.

Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/yu-gi-oh-sevens-novo-anime-da-franquia-ganha-trailer-e-detalhes/
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Deve ser pra divulgar speed duel, que ninguém joga

Acertei, fizeram um speed duel com steroids :klol

Vão atualizar as regras do avançado também, agora vai poder voltar a invocar mais de 1 xyz/syncro/fusão na main monster zone, sem precisar usar as flechas do link.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
Já não basta o speed duels (tentei ver o Vrains, mas foi triste) e agora esse visual de beyblade?
Vou voltar pro meu Forbidden Memories que ganho mais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Nem vou perder meu tempo, mostrar o Blue Eyes White Dragon fede a desespero.

Jamais teremos outra série de YGO tão boa quanto 5Ds e isso é deprimente.
O Zexal é tão ruim assim ?
Meu deus, cadê meu Yugi?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Eu acho que ele só volta se fizerem um filme ou OVA de comemoração por tempo de existência da franquia.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.802
Pontos
453
O Zexal é tão ruim assim ?

Muito, Zexal foi claramente criado com o intuito de trazer gente nova para o TCG, mas infantilizaram tudo de uma maneira tal que afastou o pessoal que tava acompanhando desde a época do Duel Monsters, e nem trouxe tanta gente quanto o que foi perdido.

Yuuma é um dos protagonistas mais irritantes que já vi, a personalidade dele é insuportável, entendo que a ideia é fazer dele alguém inexperiente que não sabe duelar direito para alguém que melhora com o tempo, mas do que adianta sendo que ele tem uma entidade de outra dimensão pra falar pra ele o que deve se fazer, e quando a situação aperta convenientemente todo o deck dele muda pra ter ZeXal Weapons cartas que servem de equipamento e suporte pro Number 39: Utopia, que permita-me adicionar que mesmo com um dos pontos principais da série sendo pegar essas cartas, esse FDP só usa essa carta que convenientemente tem varias transformações super fuderosas, mas 99% dos outros Numbers não.

Junte isso a duelos como: garota cosplayer de gato duelando contra um cachorro, e enfrente o tio do sacolão num duelo em que você só pode sacar se comer tomates, mas o Yuuma não gosta de comer vegetais então ele tá enrascado, e você entende porque tanta gente odiou essa série. Na reta final da primeira temporada o Yuuma falou provavelmente a fala mais idiota que eu já ouvi: "Um verdadeiro duelista cria suas próprias cartas", enquanto ele convenientemente sacava uma ZeXal Weapon que ia fazer com que ele vencesse o duelo. Nem tentei assistir a segunda temporada, dei chances até demais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Muito, Zexal foi claramente criado com o intuito de trazer gente nova para o TCG, mas infantilizaram tudo de uma maneira tal que afastou o pessoal que tava acompanhando desde a época do Duel Monsters, e nem trouxe tanta gente quanto o que foi perdido.

Yuuma é um dos protagonistas mais irritantes que já vi, a personalidade dele é insuportável, entendo que a ideia é fazer dele alguém inexperiente que não sabe duelar direito para alguém que melhora com o tempo, mas do que adianta sendo que ele tem uma entidade de outra dimensão pra falar pra ele o que deve se fazer, e quando a situação aperta convenientemente todo o deck dele muda pra ter ZeXal Weapons cartas que servem de equipamento e suporte pro Number 39: Utopia, que permita-me adicionar que mesmo com um dos pontos principais da série sendo pegar essas cartas, esse FDP só usa essa carta que convenientemente tem varias transformações super fuderosas, mas 99% dos outros Numbers não.

Junte isso a duelos como: garota cosplayer de gato duelando contra um cachorro, e enfrente o tio do sacolão num duelo em que você só pode sacar se comer tomates, mas o Yuuma não gosta de comer vegetais então ele tá enrascado, e você entende porque tanta gente odiou essa série. Na reta final da primeira temporada o Yuuma falou provavelmente a fala mais idiota que eu já ouvi: "Um verdadeiro duelista cria suas próprias cartas", enquanto ele convenientemente sacava uma ZeXal Weapon que ia fazer com que ele vencesse o duelo. Nem tentei assistir a segunda temporada, dei chances até demais.
Putz, eu já ficava meio desanimado com esse yugioh por causa do traço mais infantil, mas se é assim, é melhor nem criar muita expectativa.Vou terminar de assistir o 5ds e dar uma chance, mas é provável que eu também acabe dropando.

Ps: E pelo o que você falou, o zexal parece ser bem mais zuado que a primeira temporada do gx.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pokemon é um pseudo-anime. Yugioh é anime de verdade, roteiro, personalidade, proposta, o problema é que quando tem uma proposta muito boa como YGO 5D'S ou ARC-V com propostas de roteiro interessantíssimas, sempre desenvolve lá pra frente meio meh, não aprofunda ou não ousa no que deveria ousar.
Anime novo, só torcendo pra não chegar a nível Vrains de ruim.

"Pseudo-anime"

Olha, anime não é só aquilo que você gosta, ou que seja """""""maduro""""""" (e enfia aspas nisso).
O anime de Pokemon de Johto pra frente é horroroso e sem sentido algum, mas é um anime como qualquer outro.

Aliás, isso é só uma nomenclatura, mas Pokemon se encaixa em todos os sentidos dela.
 
Topo Fundo